Opiniões sobre os artigos

Espaço para usuários opinarem a respeito dos artigos do CCM

Resultados (39 622)

Recuperar o meu instagram

Bom tarde, eu sair do meu instagran pra fazer outro instagran para a minha amiga, depois fui tenta entra, pq ele so entra pelo facebook , so que quand...

Última resposta em 9 mar. 2016 por
Ana Spadari

Código do facebook

Bom dia, Quero saber meu codico do Facebook Configuração: iPhone / Chrome 48.0.2564.95

Última resposta em 9 mar. 2016 por
Ana Spadari

Preciso de um jogo que eu fale e use um avatar,como do anticlove

Bom dia, pessoal preciso de um jogo como anticlove e amor doce sao minhas duas paixoes, por favor me digao"!!!!!

Última resposta em 9 mar. 2016 por
Ana Spadari

Ccm

Boa noite! Como ou onde posso fazer o download do CCM?

Última resposta em 9 mar. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do notebook

 Resolvido

Boa noite, Meu notbook na inicialização ta pedindo senha e eu não sei qual e a senha. Pede pra colocar um CD, meu windows é o 7 mas o CD que tenho é...

Última resposta em 9 mar. 2016 por
Ana Spadari

Como recuperar a conta do instagram

Boa Noite eu fiz isso mas aparace que mudou a conta como faz para eu recuperar minha conta nao a senha bem tambem mas eu quero saber mas como recupera...

Última resposta em 9 mar. 2016 por
Ana Spadari

Sobre video no youtube

olha eu tenho que pagar o youtube como que eu ponho um vídeo

Última resposta em 9 mar. 2016 por
Ana Spadari

Antivirus para windows phone

Bom dia? Não consigo baixar o antivírus todas as vezes que tentei pede minha conta google play tudo bem, mas na hora de instalar aparece meu celula...

Última resposta em 9 mar. 2016 por
Ana Spadari

Como posso abaixar jogos sem dar vírus em meu computador?

bom dia, sempre que tento abaixar um jogo meu computador da vírus, gostaria de saber um jeito de abaixar sem dar vírus.

Última resposta em 10 mar. 2016 por
OnegariNeko

2 monitores sem sinal

 Resolvido

Boa noite. Liguei 2 monitores no meu computador, um pelo HDMI e outra pelo pela entrada DVI com adaptador pois o cabo é VGA, mas quando conectei o seg...

Última resposta em 9 mar. 2016 por
Ana Spadari

Como recuperar minha conta do instagram

Boa Noite como recuperar minha conta do instagram Configuração: Windows / Chrome 48.0.2564.116

Última resposta em 9 mar. 2016 por
Ana Spadari

Windows 10 e hotmail não são compatíveis

Bom dia, Bom dia! Descobri que Windows 10 não é compatível com Hotmail, não abre por nada deste mundo, o que devo fazer? Aliás Windows 10, não reco...

Última resposta em 9 mar. 2016 por
Ana Spadari

Amazing slow downer

 Resolvido

Olá amigxs, boa noite! Fiz o download desse programa que era gratuito, mas mudei de plataforma Windows (Voltei para o 8) e perdi o Amazing Slow Downe...

Última resposta em 9 mar. 2016 por
Ana Spadari

Gamecreft

Bom dia, Configuração: iPhone / Chrome 48.0.2564.95Fame

Última resposta em 8 mar. 2016 por
Ana Spadari

Minimundos

Bom dia, Bom dia Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 8 mar. 2016 por
Ana Spadari

Função ajustes

Bom dia, Tenho uma réplica do iPhone 5s e minha função ajuste desapareceu da tela e nai consigo configurar meu telefone o que posso fazer Conf...

Última resposta em 8 mar. 2016 por
Ana Spadari

Facebook

Nn estou conseguindo acessa meu facebook

Última resposta em 8 mar. 2016 por
Ana Spadari

Como acessar o site da pq network ?

Bom tarde, queria saber como entrar no site 192.168.0.1 eu entro mas dis erro a url solicitada nao encontrada. Então eu queria saber como acessar. obr...

Última resposta em 8 mar. 2016 por
Ana Spadari

Bloqueado no namorico

Bom dia, Boa tarde fui bloqueado no Flirchi, será porque estava usando e não era sócio, poderia ter me avisado e tornaria socio. grato gostava ...

Última resposta em 8 mar. 2016 por
Ana Spadari

Preciso do meu email

Preciso do meu email

Última resposta em 8 mar. 2016 por
Ana Spadari

Como entrar no meu email

Bom dia, Como ver meu email Configuração: iPhone / Chrome 48.0.2564.95

Última resposta em 8 mar. 2016 por
Ana Spadari

Falha no bate papo

Bom dia,desde de manhã que não estou conseguindo responde minhas mensagens no bate papo aparece este aviso Desculpe, esse recurso não está disponível ...

Última resposta em 8 mar. 2016 por
Ana Spadari

Nao consigo acessar minhas mensagens no meu imail

Bom dia, quero acessar meu imail Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.73

Última resposta em 8 mar. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo baixar mais nenhum vídeo!

Bom dia, tanto no youtube10 quanto no negócio de "ss" antes a palavra E agr eu tento baixar clico em enter, carrega mais não entra em canto nenhum!...

Última resposta em 8 mar. 2016 por
Ana Spadari

Problemas com intalação

Não consigo instalar nenhum programa,mesmo estando conectado aparece uma msg pedindo p conectar a internete,oque faço???

Última resposta em 8 mar. 2016 por
Ana Spadari

Retirar o meu nome

Bom dia, quero quero que retirem meu nome imediato. Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83

Última resposta em 8 mar. 2016 por
Ana Spadari

Acessa j5 com senha de segurança maxima sem fazer reset

Bom dia, como faço pars desbloquear j5 com a senha de numeros sem da reset Configuração: iPhone / Chrome 48.0.2564.95

Última resposta em 8 mar. 2016 por
Ana Spadari

Codigo espião

Bom dia, como faço para descobrir se tem um codigo espião no meu celular?

Última resposta em 8 mar. 2016 por
Ana Spadari

Meu teclado não quer funcionar

 Resolvido

Boa tarde, meu teclado não quer funcionar o numero zero, um, dois, tres, quatro, sete, oito, nove e a letra p. por favor me ajudem.

Última resposta em 8 mar. 2016 por
Ana Spadari

Imagem não aparece

Meu PC ta ligando normal inclusive eu troquei minha placa mãe pq tava queimada mais a tela fica preta daí só aparece iniciando o windows depois fica p...

Última resposta em 8 mar. 2016 por
Ana Spadari

O meu celular e lg t375 e nao consigo entrar no menssager e

Bom dia, o vmeu celular e lg t375 eu nao consigo asseçar o menssager e nem o facebook como eu configuro ele para ter acesso? Co...

Última resposta em 8 mar. 2016 por
Ana Spadari

Placas com defeito

alguem pode por favor mi indicar uma forma de baixar esquemas de placas de pc e notebook

Última resposta em 8 mar. 2016 por
Ana Spadari

Err 14

Boa tarde, Meu driverE token esta dando ERR 14 , oque pode ser , não sei como resolvo. Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.116

Última resposta em 7 mar. 2016 por
Ana Spadari

Como faço para confirmar a minha conta?

Como faço para confirmar a minha conta

Última resposta em 8 mar. 2016 por
usuário anônimo

Assim que abro algum jogo o pc desliga...

Boa tarde, apos eu ter formatado com win7 ultimate, quase toda vez em que eu abro um jogo e ele vai abrir, o PC desliga, notei que algumas vezes, apar...

Última resposta em 7 mar. 2016 por
Ana Spadari

Facebook

Boa tarde Pagina facebook alterou e todos os itens da pagina abrem e não deixam fechar

Última resposta em 7 mar. 2016 por
Ana Spadari

Não lembro a minha senha

Bom dia, Gostaria de saber se tem alguma coisa que eu possa fazer para recuperar minha conta .nao lembro da senha e a conta So sei que e C***...

Última resposta em 8 mar. 2016 por
usuário anônimo

Meu pc não sai som

 Resolvido

Bom dia, comprei caixas de som nova para o meu pc instalei e não sai som, já troquei de entrada usb e nada, aparece dizendo que não nenhum dispositiv...

Última resposta em 7 mar. 2016 por
Ana Spadari

Como ativar a internet no notebook

boa noite eu nao estou conseguinto estalar enternete no meu notebkk Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.75

Última resposta em 7 mar. 2016 por
Ana Spadari

Canon ip 7250

Bom dia, gostaria de saber como instalar impressora canon ip7250 sem o cd. e tambem como fazer funcionar a conexao sem fio. grata Configuração:...

Última resposta em 7 mar. 2016 por
Ana Spadari

Desbloquear conta da microsoft

Boa noite, tive minha conta bloqueada e o numero de celular que está salvo na conta foi roubado, o que devo fazer para desbloqueá-la usando um outr...

Última resposta em 8 mar. 2016 por
usuário anônimo

Filmes via usb - tv lg

Bom dia, sempre assisti a filmes que baixo na internet na minha tv lg via pen drive. nunca tive problemas, mas ultimamente não consigo assistir n...

Última resposta em 7 mar. 2016 por
Ana Spadari

Como adicionar pessoas

Como adicionar pessoas para seguir?

Última resposta em 7 mar. 2016 por
Ana Spadari

Jogos virtuais como o habbo

me ajunde rapido

Última resposta em 7 mar. 2016 por
Ana Spadari

As letras do meu pc estao estranhas

Bom dia, hj quando eu cheguei em casa liguei o pc mais ae fiko rudo preto e as cores ficaram branca e fiko mt estranho aq tem uma print o navegador fi...

Última resposta em 8 mar. 2016 por
usuário anônimo

Recuperar meu hotmail

 Resolvido

Bom dia, Quero recuperar minha senha do hotmail Configuração: iPhone / Chrome 18.0.1025.166

Última resposta em 7 mar. 2016 por
Ana Spadari

Nova voz no youtube

como faço para lança uma nova voz no youtube

Última resposta em 7 mar. 2016 por
Ana Spadari

Hd não aparece na bios ..ajuda

Bom dia a todos...estou com um problema a variossssss dias. Meu HD não aparece na BIOS, já revisei setup inteiro...só aparece o HD qdo instalo o XP p...

Última resposta em 7 mar. 2016 por
jldsf

Laptop extremamente lento... windows 10

Bom dia, Eu estava usando meu laptop normalmente e decidi baixar a tela dele porque eu ia parar de usar momentaneamente... Mais tarde eu voltei a ...

Última resposta em 8 mar. 2016 por
Jose Teixeira

Instalar usb

Bom dia, Preciso de ajuda. A Impressora HP ENVY 4500 não reconhece a USB. Desinstalei e agora não consigo instalar. Obrigada Anne Configura...

Última resposta em 7 mar. 2016 por
Ana Spadari
Resultados 28551 - 28600 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade