Faça uma nova pergunta
Boa noite! Esqueci a senha inicial da tela do meu notebook Acer. Não consigo acessar o notebook. Vocês podem me ajudar a desativar a senha, por favor? Ou descobrir qual é ela? Obrigado, aguardo retorno. Se quiser me contatar por WhatsApp, meu celular é 1 Obrigado Miron
Bom dia, Gostaria de saber como faço pra recuperar meu pin por ligação ou SMS pois não tênis mais acesso ao e-mail e preciso do whats para trabalhar
Bom dia, Esqueci o PIN do zap já tentei colocar esqueci pin mas não chega mensagem para o endereço de e-mail cadastrado... preciso de ajuda urgente preciso do WhatsApp Pr trabalho ferramenta q uso diariamente agradeço desde já
MOlá Eu utilizo WhatsApp, para trabalho não lembro o PIN cadastrado para verificação da conta. No e-mail não chega nada.
Boa noite Esqueci a senha do meu moto G5 s, alguém para ajudar? Gostaria de tentar não perder minhas informações. Obrigado
Bom dia! Estou com problemas em recuperar meu PIN do WhatsApp. Não me recordo do e-mail que cadastrei meu PIN. No caso dessa dificuldade, o que faço para recuperar meu numero de WhatsApp?? Obrigada pela atenção desde ja. Lívia
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.