Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Quero recuperar minha conta do facebook

 Resolvido

Bom dia, por favor apareceu outro nome de usuário na minha conta e eu não consigo mais acessar a conta porque a senha e outra que não conheço me aju...

Última resposta em 19 mai. 2013 por
Ana Spadari

Como recupero a minha conta do yahoo?

Boa noite como recupero a minha conta do yahoo??? Configuração: Windows XP / Chrome 26.0.1410.64

Última resposta em 2 nov. 2016 por
William

Quero recuperar minha conta do facebok

 Resolvido

Bom dia, minha conta sumiu não consigo mais acessar, tem outro nome e outra senha Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.64

Última resposta em 19 mai. 2013 por
Ana Spadari

Windows7starter

Bom dia gostaria de saber se da para passar do netbook starter7 para português, meu computador está em Japonês queria passar para Português!

Última resposta em 19 mai. 2013 por
Ana Spadari

Criar várias conta de emails

Olá pessoal como posso criar uma conta de email na hotmail? ja várias vezes tentei mas não tenho tido éxitos. Valá pessoal me ajudem!

Última resposta em 19 mai. 2013 por
Ana Spadari

Drive easy

Bom dia, quero chave de drive Easy

Última resposta em 19 mai. 2013 por
Ana Spadari

Sos meu windows live mensagens sumil não esou conciguindo entrar

Bom dia, bom dia minha pajina do meu msn sumil Configuração: Windows XP / Chrome 26.0.1410.64

Última resposta em 19 mai. 2013 por
Ana Spadari

Como baixar o codigo urgente

Bom dia, como baixo o codigo ativaçao do avast internet security 7 Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 19 mai. 2013 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha do bol

Bom dia, Esqueci minha senha do BOL e não tenho e-mail alternativo, me ajudem a recuperar. Configuração: Windows XP / Firefox 20.0

Última resposta em 19 mai. 2013 por
Ana Spadari

Por favor desbloqueie meu facebook

 Resolvido

por favor desbroqueie meu facebook Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 19 mai. 2013 por
Ana Spadari

Problema com photoshop

Eai pessoal... eu baixei um .exe do photoshop e a instalação ficou escondida em uma pasta oculta... depois...achei ela..e tentei cola-la no arquivos...

Última resposta em 18 mai. 2013 por
Ana Spadari

Photoshop

Bom dia, quero usar photoshop mas nao sou profissional é facil de usar?? tem gratuito na net?

Última resposta em 18 mai. 2013 por
Ana Spadari

Tratamento de imagem

 Resolvido

eu preciso limpar uma imagem, para o website da empresa que eu trabalho, e eu preciso limpar o tenis, por exemplo, e deixar apenas o produto na imagem...

Última resposta em 18 mai. 2013 por
Ana Spadari

Como reduzir fotos

como eu posso reduzir uma imagem por ex ''3648x2736'' para 240x320

Última resposta em 18 mai. 2013 por
Ana Spadari

Como eu faço montagens com a minha foto?

 Resolvido

Bom dia, Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 18 mai. 2013 por
Ana Spadari

Design e programas

 Resolvido

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 16.0.912.77 CorelDraw e Photoshop qual destes programas é o melhor em termos de qualidades de image...

Última resposta em 18 mai. 2013 por
Ana Spadari

Fazer filme

 Resolvido

Bom dia, tem como fazer um filminho e editar no nooso computador normal?? vi umas amigas que fizeram e fiquei super afim de fazer me ensinem

Última resposta em 17 mai. 2013 por
Ana Spadari

Confecçao de filme

 Resolvido

como faço para fazer filme com som e imagem(dos meus arquiv0s) no windows 7? Eu usava o movie maker,mas no 7 nao tem

Última resposta em 17 mai. 2013 por
Ana Spadari

Mensagem de não registrado. win movie maker

Bom dia, o movie maker no meu windows XP quando tento add video, aparece mensagem de que "classe não registrada" o que significa ??? Configuraç...

Última resposta em 17 mai. 2013 por
Ana Spadari

Baixar o windows movie maker

 Resolvido

Bom dia, Quero baixar o Windows Movie Maker e nao estou conseguindo, o que fazer: Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 17 mai. 2013 por
Ana Spadari

Msn bloqueado

 Resolvido

estou com meu msn bloqueado faz algum tempo, e não consigo desbloquear, ja tentei de tudo e nada deu certo. agora eu quero excluir ele, como eu faço p...

Última resposta em 17 mai. 2013 por
Ana Spadari

Minha web não tá mais funcionando

 Resolvido

Bom dia, eu gostaria de perguntar pq a minha câmera da positivo integrada no notbook funcionava normal mas agora não funciona mais tá escrito qu...

Última resposta em 17 mai. 2013 por
Ana Spadari

Jogos

Bom dia alguem conheçe um jogo tipo m...

Última resposta em 17 mai. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo acessar a internet tim pelo meu galaxy y duos

Bom dia, Já configurei pela a operadora mas nada resolvido, preciso de ajuda. Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.64

Última resposta em 17 mai. 2013 por
Ana Spadari

Meu orkut,socorro!!!

Gentem estou querendo entrar no meu orkut kika Artesanatos,e não consigo de jeito algum,espero que vcs me ajudem,bjos

Última resposta em 17 mai. 2013 por
Ana Spadari

Como por a camara no computador

Bom dia, É assim eu nao consigo entrar na camara do meu computador como faço para entra o meu e toshiba

Última resposta em 17 mai. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo baixar com o atube catcher

 Resolvido

Bom dia, eu não consigo baixar alguns videos do youtube com o atube catcher. Em uma hora eu colo o url do video e clico em baixar e ele aparece o form...

Última resposta em 19 fev. 2017 por
Wylson

O hotmail é pago ?

Bom dia, precisa pagar o hotmail ? Configuração: Windows XP / Chrome 26.0.1410.64

Última resposta em 15 mai. 2013 por
Ana Spadari

Desbloquear facebook

como desbloquear o facebook no pc porque meu primo bloqueou o facebook no computador para não entrar

Última resposta em 15 mai. 2013 por
Ana Spadari

Anexos de e-mails

Bom dia, Não consigo abrir anexos de mensagens, nem em PDF. Não aparece o ícone correspondente a apagar, responder ou reencaminhar e-mail's. Alguém ...

Última resposta em 15 mai. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

Ola, quando vou abrir a pagina do facebook no meu celular esta da access denied . Como eu consigu arrumar isso, quem puder me ajudar agradeso.

Última resposta em 15 mai. 2013 por
Ana Spadari

Aplicativos

nao consigo acessar os aplicativos da sansung app fika dando senha invalida

Última resposta em 15 mai. 2013 por
Ana Spadari

Como abrir uma conta

Bom dia, preciso abrir uma conta para minha empresa Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.64

Última resposta em 15 mai. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no meu e-mail

eu quero entrar no meu email

Última resposta em 15 mai. 2013 por
Ana Spadari

Face com o novo design

boua tarde por quwe o meu face nao esta com o novo desaing? Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.64

Última resposta em 15 mai. 2013 por
Ana Spadari

Concluir cadastro do face

Bom dia, gostari de saber como eu fasso (faço)pra concluir meu cadastro do face por email Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.64

Última resposta em 15 mai. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

Não consigo entrar no meu facebook,toda vez que faço login aparece uma mensagem, estou bloqueada temporariamente porque foi usado por outro dispositiv...

Última resposta em 15 mai. 2013 por
Ana Spadari

Poblemas com pc

Bom dia, Ola galera é q meu pc tava cons jogos funcionando normalmente mais eu tirei o 3 windows xp] e pus o 7 Ultimate agoora ele nao tah mai...

Última resposta em 15 mai. 2013 por
Ana Spadari

Como faço para não receber solicitação de amizade no facebook?

Bom dia, Queria saber como faço para não ter mas solicitações de amizades, só seguidores. Tipo..Não ter aquele ''Enviar solicitação de amizade'' t...

Última resposta em 15 mai. 2013 por
Ana Spadari

Atendimento

Será que vou saber entrar no chat? -- amo a Mel

Última resposta em 15 mai. 2013 por
Ana Spadari

Desbloquear pessoas do fb, não funciona?

Oi, já fiz tudo que vc diz, (fui configurações de privacidade e clickei no Desbloquear) e a pessoa continua bloqueada, na mesma...ainda pensei que só ...

Última resposta em 15 mai. 2013 por
Leon Gonçalves

Pendrives

Bom dia, meu pendrive esta protegido contra gravação quero uma te quinica infalível para desbloquear

Última resposta em 15 mai. 2013 por
Ana Spadari

Windows7

 Resolvido

Qual é a difernça de 64bits e 32 bits tenho augumas duvidas me ajudem

Última resposta em 14 mai. 2013 por
Ana Spadari

Invasão de facebook

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0 Meu namorado colocou um programa espião para me vigiar no pc dele. gostaria de saber...

Última resposta em 14 mai. 2013 por
Karla

Como mudar meu papel de parede

Bom dia, ñ sei como mudar meu papel de parede como eu fasso Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.64

Última resposta em 14 mai. 2013 por
Ana Spadari

Nao consigo validar minha copia do sufftware original

Bom dia, como fasso para validar Configuração: Windows XP / Chrome 26.0.1410.64

Última resposta em 14 mai. 2013 por
Ana Spadari

Não conseigo utilizar o chat do skype

Bom dia, nao consigo falar no chat do skipe Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 14 mai. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

Boua noite gente então poooh não da pra emtrar no face por que meu numero mudou e não da pra receber o codico então o que faço?

Última resposta em 14 mai. 2013 por
Ana Spadari

Problema com as letras do pc

Bom dia, não me lembro de ter instalado nada, quando iniciei normalmente o pc, tanto nas barras de endereços da Internet como no word na barra em ...

Última resposta em 14 mai. 2013 por
Ana Spadari

Minha palavra passe (senha)

Bom dia Pretendo abrir conta no Google mas a minha palavra passe, embora tenha sido considerada 'forte', não foi aceite. Será viável ultrapassar es...

Última resposta em 14 mai. 2013 por
Ana Spadari
Resultados 37851 - 37900 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade