Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Imvu

 Resolvido

NICE! Eu tenho esse código IMVU créditos e fui aceita! Confira este site https://imvucredits.net

Última resposta em 25 jan. 2014 por
Ana Spadari

Problemas gta san

meu gta tem mods e carros istalados eu abro ele normalmente ele funcioa mas derrepente ele para de funcionar oque fazer vo perde meus mods meus carros

Última resposta em 9 jun. 2015 por
Marcosvc218

Como faco para instalar deskjet no windows 8

Boa tarde. Como faco para configurar a minha impressora deskjet d2663 no windows 8? Quando introduzo o disco no driver so me da opcao de sair do aplic...

Última resposta em 24 jan. 2014 por
Ana Spadari

Whatsapp

Bom dia, Como faco para ter nao to conseguindo? Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 24 jan. 2014 por
Ana Spadari

Ainda tenho minha conta

Bom dia, nao consigo inverter o codigo de confirmaçao de e_mail p sms P redefinir a

Última resposta em 24 jan. 2014 por
Ana Spadari

Meu antivírus sumiu do meu notebook

 Resolvido

Bom dia, EU COMPREI O AVAST PREMIuM PARA O MEU POSITIVO SIM E SUMIU DAQUI DO MEU COMPUTADOR POR FAVOR VEJA RA RESOLVER ISSO PRA MIM ELE SÓ VENDE N...

Última resposta em 24 jan. 2014 por
Ana Spadari

Jogos virtuais

Bom dia, eu preciso de jogos virtuais sem baixar.

Última resposta em 24 jan. 2014 por
Ana Spadari

Lumia 720 windows 8

Bom dia, Meu lumia 720 é windows 8 não consigo baixar o aplicativo zello. á alguma forma de baixalo? Configuração: Windows 7 / Chrome 32.0....

Última resposta em 24 jan. 2014 por
Ana Spadari

Bloqueio

O meu anti virus Avast, não me permite baixar o adob flasch player e nada que eu precise. Ele não me dá a opção "desbloquear" não consigo baixar nada...

Última resposta em 24 jan. 2014 por
Ana Spadari

Arquivos que foram gravados no pen drive

Boa tarde!!! Tem como eu descobrir os arquivos que foram feitos no pc mas apenas gravados em pen drive ???

Última resposta em 24 jan. 2014 por
Ana Spadari

Rede social

como crio uma rede social ingual o facebook

Última resposta em 24 jan. 2014 por
Ana Spadari

Código de confirmação do facebook

 Resolvido

Bom dia, bom dia , gostaria de saber onde esta o meu código de confirmação do facebook Configuração: Windows 8 / Chrome 32.0.1700.76

Última resposta em 11 mar. 2017 por
Key Djoll

Não consigo entrar no meu face

Bom dia, meu irmão criou uma conta no mesmo email da minha conta e agora só é possivel entrar na conta dele,como posso resolver esse problema?? ...

Última resposta em 23 jan. 2014 por
Ana Spadari

Problema quando baixo música

 Resolvido

Bom dia, Configuração: Windows XP / Chrome 32.0.1700.76 Olá boa tarde, gostaria de saber o porque que, sempre que baixo musicas fica falando ...

Última resposta em 23 jan. 2014 por
Ana Spadari

Facebook

 Resolvido

Não consigo postar nada no meu face,nem curtir, postar fotos, somente vejo o que mando, porque acontece isso, gostaria de saber como devo proceder qua...

Última resposta em 23 jan. 2014 por
Ana Spadari

Senha do orkut

 Resolvido

Bom dia, esqueci minha senha do orkut Configuração: Windows 7 / Chrome 32.0.1700.76

Última resposta em 23 jan. 2014 por
Ana Spadari

Cancelamento

 Resolvido

Boa tarde. quero cancelar o provedor terra, mas nao consigo, pois os numeros que eles dao para relacionamento nao consigo so da ocupado , quero sab...

Última resposta em 23 jan. 2014 por
Ana Spadari

Comu instalar o windows

Como faco pra instalar um sistema

Última resposta em 23 jan. 2014 por
Ana Spadari

Instalaçao de impressora sem cd

como instalar uma impressoraepson dx4200 sem cd?tenho o vista premium home sera compativel? ajude me

Última resposta em 23 jan. 2014 por
Ana Spadari

Como devo proceder para acessar a minha conta outlook

Bom dia, não consigo entrar na minha conta outlook Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 23 jan. 2014 por
Ana Spadari

Uso de id

Me ajude eu nao entendo quase nada, oque se usa como ID no yahoo? -- Tifermu

Última resposta em 23 jan. 2014 por
Ana Spadari

Como poco poco ter o id no yahoo?

Nao consigo acessar minha conta no yahoo por nao ter ID. Me ajudem oque eu poco fazer para ter? Tifermu

Última resposta em 23 jan. 2014 por
Ana Spadari

Instalar o ares

Bom dia, como eu faço para instalar o ares no meu notebook? Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 23 jan. 2014 por
Ana Spadari

Conexão

Bom dia, Tento me conectar com a internet mas aparece dizendo que o computador remoto fechou a conexão , o que eu faço para resolve esse problema? ...

Última resposta em 23 jan. 2014 por
Ana Spadari

Bloqueio do facebook

Bom dia,oi alguém tentou acessar meu facebook e quando entrei veio a mensagem dizendo q eu alterei minha senha então tinha a pergunta se eu gostaria d...

Última resposta em 23 jan. 2014 por
josemar

Problema de conexão

 Resolvido

Boa noite, nao consigo me conectar a internet por q ,sempre tem uma aviso dizendo que minha conexao foi feichada pelo computador remoto .Como faço par...

Última resposta em 23 jan. 2014 por
Ana Spadari

Computador

 Resolvido

meu computador liga, só que a tela fica toda chuviscada, o que devo fazer? Não consigo ler nada na tela

Última resposta em 23 jan. 2014 por
Ana Spadari

Quero criar um hotmail.

 Resolvido

Boa tarde preciso fazer um hotmail para entrar no meu facebook o que fazer? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 15 out. 2015 por
carol

Não consegui instalar win xp dell precision t3600

Caros, bom dia! Tenho um Dell Precision e não estou conseguindo instalar o Win XP, pois acabo recebendo a mensagem de que não há disco rigido. Preciso...

Última resposta em 23 jan. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo criar conta

Bom dia, eu fiz uma conta s que quando tudo ja ta certo fala para mim aperta na caxa de elmail e não tem nada disso eu queria ajuda

Última resposta em 22 jan. 2014 por
Ana Spadari

Netebook cce m22s naõ consigo formatar wind 7 pra xp.

ola gastaria de ajuda tenho este netebook cce m22s estou tentando instalar o wind xp e não estou conceguindo sempre que tento aparece uma janela escri...

Última resposta em 22 jan. 2014 por
ze do palio

Jogo

Bom dia, quero utilizar esse jogo Configuração: Windows 7 / Chrome 32.0.1700.76

Última resposta em 22 jan. 2014 por
Ana Spadari

Pc desligando, quando ligo internet

Boa tarde meus PC fica ligado tranquilo , mas só que não posso usar a internet , porque se ligo só fica ligado , mais ou menos uns 30 minutos no...

Última resposta em 25 jan. 2014 por
simone

Converter pdf com imagens sobrepostas

Boa noite, É possivel converter um pdf para o documento original, onde duas imagens estavam sobrepostas e ao passar para pdf elas fundiram? Eu nece...

Última resposta em 22 jan. 2014 por
joanaclsantos

Web e audio

boa noite tenho um notebook windows 8 com web integrada mas tenho medo de liga-la e o audio nao sair! como faco: posso ligr sem medo a pessoa do outro...

Última resposta em 22 jan. 2014 por
Ana Spadari

Gostaria de saber como recuperar palavra passe do e-mail

boa noite !

Última resposta em 22 jan. 2014 por
Ana Spadari

Hp deskjet 1516

gostaria de instalar a impressora hp 1516 deskjet,não tenho o cd

Última resposta em 22 jan. 2014 por
Ana Spadari

Sem aseso a minha comta no face

bom dia porque ao digitar minha senha aparese escrito vc presisa ablir o navegador e ao ablir aparese o nome de minha irma

Última resposta em 22 jan. 2014 por
Ana Spadari

Shr

Preciso recuperar o email do msn e trocar o email alternativo ao mesmo tempo já que não me recordo da senha

Última resposta em 22 jan. 2014 por
Ana Spadari

Jogos de ps2

Bom dia, qual é o arquivo certo para ser gravado em dvd arquivo de imagem do disco ou imagem do disco? Configuração: Windows 7 / Firefox 26.0

Última resposta em 22 jan. 2014 por
Ana Spadari

Quero salvar minhas fotos do orkut antigo

Bom dia, quero salvar minhas fotos do Orkut antigo por favor Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 22 jan. 2014 por
Ana Spadari

Existe códigos para desbloquear puffles no club penguin?

 Resolvido

Bom dia, Queria saber se realmente existem códigos para desbloquear puffles ,já vi gente falando que ;se colocar esses códigos se pode ter qualquer ...

Última resposta em 21 jan. 2014 por
a_l_e_g_r_i_a

The sims 3

bom dia porq nao pega sims3 porqqqqqqqqqqqqqqqqqq emmmmmmm :(((((((( eu quero joga nunca vo consegui joga sim3 :(

Última resposta em 21 jan. 2014 por
Ana Spadari

Facebook

 Resolvido

Eu esqueci meu email e minha senha do facebook, tem como recupera-los e como faco para recupera-los

Última resposta em 21 jan. 2014 por
Ana Spadari

Meu facebook está dando erro e não abre

 Resolvido

pessoal não estou conseguindo entrar no meu face, até entrar na pagina, mas é como se ela estivesse desconfigurada, ela não aparece com a interface do...

Última resposta em 21 nov. 2017 por
Rodrigo miller

Conta

Bom dia, como faço para abrir uma conta em meu yahoo para outra pessoa que tem note book?Ñ é para usar o meu computador,só quero atravez do meu abrir ...

Última resposta em 21 jan. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo

Bom dia, Como Faço Pra Entrar No Meu Facebook, Não Estou Conseguindo Configuração: Windows 8 / Chrome 32.0.1700.76

Última resposta em 21 jan. 2014 por
Ana Spadari

Atube catcher

Pessoal alguém sabe o que é que aconteceu com meu atube,pq toda vez que eu vô gravar com ele fica lento,mais antes ficava normal de boa e pq agora fi...

Última resposta em 21 jan. 2014 por
Ana Spadari

Ecra

Bom dia, Windows7 O ecra do meu pc aparece avermelhado o que poderei ter danificado

Última resposta em 21 jan. 2014 por
Ana Spadari
Resultados 35551 - 35600 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade