Faça uma nova pergunta
Como faço pra tirar a senha de bloqueio do meu celular Samsung j7 que eu esqueci
Bom dia, Eu sei a senha de bloqueio do meu celular, mas eu que tirar e deixar meu celular sem senha, como fazer para tirar esta senha.
Bom dia, Esqueci a senha do meu LG. Como faço para desbloquear novamente?
Meu J7 Prime está permitindo que desbloqueio da tela só com a opção DESLIZE A TELA PARA DESBLOQUEAR mesmo eu já tendo definido em TIPOS DE BLOQUEIO que só pode desbloquear com a minha digital. Repassei item a item em TELA DE BLOQUEIOS E SEGURANÇA mas não adianta. Só reparei nisso hoje pois outa pessoa conseguiu usar meu celular sem precisar da minha digital. Alguma sugestão do que fazer antes de tacar ele na parede? rs...
Como desativar senha bloqueio smartphone Samsung J7 Prime?
Bom dia, Esqui a senha de desbloqueio da tela inicial do meu celular J5 metal. Como devo proceder??? Att, Edilson. Configuração: Windows / Edge 14.14393
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.