Fórum Softwares e aplicativos

Instalação, configuração e uso de softwares e aplicativos

Discusões

Problema de antivírus

Bom dia, Estou com um probleminha com o meu computador, eu baixei uma versão para testar do norton, durante um mês. Quando expirou, eu quis instala...

Última resposta em 5 mai. 2009 por
gilsão

Curso de 3d em equipamentos industriais

Bom dia, Tenho uma empresa de refrigeraçao industrial, equipamentos e gostaria muito de exibir os projetos em 3 D alguem, conhece ....

Última resposta em 1 mai. 2009 por
andrede

Saber windows do computador

Boa tarde, Desculpem a minha ignorância, mas preciso saber qual windows é instalado no meu computador. Eu tenho um LG e comprei este ano, é o máximo...

Última resposta em 29 abr. 2009 por
jujubao

Impresão em postscript

Bom dia, Gostaria de saber como faço pra imprimir em postscript, já que trabalho com silk e preciso imprimir separações. Se alguem puder me ajudar a...

Última resposta em 17 abr. 2009 por
miguelão

Problema com video

Bom dia, Estou com um pequeno problema na hora de rodar alguns de meus videos. A qualidade da imagem esta muito fraca, eu nao consigo visualizar co...

Última resposta em 12 abr. 2009 por
bruno

Perdi configuração dos ícones do office 2003

Bom dia, Perdi a configuração dos ícones do Microsoft Office 2003. Os programas estão instalados e os ícones existem, o problema é que não aparece o ...

Última resposta em 8 abr. 2009 por
Soraya89

Créditos com avs video editor 4

Oi minha gente ! Eu gostaria de criar uma vídeo e integrar os créditos no final e gostaria também de utilizar AVS Edtor 4 mas não sei como fazer. Se ...

Última resposta em 6 abr. 2009 por
merengue

Impossivel de instalar software

Bom dia Quando eu lanço meu laptop sempre aparece a inscrição : intel undi PXE-2.0(buil 082 copyright (C) 1997-2000 intel corporation for realteck R...

Última resposta em 5 abr. 2009 por
carlosauricio

Usb

como conserto meu cabo USB? nao conheço nenhum software. valeu

Última resposta em 27 mar. 2009 por
RicardoSilva

Excell

Bom-dia, estou com um problema em minhas planilhas excell 2007. Depois que fiz download de algumas planilhas pré formatadas no site da micrsoft, em ...

bigben

Ajudaa urgente ! please sobre vb

Bom-dia, Queria saber se alguem tem algum programa ja feito pra Consultório Odontológico em Vb pra me ajudar por favor =/ abraçooo

MarianaSR

Segurança em sistemas de informação

Bom-dia, QUAIS OS PRINCIPAIS SOFTWARES NA ÁREA DE SEGURANÇA?

Última resposta em 22 mar. 2009 por
claire1

Gravar vcd usando nero 6

Bom-dia, Gostaria de gravar um show de slides, só que no final do processo algo da errado: quando pressiono play para verificar a gravação a sessão ...

Última resposta em 18 mar. 2009 por
Ana Spadari
Resultados 6951 - 6963 de 6.963

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!