Opiniões sobre os artigos

Espaço para usuários opinarem a respeito dos artigos do CCM

Resultados (39 622)

Recuperar fotos do orkut

Bom dia, sou lais cruz to surda fala eu quero lembras e orkut fotos todos voltou vim dar minha sim ou nao pra resp... mim valeu

Última resposta em 20 mai. 2016 por
Ana Spadari

Problema no leitor de cd/dvd do notebook

Bom dia, O leitor de cd/dvd do meu notebook parou de funcionar, ele nem abre a gaveta, usei uma agulha pra abrir e colocar um dvd la dentro, porem m...

Última resposta em 19 mai. 2016 por
Ana Spadari

Redefinição de senha

Bom dia, Meu marido não consegui entrar no face dele por que ele esqueceu a senha se tiver como entra em contato para redefin...

Última resposta em 19 mai. 2016 por
Ana Spadari

Sims3

Bom dia preciso de jogos para blackberry undefined

Última resposta em 19 mai. 2016 por
Ana Spadari

Problemas com facebook

 Resolvido

Boa noite, Uso windows 7 e o chrome, ha uns 5 dias, assim que logo no facebook e fico mais ou menos 5 minutos ele trava, como Resolvo isso? ...

Última resposta em 19 mai. 2016 por
Ana Spadari

Site escavador - divulgação ilegal

Bom dia, Quero pedir que retirem o meu nome da pesquisa do site ESCAVADOR e de qualquer outro. Não autorizo e nunca autorizei . Retirar urgente ca...

Última resposta em 18 mai. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar minhas foto do orkut

Bom dia, Configuração: Windows / Internet Explorer 10.0ñ consigo acessar minha conta do Orkut eu esqueci a senha e o email, como fasso pra rec...

Última resposta em 18 mai. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar email do facebook

Bom dia, esqueci a senha do facebook quero recuperar e nao lembro a do imail me ajudem

Última resposta em 18 mai. 2016 por
Ana Spadari

Como fazer soft reset com ele desligado?

Bom dia, aguardo a resposda! Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.124

Última resposta em 18 mai. 2016 por
Ana Spadari

Quero acessar meu hotmail

 Resolvido

Bom dia, Quero acessar minha hotmail Configuração: Windows / Chrome 50.0.2661.102

Última resposta em 24 mar. 2017 por
usuário anônimo

Nokia bloqueado com codico de segurança

comprei un nokia e veio com codico de segurança precisa como faço pra desbloquiar modelo tem atras da bateria rm 986 e marca quando posto no pc ...

Última resposta em 18 mai. 2016 por
Ana Spadari

Cd e dvd parou de funcionar

 Resolvido

Bom dia! Meu leitor de CD e DVD parou de funcionar do nada. Simplesmente não acusa. Como faço? Obrigada.

Última resposta em 18 mai. 2016 por
MarinaCOS

Meu monitor esta com a tela virada para direita

Bom dia, minha tela virou para direita como faço para voltar ao normal? Configuração: Windows / Chrome 50.0.2661.102

Última resposta em 18 mai. 2016 por
Ana Spadari

Ludijogos

como usar pra ganhar no mini poker?

Última resposta em 18 mai. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo acessar o programa reimage repair

Bom dia, comprei o programa reimage repair de certo tempo para cá não consigo mais acessar-lo. o que aconteceu? o que devo fazer? errei em alguma coi...

Última resposta em 18 mai. 2016 por
Ana Spadari

Pendrive virou atalho, e nao funciona o atribb do msdos nele...

Bom dia, meu pendrive está com este problemas ele virou um icone com o formato de atalho ".lnk", porem no meu notebook Samsung não consigo atribui...

Última resposta em 18 mai. 2016 por
Ana Spadari

Quero recunperar as fotos do orkut

Bom dia, quero entra no orkut para recunperar as eotos Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.80

Última resposta em 17 mai. 2016 por
elisaribeiro

Por que eu fui punida no site do flirchi

POR FAVOR ME AJUDEM A REATIVAR MEU PERFIL DO FLIRCHI... TENHO LÁ VÁRIOS AMIGOS E MINHAS FOTOS...SOU UMA ASSINANTE GRATUITA...SEI QUE NÃO VIOLEI NADA L...

Última resposta em 17 mai. 2016 por
Ana Spadari

Pagamento yahoo

Bom dia, sou cliente do yahoo a muitos anos, tenho debito automático para pagamento na Caixa Economica Federal, o problema é que além de não mais usar...

Última resposta em 17 mai. 2016 por
usuário anônimo

Voltar ao windows xp

Boa tarde, Diante do fato de que não acho mais drive para minha impressora Sharp AL1645CS no windows 8 e 10, além de que, nao gostei dessas ve...

Última resposta em 19 mai. 2016 por
youshi93

Tutorial para trocar a senha de administrados no windows 7

 Resolvido

Bom dia, boa tarde criei uma senha de administrador chegou alguem no momento e nao pude anota-la o que fazer para ve-la ou para criar outra porque...

Última resposta em 10 jun. 2016 por
shinob-sobras

Nao consigo entrar na bios no notebook cce info levpd10h120

Bom dia, A inicialização do meu notebook trava na tela American Megatrends como na imagem, e não consigo entra no boot, já tentei de tudo, já re...

Última resposta em 17 mai. 2016 por
Ana Spadari

Encerraram minha conta do hotmail

Depois de repetidas tentativas de recuperar minha conta do hotmail recebi a mensagem que a minha conta estava definitivamente bloqueada e solicitando ...

Última resposta em 17 mai. 2016 por
Ana Spadari

Baixar um antivírus gratuito, qual?

Boa noite, gostaria de pode baixar a chave licença gratuito pra poder tirar 3 virus ruins que está no meu pc, e meu pc está muito lento. Como faço? Ob...

Última resposta em 17 mai. 2016 por
Ana Spadari

Como formatar celular do paraguai sem os dados do dono

Comprei um celualr da sky devices uzado ai fui formatar pediu email e a senha anterior agora nao consigo acha o dono tem como formatar e desaparece o...

Última resposta em 17 mai. 2016 por
Ana Spadari

Trocar a senha urgente

Boa noite gostaria modificar minha senha pois esqueci vc pode enviar o código de ***@*** para ***@*** agradeço

Última resposta em 17 mai. 2016 por
Ana Spadari

Face bloqueado

 Resolvido

Bom dia, Eu tenho uma conta no facebook com o email ***@***, agora essa conta foi bloqueada e para desbloquear só aparece as opções de email do Gm...

Última resposta em 17 mai. 2016 por
andreinha

Como tornar um cartão de memória incopiável?

Como proceder para tornar um Mini SSD somente para leitura, que não possa ser copiado? Por favor, de sua resposta e também o modo ou meio de como faz...

Última resposta em 17 mai. 2016 por
valterlaides

Tentei gravar um email no pendrive e ele sumiu.

Bom dia, como faço para recupera-lo Configuração: Windows 7 / Chrome 50.0.2661.102

Última resposta em 17 mai. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar mensagem apagada no messenger

Pessoal, sou novo no forún e desculpe se o tema for repetido. Fui excluído no facebook por uma pessoa e anteriormente eu havia apagado as nossas co...

Última resposta em 16 mai. 2016 por
Ana Spadari

Esquecimento da senha do gmail

 Resolvido

Bom dia, Esqueci a minha passe do gmail

Última resposta em 16 mai. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci o email que faço login no facebook

 Resolvido

Bom dia, Eu sei minha senha, o problema é que eu esqueci o email do meu face, estou desesperado como faço Configuração: iPhone / Chrome 47.0....

Última resposta em 16 mai. 2016 por
Ana Spadari

Quero recuperar o meu facebook antigo

 Resolvido

Bom dia, Quero recuperar o meu Facebook antigo, por favor

Última resposta em 16 mai. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do nokia

Bom dia, como posso descobrir a senha do nokia RM-972, minha filha esqueceu a senha Configuração: Windows XP / Firefox 46.0

Última resposta em 16 mai. 2016 por
Ana Spadari

S5 new edition

Bom dia, eu formatei meu s5 new edition, porem esta pedindo o email que cadastrei mais nao lembro oque faço ? estou desisperada :(

Última resposta em 16 mai. 2016 por
Ana Spadari

Wndows xp e softwares para gravação

Aguardo sugestão para conseguir Windows XP e software gravador de cd/dvd gratis e confiáveis. Fico desde já agradecido.

Última resposta em 16 mai. 2016 por
youshi93

Posso ter minha própria página gratis?

 Resolvido

Sua professor de matemática e gostaria de pode usar esse canal de comunicação com meus alunos e comunidade, posso?

Última resposta em 3 jun. 2016 por
vbcenteno

Raimundo pestana

Eu esqueci a minha senha o meu email como faço pra recuperar o Facebook

Última resposta em 16 mai. 2016 por
Ana Spadari

Maiconmacho

Náo consigo achar a versão compatível para o meu tablet positivomi

Última resposta em 16 mai. 2016 por
Ana Spadari

Instalacao engine

Bom dia.Alguem pode ajudar-me nao consigo passar da segunda fase da instalaçao. Obrigada

Última resposta em 16 mai. 2016 por
Ana Spadari

Mudar número do email

Bom dia,

Última resposta em 15 mai. 2016 por
Ana Spadari

Alguem sabe um jogo que seja de simulaçao sem baixar

alguem sabe um jogo de simulaçao de vida real sem baixar? Configuração: Windows 8 / Chrome 50.0.2661.94

Última resposta em 19 mai. 2016 por
miguelmart

Gostaria de jogos

Bom dia, eu querojogo Configuração: Windows 8 / Chrome 50.0.2661.102

Última resposta em 16 mai. 2016 por
youshi93

Gostaria de entrar no meu orkut para pegar as fotos

Bom dia, gostaria de entrar no meu orkut e recumperar minhas fotos Configuração: Windows 7 / Chrome 50.0.2661.102

Última resposta em 15 mai. 2016 por
Ana Spadari

Redefinir a senha do meu face

Eu esqueci a senha antiga e a atua do meu face , será lê ainda posso recuperado ? Me ajudem !

Última resposta em 15 mai. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do windows

Bom dia, Eu esquci a senha do meu windows Configuração: iPhone / Chrome 49.0.2623.105

Última resposta em 15 mai. 2016 por
Ana Spadari

Nokia aisha 310

não consigo abrir tela pois esqueci a minha senha como faço tem alguma manera de reativar o meu aparelho

Última resposta em 15 mai. 2016 por
Ana Spadari

Redefinir senha instagram

Bom dia, perdi meu email que estava associado ao meu instagram e não sei a senha Configuração: Windows 7 / Chrome 50.0.2661.94

Última resposta em 14 mai. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar conta sem número de telefone

Bom dia, Não consigo comfirmar minha conta por que o meu email é em número. E o número não tenho mais. Como faço?

Última resposta em 14 mai. 2016 por
Ana Spadari

Esquci a senha do pin

bom dia como eu recopero a senha do pin do meu aparelho LG p716

Última resposta em 14 mai. 2016 por
Ana Spadari
Resultados 27701 - 27750 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade