Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Nao estou conseguindo criar o e-mail do 4shared

Boa noite! nao estou conseguindo criar o email e nao consigo baixar sem o email Por favor oque devo fazer? Meu celular e o nokia Lumia 510 Obriga...

Última resposta em 5 fev. 2014 por
usuário anônimo

Chave para ativar meu antivirus norton

Boa noite! Comprei um not da philco no final de 2013 o mesmo veio com antivirus norton internet security 60 dias,ja expirou agora estou sem proteção,...

Última resposta em 5 fev. 2014 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha do pc

Bom dia, Eu esqueci a senha do meu pc e agora como eu fasso para recuperar Configuração: iPhone / Chrome 18.0.1025.166

Última resposta em 5 fev. 2014 por
Ana Spadari

Whatsapp

Boa noite eu quero baixa wantizarpp no meu celula

Última resposta em 5 fev. 2014 por
Ana Spadari

Instalação de impressora hp f4480

Bom noite! Tenho uma impressora HP F 4480 com cd de instalação, porém o meu sistema operacional é o Windows 8. E ai o que eu faço!? Configu...

Última resposta em 5 fev. 2014 por
Ana Spadari

Oq eu faço se quando eu vou instalar o jogo halo 2 da esse erro.

oq eu faço se quando eu vou instalar o jogo halo 2 da esse erro......... Nao foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento CreateProces...

Última resposta em 6 fev. 2014 por
lucas eder

Iphone 5s

Bom dia, Ele não está deixando jogar fora aplicativos que não quero mais, ele treme mas não aparece o "x" p/ apagar....grata Elza Configuração:...

Última resposta em 5 fev. 2014 por
usuário anônimo

Não consigo desbloquear meu hotmail

Bom dia,não consigo desbloquear minha conta no hotmail preciso muito desbloquear pra ver meus recados de trabalhos e minha compras urgente... C...

Última resposta em 5 fev. 2014 por
Ana Spadari

Site para montagem de vídeo

Bom dia, em saite vo para fazer montagen de videos

Última resposta em 5 fev. 2014 por
Ana Spadari

Hotmail

Bom dia, por favor,me ajuda como faco cancelamento meu e-mail hotmail,porque alguem roubou minha senha e tbm meu e-mail.Então,eu já fez novo c...

Última resposta em 5 fev. 2014 por
Ana Spadari

Opinião sobre meu site da barbie

Fiz um site com vários jogos da barbie, tão abaixo alguns, veja abaixo e nos dê sua opinião, caso possa, é claro. http://nanojogos.com/barbie-confe...

Última resposta em 5 fev. 2014 por
Ana Spadari

Quero ver meu orkut antigo, mas esquecir a senha, me ajude

Bom dia, Quero ver meu orkut antigo mas esquecir a senha, me ajude. Configuração: Windows 7 / Firefox 13.0

Última resposta em 4 fev. 2014 por
Ana Spadari

Orkut

Bom dia, Boa noite,gente me ajudem por favor! Preciso do meu orkut,tenho mais de mil fotos lá,e estou precisando copiar tds ela,e encontrar sobren...

Última resposta em 4 fev. 2014 por
Ana Spadari

Sei uns jogos virtuais legal

ola esses jogos sao um dos melhores:: club cooee minimundos imvu é + ou - é isso os q eu joguei e é muinto bom

Última resposta em 4 fev. 2014 por
Ana Spadari

Recuperar minha conta do hotmail

Boa tarde como faco para reativar minha conta do hotmail,eu encerrei,mais quero ativar de novo...tem como, Configuração: Windows 7 / Chrome 32...

Última resposta em 4 fev. 2014 por
Ana Spadari

Ajudem com meu celular

 Resolvido

Boa Tarde, tenho um samsung galaxy s duos e ele funcionava corretamente, já estou com o produto alguns meses, do nada o wi-fi dele não queria mais ini...

Última resposta em 4 fev. 2014 por
Ana Spadari

Página padrão do google chrome

Bom tarde eu gostaria de baixa ogooglechome no meu navegado ,mas não consigo sempre da falha au fase dulondon, porfavor me ajude. Configuração:...

Última resposta em 4 fev. 2014 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha

 Resolvido

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.0 esquessi minha senha

Última resposta em 4 fev. 2014 por
Ana Spadari

Video spin

Bom dia, É compatível co windows 8 Configuração: Windows 8 / Chrome 32.0.1700.102

Última resposta em 4 fev. 2014 por
Ana Spadari

Hao 123

Como poderíamos abrir denuncia pública contra o site hao123? Vejo na internet diversas denúncias de usuários leigos que em casos extremos tiveram d...

Última resposta em 4 fev. 2014 por
Ana Spadari

Recuperar hotmail

quero recuperar meu hotmail

Última resposta em 4 fev. 2014 por
Ana Spadari

Tablet foston fs 787

Bom dia, Alguem sabe como reconfigurar o teclado de tablet foston fs787 , algumas letras nao estao funcionando na posiçao paisagem e outras...

Última resposta em 4 fev. 2014 por
Ana Spadari

Invasão do meu hotmail

 Resolvido

Bom dia , hOJE FUI ABRIR O MEU HOTMAIL E ESTAVA DANDO O AVISO QUE ESTAVA concluido POR TER ALGUÉM ENTRADO NA MINHA CONTA...O QUE DEVO FAZER POIS JA...

Última resposta em 5 fev. 2014 por
usuário anônimo

E mail bloqueado

 Resolvido

Boa noite, Tentaram usar minha conta do e mail e foi bloqueada como faco para recuperar?

Última resposta em 4 fev. 2014 por
Ana Spadari

Perdi minha senha do windows 8

E não consigo entrar, como faço? Tenho um ultrabook. Grata Ana

Última resposta em 8 mai. 2014 por
darry237

Desbloquear alguém no facebook

 Resolvido

BOA NOITE. COMO FAÇO PRA DESBLOQUEAR ALGUEM QUE ME BLOQUEOU NO FACE?

Última resposta em 7 fev. 2014 por
annajulya

Meu pc liga mais fica tela preta

Bem ...eu LIGO normalmente o PC tudo certo ai quando aparece a tela "O windons estar a iniciar" quando esse nome sai a tela fica preta e não liga.... ...

Última resposta em 4 fev. 2014 por
Ana Spadari

Problemas com conexão

tenho um problema com a minha conexao de internet montei um patch panel e em alguns computadores conecta e outros nao, ja tentei ver no patch e refaze...

Última resposta em 4 fev. 2014 por
bonifacio1

Skydrive bloqueado

Bom dia, gostaria de desbloquear o skydrive do meu Windows fhone Nokia 520 Configuração: Windows / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 3 fev. 2014 por
Ana Spadari

Pen drive ou cartão de memoria corrompido

 Resolvido

Bom dia, galera eu estava com este problema... o windows não conseguiu formatar o dispositivo então fiquei fuçando tudo na net, e achei um coment...

Última resposta em 3 fev. 2014 por
Ana Spadari

Imvu

doce! Eu tenho esse código IMVU créditos e fui aceita! Nenhum touro eles estão livres de https://imvucredits.net

Última resposta em 3 fev. 2014 por
Ana Spadari

Facebook messenger voz

Peço se é possível me ajudar,preciso de baixar o facebook messenger voz para se communicar com os outros via video ou voz,mas nao estou a conseguir ba...

Última resposta em 3 fev. 2014 por
Ana Spadari

Web cam

Bom dia, ganhei um notbook com web cam mais quando fui me conetar a web apareceu que a camera na esta instalada Configuração: Windows 8 / Chro...

Última resposta em 3 fev. 2014 por
Ana Spadari

Como desvirar a tela do windows

 Resolvido

Preciso trabalhar, com prazo. A tela do windows virou de lado e eu não conseguia desvirar, estava histérica. Pesquisei no Google no celular, achei voc...

Última resposta em 11 abr. 2018 por
ValdirBentoRamalho

Alterar senha do gmail

Bom dia, estou tentando recuperar uma senha do gmail, mas quando tento incluir a conta de acesso, não esta aceitando , o que faço? obrigado C...

Última resposta em 3 fev. 2014 por
Ana Spadari

Sem som/audio durante a parda - league of legends (jogo online)

Bom dia, o som para de funcionar, está em compatibilidade com windows 7, driver de som instalado aparentemente Ok, mas quando começa o jogo o som pa...

Última resposta em 3 fev. 2014 por
Ana Spadari

Passe word

Como Recuperar passe word do Sistema de uma tablet android Acer Iconia de 8 Polegadas ?

Última resposta em 3 fev. 2014 por
Ana Spadari

Netspy pro

Bom dia, quero o código de ativação do netspy pro. Configuração: Windows 7 / Chrome 32.0.1700.102

Última resposta em 3 fev. 2014 por
Ana Spadari

Yahoo

Bom dia, Esqueci minha senha do yahoo e não tenho mais o e-mail alternativo que consta nessa conta. Como posso recuperar minha senha? Configu...

Última resposta em 2 fev. 2014 por
Ana Spadari

Meu pc nao esta baixando foto para fece

Bom dia, nao consigo tira fotos do pc para coloca no fecebook. antes ele esta funcionando agora eu parrou pok sera ... Configuração: Windows 7 ...

Última resposta em 2 fev. 2014 por
sheila

Conta bloqueada ***@***

 Resolvido

Bom dia, Minha conta esta bloqueada, como fazer para ter outra senha com o mesmo emai ? Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 2 fev. 2014 por
Ana Spadari

Esclarecer sobre face para empresa

Oi boa tarde estou estudando fazendo varias pesquisas sobre abrir pagina de negocio no face sou salgadeira a 10 anos e hoje me surgiu a ideia de divul...

Última resposta em 2 fev. 2014 por
Ana Spadari

Nao consigo entrar na pagina do facebook para procurar meu face

Bom dia, Esse computador nao é meu por isso não consigo entrar na pagina do facebook. Está entrando direto em um face que não é o meu. Configur...

Última resposta em 2 fev. 2014 por
Ana Spadari

Webcam

 Resolvido

Bom dia, com eu recupero minha web cam Configuração: Windows 8 / Chrome 32.0.1700.102

Última resposta em 2 fev. 2014 por
Ana Spadari

Jogos

Bom Dia ,boa tarde,boa noite tem algum para baixar tirando, second life, Imvu , e the sims

Última resposta em 2 fev. 2014 por
Ana Spadari

Webcam windows 8

 Resolvido

Como faço pra configurar web cam de windows 8??

Última resposta em 2 fev. 2014 por
Ana Spadari

Criar jogos eletrônicos.

Como posso criar um jogo, gratuitamente, existe algum programa que permite realizar uma criação de jogo online de graça? Por Favor, alguém pode me r...

Última resposta em 2 fev. 2014 por
Ana Spadari

Criar conta facebook

 Resolvido

bom dia gente min ajudi a fazer um facebook assinador: Corrigindo.......Bom dia, alguém poderia me ajudar a criar uma conta Facebook? Assinado....

Última resposta em 2 fev. 2014 por
Ana Spadari

Erro ao criar ponto de restauração

como corrigir erro 0x81000202 ao criar ponto de restauração do sistema no win 7 ultimate 64 bits. sE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR EU AGRADEÇO NILSON

Última resposta em 2 fev. 2014 por
Ana Spadari
Resultados 35401 - 35450 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade