Opiniões sobre os artigos

Espaço para usuários opinarem a respeito dos artigos do CCM

Resultados (39 622)

Recuperar conta no instagram sem email ou telefone

 Resolvido

Bom dia, por favor me ajudem.Tentei entrar em minha conta no Instagram e ele diz o seguinte "Notamos atividade incomum na sua conta.Para sua segurança...

Última resposta em 28 mai. 2020 por
Maria

Quero desbloquear minha conta

Bom dia, Porque minha conta esta bloqueada vcs pediu foto do documentos eu mandei e porque n desbloqueio Eu n entro com email n entro com meu nú...

Última resposta em 18 out. 2016 por
Ana Spadari

Eu não consigo trocar a minha senha

eu quero trocar a senha que esta como eu fasso

Última resposta em 18 out. 2016 por
Ana Spadari

Caixa de som

Bom dia, Fui trocar o meu som para tocar na TV e tirei do meu celular e optei por esquecer na caixa de som uma opção que era fornecida pela caixa, p...

Última resposta em 18 out. 2016 por
Ana Spadari

Quero meu facebook

 Resolvido

Bom dia, Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124 Meu face estar bloqueado só por causa de uma foto o face me bloquiou já tem mas de dua...

Última resposta em 18 out. 2016 por
Ana Spadari

Serial para registro

Boa noite. Baixei o dowload. Quando introduzi o serial sugerido, não foi aceito. Fui direcionado para uma guia promocional. Como faço para adquirir...

Última resposta em 18 out. 2016 por
Ana Spadari

Como eu faço para criar um conta do facebook

 Resolvido

Bom dia, como eu faso pra cria um conta do fecebook

Última resposta em 18 out. 2016 por
Ana Spadari

Eu perdi a senha do meu facebook

 Resolvido

Bom dia, Eu perdi A Senha Do Meu Facebook,e Tentei Recuperar, mais Não consegui Eu Queria Entrar No Meu Email Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 18 out. 2016 por
Ana Spadari

Internet não funciona após reinstalar windows 7

Bom dia, Reinstalei o Windows 7, mas a Internet não funciona, tentei configurar uma conexâo, mas dá erro 651. No Gerenciador de dispositivos o Con...

Última resposta em 17 out. 2016 por
Ana Spadari

Preciso de ajuda com a smart tv philco 32

Bom dia, Comprei uma smart Tv Philco 32 polegadas mas eu baixo filmes da internet em formato mp4ela trava não carrega e nem aparece nada. Em avi ela ...

Última resposta em 17 out. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar meu orkut antigo

 Resolvido

Bom dia gostaria de ver meu orkut antigo não consigo como faço para resgatar ele

Última resposta em 17 out. 2016 por
Ana Spadari

Android

Troquei de Vivo para Tim e não consigo mais usar internet no computador tento entrar e me pedem a senha coloco a que usava e não entra.

Última resposta em 17 out. 2016 por
Ana Spadari

Como enviar mensagens de chat no facebook

como mandar uma mensagem no chat do facebook?

Última resposta em 17 out. 2016 por
Ana Spadari

Apagar o e-mail e a senha do facebook

 Resolvido

Bom dia, algo estava errado e meu email et senha ficaram gravada na entrada do meu face. Querre apagar isso mais nao consegue.querre uma ajuda. Apa...

Última resposta em 17 out. 2016 por
usuário anônimo

Esse pc é bom pra joga pb ?

Bom dia, Processador : - Marca: Amd - Nome: A4-7300 - Soquete Fm2 - Nome Núcleo: Ricland - De Núcleos: Dual-Core - Frequência De O...

Última resposta em 17 out. 2016 por
Ana Spadari

Meu pc desliga sozinho

Bom dia, Cada vez que eu estou jogando algo no notebook com o carregador ele desliga sozinho, eu coloco o carregador, e exemplo estou jogando cs:go ...

Última resposta em 21 out. 2016 por
kirinkun

Problema teclas

 Resolvido

Bom dia, ola as telcas 789e 0 e JKLÇOPIM não pegam a não ser que teclo FN antes e depois a letra ou número.Gostaria que voltasse ao normal como fa...

Última resposta em 17 out. 2016 por
Ana Spadari

Samsung j5 metal

Eu troquei o desenho de desbloqueio de tela mas não lembro qual é. O que posso fazer para conseguir desbloquear??

Última resposta em 17 out. 2016 por
Ana Spadari

Desativacao da minha conta

Bom noite Gostaria de cancelar o Meu cadastro no badoo Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98

Última resposta em 17 out. 2016 por
Ana Spadari

Conectado, limitado.

Bom dia, Modem Motorola sbv5121 Roteador Link one L1-RW342 Conecta no wifi mas não conecta e não abre internet. Ja tentei com o cabo direto no ...

Última resposta em 16 out. 2016 por
Ana Spadari

Series de poblemas no notebook

Bom dia, Ontem eu tinha acabado de acordar e como de costume fui ligar o note pra jogar aquele lolzinho, e do nada reparei em uma serie de erros ire...

Última resposta em 16 out. 2016 por
Ana Spadari

Desbloqueio de celular

Bom dia, esqueci a senha do meu celular e agora como faço para desbloqueia e acessar meu telefone? Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124

Última resposta em 16 out. 2016 por
Ana Spadari

Não conssigo entrar no facebook

Bom dia, Não consigo acessar minha conta antiga Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124

Última resposta em 16 out. 2016 por
Ana Spadari

Problemas para abrir o tube mate ja instalao

Hello,.. eu tenho ja o aplicativo tube mate instalado no meu cel de marca bkackberry z10 mas os videos ñ abrem e a informação k me dá é que o tube mat...

Última resposta em 16 out. 2016 por
Ana Spadari

Nao consigo entrar no facebook

Bom dia, Não consigo entrar no notbook, o notbook não reconhece a senha. Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124

Última resposta em 16 out. 2016 por
Ana Spadari

Meu bate papo so quer pegar com o messenger

Meu bate papo so quer pegar com o Messenger o que eu faço me ajudem

Última resposta em 16 out. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo conevtar pendrive e celular

Eu não estol conseguindo,porque o meu celular não apareçe q esta conequetado com pendrive oq q eu faço?eu presiço tb para eu passar as imgems para o p...

Última resposta em 16 out. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do celular doogge

como recuperar a senha do celular doogee

Última resposta em 16 out. 2016 por
Ana Spadari

Ajude me a resolver meu problema

Bom dia, algumas teclas de meu pc acer estao presas .... por ex. ESC , F3, ETC .... o que devo fazer? Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.1...

Última resposta em 16 out. 2016 por
Ana Spadari

Eu quero mms

Bom dia, eu queria muito ganhar minimoedas para parar de ser zoada pois sou mt pobre :( Configuração: Windows / Chrome 53.0.2785.143

Última resposta em 16 out. 2016 por
Ana Spadari

Minha conta esta temporariamente bloqueada

Bom dia, minha conta esta temporariamente bloqueada essa já é terceira eu já mandei foto dos documentos e n desbloqueaou a conta oq eu faço minha cont...

Última resposta em 28 out. 2016 por
usuário anônimo

Um jeito pra desbloquear a conta

Oque vcs pode dizer sobre isso hum

Última resposta em 28 out. 2016 por
usuário anônimo

Uma letra

 Resolvido

Bom dia, ' na letra do meu teclado não ra funcionando Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81

Última resposta em 15 out. 2016 por
Ana Spadari

Hotmail

Bom dia, eu quero recuperar minha conta do email eu não estou conciguindo Configuração: Windows 7 / Chrome 53.0.2785.143

Última resposta em 15 out. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci a senha, como recuperar?

Bom dia, nao consigo entra esqueci a senha que faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 53.0.2785.143

Última resposta em 15 out. 2016 por
Ana Spadari

Colesterol

 Resolvido

quais os tipos de alimentos que podem causar o Colesterol?

Última resposta em 15 out. 2016 por
Ana Spadari

E impossivel utilizar as dicas

nao da ..... eu nao escuto nem na gravaçao que eu faço nem no fone e nem na webcam isso e impossivel e eu uso o aplicativo de gravaçao manycam

Última resposta em 15 out. 2016 por
Ana Spadari

Facebook lite pelo google, como?

Bom dia, Eu quero saber se da para entar pelo facebook lite no google Configuração: iPhone / Chrome 30.0.0.0

Última resposta em 15 out. 2016 por
Ana Spadari

Meu nokia tapidino forneça seu cód de segurança

Bom dia, Meu pradasto mideu um Nokia na hora qui eu ligo ele vem com montinhos de número e um nome forneça seu código de segurança porfavo me ajuden...

Última resposta em 15 out. 2016 por
Ana Spadari

Eu tenho um celular nokia asha 201 bloqueado pela vivo aqui não

eu tenho um celular nokia asha 201 bloqueiado pela vivo aqui não tem vivo , Configuração: Windows 7 / Chrome 53.0.2785.143

Última resposta em 15 out. 2016 por
Ana Spadari

Rodeador

boa tarde eu queria saber como faso para o meu rodeador reconhecer antena de fora obrigado

Última resposta em 15 out. 2016 por
Ana Spadari

Facebook me ajudaaa

 Resolvido

Bom dia, Tenho uma conta no face só que infelizmente esqueci a senha do meu Email. E a um bom tempo tinha trocado a senha do face pra desativar e a...

Última resposta em 15 out. 2016 por
Ana Spadari

Gta sa não abre

Bom dia tarde noite. Estou com um grande problema relacionado ao meu gta san andreas. Acontece o seguinte: Eu intalei o gta normalmente, ele sempre fu...

Última resposta em 15 out. 2016 por
Ana Spadari

Meu teclado paroou

Bom dia, o teclado do meu pc nao escreve nada, e o problema maior e que ele tem senha ai quando ligo n da pra acessar nada porque pede a senha, quan...

Última resposta em 15 out. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do setup do meu pc .tem como tirar esta senha ob

Bom dia, esqueci a senha do setup do meu pc .tem como tirar esta senha ob;estou usando o pc normalmente só não posso mudar para iniciar de um pendra...

Última resposta em 15 out. 2016 por
Ana Spadari

Dispositivos deixaram de funcionar

Depois que baixei Windows 10 no meu PC, não consigo usar minha Webcam, nem imprimir imagens salvas, tampouco baixar fotos da máquina fotográfica com c...

Última resposta em 15 out. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo acessar a minha conta

esquecir a senha do yahoo e não consigo acessar e quero recuperar a minha conta

Última resposta em 15 out. 2016 por
Ana Spadari

Aparelho bloqueado

Boa noite Como realizar o reset no aparelho Motorola bp6x,obrigado.

Última resposta em 15 out. 2016 por
Ana Spadari

Ver notas do siepe

Boa tarde, estou tentando ter acesso as minhas notar no siepe e estou tendo dificuldade ao entrar pois perde o login. Configuração: Windows 7 /...

Última resposta em 15 out. 2016 por
Ana Spadari

Como criar um facebook

 Resolvido

Bom dia, gente como eu faso para cria um facebook

Última resposta em 15 out. 2016 por
Ana Spadari
Resultados 25901 - 25950 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade