Opiniões sobre os artigos

Espaço para usuários opinarem a respeito dos artigos do CCM

Resultados (39 622)

Problemas com o pc

Bom dia, Há algum tempo meu pc estava com um problema no teclado, todas as configurações estavam certas (todas) e mesmo assim tinha momentos que o...

Última resposta em 28 jan. 2016 por
hermrio

Bloqueado

Boa tarde , o meu face foi bloqueado e esta escrito assim quando eu entro Conclua uma verificação de segurança Escolha um dos métodos a seguir p...

Última resposta em 28 jan. 2016 por
usuário anônimo

Meu pc desliga e liga sozinho.

Bom dia, Estou com um PC com placa mãe asus P8HM1, quando ligo ele aparece a tela da da asus pra você entrar na bios e depois reinicia, quando apare...

Última resposta em 28 jan. 2016 por
Ana Spadari

Netflix

Bom dia, como redefinir a senha do netflix? Configuração: iPhone / Chrome 42.0.2311.111

Última resposta em 28 jan. 2016 por
Ana Spadari

Como fazer um vídeo

como e ke se faz o videio dani 

Última resposta em 28 jan. 2016 por
Ana Spadari

4shared redirecionando

Bom dia, após abrir o site e escolher a musica ou ou arquivo, clico em baixar, então espero terminar aquela contagem regressiva de 20 segundos e ...

Última resposta em 28 jan. 2016 por
Ana Spadari

Hotmail bloqueado

Meu hotmail foi bloqueado há vários dias, já fiz reclamações, pedidos para resolver este problema e até agora não recebi nenhum comunicado. Estou agua...

Última resposta em 28 jan. 2016 por
usuário anônimo

Pc nao inicializa (windows 10)

Bom dia, Tenho o windows 10, e qdo ligo o pc ele trava na imagem antes de fazer o login....o teclado nao funciona e nao sai daquela tela. So fica o ...

Última resposta em 27 jul. 2016 por
MX

Netbook asus

Qual seria o SO mais rápido para este net, Chip AMD Brazos APU 1 GHz, 4 Giga de RAM? Atualmente rodo o Win 7 enterprise e é uma lesma. Qualquer naveg...

Última resposta em 28 jan. 2016 por
chakurro

Dificuldade com configuração

Bom dia, Olá, então eu formato quase todo dia mas nao resolve, quando formato e já baixo o aplicativo ele abre, depois de no máximo duas horas ele f...

Última resposta em 28 jan. 2016 por
Ana Spadari

Fazer videos de minecraft

Bom dia, galera a parti de hj vou fazer videos de minecraft Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.97

Última resposta em 28 jan. 2016 por
Ana Spadari

Minecraft 9

Bom dia, esse jogo va mudar a vida de vcs fassa uma casa para se abrigar Configuração: Windows / Chrome 47.0.2526.111

Última resposta em 28 jan. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo redefinir minha senha face

Oiii não consigo redefinir minha senha do facebook,pois não consigo acessar meu email,não teria como me mandarem para outro email?????

Última resposta em 28 jan. 2016 por
Ana Spadari

Orkut

 Resolvido

Bom dia, Eu gostaria muito de recuperar minhas fotos do album do orkut.. jah tentei de varias formas aqui na internet como por exemplo o takeout ma...

Última resposta em 28 jan. 2016 por
Ana Spadari

Flash frontal

O flash frontal do meu snap fica cinza quando tiro foto e não antes não era assim , quando tirava foto no escuro o flash pegava.

Última resposta em 28 jan. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no meu facebook

 Resolvido

Bom dia, esqueci a senha do meu facebook e não consigo redefinir Configuração: iPhone / Safari 4.2

Última resposta em 28 jan. 2016 por
usuário anônimo

Não consigo ativar minha web cam

Bom dia, comprei faz um tempo e não está funcionando a minha web cam já apertei os botões fn +f7 e + ctrl, já não sei o que fazer Configuraçã...

Última resposta em 27 jan. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo acessar meu canal no youtube

Bom dia, Quando tento acessar meu canal no youtube, o google pede para informar o e-mail, e após digitar ele direciona para meus e-mails do ibes...

Última resposta em 27 jan. 2016 por
Ana Spadari

Por motivos de segurança, conta está temporariamente bloquea

Bom dia, como resolver isso se nao sei o nome de todas as pessoas que estao no meu face Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.111

Última resposta em 27 jan. 2016 por
Ana Spadari

Solução itune

Bom dia, O meu Itune não lé videos e nem anexa na biblioteca, mas as musicas aparecem e reproduzem normalmente!

Última resposta em 27 jan. 2016 por
Ana Spadari

Problemas no facebook

Bom dia, Boom dia nao consigo baixar o aplicativo do Facebook no meu celular, ele nao conclui o carregamento do aplicativo, não sei oque fazer. ...

Última resposta em 27 jan. 2016 por
Ana Spadari

Orkut

BoA tarde quero entrar no meu orkut pra salvar minhas fotos que la se encontra tenho meu email e senha Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526....

Última resposta em 27 jan. 2016 por
Ana Spadari

Jogos para criar avatar

Bom dia, eu quero sabe se existe um jogo que eu crio o meu avata e eu faça o destino dele o dela sem que teia que baixa? Configuração: Windo...

Última resposta em 27 jan. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha

Bom dia, Oi eu esqueci minha senha do meu notebook como faço para desbloquear Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83

Última resposta em 27 jan. 2016 por
Ana Spadari

Senha nao aceita

Bom dia, toda vez que baixo email pede a senha e nao aceita. Configuração: Windows / Chrome 47.0.2526.111

Última resposta em 27 jan. 2016 por
Ana Spadari

Hp f 4280, como instalar sem cd?

Bom noite, nao consigo instalar sem cd a multifuncional HP F 4280 Configuração: Windows / Chrome 39.0.2171.99

Última resposta em 27 jan. 2016 por
Ana Spadari

Facebook para a minha empresa

 Resolvido

Bom dia, Não consigo criar um facebook. Aparece a seguinte mensagem: e obrigatório ter o nome verdadeiro. O nome em questão e Alfredina Festas ...

Última resposta em 27 jan. 2016 por
Ana Spadari

Meu facebook não quer abrir

Bom dia, oi meu facebook de repente ficou doido e não consigo abrir, parece que meu computador foi infetado por um malware e fala q o malware é ...

Última resposta em 27 jan. 2016 por
usuário anônimo

Como criar uma conta do youtube

Bom dia, como eu faso pra abri uma corta no yotube Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.111

Última resposta em 27 jan. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo resgatar meu e-mail

Boa noite, por favor me ajude nao cosigo acessar minha conta do hotmail, pede uma conta do yahoo mais nao lembro me da senha , dai faço aquele process...

Última resposta em 27 jan. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo recuperar meu e-mail

Boa noite me ajudem por favor , aqui vai um novo email que fiz para ver se conseguia recuperar meu hotmail , ate tenho um email do yahho mais nao le...

Última resposta em 27 jan. 2016 por
Ana Spadari

A senha está dando erro

 Resolvido

Bom dia, ola sou luciano tento entrar no mru email com senha propria nao da certo regeitm ou dizem invalido a senha gostaria de saber que se pas...

Última resposta em 27 jan. 2016 por
Ana Spadari

Airos

Qual o login padrao do AiroS?

Última resposta em 27 jan. 2016 por
Ana Spadari

Iphone não envia torpedo para outras operadoras

Meu IPhone não envia torpedos para outra operadora. Por quê?

Última resposta em 27 jan. 2016 por
Ana Spadari

Recuperação de conta de e-mail encerrada

Bom dia, Por favor, como faço para recuperar e-mail hotmail que deve ter sido hackeada -- ***@***. Obrigado, Admilson Alves

Última resposta em 26 jan. 2016 por
Ana Spadari

Copiar fotos do celular no computador

Boa tarde! Não estou conseguindo copiar as fotos do meu celular para o computador. Quando acesso nos dispositivos o meu celular, informa que a "pasta ...

Última resposta em 26 jan. 2016 por
Ana Spadari

Como ativo a conta do google??

 Resolvido

Bom dia, eu queria saber muito como eu ativo minha conta no google quero me inscrever em canais do youtube e fazer comentarios de vídeos é necessári...

Última resposta em 27 fev. 2017 por
Orivaldo

Esqueci a senha do notebook

Bom dia pcconfig>iPhone / Chrome 47.0.2526.83

Última resposta em 26 jan. 2016 por
usuário anônimo

Não consigo entra com a senha

 Resolvido

Bom dia, quando vou entra no Hotmail eles fala que não existem este e-mail Configuração: Windows / Chrome 47.0.2526.111

Última resposta em 26 jan. 2016 por
Ana Spadari

Baixar windos8

e gratis e seguro

Última resposta em 26 jan. 2016 por
Ana Spadari

O facebook não abre no cartão de memória (android)

Olá pessoal, recentemente meu celular andou ficando maluco, o despertador não queria tocar, o facebook não queria abrir, então eu simplesmente voltei ...

Última resposta em 26 jan. 2016 por
Ana Spadari

Messenger

Boa noite Queria saber como recuperar uma mensagem que exclui do Messenger Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83

Última resposta em 26 jan. 2016 por
Ana Spadari

Sumiu meu menu iniciar com formato de casinha - windows8

Olá, Na barra de ferramentas (embaixo) sumiu a casinha onde dava acesso a todo meu pc. Acho que algum programa que instalei fez desaparecer esta entr...

Última resposta em 26 jan. 2016 por
Ana Spadari

Recuperação de senha

Bom dia quero recuperar minha cenha do faceboock

Última resposta em 26 jan. 2016 por
Ana Spadari

Como mudar do windows 8 pro xp?

Bom dia, quem souber me ajuda pf!! preciso mudar meu pc do windows 8 pro xp!! Configuração: Windows / Chrome 47.0.2526.111

Última resposta em 26 jan. 2016 por
Ana Spadari

Poque fui bloqueada e por quem?

 Resolvido

Olá!! Gostaria imensamente de saber porque a mensagem diz que violei algo, podem me dizer o que foi, pois sinceramente não acho que violei!! e se fu...

Última resposta em 16 abr. 2016 por
nao

O servidor não se conecta a internet mas os demais se conectam

Bom dia, meu navegador estava abrindo paginas sozinho,instalei um programa chamado adw cleaner,só que após reiniciar o computador, ele parou de se c...

Última resposta em 26 jan. 2016 por
Ana Spadari

O áudio não daí no fone de ouvido.

Bom dia, tenho um Moto E segunda geração e não está funcionando o som nem com o fone e nem sem, alguém pode me ajudar? Obrigada Configuração:...

Última resposta em 26 jan. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar senha do gmail

 Resolvido

Bom dia, Eu sou ricardo e gostaria de saber como posso recuperar a minha senha da conta, pois as opções que o Gmail esta me dando não estou conseg...

Última resposta em 28 fev. 2018 por
mariaConceicao

Criar canal no youtube

 Resolvido

Boa tarde, Queria saber se posso fazer um canal no youtube ,sem ter o baixado em meu celular?

Última resposta em 8 jan. 2018 por
viviane
Resultados 29101 - 29150 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade