Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Huun ' keroo resposta: orkut reckeado

Bom dia, meu orkut foi hackeado como faço pra recuperar? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 3 jun. 2010 por
Ana Spadari

Erro 8e5e03f9

olá, não consigo acessar meu MSN/MESSENGER sempre dá a seguinte reposta... NÂO É POSSÍVEL ENTRA NO WINDOWS LIVE MESSENGER - FALHA AO ENTRAR - TEN...

Última resposta em 3 jun. 2010 por
Ana Spadari

Hellen123:como ler historico das conversas

boa noite! gostaria de saber cm faço pra ler no meu pc o meu historico?

Última resposta em 3 jun. 2010 por
Ana Spadari

Dan_123

mesma situ. Tem por acaso como excluir o antigo? Denunciar?

Última resposta em 3 jun. 2010 por
Ana Spadari

Sos com o nero 7

Bom dia, fiz um video com fotos até ai tudo ok mas quando granei usando nero 7 so apareçeuumas fotos que não estava no video como faso para pasar...

Última resposta em 2 jun. 2010 por
Ana Spadari

Crica:saida de som pc

Bom dia, o monitor do meu pc tem alto falantes e no meu pc tenho também caixas de som, sendo que sempre ouvi musicas nas caixas de som nunca pelos alt...

Última resposta em 2 jun. 2010 por
Ana Spadari

Ajuda com ecxell

Boa tarde, Estou trabalhando em uma planilha e preciso fazer uma formula que some a coluna "G", considerando que na coluna "C" consta numeros de ...

Última resposta em 2 jun. 2010 por
Ana Spadari

Instalar placa de rede no notebook cce

Bom noite, Alguem pode me ajudar pois, comprei notebook cce e não consigo instalar a placa de rede Roger

Última resposta em 2 jun. 2010 por
Ana Spadari

Inovia

Bom dia, como estalar a camera web inovia windws sevem Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 14 set. 2010 por
Elaine Lemos

Ares galaxy

Bom dia, de uma hora pra outra meu ares galaxy nao conecta de jeito nenhum, desinstalei e baixei outro e esta do mesmo jeito nao conecta , por favor...

Última resposta em 18 set. 2010 por
nathy

Pergunta do windon

Bom dia, como eu faso para por hora e data como plano de fundo ou no papel de parede do meu pc

Última resposta em 31 mai. 2010 por
Ana Spadari

Msn

Bom dia, como eu apago as minhas mensagens salvas do msn..de minhas conversas naum consigo apagar..mais eu qro apagar todas...do msn...

Última resposta em 31 mai. 2010 por
Ana Spadari

Access

Bom dia, gostaria de saber como crio um banco de dados no access?

Última resposta em 31 mai. 2010 por
Ana Spadari

Quero um ajuda

não consigo abaixar o win spymaster, tenho codigo mas não sou administradora, sou usuaria, nos temos logins diferentes e e el é administrador, tenho ...

Última resposta em 31 mai. 2010 por
Ana Spadari

Convertir um filme em mp4 para avi quando

bom dia, convertir um filme de mp4 p/ avi quando clic trava meu pc, conseguir arrastar p/ o pen drive só que também não consigo deletar do mesmo o que...

Última resposta em 31 mai. 2010 por
Ana Spadari

Camera no msn urgente

Bom dia, eu estou com problemas em fazer video chamadas no msn, consigo faze lo com alguns contactos e com ouros nao. tambem nao consigo mostrar...

Última resposta em 31 mai. 2010 por
Ana Spadari

Avast pro antivirus

 Resolvido/Fechado

bom gente eu estou precisando com urgencia da lincenca para o avast pro antivirus o meu expirou e estou pegando virus igual gripe por favor alguem ai ...

Última resposta em 31 mai. 2010 por
Ana Spadari

Duda

Bom dia, vcs podem me dar um mundo virtual sem ser habbo,pandanda e migux Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 31 mai. 2010 por
Ana Spadari

Ajuda

Por favor não consigo digitar , ja digitei a chave que ele pede ,mas nada acontece.Não tenho muita prática com o computador.a menssagem que parece qua...

Última resposta em 31 mai. 2010 por
Ana Spadari

Mídia

Bom dia, Quando tento voltar a instalar o leitor de CD DVD, o pc manda a mensagem : não foi possível instalar por não haver mídia. Que é isto? ...

Última resposta em 31 mai. 2010 por
Ana Spadari

Dukg: não consigo enviar mensagens

Não consigo enviar as minhas mensagens da erro Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.4

Última resposta em 31 mai. 2010 por
Ana Spadari

Fagner:orkut configuração da janela

eu quero diminuir o tamanho do meu orkut nao da pra mon jogar colheita feliz e nem mini fazenda como eu faço

Última resposta em 31 mai. 2010 por
Ana Spadari

Webcam

é o seguinte, comprei uma webcam, instalei tudo certinho, e na conta de usuario do meu filho ela funciona perfeitamente, mas nao minha ela nao aparece...

Última resposta em 27 mai. 2010 por
Ana Spadari

Instalação da webcam

Bom dia, eu ñ consigo instalar minha web cam, clone tenho o cd mas perdi o manual Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 25 jun. 2010 por
lucas

Gleice

oie quero saber pq minha senha não esta entrando pq eu sei minha senha

Última resposta em 27 mai. 2010 por
Ana Spadari

Vanessa

Boa noite, Fiz o procedimento que joao indicou, tentei fazer pelo directX, mas não aplica ao wiondows 7, n to conseguindo ver a imagem, ela está pr...

Última resposta em 27 mai. 2010 por
Ana Spadari

Eduarda: como jogar a colheita feliz

Bom dia, como eu faso para jogar colheita feliz

Última resposta em 27 mai. 2010 por
Ana Spadari

Rita

Bom dia, NÃO CONSIGO ACESSAR O MEU MSN DE MANEIRA NENHUMA, MINHAS IRMÃES ACESÃO OS DELA MAIS EU NÃO CONSIGO. SÓ DA ERRO [80072F19] JÁ MUDEI A SENH...

Última resposta em 26 mai. 2010 por
Ana Spadari

Dab

Bom dia, como recuperar a senha do meu pc Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 26 mai. 2010 por
Ana Spadari

Minha webcam n desinstala

Bom dia, QDO VOU REINSTALAR A WEBCAM 11125 VOU N ADD E REMOVER PROGRAMAS N WINDOWS E ELE N REMOVE E CONSEQUENTEMENTE N CONSIGO INSTALAR DE NOVO COM ...

Última resposta em 26 mai. 2010 por
Ana Spadari

Impressora deskjet.4480

Bom dia, NAÕ TENHO O CD DE INSTALAÇAÕ DA MINHA IMPRESSORA HP DESKJET. 4480 GRATIS

Última resposta em 22 ago. 2010 por
Charles- Rio de Janeiro

Web cam

Bom dia, minha cam tava funcionando normalmente antes de formatar o pc, agora num funciona (já ta instalada).Marca "gold ship" cod- 318. O q fazer? ...

Última resposta em 25 mai. 2010 por
Ana Spadari

Barra de ferramentas do firefox

 Resolvido

Eu fui inventar de tirar a barra de ferramentas do firefox e agora naum consigo botar mais. Me ajuda ai galera

Última resposta em 16 dez. 2012 por
macarrao

Som no micro

OLÁ DESINSTALEI ACIDENTALMENTE O PROGRAMA DE SOM. TUDO MUDO.

Última resposta em 25 mai. 2010 por
Ana Spadari

Descobrir minha senha

 Resolvido

Gente perdi a senha do meu usuario como faço para descbrir Uso o windows Frofessional compilaçao 2600.xpsp.080413-2111(Service pack3)

Última resposta em 25 mai. 2010 por
Ana Spadari

Quero um endereço seguro p/meus emails

Bom dia, Só quero receber meus emails

Última resposta em 25 mai. 2010 por
Ana Spadari

Tela grande na segunda janela

Bom dia, tenho um net 10.1, e quando entro no msn ou algum outro site, p ex: to num site e quando clico para fazer uma alteração a segunda janela ...

Última resposta em 2 nov. 2010 por
Jermana

Gabriela:webcam não funciona no msn

Olá eu queria saber porque meu msn nao está lingando. Eu ja instalei mais quando abro a camera para os meus colegas me verem nao conseguem e eu vo...

Última resposta em 25 mai. 2010 por
Ana Spadari

Passar apresentação power point para um cd

 Resolvido

Bom dia, não sei como passar um trabalho em poir point do pc para um CD ou um pen drive, como faço? Configuração: Windows Vista / Firefox...

Última resposta em 18 fev. 2014 por
gffdg

Ãjude.me

ola ja fiz de tudo para conseguir a minha passe do mas nao consigo... ja nao me lembro da resposta secreta...ajude-me.. tenho contactos importantes......

Última resposta em 23 mai. 2010 por
Ana Spadari

Everton: compatibilidade web cam win 7

Boa tarde tenho uma web can goldship mais estou usando o windows seve ela não fuciona como eu faço me ajudem!!!

Última resposta em 21 mai. 2010 por
Ana Spadari

Luciana lopes: ajudar config. twitter

peço ajuda para configurar o meu twitter ate agora nao consegui fazer nada

Última resposta em 19 mai. 2010 por
Ana Spadari

Não consigo instalar minha webcam

Preciso de ajuda não consigo instalar minha webcam, pois perdi o cd e não sei o modelo a marca é braview por favor me ajudem Configuração: Windows XP...

Última resposta em 8 mai. 2010 por
Ana Spadari

Não consigo inserir a chave do avast 5.0

 Resolvido/Fechado

Bom dia, queria saber com instalar a chave do avast 5.0

Última resposta em 29 dez. 2011 por
RUIDECY

Sobre o avast

atualizei a nova versão do avast e o periodo de testes ira acabar em dois dias, mas perdi o arquivo de licenca, como poderei obter outra licenca.

Última resposta em 29 abr. 2010 por
Ana Spadari

Chave de licença grátis do avast

 Resolvido/Fechado

Bom dia, meu Avast gratuito expirou, meu pc está correndo risco, gostaria por gentileza, renovar minha licença e não tenho a chave de licença gratu...

Última resposta em 11 jul. 2010 por
Gil

O que é xp security tool

O que é XP Security Tool Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.3

Última resposta em 26 abr. 2010 por
Ana Spadari

Falha crítica java

 Resolvido

Parecer ao utilizador de Windows, todas as edições. Uma falha importante vem exactamente ser descoberto em Java e não corrigida pelo momento... O ...

Última resposta em 14 mai. 2010 por
Philippe

Como criar um orkut com o mesmo endereço do m

 Resolvido/Fechado

Como faço para criar um orkut?Já tenho msn e gostaria de fazer meu orkut com o mesmo endereço do msn.Como faço para criar o orkut?Ah!Não consigo acess...

Última resposta em 23 abr. 2010 por
Ana Spadari

Me ajudem: add pessoas no msn

por favor me ajudem Configuração: Windows XP / Firefox 3.0.19tbm não consigo add ninguém pelo msn Eu mando o convite e aparece uma mensagem dizendo...

Última resposta em 17 abr. 2010 por
Ana Spadari
Resultados 39501 - 39550 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade