Fórum Softwares e aplicativos

Faça uma nova pergunta
Buscar
Fechar
Resultados 6401-6450 de um total de 8.450
  • nao consigo liga a web do meu not Fechado

eu nao consigo liga minha web ja apertei fn+f10 e nao ligo como faço para liga minha web do meu notbook positivo sim+

cezar | Última resposta: ferry 19 de março de 2012
    1 resposta
  • Retirar ruído de fitas VHS ripadas para o PC. Fechado

Preciso passar fitas VHS para o PC, mas aquele ruído dos VHS ripados (parecido com uma chuva [tssssssssssssssss]) me incomoda muito, me sugeriram usar...

DESESPERADO | Última resposta: leigo :( 18 de março de 2012
    4 respostas
  • qual formato pra video Resolvido/Fechado

boa tarde gostaria de saber qual formato eu devo colocar pra assitir um vídeo em meu pen driver

leyenne náthaly | Última resposta: qwertyuiop 17 de março de 2012
    1 resposta
  • Problema com msn 2009 SOS Fechado

Bom dia, ganhei um not novo e nele veio instalado o msn 2011 mas como eu não gosto desinstalei e baixei o 2009, quando vou instalar diz que eu ja tenh...

thamyres | Última resposta: Thamyres 15 de março de 2012
    4 respostas
  • como instalar e executar word Resolvido/Fechado

eu instalei o programa word no meu pc de windows vista só que ele não quer executar o programa o que eu faço?

nitinha | Última resposta: Ana Spadari 14 de março de 2012
    26 respostas
  • Tamanho original do dvd. Resolvido/Fechado

Boa noite. Eu gravei alguns arquivos (músicas, video, páginas guardadas da internet, jogos), num DVD daqueles que dá para gravar mais do que uma vez. ...

ildadias | Última resposta: Señior PC 12 de março de 2012
    3 respostas
  • jogos para pc Fechado

Bom dia, eu sei 7 jogos quer saber?: tem scooby-doo! tem gta san adreas tem sim taxi tem stuart little 3 adventure tem supe makina tem mafia e...

http://the s... | Última resposta: http://the sims2. 10 de março de 2012
    1 resposta
  • Ativa a web camera de Toshiba Satellite Pro L Fechado

Bom dia, Tenho um portatil Toshiba Satellite Pro L300, a poucos dias instalei o Windows 7 32bits, e os drivers da web camera, mas ele nao aceita inic...

Rogerio Ngulas | Última resposta: JESUS CRISTO 9 de março de 2012
    1 resposta
  • aviso de que fui vítima de falsificação Fechado

Bom dia, como faço pra retirar um aviso de que fui vítima de falsificação de softwere? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0

MAW | Última resposta: JESUS CRISTO 9 de março de 2012
    1 resposta
  • como gravar filmes a partir do megacubo Fechado

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Safari 534.3

adal | Última resposta: claudinei 8 de março de 2012
    3 respostas
  • Instalar webcam Fechado

Boa noite, nao consigo instalar minha web cam 3ctech baixei o drive mas so da erro, alguem me ajude por favor. Configuração: Windows XP / Fi...

Keu | Última resposta: Ana Spadari 7 de março de 2012
    1 resposta
  • instalar web cam DSB-C120 Fechado

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.12nao consigo instalar o web cam DSB-C120 no meu computador, nao tenho o disco e nao consigo a...

CLAUDEMIR | Última resposta: invi da web 6 de março de 2012
    9 respostas
  • apaguei o programa da cam Resolvido/Fechado

Bom dia, oi bom dia tava fuçando no que nao era da minha conta e cabei apagando o programa da minha web cam e alem de tudo foi pra lixeira e m...

silmara | Última resposta: JESUS CRISTO 6 de março de 2012
    1 resposta
  • Meu antivírus sumiu do adicionar e remover??? Fechado

Bom dia, Toda vez que vou abrir meu avira antivir control center, aparece a mensagem de falha na iniciação devido a configuração incorreta, a ...

Glaci | Última resposta: JESUS CRISTO 5 de março de 2012
    1 resposta
  • minha web cam veio sem cd Fechado

Boa tarde não sei como instalar minha web cam veio sem cd a marca dela vision

genecy | Última resposta: JESUS CRISTO 5 de março de 2012
    3 respostas
  • Comprar Nero Multimedia Suite à prazo. Resolvido/Fechado

Esse negócio de baixar programa de teste e inserir um número seri@I está me dando medo, pois receio de baixar vírus ao instalar o Nero cr4ckeado, por ...

asx | Última resposta: qwertyuiop 4 de março de 2012
    1 resposta
  • Onde comprar CD's de software em Santo André? Fechado

Moro em Santo André (ABC paulista) e gostaria de saber onde vende CD's de software na cidade ou região? Procurei na Kalunga, mas lá eles só vendem ant...

cvc | Última resposta: qwertyuiop 4 de março de 2012
    1 resposta
  • instalei o plus e n esta no msn quand entro Fechado

Bom Tarde, Bom!! eu instalei o msn plus normalmente e quando eu entro no msn nao ta lá..eu nao sei o que eu faço..eu ja fui no msn cliquei com o botão...

aninha | Última resposta: violante 28 de fevereiro de 2012
    1 resposta
  • Foto e música do Menu DVD vira VOB no Nero? Fechado

Sei que o Nero Vision converte arquivos de vídeo (AVI, MPEG, WMV, etc.) automaticamente ao gravar o DVD para VOB (VIDEO_TS), mas queria saber se a fot...

Anônimo | Última resposta: qwertyuiop 27 de fevereiro de 2012
    2 respostas
  • Internet Explorer Fechado

Bom dia, Como faço para voltar na versão anterior do Internet Explorer porque com a atualização que fiz, ele não roda. Configuração: Window...

Bernadete | Última resposta: lucas 26 de fevereiro de 2012
    1 resposta
  • Softwares para ler e gravar videos Fechado

Bom noite meu Robson estou com um poblema tenho varios video mas estão em , wmv , mpeg não consigo gravar eles em dvd quando gravo eles não abre , go...

ROBSON | Última resposta: qwertyuiop 25 de fevereiro de 2012
    2 respostas
  • Minha cam fica bloqueada no meu novo msn Fechado

A minha WEB CAM não quer abrir no meu novo msn, ela fica bloqueada.Mais com certeza é ERRO da MICROSOFT,pq vi comentários iguais num site q estão com ...

Mari | Última resposta: Ana 24 de fevereiro de 2012
    3 respostas
  • Nero Multimedia Suite expirou. Fechado

Baixei o Nero Multimedia Suite (versão que roda no Windows 7) pelo Baixaki, mas era versão de teste e expirou em 15 dias, tem como eu ter o Nero Multi...

4973 | Última resposta: 4973 22 de fevereiro de 2012
    2 respostas
  • remover e-mail Fechado

boa noite eu quero saber como faço par remover esse imail do login do windows live messenger por que eu ja tentei remover e não consegui Conf...

jaque | Última resposta: america 18 de fevereiro de 2012
    1 resposta
  • meu msn foi bloqueado Fechado

Bom dia, meu msn foi bloquiado nao tenho mais o msn alternativo ja troquei o numero do meu celular nao lembro da palavra da pergunta segreta ...

gilmar | Última resposta: vera 18 de fevereiro de 2012
    1 resposta
  • Como obter o manual do Nokia n8 dual chip Fechado

Bom dia, preciso de um favor manual do Nokia n8 dual chip importado que seja pelo menos em inglês agradeço dez de já a ajuda att tulio ...

alguém | Última resposta: Ana Spadari 16 de fevereiro de 2012
    1 resposta
  • Problemas com os acentos no teclado Fechado

Boa noite, Tenho um notebook da marca Philco e nao consigo usar acento ao digitar. Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Suelene | Última resposta: Preta 15 de fevereiro de 2012
    2 respostas
  • intalação de impressora Fechado

boa tarde no meu computador tenho o windows office 2003, e preciso instalar minha impressora, mas o cd de instalação é do windows xp, como faço ...

michele | Última resposta: quinzé 14 de fevereiro de 2012
    1 resposta
  • Problemas de instalação Fechado

Bom dia, Não consigo instalar minha impressora Canon Pixma MP270. Tenho o cd, mas sempre que vou começar a instalação diz: ''Erro copiar arquivos:000...

Problemas na... | Última resposta: tinho 14 de fevereiro de 2012
    1 resposta
  • Meu word 2007 pede product key Fechado

Bom dia, Meu nome é Margarete Restaurei meu softwar windowns pelos erros que apresentavam e perdi todos os documentos salvos, mas isso não importa ...

margarete | Última resposta: Ana Spadari 14 de fevereiro de 2012
    1 resposta
  • impressora hp psc 1315 para instalar Fechado

Bom dia, boa noite como eu faço para instalar minha impressora hp psc 1315 sem o cd Configuração: Windows XP / Firefox 9.0.1

windons x,live | Última resposta: Ana Spadari 14 de fevereiro de 2012
    1 resposta
  • Baixar Nero Vision Xtra grátis pra Windows 7. Fechado

Preciso do Nero Vision Xtra para gravar DVD's de vídeo, mas não pretendo baixar a suíte do Nero Multimedia Suite por ser muito pesada, o Kioskea até t...

@$ | Última resposta: 085 12 de fevereiro de 2012
    3 respostas
  • Bombono DVD é bom? Ou o Nero é melhor? Fechado

Meu computador é Windows 7 Starter e não tem nenhum programa de gravar DVD's de vídeo, e eu procuro um que converta os vídeos (de AVI, WMV, MPEG ou RM...

zxc | Última resposta: zxc 11 de fevereiro de 2012
    2 respostas
  • A minha gata tem um liquido num dos olhos!! Fechado

Bom dia, A minha gatinha tem mais ou menos 6 meses, e provavelmente o cio esta quase a aparecer. Uns dias atrás eu notei que ela começou a ter uma...

Nina | Última resposta: qwertyuiop 9 de fevereiro de 2012
    1 resposta
  • Instalar impressora MP140 Fechado

Bom dia, Como instalar minha impressora MP140? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Ramalho | Última resposta: Ana Spadari 9 de fevereiro de 2012
    1 resposta
  • URGENTE!!!!! Bombono DVD deixa marca d'água? Fechado

Procurei vários programas grátis para gravar DVD de vídeo e achei o Bombono DVD, mas gostaria de saber se ele deixa marca d'água nos vídeos gravados, ...

DESESPERADO. | Última resposta: DESESPERADO 8 de fevereiro de 2012
    4 respostas
  • Senha Activação SpyOne Pro 3.0 Resolvido/Fechado

Bom dia, Será que alguém dos frequentadores deste fórum me consegue informar um Código de Activação válido para o programa SpyOne Pro 3.0? Agrad...

Luis Lopes | Última resposta: Renato 7 de fevereiro de 2012
    12 respostas
  • como gravar dvd video no windows 7 starter? Resolvido/Fechado

Como faço para gravar DVD-Vídeo no Windows 7 Starter? Não sei se baixo o Nero 7 Premium ou o Ashampoo Burning Studio 6, também precisarei de um conver...

Anônimo | Última resposta: ?! 7 de fevereiro de 2012
    5 respostas
  • Instalação da Impressora HP 2000 Fechado

Bom dia, Como obter softaware para instalar minha impressora HP Deskjet 2000? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0

Mestre Duya | Última resposta: Ana Spadari 5 de fevereiro de 2012
    1 resposta
  • minha web nao esta correspondendo no msn. Fechado

Bom dia, minha web nao esta conrrespondendo a chamada de video.o que devo fazer? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

urgente | Última resposta: cris 3 de fevereiro de 2012
    1 resposta
  • Não consigo conectar a minha webcam Fechado

Boa noite, toda vez que tento usar minha webcam aprece can not connect the capture device o posso fazer?

ajuda | Última resposta: têtê 3 de fevereiro de 2012
    1 resposta
  • SOS!!! ACUDAM!!! Preciso gravar DVD de vídeo! Fechado

Preciso + que urgentemente gravar DVD's de vídeo, meu computador é Windows 7 Starter e não possuí Criador de DVD e só gravar DVD de dados, que meu DVD...

085 | Última resposta: computer 27 de janeiro de 2012
    4 respostas
  • o AVG é um bom antivirus? Fechado

Bom dia, Tenho o xp e gostaria de perguntar se vcs acham bacana o antivirus AVG free edition 2012, e gostaria também de perguntar se consigo in...

ivana alam | Última resposta: JESUS CRISTO 27 de janeiro de 2012
    1 resposta
  • como apagar a minha senha do orkut do meu pc Resolvido/Fechado

no meu computador] ficou salava a senh errada do meu orkut como faço para apagar

camila | Última resposta: eu 27 de janeiro de 2012
    7 respostas
  • Qual programa que converte e grava DVD? Fechado

Existe algum programa que converta vídeos (nos formatos AVI, WMV, RMVB e MPEG-2) para o formato de DVD (VIDEO_TS e AUDIO_TS) automaticamente ao gravar...

Anônimo | Última resposta: SoleilDeWindows13 21 de janeiro de 2012
    2 respostas
  • web cam Fechado

Bom dia, formatei meu note cce e agora nao acho minha cam? como posso achar ela? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Gra | Última resposta: JESUS CRISTO 19 de janeiro de 2012
    1 resposta
  • Renovação da licença Fechado

Bom dia, o meu anti virus gratis expirou e para a sua renovação vou precisar de uma nova licença gratis. Configuração: Windows Vista / Interne...

Josiel Sebas... | Última resposta: JESUS CRISTO 19 de janeiro de 2012
    1 resposta
  • Minha webcam não esta funcionando Fechado

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0 Minha webcam não esta funcionando no Windows 7, mais antes ela funcionava no Windows ...

Cjsantana | Última resposta: JESUS CRISTO 19 de janeiro de 2012
    1 resposta
  • web can nao funciona Fechado

Bom dia, MINHA web can liga mais fica todo preto e naum aparece a minha imagen o q faço meu pc e um positivo minha camera e 1.5 e um notebook o q faç...

sim | Última resposta: ajuda 19 de janeiro de 2012
    1 resposta
  • Problemas com sincronização do Ipod touch 4g Fechado

Bom dia, Estou com uma certa dificuldade ao sincronizar meu ipod 4g... Para criar uma pasta de fotografias no ipod, sei que devo selecionálas no meu ...

Cacau | Última resposta: Cacau 17 de janeiro de 2012
    2 respostas

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade