MouraFox
Posts2Data de inscriçãoquarta 3 de fevereiro de 2021StatusMembroÚltima visita 4 de fevereiro de 2021
-
Atualizado em 3 fev 2021 às 18:35
MouraFox
Posts2Data de inscriçãoquarta 3 de fevereiro de 2021StatusMembroÚltima visita 4 de fevereiro de 2021
-
4 fev 2021 às 12:59
Fala pessoal tenho um PC que é Ryzen 5 1600, GA-A320MA-M.2, 2x8GB 2666MHZ com OC para 3000Mhz, GTX 970 ASUS STRIX 4GB, SSD NVME 256GB para Windows e SSD SATA 500GB para jogos e estou sentindo que ele esta pecando muito em alguns jogos, como Eternal Returns, Genshin Impact, League of Legends e Heavy Rain, eu tenho algumas quedas de FPS um pouco bruscas e do nada, eu recentemente tive que comprar outra fonte sai de uma Corsair CX-500 (queimou) para REDRAGON de 500W, infelizmente foi o que meu dinheiro dava para comprar pois precisava do PC funcionando para trabalhar, no quesito trabalho está tudo funcionando perfeitamente so tenho problema na hora que vou jogar, eu fiz uns testes de stress usando o AIDA 64 para ver se os VRMs da mobo estavam suportando o CPU e para minha surpresa eles estão, tudo funcionando mas teve um porém, quando fiz o teste de stress na GPU o meu PC fica travando como se fosse a CPU a 100% mas quem esta em stress é a GPU, estou com receio da placa de vídeo estar ficando ruim ou ser outra coisa espero que consigam me ajudar estou desesperado, estou sem grana no momento para NADA, eu já testei com outra placa de vídeo, alternando as memórias, tirei o overclock das memórias, coloquei outra fonte e continua a mesma coisa.