Instalação, configuração e uso de softwares e aplicativos
Bom dia, Estou com um probleminha com o meu computador, eu baixei uma versão para testar do norton, durante um mês. Quando expirou, eu quis instala...
Bom dia, Tenho uma empresa de refrigeraçao industrial, equipamentos e gostaria muito de exibir os projetos em 3 D alguem, conhece ....
Boa tarde, Desculpem a minha ignorância, mas preciso saber qual windows é instalado no meu computador. Eu tenho um LG e comprei este ano, é o máximo...
Bom dia, Gostaria de saber como faço pra imprimir em postscript, já que trabalho com silk e preciso imprimir separações. Se alguem puder me ajudar a...
Bom dia, Estou com um pequeno problema na hora de rodar alguns de meus videos. A qualidade da imagem esta muito fraca, eu nao consigo visualizar co...
Bom dia, Perdi a configuração dos ícones do Microsoft Office 2003. Os programas estão instalados e os ícones existem, o problema é que não aparece o ...
Oi minha gente ! Eu gostaria de criar uma vídeo e integrar os créditos no final e gostaria também de utilizar AVS Edtor 4 mas não sei como fazer. Se ...
Bom dia Quando eu lanço meu laptop sempre aparece a inscrição : intel undi PXE-2.0(buil 082 copyright (C) 1997-2000 intel corporation for realteck R...
como conserto meu cabo USB? nao conheço nenhum software. valeu
Bom-dia, estou com um problema em minhas planilhas excell 2007. Depois que fiz download de algumas planilhas pré formatadas no site da micrsoft, em ...
Bom-dia, Queria saber se alguem tem algum programa ja feito pra Consultório Odontológico em Vb pra me ajudar por favor =/ abraçooo
Bom-dia, QUAIS OS PRINCIPAIS SOFTWARES NA ÁREA DE SEGURANÇA?
Bom-dia, Gostaria de gravar um show de slides, só que no final do processo algo da errado: quando pressiono play para verificar a gravação a sessão ...