Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Instagram

Bom dia, Então eu tinha um Instagram a anos porém domingo fizeram uma denúncia sem cabimento sendo que não tinha foto vulgar nem nada desse jeit...

Última resposta em 4 set. 2017 por
Ana Spadari

Celular não abre a pagina de cadastro da rede wifi

Bom dia, meu celular quando conecto a internet, por exemplo ''oi velox'', abre a guia no google para fazer o login na rede, então.. quando abre o...

Última resposta em 4 set. 2017 por
Ana Spadari

Mudar a senha

Mudar senha

Última resposta em 4 set. 2017 por
Ana Spadari

Tela

Bom dia eu não consigo ir para a tela que bota a senha pois f2 não funciona

Última resposta em 3 set. 2017 por
Ana Spadari

Instalação de impressora canon sem cd

TENHO UMA IMPRESSORA CANON MP250 . ESTAVA GUARDADA E PRECISAREI DELA AGORA MAS NO MEU PC NOVO NÃO TEM OS APP DELE CORRETO... E ESTOU SEM O CD DE INST...

Última resposta em 3 set. 2017 por
Ana Spadari

Resgatar pintor do celular lg mini

Bom dia, Como faço para resgatar o pintor do celular LG MINI Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.107

Última resposta em 3 set. 2017 por
Ana Spadari

Mudar senha

Bom dia como faço pra mudar a do roteador

Última resposta em 3 set. 2017 por
Ana Spadari

Celular motorola pede senha mas nao tem teclado

Bom dia, bom dia celular motorola 4g nao abre teclado para colocar senha acesso esta modolo emergencia como resolver Configuração: Windows /...

Última resposta em 3 set. 2017 por
Ana Spadari

Nao a recibi o codico do telemovel para aceder ou e eliminar

Bom dia, Nao recibi nenhum codico de telemovel para acerder ou eliminar a conta ... Configuração: Windows / Firefox 55.0

Última resposta em 3 set. 2017 por
Ana Spadari

Jogo garrafa no alto

Bom dia, Jogar a garrafa no alto clicar em uma pessoa pra pegar ai continua e vai passando de faze Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.10...

Última resposta em 3 set. 2017 por
Ana Spadari

Preciso acessar meu e-mail antigo

 Resolvido

Bom dia, Preciso acessar meu e-mail antigo, porem não consigo.

Última resposta em 11 mar. 2019 por
Kaiquehenrique2811

Proplemas na internet

Bom dia gostaria de saber como eu fasso pra muda a senha do meu rotiador Wi-Fi pelo celular, sem precisar de um computador

Última resposta em 3 set. 2017 por
Ana Spadari

Desbloqueiu da conta

Bom dia, Quero desbloquear minha conta so celular tavtd bloqueado que formatei eu nao consigo abri nenhuma outra conta Configuração: Android ...

Última resposta em 3 set. 2017 por
Ana Spadari

Real player não instala

Não consigo baixar o real player, faço todo o procedimento e quando chega a hora de executar o programa ele não executa

Última resposta em 3 set. 2017 por
Ana Spadari

Queria acessar o orkut

 Resolvido

Bom dia, Queria acessar meu Orkut antigo ,como faço Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.107

Última resposta em 3 set. 2017 por
Ana Spadari

Notbook bloqueado

Bom dia, Eu tentei fazer uma conta nova pra meu notbook lenovo não cheguei a terminar a conta e ela bloquiou meu notbook Configuração: Android ...

Última resposta em 3 set. 2017 por
Jaciara

Meu celular pirata não tem wifi

Olá gostaria de saber se alguém pode me ajudar tenho um Samsung pirata mais ele não tem wifi e agora boto fora o celular? Configuração: Android ...

Última resposta em 3 set. 2017 por
Ana Spadari

Não recebo o código de confirmação do facebook

Bom dia, Quero o cosigo de confirmação do meu facebook agora Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125

Última resposta em 3 set. 2017 por
Ana Spadari

Como recuperar senha do gmail?

 Resolvido/Fechado

Bom dia, Queria recuperar minha conta do Gmail.

Última resposta em 10 jan. 2019 por
Denise

Orkut

Bom dia, Oi pessoal Preciso recuperar minhas fotos do orkut, sei q estou muuuuuuito atrasada... mas só agora me dei conta q há fotos lá, q eu n...

Última resposta em 3 set. 2017 por
Ana Spadari

Como excluir uma conta?

 Resolvido

Boa noite como faço pra excluir minha conta, pois não lembro a senha de acesso e quero excluiir essa conta.

Última resposta em 3 set. 2017 por
Ana Spadari

Notbook dell inspiron i 14 5452

Boa noite! Meu not travou quando definia o PIN.apareceu:"algo deu errado"Clico em REPETIR mas está travado não muda nada Configuração: Androi...

Última resposta em 3 set. 2017 por
Ana Spadari

F@st 2705

Tenho um roteador da Oi Sagcom F@ST 2705 da noite pro dia ele voltou sozinho as configurações de fábrica, ele conecta no celular mas aparece "sem inte...

Última resposta em 3 set. 2017 por
Alice

Minhas fotos do orkut

 Resolvido

Bom dia, gostaeia de etrar no orkut para recyoerara ninhas fotos e minhas comunidades Configuração: Windows / Chrome 43.0.2357.134

Última resposta em 3 set. 2017 por
Ana Spadari

Reclamação

Bom dia, Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.107Por que é que vocês estão de perseguição comigo? Já por várias vezes que vocês me deixam...

Última resposta em 3 set. 2017 por
Evandro Shalom

Como faço para resolver o erro das teclas e, d, c

preciso de ajuda, quando aperto as teclas e, d, c sai assim: ew, sd, we me ajude por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...

Última resposta em 3 set. 2017 por
Ana Spadari

Descobrir senha do wi-fi

 Resolvido

Oi Como descobrir a senha do Wi-Fi? Obrigada

Última resposta em 2 set. 2017 por
Ana Spadari

Trocar senha do roteador

 Resolvido

Bom dia, Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.107 Quero trocar a senha do roteador e não estou conseguindo, o rapaz quando veio instala a...

Última resposta em 2 set. 2017 por
Ana Spadari

Abrir arquivo pdf.

 Resolvido

Bom dia, Toda vez que tento abrir um arquivo pdf redireciona para o aplicativo do Itaú Configuração: Android / Chrome 44.0.2403.119

Última resposta em 2 set. 2017 por
Ana Spadari

Perdi minha senha

Perdi minha senha

Última resposta em 2 set. 2017 por
Ana Spadari

Não consigo sair do meu facebook

 Resolvido

Bom dia, como saio do meu face não consigo sair ta lento me ajudam por favor Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.113

Última resposta em 2 set. 2017 por
Ana Spadari

Notebook travado

Bom dia, Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.107 Boa tarde meu notebook Acer travou ao ligar na tela de recuperação de erro de Windows....

Última resposta em 2 set. 2017 por
Ana Spadari

Instalação de driver da impressora sem cd

 Resolvido

Bom tarde, como instalar uma impressora canon pixma mg3010 no computador com windows7 sem cd de instalação? Configuração: Windows / Chrome 60....

Última resposta em 2 set. 2017 por
Ana Spadari

Fecebook

Boa tarde, Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125 Meu fecebook esta travando uso pelo chorme e nao estou conseguindo entrar o q eu faco...

Última resposta em 2 set. 2017 por
Ana Spadari

Bom dia eu desativei meu aplicativo

Bom dia, eu desativei meu aplicativo e agora não consigo mais usa por conta da senha que não lembro mas como poderei fazer pra retorna a usar ...

Última resposta em 2 set. 2017 por
Ana Spadari

Instalar impressora em notebook sem drive de cd

 Resolvido

Bom dia, Como instalo uma impressora no meu computador sem o drive de CD? Configuração: Windows / Edge 15.15063

Última resposta em 2 set. 2017 por
Ana Spadari

Desbloquear meu telefone

Bom dia, boa tarde Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.113

Última resposta em 2 set. 2017 por
Ana Spadari

Teclas

Bom dia, As teclas do meu notbook,do Q ao P não estão pegando e eu tenho que ficar botando o teclado virtual, não aguento mais isso, pois eu preciso...

Última resposta em 2 set. 2017 por
Ana Spadari

Tem um poblema no acition

i99uooij

Última resposta em 2 set. 2017 por
Ana Spadari

Compras

compro o Iphone 6 ou huawei p10? não consigo decidir opiniões?

Última resposta em 2 set. 2017 por
Ana Spadari

Erro

 Resolvido

tenho 3 notbooks e um pc celular etc todos conectados a minha net da vivo fibra 100 mb, dois pc são cce i5 e i 7 com w 7 todos funcionam menos o cce i...

Última resposta em 2 set. 2017 por
dominador1962

Não consigo aceesar a página do facebook

Boa tarde! Não estou conseguindo acessar a página de login do Facebook. Todas as veze que entro com o endereço www.facebook.com ou www.facebook.com...

Última resposta em 2 set. 2017 por
Ana Spadari

Como faço pra descobrir a senha do administrador?

Bom dia, Esqueci a senha do administrador como faço pra visualizar as dicas e a senha?? Grata Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.107

Última resposta em 2 set. 2017 por
Ana Spadari

Eu não tô conseguindo acessar minha senha do email do facebook

Bom dia, Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.107nao sei como é meu mail né minha senha

Última resposta em 2 set. 2017 por
Ana Spadari

J7 prime

como eu posso tirar chamada de emergência

Última resposta em 2 set. 2017 por
Ana Spadari

Não consigo acessar o meu facebook no trabalho

Bom dia, Vamos verificar seu dispositivo para ver se há softwares mal-intencionados Olá, Rosangela. Estamos trabalhando continuamente para manter s...

Última resposta em 2 set. 2017 por
Ana Spadari

Recuperar senha do computador

Como faço para descobrir a senha do administrador do PC? Socorro, não sei como entrar...

Última resposta em 2 set. 2017 por
Ana Spadari

Recuperar senha do facebook

Bom dia, Boa tarde gostaria de saber como faço pra recuperar meu face e senha Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.107

Última resposta em 2 set. 2017 por
Ana Spadari

Como sei se estao hakeando meu facebook?

Gostaria de saber como verifico se meu facebook esta sendo hackeado ou se está mandando em tempo virtual as minhas mensagens e notificações pra alguem...

Última resposta em 2 set. 2017 por
Ana Spadari

Facebook bloqueado

boa tarde. certamente eu fui bloqueada por que eu enviei solitacoes para pessoas estranhas, como faco para recuperar minha conta??

Última resposta em 2 set. 2017 por
Ana Spadari
Resultados 20201 - 20250 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade