Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87j2preimer
Meu celular foi roubado, eu quero recuperar minhas fotos,mas lembro mais a senha.
iEsqueci
Bom dia, Esqueci minha senha do gmail Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Como recuperar....
Boa tarde eu quero que envia o código do meu whatsapp pro meu e-mail parque eu não tô com o chip no celular
Exclui uma conta do Gmail, como recuperar?
Bom dia, quero receber o codigo do zap pelo email.o meu numero é (83) ¥98175537 Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.81
Como posso ter meu stagram de volta
Olá eu um utilizadores do Facebook. Eu entrei na definição de Facebook e coloquei que pode ver as minhas fotos listas de amigos publicações turas e q...
Eu quero recupera
meu Gmail foi desativado?quero ativa lo
Como faço pra desbloquear meu número? Me ajudem por favor
Bom dia, Preciso muito muito mesmo resgata meu WhatsApp, questão de trabalho como faço???? Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, Preciso entrar no meu e-mail, hotmail e não estou conseguindo. Configuração: Windows / Chrome 67.0.3396.99
Como descubro qual é meu usuário no hotmail .?
Esqueci a senha do meu e-mail
Bom dia, Eu esqueci minha senha e não tenho mas o número de resgate e nem o emeil oq eu fasso Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
tenho minha conta mas não consigo abrir
Formatei meu celular e esta pedindo uma conta previamente sicronisada no dispositivo e eu nao lenbro minha conta do google o que eu fasso
Ja tenho a conta !Como entrar no hotmail
Quero codigo de confirmacao
Preciso recuperar arquivo enviado em 05/07/2018 para minha conta hotmail
Oi Como faço para excluir o meu Gmail isso tá me fazendo uma confusão.
Eu gostaria de recopera meu gmail
não estou consegundo assesar minha conta do hotmail
Bom dia, gostaria de receber meu código de confirmação por email > 5511949937047 Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Eu preciso do código do watzap
Bom dia, como eu entro no watsap Configuração: Android / Android Browser 4.0
Recuperar senha do gmail
Me ajude Perdi minha senha do meu google fotos.e n estou conseguindo recuperar pq n tenho mas meu numero antigo.e n aprrsenta o link de confirmar iden...
Quero restaurar os 6 dígitos do whats
bom dia, Se eu escolher a criação de um novo e-mail, eu perco o endereço anterior?
porfavor sera que poderia mi ajuda o reculpera meu [email ***@*** ] muito obrigado.
Diz que a senha não conferi.
Queria recuperar o meu gmail antigo Como fazer?
Quero me desconectar do badoo nao me serve mais
O site www.rbrae.com é confiável?
Como recuperar minha senha para eu fazer resto no tablet
Esqueci meu password
Esqueci a senha do meu email
Bom dia! Preciso urgente recuperar minha conta google, fiz o procedimento não consegui recuperar , pra poder recuperar meu e-mail antigo preciso ter ...
Bom dia. Alguém entrou no meu perfil e conseguiu alterar a senha, não consigo redefinir porque não está vinculada nem ao meu e-mail e nem ao número de...
Bom dia Eu criei duas contas de email mas nas duas da senha incorreta
Esqueci minha senha como posso recuperar?
Boa Tarde Nao consigo abrir meus emails da caixa de entrada do hotmail nao sei o que esta acontecendo e nem enviar email novo o que faço?
Não consigo acessar meu e-mail antigo pois o número de telefone q coloquei está bloqueado e não chega a mensagem pra eu poder colocar pra descobrir o ...
Já tenho uma conta, mas não consigo baixar em outro aparelho, no aplicativo e-mail
O codigo *2767*3855# funciona para LG também?