Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Vcs sabem se vão ter rubi 2?

vcs sabem se vão ter rubi 2?

Última resposta em 4 out. 2013 por
Ana Spadari

Perdi minha senha do hotmail

Bom dia, eu troquei d chip e qndo vou mudar a senha pede o numero antigo + naum tenho +o q eu faço para mudar minha senha q tambem ja esqueci???...

Última resposta em 4 out. 2013 por
Ana Spadari

Internet celular

Bom dia, quando tento entrar na internet pelo meu celular (Samsung Ch@t) ele para de carregar e procura rede WIFI, porem eu cancelo a procuro e volta ...

Última resposta em 4 out. 2013 por
Ana Spadari

Pc travando

poque meu pc fica travando queria sabe o motivo da travaçao

Última resposta em 4 out. 2013 por
Ana Spadari

Face

Booa Noite? Gostaria de saber se alguém ai poderia mim ajudar? tento abrir a pagina do face e não consigo, diz o seguinte sua conta está bloqueada t...

Última resposta em 4 out. 2013 por
Ana Spadari

Como instalar minha webcan

Boa noite, gostaria de instalar minha webcam no ubunto 13.0 e a web cam é uma multilaser wc 046 e alguém poderia me ajudar, desde já agradeço ...

Última resposta em 4 out. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

Boa noite, eu fiz uma conta pra mim mas não consigo concluir o cadastro do meu facebook o que eu,faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1...

Última resposta em 4 out. 2013 por
Ana Spadari

Meu pc fica reiniciando na hora de ligar

Bom dia, mano meu pc ta riniando na hora de ligar fica assim, instalando atualizações do windows depois vai 100% e reinicia e depois de 2 vezes a mesm...

Última resposta em 4 out. 2013 por
Ana Spadari

Programa espião

Bom dia, como faço para saber se meu note ta com algum programa espião???E como remove-lo??? Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.76

Última resposta em 4 out. 2013 por
Ana Spadari

Naõ consigo entrar no meu orkut

Bom dia, não consigo entrar no orkut Configuração: Windows 7 / Chrome 30.0.1599.66

Última resposta em 4 out. 2013 por
Ana Spadari

Sem internet

ola! tenho um pc com hd particionado. um esta funcionando perfeitamente o outro esta sem internet(não conectado mas há conexão disponível). o e...

Última resposta em 3 out. 2013 por
Ana Spadari

Como resgatar senha do bol

como recupero minha senha no bol

Última resposta em 3 out. 2013 por
Ana Spadari

O meu pc tem a tela preta

Olá a todos. O meu pc tem a tela preta e uma seta mas não inicia. Alguém me pode ajudar?

Última resposta em 3 out. 2013 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha de email

Bom dia, oi esqueci minha senha me ajuda a muda la Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.76

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Camila Gomes

Quero troca minha senha

Bom dia, do email pq esqueci me manda outra me ajuda Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.76

Última resposta em 3 out. 2013 por
Ana Spadari

Facebook no meu notebook

 Resolvido

espero que me ajudem meu not não quer entrar o face mas no celular ta ótimo que faço?

Última resposta em 3 out. 2013 por
usuário anônimo

Fui bloqueado no facebook

Por favor me ajudem,eu fui bloqueado no facebook,ai agora nao consigo acessar minha conta a 2dias ta dando erro temporario..oque eu ffaco? Bom dia, ...

Última resposta em 3 out. 2013 por
Ana Spadari

Recuperar meu email e senha bloqueada

Bom noite.meu email e senha foram bloqueados .o que devo fazer p/ recuperar o mesmo email e senha. tenho urgencia em resolver. obrigado tania ...

Última resposta em 18 set. 2015 por
Rosêmia Moura

Reinstalação da webcam integrada

Bom dia, como faço pra reinstalar minha webcam no windows 7 home Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.76

Última resposta em 3 out. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

continuar no meu face antigo

Última resposta em 3 out. 2013 por
Ana Spadari

Teclado

Como proceder para ativar teclas do meu notebook que não estão funcionando?

Última resposta em 3 out. 2013 por
Ana Spadari

Quero sabe de um jogo

Bom dia, quero acha um jogo que nos criamos noso avatar camo club pinquin mas que nao presisa de assina nem de passaporte quero um normal cria e j...

Última resposta em 2 out. 2013 por
Ana Spadari

Gravação do pen drive para o computador

 Resolvido

Bom dia, Gostaria de saber como faço para gravar ou salvar algo de um pen drive para o computador.

Última resposta em 2 out. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo entrar em minha conta, aparece uma página forbidem

Bom dia, não consigo acessar minha conta de email ***@***, aparece uma página com a palavra forbidem

Última resposta em 2 out. 2013 por
Ana Spadari

Meu teclado ta desconfigurado

as letras ta tipo assim (as) (zx) (qw) (!@) so essas q ta loka...

Última resposta em 2 out. 2013 por
Ana Spadari

Webcam não funciona mais

Tenho o windows 8, comprei meu not faz pouco tempo, no início funcionava normal e agora quando vou abrir a câmera diz: conecte uma câmera.. Não sei ma...

Última resposta em 2 out. 2013 por
Ana Spadari

Meu leitor de cd/dvd não esta lendo nenhuma midia

Bom tarde, Meu leitor de CD/DVD não esta lendo nenhuma midia,quando insiro um cd de musica ou mesmo um DVD, faz um barulho estranho, ele começa ...

Última resposta em 2 out. 2013 por
Ana Spadari

Orkut

boa tarde preciso entra no meu ORKUT antigo , mas não consigo , só da erro 414, o que esta acontecendo??, tenho muitos documentos nele e preciso r...

Última resposta em 2 out. 2013 por
Ana Spadari

Abrir caixa de mensagem

Bom dia, gostaria de saber como abrir minha caixa de mensagem por favor perdi o codigo e nao consigo entrar Configuração: Windows 7 / Chrome 29...

Última resposta em 2 out. 2013 por
Ana Spadari

Hp deskjet 4280

Boa tarde,]como consigo instalar a hpdeskjet 4280 Configuração: Windows XP / Chrome Indeterminable

Última resposta em 2 out. 2013 por
Ana Spadari

Pq iso

boa noite eu quero sabre pq eu fui espusa do jogo woozworld e pq eu ñ consigo acessar as minha outras contas eu so fui espulsa de uma conta so e o res...

Última resposta em 2 out. 2013 por
Ana Spadari

Webcam

Oi, eu baixei o programa Easy Webcam Recording, o programa abre, mas não consigo tirar fotos, o programa fica com o fundo preto e não aparece A REC, c...

Última resposta em 2 out. 2013 por
Ana Spadari

Alguem em ajuda como achar um jogo legal

Bom dia alguem sabe um jogo legal virtuais com missão etc.. sem virus tipo imvu....não sei se ele tem vrus prosseguindo ...então algume sabe me ...

Última resposta em 2 out. 2013 por
Ana Spadari

Não tenho acesso ao orkut

quero meu orkut, Nelsa e Nelson unidos para sempre

Última resposta em 2 out. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, bom dia ! meu problema é que quando eu digito a senha cai em uma pagina onde fala que eu to bloqueado por 30 dia. Eu preencho as c...

Última resposta em 2 out. 2013 por
Ana Spadari

Jean lucas

ae

Última resposta em 1 out. 2013 por
Ana Spadari

Como faço para sair de um face de uma pesso e entra no face

Bom tarde COMO FAÇO para sair do face de pessoa e entra no meu face

Última resposta em 1 out. 2013 por
Ana Spadari

Minicraft

boa noite que tecla eu uso para dormir no minicraft

Última resposta em 1 out. 2013 por
Ana Spadari

Fonte

 Resolvido

Bom dia, gostaria de saber se posso trocar a fonte do meu pc mac pro da apple por outra de outra marca e qual seria a apropriada Configuração: ...

Última resposta em 1 out. 2013 por
Ana Spadari

Tecla do pc

oi o meu teclado não ta funcionando de jeito nenhum, ele liga e tudo só que na hora que vou apertar algum botão não funciona nenhum mesmo, o que eu fa...

Última resposta em 1 out. 2013 por
Ana Spadari

Sem conecção

ola tenho um pc so que não esta conectando com a net o programa e vista já tentei de todo jeito e não consigo fico dando sem conecção o que devo fazer...

Última resposta em 1 out. 2013 por
Ana Spadari

Ajuda com hotmail

https://outlook.live.com/owa/

Última resposta em 1 out. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no yahoo do meu pc.

Bom dia, Preciso de ajuda, tento entrar no yahoo para verificar meu i mail do meu pc e não consigo, só consigo pelo celular. Tento entrar apar...

Última resposta em 1 out. 2013 por
rose

Nao ta adiantando nada

nao ta resolvendo nada meu pc ainda ta sem som Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.76

Última resposta em 1 out. 2013 por
Ana Spadari

Cancela participaçao do badoo

 Resolvido

Bom dia, gostaria de cancelar participação do badoo Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.76

Última resposta em 12 jan. 2017 por
alcido

Quero recuperar o meu email que esta bloqueiado desde setembro,

Bom dia, quero recuperar o meu email que esta bloqueiado desde setembro do ano passado. Configuração: Windows Vista / Chrome 29.0.1547.76

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Camila Gomes

Quero tirar meu no nome de qualquer programa relacionado ao go

Bom dia, por favor quero que meu nome clarice de fátima oliveira seja retirado de qualquer pesquisa do g pois estou tendo problemas também do hardwar...

Última resposta em 30 set. 2013 por
Ana Spadari

Como corrigir email digitado errado

Ao tentar iniciar uma conta Samsung para baixar apps, digitei meu email errado e não encontro espaço para corrigi-lo. Como faço? Obrigada

Última resposta em 5 jan. 2016 por
mãe

Amigos

Como enviar mensagens para meus amigos da lista telefônica?

Última resposta em 30 set. 2013 por
Ana Spadari

Nao consigo trocar o email da minha conta sansung

Bom dia, quando fui cadastrar um email na conta sansung digitei-o errado agora nao consigo trocar..... como faço isso??? Ele pede pra conferir na caix...

Última resposta em 30 set. 2013 por
Ana Spadari
Resultados 36801 - 36850 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade