Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Pretendo recuperar meu correio electrónico.
Quero recuperar minha senha.
Para eu reber minhas fotos perdidas tenho que pagar alguma coisa?
Nao consigo abaixar nada pq pede senha e nao sei minha conta
Ola quero recebe o código do whats por email pois por sms e ligacao não esta vindo...
Perdi meu celular e esqueci a senha como que eu faco para reconpera meu e-mail de novo preciso dele meu nome e Daniel de jesus e esse e-mail ai e ...
Como posso paga a conta que tou devendo a tim . não mandarão o código nem Outa forma para eu paga ga ta atrasada desde dia 25 deste mês e não sei com...
Como eu faço pra entrar no whatsapp pelo Google só que pelo o Cel ?
Ola sou murilo tenho 9 anos e nao resebo do snapchat queria a resposta se voce tiver uma resposta voce eria me ajudar muito
Bom dia não consigo acessar meu gmail, minha senha foi alterada como faço pra recuperar
Bom dia, bom dia Configuração: Android / Chrome 64.0.3282.137
Bom dia, Como faço para repor a minha palavra passo do email que me esqueci.
Boa noite queria ajuda pra receber por email o codigo
Bom dia preciso de ajuda Codigo desse numero 98xxxxx47
Bom dia, Sou Gilmara e preciso ver minha caixa de entrada do meu email Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, bom dia senhor Configuração: Android / Chrome 45.0.2454.94
Não consigo acessar meu Facebook pelo número de celular Já tentei de todas as formas mas não consigo
Bom dia, Bom dia Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Boa tarde, tenho um email vinculado a yahoo, mudei de celular e não tenho + acesso a ele. Não tenho outro email para recuperação do email. Para comple...
Quero desativar meu face book
Quero recuperar minha senha
Obiter código para 07196969674
Bom dia, Meu face não quer entrar pelo celular Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158
Perdi minha senha , e coloco esqueceu senha para me mandar o código prá eu mudar minha senha o problema é que o código tá enviando para meu Facebook j...
quero entrar no meu email por computador pq meu telefone foi roubado..e nao consigo
Não consigo entrar no meu Hotmail
Bom dia, estou com problemas na minha conta já enviei Carlos e-mails para tentar solucionar meu problema é ainda não obtive resposta, não quero mais m...
Bom dia, Não consigo entrar no meu face antigo que fasso Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, Eu tava mechendo no meu facebook e.apareceu la no facebook faça o facebook lire e eu apertei la e tava fazendo o facebook lite e dai eu can...
não to conseguindo recupera minha senha não sei mais a senha
Bom dia, Se é possível recuperar um email aliás do outlook que foi excluido, pois não estou conseguindo fazer um aliás, aparece esta mensagem: L...
Boa noite eu necessito receber um codigo do whatsaap pelo e-mail Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.81
Por Que não consigo abrir os Vídeos do Facebook.
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158 quero código do meu WhatsApp por e-mail
Meu email:***@*** foi deletado e gostaria de recuperá-lo pois tenho muitos assuntos que preciso rever e muitas coisas particulares
Bom dia, Configuração: Windows / Chrome 66.0.3359.181 no celular no android nao consigo lembrar da minha senha atual da minha primeira conta o qu...
Bom Dia preciso do codigo de 6 digito pro whatsApp pfv
Tem como mandar o código para o e-mail?
Bom dia, Quero entrar no meu facebook Configuração: Android / SamsungBrowser 6.4
Bom dia, mmm Configuração: Android / SamsungBrowser 6.4
Número é esse 77999376064
Boa noite.gostaria qui vocês me inviace o código do Whatsapp neste número91 999719090 ficarei grata pela juda Configuração: Android / Chrome 66...
Não sei como sincronizar o Gmail
Bom dia, Android / SamsungBrowser 6.4
Bom dia, Boa tarde pessoal!! Venho fazer aqui uma reclamação e defender o quanto estou indiganado com o INSTAGRAM! Principalmente com perfis Fake!...
recuperar a conta do instragam
como acessar ao meu e-mail que acabo de criar ?
Não estou recebendo o código do whatsapp4699766806