Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Sos urgente foto

Boa tarde. como eu faco para colocar a minha foto no meu email

Última resposta em 15 jun. 2010 por
Ana Spadari

Avast 5.0.545

 Resolvido/Fechado

Bom dia, Gostaria que se puder me enviassem uma licença do avast 5.0.545 para o windows 7, pois até o momento não consigo encontrará-la, e a min...

Última resposta em 15 jun. 2010 por
Ana Spadari

Sos urgentíssimo:hotmil, msn, ie bloqueados

Bom dia, por favor não consigo mais acessar o hotmail.e msn.aparece como certificado desconhecido e foi bloqueado. o que devo fazer? aliás o inter...

Última resposta em 30 mar. 2011 por
desbloquiar-meu msm

Instalar sem cd pc camera cfaopi/2100k pixels

Bom dia,preciso de ajuda to com a cam. mais sem CD ele quebrou.nau consigo instalar .tank´s.

Última resposta em 12 set. 2010 por
sam

Preciso configurar a minha webcan perdi o cd

Bom dia, suely rebelo estou precisando ajuda para configurar a minha webcan não tenho mais o cd acho que meus filhos sumiram com ele, como faço ...

Última resposta em 15 jun. 2010 por
Ana Spadari

Ajuda: do pc para pen drive

Bom dia, Como é que eu faço para transferir para enviar um documento do microsoft office word para um pen drive?

Última resposta em 15 jun. 2010 por
Ana Spadari

Menu iniciar e barra de ferramentas sumiram

 Resolvido/Fechado

Bom dia, Meu PC esta ruim. Não esta aparecendo menu INICIAR e a BARRA DE FERRAMENTAS só mostra o papel de parede e quando vou mexer tenho que i...

Última resposta em 3 abr. 2020 por
Jay

Como instalar a webcam sem o cd de instalação

Bom dia, Configuração: Windows XP / Safari 533.4

Última resposta em 27 ago. 2010 por
luzinho

Problemas com o drive de dvd do notebook

 Resolvido

Eu comprei um Notebook e ele veio com o Linux, ai formatei e coloquei o Windows Vista, e depois disso o meu Drive de DVD fala que todo o disco que eu ...

Última resposta em 15 jun. 2010 por
Ana Spadari

Chave de acesso do pc

OI,QUERO COLOCAR UMA CHAVE DE ACESSO NO MEU COMPUTADOR E NÃO ESTOU CONSEGUINDO ALGUEM PODE ME EXPLICAR PASSO A PASSO POIS JA TENTEI OUTROS SITE...

Última resposta em 8 mar. 2011 por
Grillo

Opção enviar imagem no msn não aparece

Bom dia, minha cam do not oferece só a opção de conversa de video, envio de imagem não aparece no visor, o que faço?i

Última resposta em 27 abr. 2011 por
anton

Ajuda:contatos do hotmail com erro

Boa noite, Quando vou acessar meus endereços no hotmail aparece erro não identificado e arquivo corrompido,como posso resolver esse problema? ...

Última resposta em 8 out. 2010 por
sim

Webcam no msn

Bom noite, gostaria d uma ajuda em relação ao msn 2009, minha cam não esta abrindo e agora só tenho a opção d conversa de vídeo gostariad ter a...

Última resposta em 15 jun. 2010 por
Ana Spadari

Ivaniseserva: fotos do nokia para pc

boa noite, eu sei que para baixar as fotos do meu celular NOKIA 5130 para o meu pc preciso comprar um cd e instalar o programa, mas a pergunta é , nos...

Última resposta em 2 jun. 2012 por
Não

Senha do orkut

Bom dia, acho que trocaram minha senha do orkut como faça para ter minha senha de volta e acessar minha conta .

Última resposta em 14 jun. 2010 por
cristina

-pedro.!problema de som no pc

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 13 jun. 2010 por
Ana Spadari

Amigo: privacidade no orkut

olá vcs deviam deixar que todos do orkut tivesse privassidade porque tudo que agente faz no orkut de outras pessoas aparece gente mim ajude pelo amor ...

Última resposta em 13 jun. 2010 por
Ana Spadari

Programa para criar jogos

 Resolvido

Bom dia, Bem galera ...eu queria arrumar um programa que seja bom pra criar um jogo no estilo Conquer Online + naum acho em lugar nem hum e quer...

Última resposta em 14 out. 2017 por
Cassiano

Como mudar a hora no notebook

Bom dia, Preciso mudar a data no notebook para meu msn entrar (por alguma estranha razão ele está em 2009) mas o note é windows seven, está tudo e i...

Última resposta em 13 jun. 2010 por
Ana Spadari

Baixar o novo orkut

 Resolvido

eu quero baixar o novo orkut

Última resposta em 22 ago. 2017 por
maria

Jaqueline: como colocar varias fotos no msn?

- Olá pessoal, eu gostaria que vocês me ajudassem a descobrir como colocar várias fotos no msn como se fossem apresentação de slide. Tenho vários ami...

Última resposta em 8 nov. 2011 por
kelly

So a internet não tem som

Bom dia, Configuração: Windows XP / Safari 534.1

Última resposta em 12 jun. 2010 por
Ana Spadari

The sims 3 pacthes

Bom dia, podem me disser onde e que eu arranjo pachtes para o sims 3 , mas para a regiao de portugal Configuração: Windows Vista / Safari 533.4

Última resposta em 23 jul. 2010 por
larisa

Como excluir lista de amigos no orkut?

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 12 jun. 2010 por
Ana Spadari

Rafa: plano de fundo do windows 7

Bom dia, Acabei de adquirir um notbook sim+ com o windows 7 onde colocar o plano de fundo

Última resposta em 11 jun. 2010 por
Ana Spadari

Preciso de ajuda: hotmail

Bom dia, quero voltar a ver minha caixa de entrada no hotmai aoline Configuração: Windows XP / Firefox 3.0.6

Última resposta em 11 jun. 2010 por
Ana Spadari

Driver de webcam midi japan md 1308

Boa tarde, Estou com um problema a ser resolvido.: Comprei uma webcam modelo Midi Japan MD 1308 e não tenho mais o cd de instalação. Já pesquise...

Última resposta em 11 jun. 2010 por
Ana Spadari

Como reinstalar o real player.

Olá!!! Meu PC nao reinstala o Real Player novamente. Ao desisntalar um programa desinstalei o Real Player e tentei instalar novamente mas não instala...

Última resposta em 11 jun. 2010 por
Ana Spadari

Sos na instalação do outlook 2007

Boa Noite ! Instalei O Outlook 2007 e aparece a seguinte mensagem : "não foi encontrado MSVCR80.dll " Como proceder ??

Última resposta em 11 jun. 2010 por
Ana Spadari

Me ajudem por favor.!virus no msn!

Eu baixei o messenger plus, e quando entrei no msn vi que estava enviando virus para toda a minha lista de contatos, entao minha amiga me disse que ba...

Última resposta em 23 set. 2010 por
mateus

Jogos

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0 Olá pessoal eu queria jogos online sem ser Club Penguin,Petpet Park e Ikariam(esses...

Última resposta em 11 jun. 2010 por
Ana Spadari

Problema ade pc sem som

Bom dia, o meu pc nao esta saindo som oq eu faço Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 11 jun. 2010 por
Ana Spadari

Email roubado

meu email foi roubado e era mesma conta que eu usava para acessar o analytics do meu site como faço ???

Última resposta em 19 out. 2010 por
marimbondo79

Como ocultar arquivos no pen drive

Boa noite eu queria saber como ocultar arquivo no pendrive com senha

Última resposta em 11 jun. 2010 por
Ana Spadari

Jeny: orkut raqueado

Boa noite meu orkut foi raqueado por um garoto da minha escola,ele me dise uma senha só que nãoé essa senha,a menina que diz ser minha amiga mecheu no...

Última resposta em 24 set. 2010 por
thiago

Zaru 'impossivel instalar msn

Ai quando eu vou instalar o msn fala q eu to of-line ' + eu to conectado a Net ' ñ to entendendo tentei fazer tudu ja '

Última resposta em 11 jun. 2010 por
Ana Spadari

Laryssa: ativar conta

Bom dia, nao consigo ativa minha conta me ajudem por favos

Última resposta em 23 jun. 2010 por
Blergh

Ajuda senha

Bom dia, ola por favor preciso de uma senha para o mic. offic. 2007 Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 9 jun. 2010 por
Ana Spadari

Download de texto de mensagem recebida

Bom dia, recebi um resultado de analise de laboratório pela Internet e quero começar uma pasta com todos os dados sobre o assunto,como tirar de mensag...

Última resposta em 9 jun. 2010 por
Ana Spadari

Webcan

essa disgrassa nao funciona , um tal de cyberlink um programa ae. nao apareçe nada me ajude a instalar ae , ja fiz tudo que vcs pedirao mais nao deu...

Última resposta em 9 jun. 2010 por
Ana Spadari

Ativar a webcan

 Resolvido

BOA TARDE, NA WEBCAN A MINHA IMAGEM APARECE PERFEITAMENTE E A DA PESSOA COM QUEM FALO FICA CONGELADA, GOSTARIA DE SABER QUAL O PROBLEMA Config...

Última resposta em 9 jun. 2010 por
Ana Spadari

Ajuda: chave do avast

Bom dia, preciso renovar minha chave de licença, expirou em 1 de fevereiro de 2009. não consigo entrar no site do avast. ajuda-me por favor C...

Última resposta em 7 jun. 2010 por
Ana Spadari

Ñ consigo usar minha web no msn, ajuda?

Bom dia, tenho um MP7, q já vem com webcam, antes ele funcionava normalmente em todos os programas (internet, msn, etc...) em um dia coloquei webcam, ...

Última resposta em 7 jun. 2010 por
Ana Spadari

Como eu excluo o id do msn do meu pc?

 Resolvido

ja tentei em executar tentei em esquecer-me..cara nao some..tipo fica gravado nao sai..alguem sabe ?

Última resposta em 27 jan. 2013 por
Neide de C.Grade-MS

Galera rapidao como coloca o serial no avast?

 Resolvido

Bom dia, É que só pede o arquivo de licença do avast e não vi opção de inserir 1 serial ajuda ae^^ Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.3

Última resposta em 7 jun. 2010 por
Ana Spadari

Minha web é intregrada no nootbook

 Resolvido

Boa noite minha web não esta funcionando so funciona o audio quando e tento fazer achamada aparece um x na camera o que faço me ajuda por favor não se...

Última resposta em 5 jun. 2010 por
Ana Spadari

Sos preciso que minha cam funciona em imagem

preciso saber como faço pra minha webcam funcionar em imagem porque derrepente ela so abri em audio e nao voltou ao normal ela é so imagem enao audio

Última resposta em 5 jun. 2010 por
Ana Spadari

Abrir email em pps

Bom dia, comprei um computador com o windows 7 intalado, porém não consigo abrir email aparce escrito q não há suporte para abrir documentos em pp...

Última resposta em 5 jun. 2010 por
Ana Spadari

Jogos

Bom dia, Sem ser esses gente pelo amor de Deus me falem estou disisperadooona procurando um site assin vey.. Ass:Emy

Última resposta em 5 jun. 2010 por
Ana Spadari

Ajuda: porblemas de afixagem webcam

Bom dia,

Última resposta em 5 jun. 2010 por
Ana Spadari
Resultados 39451 - 39500 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade