Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Não consigo mais entrar na minha conta Hotmail. Troquei de aparelho celular e não tenho mais o número cadastrado e não lembro mais a senha. ...
quero fazer o download no site mesmo , aí vocês me encaminha pra play store poderia corrigir este bug
Uma vez que não existe uma maneira de bloquear os downloads da fotos que são pessoais e intransferíveis, o artigo não tem nada de novidade.
Não estou conseguindo acessar minha conta gmail no meu celular preciso de ajuda
Boa noite, eu queria minha conta de volta que foi rou
Como faço para receber meus email pelo Hotmail
Bom dia, eu não tenho mais o mesmo numero de telefone,esqueci senha do email yahoo e não tenho outro email...para recuperar senha de outros preciso d...
Como recuperar e-mails apagados da lixeira do Bol?
Bom dia, preciso recuperar tudo desse email, Super Hauzz Brasil ***@***. pôr favor o meu email ***@*** preciso de dotas as conversas é um Sat de compr...
Bom dia, er.. um assunto que dói bastante, mas ocorreu um erro no meu facebook.. me fazendo perder uma conta de 3 anos, fiquei chateado, muito chatead...
Minha conta foi hakeada o nome e MarianaMoeConta2
Eu mudei de telefone e de número e não sei a passe do meu Instagram como eu faço para entrar?
Boa tarde, meu celular foi roubado e esqueci a senha do email alternativo. Como faço para recuperar o email do yahoo???
Mesmo estando a linguagem em português no meu PC, vem escrito em inglês e não consigo resolver
Tenho email e telefone de recuperação cadastrados, recebo o código mas mesmo inserindo da mensagem que não posso recuperar online pois não dei opção d...
Não estou conseguindo enviar link ou URL o que devo fazer estou com problema
Bom dia, Por favor alguem me ajude! Precisando muito recuperar minha conta de email do yahoo antiga. Att. Gilmara Abrantes
Eu troquei meu número, eu criei meu email no antigo número, quero recuperar meu e-mail só que o código vai cair no antigo número, que não me pertence ...
Bom dia, Seguinte, minha conta foi banida permanente, pelo fato de eu ter passado pra uma amiga, ela colocou em site de vendas sem a minha permissão...
Minha conta foi bloqueada e agora pedem que eu preencha um formulário, já fiz isso várias vezes e não consigo recuperar, não me dão outra alternativa,...
Bom dia, Queria um gif pode mim dar por favor
como acessar estes emails? até ontem eu conseguia preciso que me ajudem dependo para acessar cursos e conteúdos q foram pagos
bom dia também não conseguir recuperar senha não tenho número cadastro nem outro email cadastro tô a mais de uma semana pra recuperar pois eu coloco ...
um e-mail aberto no pc mais sai da conta como recuperar . Não tenho acesso ao telefone e nem na conta e nem e-mail de recuperação. Desde já agra...
Me ensina como mudar
Ao invés do meu email de hotmail aparece um email composto por outlook + um número enorme seguido de outlook.com
Bom dia, O Facebook da minha esposa sumiu sozinho (a conta ) não conseguimos nem achar o face dela mais é como se não tivesse existido. Por favor ...
Eu gostaria de ouvir novamente meus recados antigos, mas não consigo achar essa opção em lugar nenhum. Teria como.
Boa noite preciso de acesso nesse email perdi a senha e não tenho o telefone mais preciso muito recupera esse email ***@***
Eu estou a procura de um jogo que jogava muito quando era menor, é um jogo "para meninas" em que dentro do próprio jogo tem mais jogos. É difícil expl...
Bom dia, Olá quero deixa claro que fui bloqueado sem saber o motivo apenas uma moça mim denuncio pq eu não respondi ela foi lá e mim denuncio no ...
ola, minha conta deu bloqueada, nao consigo pedir ajuda, parece que a conta foi rackeada. contato para comunicacao: email ***@***
Bom dia, Meu gmail foi invadido mudaram a senha número de recuperação alguém pode me ajudar
Boa tarde eu gostaria de recuperar a minha conta yahoo ***@***, pois a mesma foi bloqueada e nela eu tenho algumas coisas muito importante e eu não po...
O corpo da mensagem onde podemos ler o texto da mesma aparece em branco e não é possível aceder aos ficheiros anexos. Nunca tal tinha ocorrido! Alguém...
Bom dia, Sempre que bloqueio alguém a pessoa aparece desbloqueada, daí eu bloqueio de novo, e novamente desbloquea sozinho. Não sei o que acontece, ...
Bom dia, Detectamos uma atividade incomum em sua conta Microsoft ***@*** ou achamos que suas credenciais estão em risco. Para sua segurança e para ...
Quero resposta pelo sms do meu celular
Bom dia, Minha conta do Instagram foi bloqueada temporária já faz um mês não consigo acessar o e-mail e o celular cadastrado pra comprovar minha...
Bom dia, como resolver isto.
Meu celular foi roubado e perde meu email como posso acessa minha conta
Minha conta foi bloqueada porém era eu mesmo que tava acessando porém agora está pedindo documento oq eu faço
Como quê desbloquear minha conta
Como posso recuperar a senha do gmail Para recuperar ***@***
Bom dia, Esquece a senha do meu email e não consigo acessar e troque de celular e número
Bom dia, Há uns anos criei uma conta para postar desenhos e acabei perdendo a senha, como era só de desenho eu não tinha nenhum método de recupera...
Bom dia! Minha conta foi roubada. Foi alterado nome e telefone para recuperação da senha. Poderiam me ajudar?