Opiniões sobre os artigos

Espaço para usuários opinarem a respeito dos artigos do CCM

Resultados (39 622)

Ativar contas

Bom dia, Boa noite ! Por favor , preciso acessar minhas contas no facebook , mas não lembro das senhas . Podem me ajudar por favor ? Muito obrigad...

Última resposta em 12 out. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo baixar nada, pq?

Bom dia, Recentemente tenho tentado baixar alguns jogos, mas toda vez que tento, aparece o seguinte: "O arquivo __________ não pode ser baixado"....

Última resposta em 12 out. 2016 por
Ana Spadari

Nao consigo entrar no meu face toda vez que tento entrar tenho q

Nao consigo entrar no meu face toda vez que tento tenho que redefenir minha senha iso quando ainda diz que meu numeri de celular da incorreto

Última resposta em 12 out. 2016 por
Ana Spadari

O que fazer após colocar ímã na tela do notebook?

Oie, tipo assim eu passei um imã na tela do meu notebook. Ele desligou e quando vou ligar a tela fica toda preta e depois de 2 segundos se desliga com...

Última resposta em 12 out. 2016 por
Ana Spadari

Notbook bloqueado

Bom dia como faço para desbloquear meu nootbok cce indel

Última resposta em 12 out. 2016 por
Ana Spadari

Quero ver o meu face antigo

Bom dia, não consigo entrar no facebook antigo,o que fazer? Configuração: Windows 7 / Chrome 53.0.2785.143

Última resposta em 12 out. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar a senha e o email do facebook

Bom dia, Quero recuperar a senha e o email do facebook Configuração: iPhone / Chrome 39.0.0.0

Última resposta em 12 out. 2016 por
Ana Spadari

Orkut

 Resolvido

Bom dia, Como recuperar fotos se não lembro senha nem endereço de orkut pois faz muito tempo Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124

Última resposta em 12 out. 2016 por
Ana Spadari

Tenho coisas do meu trabalho mi ajudem

Bom dia, meu celular e o moto g 1 e eu esquesi a senha e a minha senha e de letras e no meu celular nao parece esqueceu a senha ou outras coisas ...

Última resposta em 11 out. 2016 por
Ana Spadari

Meu ouro sumiu

Bom dia, oi meu nome e yara tudo começouqualdo e no outro dia foi conversar no kogama e tinhao chigado meus amigos meu mapa ...

Última resposta em 11 out. 2016 por
Ana Spadari

Transferir notas

Como faço para colocar minhas notas de Brasília igual as de Minas Gerais?

Última resposta em 11 out. 2016 por
Ana Spadari

Novo jogo

MINECRAFT Configuração: Windows 7 / Chrome 53.0.2785.143

Última resposta em 11 out. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo abrir meu e mail

Bom dia, não lembro meu e mail como eu faço para abri lo sem fazer outro Configuração: iPhone / Chrome 40.0.2214.109

Última resposta em 11 out. 2016 por
Ana Spadari

Problema com drive no windows 7

o o drive do dispositivo do sistema básico do meu notebook não está instalado. o que fazer meu windows é o 7

Última resposta em 11 out. 2016 por
dariovitoriano

Quero recuperar e-mail que deletei de minha lixeira

Bom tarde. quero recuperar e-mail que deletei de minha lixeira, existe algum programa para esso Configuração: Windows / Chrome 53.0.2785.143

Última resposta em 11 out. 2016 por
Ana Spadari

Quero meu face de volta

Boa tarde Queria resgatar minha senha com meu novo e-mail oque eu faço? Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124

Última resposta em 11 out. 2016 por
Ana Spadari

Transferencia de email mantém as datas?

 Resolvido

boa noite, quando eu transfiro os emails de uma conta (ex.:hotmail) para a outra conta (ex. gmail) as datas dos email permanecem na data que foram rec...

Última resposta em 11 out. 2016 por
Ana Spadari

Pc tela preta

Boa noite meu computador e sony estava no Windows 10 e ficou com a tela escura(preta) apenas o cursor do mouse me ajudem tô desesperada já fiz tudo q...

Última resposta em 11 out. 2016 por
Ana Spadari

Como criar canal youtune no celular

Tem q facilitar mais pra criar um canal no you tube pelo o celular...

Última resposta em 11 out. 2016 por
Ana Spadari

Preciso recuperar minha conta do facebook

 Resolvido

Bom dia, Eu não consigo entrar no meu facebook, esqueci a senha e não tem email vinculado nem número de telefone para redefinir a senha. Existe algu...

Última resposta em 11 out. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar senha do orkut

 Resolvido

Bom dia, Olá preciso recuperar a.senha do meu Orkut.preciso recuperar algumas fotos Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81

Última resposta em 11 out. 2016 por
Ana Spadari

Games jomba

Você gostara

Última resposta em 11 out. 2016 por
Ana Spadari

Problema com o twitter

Bom dia, Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81 O que é número inválido pôr quê não está indo nó Twitter

Última resposta em 11 out. 2016 por
Ana Spadari

Por favor, alguém me ajuda!!!!

 Resolvido

Bom dia, Uma amiga minha saiu do meu facebook para entrar no dela e quando eu fui entrar deu que a minha senha estava incorreta e que eu havia alter...

Última resposta em 11 out. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar fotos do orkut

 Resolvido

Bom dia, eu esto precisando Recupera umas fotos em meu orkut tem como a inda Configuração: Windows 7 / Chrome 53.0.2785.143

Última resposta em 11 out. 2016 por
Ana Spadari

Problema com teclado

 Resolvido

aeh galera se o teclado d evcs nao quer pegar apertem todas as teclas começando de la pra cá EX; de pause breack ate f1 meus teclados a letra H,G,Y...

Última resposta em 11 out. 2016 por
Ana Spadari

Tumblr

Bom dia, Meu tumblr esta pedindo para eu redefinir a senha.. Mas ja não tenho mais acesse ao email que criei meu tumblr, ele é do tempo do orkut! ...

Última resposta em 10 out. 2016 por
Ana Spadari

Como recuperar a senha do facebook

Bom dia, porque preciso recuperar uma senha do facebook, não lembro a senha porque o numero de celular que tinha não existe mais, e preciso recupe...

Última resposta em 10 out. 2016 por
Ana Spadari

Nunca consigo acertar essas senhas

Bom dia, Não consigo descobri a senha , coloco admin e não dar certo , mudou ?

Última resposta em 10 out. 2016 por
usuário anônimo

Duas contas de adminitrador no computador

amigo o meu computador tem duas contas de administrador uma com senha e a outra do trabalho que nao tem senha consigo entrar no trabalhor normalmente ...

Última resposta em 10 out. 2016 por
Ana Spadari

Email parou de funcionar

Não consigo mais enviar ou receber mensagens o que tenho que fazer???

Última resposta em 10 out. 2016 por
Ana Spadari

Algum jogo parecido com antic love amor doce e eldarya

existe algum jogo parecido com amor doce antic love e eldarya,mais sem baixar,e sem ser programas,e entao...alguem sabe

Última resposta em 4 set. 2017 por
isabella

Orkut

Bom dia Gostaria d receber email d meu orkut

Última resposta em 10 out. 2016 por
Ana Spadari

Conexão com servidor falhou

Meu email yahoo ipad 4 IOS 7 parou de funcionar.Nem entrada e nem saida de e-mail. Quando acesso recebo a msg: "Não pode obter correio. A conexão com...

Última resposta em 10 out. 2016 por
usuário anônimo

Quero recuperar meu email

Bom dia, não lembro do meu email Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124

Última resposta em 10 out. 2016 por
Ana Spadari

Nao sei como recebe o meu codico

Ola EU equecir a senhar do meu facebook. O numero que esta no meu face nao tenho mas ...Ai nao tem Como troca minha senha nao sei mas oque EU f...

Última resposta em 10 out. 2016 por
Ana Spadari

Problemas ao compartilhar facebook com whatsapp

Como faço para corrigir o problema que estou tendo ao compartilhar uma foto do facebook para o whatsapp e dá falha, tente novamente???

Última resposta em 10 out. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar email

Bom dia, Come faco para recuperar meu email pois preciso muito dele. Obrigado Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124

Última resposta em 10 out. 2016 por
Ana Spadari

Celular lg k10

Bom dia, Acabei de comprar um celular LG k10 e esqueci a senha que eu mesmo cadastrei agora não consigo usar o celular como faço para recuperar ou res...

Última resposta em 8 out. 2016 por
Ana Spadari

Its' love matt

Boa noite, O jogo não está abrindo. Fica apenas como se estivesse mudando de cena. O que devo fazer? Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.8...

Última resposta em 8 out. 2016 por
Ana Spadari

Como criar um jogo online

oi bom eu gostaria de saber como criar um jogo online virtual tipo minimundos e woozorld tipo assim eu já tenho ate o nome do jogo porfavor me ajudem ...

Última resposta em 8 out. 2016 por
Ana Spadari

Orkut antigo

 Resolvido

Bom dia, Eu queria saber como faço para entra no orkut antigo Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124

Última resposta em 8 out. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar minha conta na google

pois o meu e- mail está no nome de outra pessoa :de Cleria Manoel Barbosa Canpos o meu e- mail é ***@***

Última resposta em 8 out. 2016 por
Ana Spadari

Como instalar e usar o snapchat?

 Resolvido

oi quero usar snapchat

Última resposta em 8 out. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar link de vídeo apagodo do whatsapp

Como posso recuperar um link de um vídeo que apaguei por engano a 3 dias??

Última resposta em 8 out. 2016 por
Ana Spadari

Problemas com dvd

Boa tarde, Eu tenho um dvd da inovoz, baixei um filme em formato mp4, e deu erro não consigo reproduzir. me ajudem qual formato de video eu devo baixa...

Última resposta em 7 out. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo fazer download

 Resolvido

Olá,entendidos do assunto. Por favor preciso que me ajudem pois não consigo fazer download no meu pc. Uso o Windows 7 64 bits . Depois que desinstalei...

Última resposta em 7 out. 2016 por
Ana Spadari

Teclado não obedece linha

Bom dia, Meu notebook é um Pavilion e quando estou escrevendo ele muda linha acima continuando com as letras da palavra que estou teclando. Com isso...

Última resposta em 7 out. 2016 por
Ana Spadari

Webcam não funciona

Boa noite Quando tento fazer uma video chamada pelo o facebook a minha camera nao liga o que posso fazer Obrigada Configuração: Windows XP...

Última resposta em 7 out. 2016 por
usuário anônimo

Meu androide bloqueou

Olá , o meu androide bloqueou com o gmail e eu não sei qual o gmail , na epoca era do meu pai mas não pega poderia me ajudar fico no aguardo

Última resposta em 7 out. 2016 por
Ana Spadari
Resultados 26001 - 26050 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade