Fórum Softwares e aplicativos

Faça uma nova pergunta
Buscar
Fechar
Resultados 6401-6450 de um total de 8.390
  • webcam que naaaao abre!!!! Fechado

Oi, tenho um notebook Semp Toshiba INFO, modelo IS 1462 com Webcam instalada. Sempre atualizo os drivers da webcam, mas ultimamente o icone que abre a...

beatriz | Última resposta: JESUS CRISTO 23 de março de 2012
    1 resposta
  • Problema com Webcam Fechado

Bom dia, Comprei esta semana um PC, positivo, com windows7, starter, coloquei uma wecam com entrada USB, nao funcionou, entro no msn eu vejo a ...

Sammy Rabbit | Última resposta: JESUS CRISTO 23 de março de 2012
    1 resposta
  • Chave de ativação Nero Multimedia Suite 10. Fechado

Como conseguir as chaves de ativação de todos os programas do Nero Multimedia Suite, incluindo a do Nero Vision Xtra, para a versão trial baixada da i...

DESESPERADO | Última resposta: JESUS CRISTO 22 de março de 2012
    1 resposta
  • me ajudem a instalar impressora sem o cd Resolvido/Fechado

Bom dia, nao tenho mais o cd da minha impressora canon mp250 . pode me ajudar ?

isabelle | Última resposta: JESUS CRISTO 22 de março de 2012
    1 resposta
  • nao consigo liga a web do meu not Fechado

eu nao consigo liga minha web ja apertei fn+f10 e nao ligo como faço para liga minha web do meu notbook positivo sim+

cezar | Última resposta: ferry 19 de março de 2012
    1 resposta
  • Retirar ruído de fitas VHS ripadas para o PC. Fechado

Preciso passar fitas VHS para o PC, mas aquele ruído dos VHS ripados (parecido com uma chuva [tssssssssssssssss]) me incomoda muito, me sugeriram usar...

DESESPERADO | Última resposta: leigo :( 18 de março de 2012
    4 respostas
  • qual formato pra video Resolvido/Fechado

boa tarde gostaria de saber qual formato eu devo colocar pra assitir um vídeo em meu pen driver

leyenne náthaly | Última resposta: qwertyuiop 17 de março de 2012
    1 resposta
  • Problema com msn 2009 SOS Fechado

Bom dia, ganhei um not novo e nele veio instalado o msn 2011 mas como eu não gosto desinstalei e baixei o 2009, quando vou instalar diz que eu ja tenh...

thamyres | Última resposta: Thamyres 15 de março de 2012
    4 respostas
  • como instalar e executar word Resolvido/Fechado

eu instalei o programa word no meu pc de windows vista só que ele não quer executar o programa o que eu faço?

nitinha | Última resposta: Ana Spadari 14 de março de 2012
    26 respostas
  • Tamanho original do dvd. Resolvido/Fechado

Boa noite. Eu gravei alguns arquivos (músicas, video, páginas guardadas da internet, jogos), num DVD daqueles que dá para gravar mais do que uma vez. ...

ildadias | Última resposta: Señior PC 12 de março de 2012
    3 respostas
  • jogos para pc Fechado

Bom dia, eu sei 7 jogos quer saber?: tem scooby-doo! tem gta san adreas tem sim taxi tem stuart little 3 adventure tem supe makina tem mafia e...

http://the s... | Última resposta: http://the sims2. 10 de março de 2012
    1 resposta
  • Ativa a web camera de Toshiba Satellite Pro L Fechado

Bom dia, Tenho um portatil Toshiba Satellite Pro L300, a poucos dias instalei o Windows 7 32bits, e os drivers da web camera, mas ele nao aceita inic...

Rogerio Ngulas | Última resposta: JESUS CRISTO 9 de março de 2012
    1 resposta
  • aviso de que fui vítima de falsificação Fechado

Bom dia, como faço pra retirar um aviso de que fui vítima de falsificação de softwere? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0

MAW | Última resposta: JESUS CRISTO 9 de março de 2012
    1 resposta
  • como gravar filmes a partir do megacubo Fechado

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Safari 534.3

adal | Última resposta: claudinei 8 de março de 2012
    3 respostas
  • Instalar webcam Fechado

Boa noite, nao consigo instalar minha web cam 3ctech baixei o drive mas so da erro, alguem me ajude por favor. Configuração: Windows XP / Fi...

Keu | Última resposta: Ana Spadari 7 de março de 2012
    1 resposta
  • instalar web cam DSB-C120 Fechado

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.12nao consigo instalar o web cam DSB-C120 no meu computador, nao tenho o disco e nao consigo a...

CLAUDEMIR | Última resposta: invi da web 6 de março de 2012
    9 respostas
  • apaguei o programa da cam Resolvido/Fechado

Bom dia, oi bom dia tava fuçando no que nao era da minha conta e cabei apagando o programa da minha web cam e alem de tudo foi pra lixeira e m...

silmara | Última resposta: JESUS CRISTO 6 de março de 2012
    1 resposta
  • Meu antivírus sumiu do adicionar e remover??? Fechado

Bom dia, Toda vez que vou abrir meu avira antivir control center, aparece a mensagem de falha na iniciação devido a configuração incorreta, a ...

Glaci | Última resposta: JESUS CRISTO 5 de março de 2012
    1 resposta
  • minha web cam veio sem cd Fechado

Boa tarde não sei como instalar minha web cam veio sem cd a marca dela vision

genecy | Última resposta: JESUS CRISTO 5 de março de 2012
    3 respostas
  • Comprar Nero Multimedia Suite à prazo. Resolvido/Fechado

Esse negócio de baixar programa de teste e inserir um número seri@I está me dando medo, pois receio de baixar vírus ao instalar o Nero cr4ckeado, por ...

asx | Última resposta: qwertyuiop 4 de março de 2012
    1 resposta
  • Onde comprar CD's de software em Santo André? Fechado

Moro em Santo André (ABC paulista) e gostaria de saber onde vende CD's de software na cidade ou região? Procurei na Kalunga, mas lá eles só vendem ant...

cvc | Última resposta: qwertyuiop 4 de março de 2012
    1 resposta
  • instalei o plus e n esta no msn quand entro Fechado

Bom Tarde, Bom!! eu instalei o msn plus normalmente e quando eu entro no msn nao ta lá..eu nao sei o que eu faço..eu ja fui no msn cliquei com o botão...

aninha | Última resposta: violante 28 de fevereiro de 2012
    1 resposta
  • Foto e música do Menu DVD vira VOB no Nero? Fechado

Sei que o Nero Vision converte arquivos de vídeo (AVI, MPEG, WMV, etc.) automaticamente ao gravar o DVD para VOB (VIDEO_TS), mas queria saber se a fot...

Anônimo | Última resposta: qwertyuiop 27 de fevereiro de 2012
    2 respostas
  • Internet Explorer Fechado

Bom dia, Como faço para voltar na versão anterior do Internet Explorer porque com a atualização que fiz, ele não roda. Configuração: Window...

Bernadete | Última resposta: lucas 26 de fevereiro de 2012
    1 resposta
  • Softwares para ler e gravar videos Fechado

Bom noite meu Robson estou com um poblema tenho varios video mas estão em , wmv , mpeg não consigo gravar eles em dvd quando gravo eles não abre , go...

ROBSON | Última resposta: qwertyuiop 25 de fevereiro de 2012
    2 respostas
  • Minha cam fica bloqueada no meu novo msn Fechado

A minha WEB CAM não quer abrir no meu novo msn, ela fica bloqueada.Mais com certeza é ERRO da MICROSOFT,pq vi comentários iguais num site q estão com ...

Mari | Última resposta: Ana 24 de fevereiro de 2012
    3 respostas
  • Nero Multimedia Suite expirou. Fechado

Baixei o Nero Multimedia Suite (versão que roda no Windows 7) pelo Baixaki, mas era versão de teste e expirou em 15 dias, tem como eu ter o Nero Multi...

4973 | Última resposta: 4973 22 de fevereiro de 2012
    2 respostas
  • remover e-mail Fechado

boa noite eu quero saber como faço par remover esse imail do login do windows live messenger por que eu ja tentei remover e não consegui Conf...

jaque | Última resposta: america 18 de fevereiro de 2012
    1 resposta
  • meu msn foi bloqueado Fechado

Bom dia, meu msn foi bloquiado nao tenho mais o msn alternativo ja troquei o numero do meu celular nao lembro da palavra da pergunta segreta ...

gilmar | Última resposta: vera 18 de fevereiro de 2012
    1 resposta
  • Como obter o manual do Nokia n8 dual chip Fechado

Bom dia, preciso de um favor manual do Nokia n8 dual chip importado que seja pelo menos em inglês agradeço dez de já a ajuda att tulio ...

alguém | Última resposta: Ana Spadari 16 de fevereiro de 2012
    1 resposta
  • Problemas com os acentos no teclado Fechado

Boa noite, Tenho um notebook da marca Philco e nao consigo usar acento ao digitar. Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Suelene | Última resposta: Preta 15 de fevereiro de 2012
    2 respostas
  • intalação de impressora Fechado

boa tarde no meu computador tenho o windows office 2003, e preciso instalar minha impressora, mas o cd de instalação é do windows xp, como faço ...

michele | Última resposta: quinzé 14 de fevereiro de 2012
    1 resposta
  • Problemas de instalação Fechado

Bom dia, Não consigo instalar minha impressora Canon Pixma MP270. Tenho o cd, mas sempre que vou começar a instalação diz: ''Erro copiar arquivos:000...

Problemas na... | Última resposta: tinho 14 de fevereiro de 2012
    1 resposta
  • Meu word 2007 pede product key Fechado

Bom dia, Meu nome é Margarete Restaurei meu softwar windowns pelos erros que apresentavam e perdi todos os documentos salvos, mas isso não importa ...

margarete | Última resposta: Ana Spadari 14 de fevereiro de 2012
    1 resposta
  • impressora hp psc 1315 para instalar Fechado

Bom dia, boa noite como eu faço para instalar minha impressora hp psc 1315 sem o cd Configuração: Windows XP / Firefox 9.0.1

windons x,live | Última resposta: Ana Spadari 14 de fevereiro de 2012
    1 resposta
  • Baixar Nero Vision Xtra grátis pra Windows 7. Fechado

Preciso do Nero Vision Xtra para gravar DVD's de vídeo, mas não pretendo baixar a suíte do Nero Multimedia Suite por ser muito pesada, o Kioskea até t...

@$ | Última resposta: 085 12 de fevereiro de 2012
    3 respostas
  • Bombono DVD é bom? Ou o Nero é melhor? Fechado

Meu computador é Windows 7 Starter e não tem nenhum programa de gravar DVD's de vídeo, e eu procuro um que converta os vídeos (de AVI, WMV, MPEG ou RM...

zxc | Última resposta: zxc 11 de fevereiro de 2012
    2 respostas
  • A minha gata tem um liquido num dos olhos!! Fechado

Bom dia, A minha gatinha tem mais ou menos 6 meses, e provavelmente o cio esta quase a aparecer. Uns dias atrás eu notei que ela começou a ter uma...

Nina | Última resposta: qwertyuiop 9 de fevereiro de 2012
    1 resposta
  • Instalar impressora MP140 Fechado

Bom dia, Como instalar minha impressora MP140? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Ramalho | Última resposta: Ana Spadari 9 de fevereiro de 2012
    1 resposta
  • URGENTE!!!!! Bombono DVD deixa marca d'água? Fechado

Procurei vários programas grátis para gravar DVD de vídeo e achei o Bombono DVD, mas gostaria de saber se ele deixa marca d'água nos vídeos gravados, ...

DESESPERADO. | Última resposta: DESESPERADO 8 de fevereiro de 2012
    4 respostas
  • Senha Activação SpyOne Pro 3.0 Resolvido/Fechado

Bom dia, Será que alguém dos frequentadores deste fórum me consegue informar um Código de Activação válido para o programa SpyOne Pro 3.0? Agrad...

Luis Lopes | Última resposta: Renato 7 de fevereiro de 2012
    12 respostas
  • como gravar dvd video no windows 7 starter? Resolvido/Fechado

Como faço para gravar DVD-Vídeo no Windows 7 Starter? Não sei se baixo o Nero 7 Premium ou o Ashampoo Burning Studio 6, também precisarei de um conver...

Anônimo | Última resposta: ?! 7 de fevereiro de 2012
    5 respostas
  • Instalação da Impressora HP 2000 Fechado

Bom dia, Como obter softaware para instalar minha impressora HP Deskjet 2000? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0

Mestre Duya | Última resposta: Ana Spadari 5 de fevereiro de 2012
    1 resposta
  • minha web nao esta correspondendo no msn. Fechado

Bom dia, minha web nao esta conrrespondendo a chamada de video.o que devo fazer? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

urgente | Última resposta: cris 3 de fevereiro de 2012
    1 resposta
  • Não consigo conectar a minha webcam Fechado

Boa noite, toda vez que tento usar minha webcam aprece can not connect the capture device o posso fazer?

ajuda | Última resposta: têtê 3 de fevereiro de 2012
    1 resposta
  • SOS!!! ACUDAM!!! Preciso gravar DVD de vídeo! Fechado

Preciso + que urgentemente gravar DVD's de vídeo, meu computador é Windows 7 Starter e não possuí Criador de DVD e só gravar DVD de dados, que meu DVD...

085 | Última resposta: computer 27 de janeiro de 2012
    4 respostas
  • o AVG é um bom antivirus? Fechado

Bom dia, Tenho o xp e gostaria de perguntar se vcs acham bacana o antivirus AVG free edition 2012, e gostaria também de perguntar se consigo in...

ivana alam | Última resposta: JESUS CRISTO 27 de janeiro de 2012
    1 resposta
  • como apagar a minha senha do orkut do meu pc Resolvido/Fechado

no meu computador] ficou salava a senh errada do meu orkut como faço para apagar

camila | Última resposta: eu 27 de janeiro de 2012
    7 respostas
  • Cd de instação de impressora hp deskjet 5550 Fechado

Bom noite, Como faço para instalar o cd da minha impressora hp deskjet 5550? Podem ajudar-me? Obrigada Configuração: iPad / Safari 7534.48.3

Melo | Última resposta: Melo 23 de janeiro de 2012
    0 respostas
  • Qual programa que converte e grava DVD? Fechado

Existe algum programa que converta vídeos (nos formatos AVI, WMV, RMVB e MPEG-2) para o formato de DVD (VIDEO_TS e AUDIO_TS) automaticamente ao gravar...

Anônimo | Última resposta: SoleilDeWindows13 21 de janeiro de 2012
    2 respostas

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade