Fórum Softwares e aplicativos

Instalação, configuração e uso de softwares e aplicativos

Discusões

Anti vírus

 Resolvido

Bom dia, Tenho o Windows XP e recentemente adquiri o Windows 7 que ainda não comecei a usar porque preciso saber alguns pormenores. A minha pergun...

Última resposta em 2 dez. 2010 por
amt

Minha impressora não responde ao pc

Bom dia,minha impressora é uma Lexmark X1100(Multifuncional),tenho o CD de instalação e fiz o procedimento normal para instalá-la;o PC esta configurad...

Última resposta em 2 dez. 2010 por
naldo

Ajuda ai pf

Bom dia, Eu Quero Criar Um Jogo Sem Baixar Nada E De Preferencia Que Nao Seja Gente Explicondo Como Criar Pq Fica Rium E De Preferencia Mutiplayer...

Última resposta em 2 dez. 2010 por
sarateixeira

Sos amizade em perigo

Bom dia, Queria saber como entrar no e-mail de um contacto meu por motivos de amizade que me tocam no coração. Por favor me digam. Aguardo...

Última resposta em 2 dez. 2010 por
amt

Desinstalar avast

Bom dia, COMO DESINTALAR O ANTIVIRUS VAST PARA QUE PSSA INSTALAR O AVG??? Configuração: Windows XP / Opera 9.80

Última resposta em 1 dez. 2010 por
amt

Quero baixar progama do motorola v3

Bom dia, quero passar as fotos do v3 para o ps agora

Última resposta em 30 nov. 2010 por
edytd78uff7trftft

Quero convreter umfilme para assistir no dvd

Bom dia, gostaria vcs pudessem me dizer como faço para passar filmes baixado da net para DVD, para assistir no aparelho de dvd. Ja tentei de tudo mas...

Última resposta em 30 nov. 2010 por
asdqwqwe

Ajuda

Boa tarde , nao consigo visualizar o leitor de cd, ao clicar no gerenciador de dispositivo apareceu um erro de numero 39, desinstalei e instalei o dr...

Última resposta em 29 nov. 2010 por
ruanmd1

Lg inteligent update

 Resolvido

Bom dia, Caros companheiros, estou precisando dos drivers do LG X140 1130. Alguem pode me ajudar? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer ...

Última resposta em 29 nov. 2010 por
Rockista

Msn só liga chamada de video.

Olá! meu msn só faz chamada de vídeo, o que faço?? sei que tenho de instalar uma versão em inglês, mas alguém me pode mandar o link dum que dê certo...

Última resposta em 28 nov. 2010 por
Lawrence86

Baixar programa

 Resolvido

Bom dia, estou com um problema para baixar um programa para instalar minha impressora HP photosmart C4480. alguém poderia me ajudar a baixar o pro...

Última resposta em 28 nov. 2010 por
barsanulfo

N consigo formatar meu pen drive

Bom tarde, Não to conseguindo formatar meu pen drive. o que devo fazer? ja tentei utilizando o painel de controle mais não aparece nada

Última resposta em 27 nov. 2010 por
janetevalentim

Ajuda para abrir arquivo zip

Bom dia, recebi um email com um arquivo em anexo no formato zip, no office word. Preciso abri-lo para uma revisão.....como faço para proceder a operaç...

Última resposta em 27 nov. 2010 por
beth

Format factory

Bom dia, Uso o format factory e acho-o fantástico, apenas com um problema que muito queria resolver e não consegui até agora: Na maioria das vezes, qu...

Última resposta em 27 nov. 2010 por
boasorte

Ajuda para baixar o msn novo

Bom dia, formatei o meu computador e ao abrir o msn era o antigo... e agora nao sei como fazer para abaixar o novo..]preciso da ajuda de voces do ms...

Última resposta em 27 nov. 2010 por
tatiana

Como faço para baixar musicas de graça e pc

Bom dia, me ajudem nao sei com o baixar musicas pela net epor no meu pc.

Última resposta em 26 nov. 2010 por
NAO MAS QUERO SER

Meu windows 7 nao quer conectar a internet

Bom dia, ja tive alguns problmas com o roteador mas resolvi, o que ocorre e que quando eu coloco a senha (certa) ele fala q ta errada e n consigo co...

Última resposta em 26 nov. 2010 por
DJ THIAGO o Deejay Das Novidades

Deletar meu email

Oi queria deletar meu email, me respondam por favor. pois estou tendo problemas com o antigo.

Última resposta em 26 nov. 2010 por
marcos

Karminha

Bom dia, gostaria de saber se possível uma pessoa configurar o pc e depois usar o número do telefone para fazer trote não é o número do ip e sim...

Última resposta em 25 nov. 2010 por
lais fernanda

Excluir ebuddy

Bom dia, ALGUÉM PODE ME AJUDAR..COMO FAÇO P EXCLUIR/DESATIVAR O EBUDDY? AGUARDO ANCIOSA obrigada; Configuração: Windows XP / Safari 534.7

Última resposta em 22 nov. 2010 por
juraci

Meu msn pede pra enviar relatório

Olá, Um belo dia tentei entrar no meu msn e nao consegui. Cliquei no icone e apareceu uma janela dizendo que tinha encontrado um erro e perguntando...

Última resposta em 22 nov. 2010 por
miguel

Web cam não funciona no windows 7

Bom dia, Minha Web cam é uma clone 10027 1.3 mp c/ micro... não consigo mais fazer ela funcionar no seven desde q desconectei ela da maquina. Uso ...

Última resposta em 21 nov. 2010 por
dalva

Instalei o avg anti_virus free edition 2011

Bom dia, Instalei o AVG Anti_Virus Free Edition 2011, mas não estou conseguindo atualizar o banco de dados. Todo que solicito atualização aparec...

Última resposta em 21 nov. 2010 por
Bruno

Meu msn ta dando uma mensagem e nao entra

Bom dia, Meu msn dá uma mensagem que para entrar preciso baixar a atualização mais não entra no site quando eu seleciono a opção "sim" para baixar. ...

Última resposta em 19 nov. 2010 por
José Carlos

Instalar web cam sem cd

 Resolvido

Bom dia, meu nome e yasmin e gostaria de saber como fazer para instalar minha web can sem cd por favor me ajude se for possivel estot desesperada ob...

Última resposta em 18 nov. 2010 por
juvenil

Meu msn foi roubado

 Resolvido

Bom dia, Por favor me ensinem ou excluam meu MSN,ele foi roubado e está sendo usado por outra pessoa,o endereço Agradeço!Configuração: Windows Vist...

Última resposta em 18 nov. 2010 por
tiago

Não consigo entrar no meu msn

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0 eu não estou conseguindo entrr no meu msn eu tambem não consigo instalar o interne...

Última resposta em 18 nov. 2010 por
tiago

Douglas

É possível eu acessar meu histórico do Skype em outro computador???

Última resposta em 18 nov. 2010 por
douglas

Como faço pra instalar uma web cam multilaser

NÃO CONSIGO INSTALAR A WEB CAM QUE EU COMPREI ELA É DA MARCA MULTILASER, TENHO O CD, MAS O DRIVER NÃO FIK NO MEU PC SEMPRE DA ERRO, TENTEI EM OUTRO PC...

Última resposta em 18 nov. 2010 por
drika de assis

Amizade

Bom dia, oi Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0

Última resposta em 18 nov. 2010 por
Chiquinho

Dispositivo audio

Bom dia, Configuração: Windows XP / Safari 534.7

Última resposta em 17 nov. 2010 por
julio

Desinstalar vlc player

Bom dia, como faço para desinstalar o VLC player? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 17 nov. 2010 por
htinha

Maicon

Bom dia, naum estou conseguindo ouvir nada no Media Player. aparece isso: Não é possível executar o arquivo porque há um problema com o di...

Última resposta em 16 nov. 2010 por
Thiago

Teçlado

Bom dia, estou çom tres teçlas q não fuçionam oq faço

Última resposta em 15 nov. 2010 por

Quero gravar dvds com videos baixados no rael

COMO GRAVAR VIDEOS BAIXADOS NO REAL PLAYER Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 15 nov. 2010 por
andre ferreira lemos

Erro na hora de instalar msn

,boa tarde porque ñ consigo baixar o msn 2009. aparece um erroConfiguração: Windows XP Safari 532.9

Última resposta em 15 nov. 2010 por
ffff

Compatibilidade

Boa noite. Eu instalei o Autocad 2011 64 bit.... E qdo vou ativar ele faz a perg sobre se sou Administrador. Eu já tenho instalado MAYA e o 3Ds M...

Última resposta em 14 nov. 2010 por
Ajudador

Problema com o limewire

Oi, Acabei de baixar o limewire 4.18.8 no meu laptop equando acabei, apareceu uma janela me pedindo para instalar uma versão de java que que eu não...

Última resposta em 13 nov. 2010 por
Thaís

Só faço video chamadas no msn

Bom tarde, não consigo exibir imagens pelo msn, só video chamdas. Desinstalei e instalei novamente, tanto o 8.5 quanto o 9 e continua da...

Última resposta em 13 nov. 2010 por
meu pau

Nao consigo instalar web cam

 Resolvido

COMO FAÇO PARA INSTALAR A WEB SEM CD?

Última resposta em 13 nov. 2010 por
cami

Socooro minha web

Bom dia, quero instalar minha web sem CD o que eu faço? você pode me dar uma uma ajuda? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 12 nov. 2010 por
isabelle

Commo instalar flip 3d sem placa de video?

Configuração: Windows 7 / Firefox 3.6.3como posso instalar imagem flip 3D no meu pc sem placa de video? Atc. Pedro

Última resposta em 10 nov. 2010 por
sim

Msn 2010 não reconhece minha webcam?

meu MSN 2010 não reconhece minha webcam, mais outros programas reconhece! Alguem em ajuda ??? o MSN 2009 não abri aqui no computador, mais antes e...

Última resposta em 9 nov. 2010 por
rosa-flor

Não consigo fazer o dowload do msn 2009

Bom dia, Não consigo efetuar o download do msn 2009. Sempre apresenta página de erro e uma vez apresentou erro dns. O que faço?

Última resposta em 8 nov. 2010 por
yah b

Gostaria de instalar impressora hp 840c.

Bom dia, Gostaria de instalar uma impressora e não tenho mais o cd e nem o progrma gravado no meu Pc, o modelo é deskjet 840c . Muito obrigado pela ...

Última resposta em 6 nov. 2010 por
ARI

Nao sei c posso posta no meu forum

Bom dia, bom galera eu so novo de blog e nao sei oq posso posta no meu blog c alguem puder me ajuda;bom eu esto faz um blog de videos e fotos de m...

Última resposta em 4 nov. 2010 por
EChaves

Meu msn 9.0 nao quer instalar

bom dia! MEU WINDOWS LIVE 9.0 EU BAIXEI ELA MAS QUANDO EU VOU EXECUTAR ELA DA UM ERRO CHAMADO DE (mSI_CHECK: 0X80280002) COMO FAZER PRA BAIXAR O MSN ...

Última resposta em 4 nov. 2010 por
Matheus

Saber gravar musicas no pc

12345678910 vc é burro ou burra é so entrar no ares

Última resposta em 2 nov. 2010 por
mi...

Preciso da chave do avasti free 5.0.462.0

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0

Última resposta em 2 nov. 2010 por
micael

Problema c/ windows media player.

Bom dia, Ao inserir o DVD o Windows Media Player mostra a seguinte mensagem: " O Windows Media Player não pode reproduzir o Video DVD. Talves voce p...

Última resposta em 1 nov. 2010 por
Marcelo
Resultados 6401 - 6450 de 6.974

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade