Instalação, configuração e uso de softwares e aplicativos
olá , gostaria de saber se alguem sabe onde posso conseguir baixar grátis o software da máquina fotográfica canon sd 750 , pois estou com o cartão che...
Bom dia, não consigo passar fotos do ifone par o meu computador, o que eu preciso fazer?
Bom dia, Minha Web cam, aparecem a imagem no msn, filma, mas para tirar fotos aparece uma mensagem assim: FALHA NA CRIAÇÃO OU VISUALIZAÇÃO DE VÍDEO,...
Boa Noite a todos! Primeiro peço desculpas pela minha ignorancia relacionado aos pcs! nao entendo muito nao.. mesmo assim espero que me ajudem! tenho ...
Bom dia, não tenho o cd de instalação da minha impressora hp photosmart c4280 como fazer!? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
boa noite meu nome e larissa e estou com uma duvida? tenho computador em casa e nao sou de mexer eu ja tinha feito um msn a muito tempo resolvi e...
Bom dia, perdi o cd de instalaçao da minha web cam . COMO FAÇO PARA INSTALAR MINHA WEB CAM SEM O CD ?? minha webcam é da marca D-Link e seu modelo é...
Bom dia, eu tenho un note book ACER et tinha uma mensagem que nao abria a pagina do email ai tinha que baixar un novo windows et depois que foi fe...
Bom dia, Tenho um daqueles mini notbook da asus,Eee PC Series Windows XP, tem uma camera embutida. Quinta-feira passada fui falar no Skype co...
Bom dia, não consigo colocar minhas fotos no orkut. Porque não estou conseguindo? tenho maquina digital sony cyber shot dsc-w30 Configuração: W...
Bom dia, Gostaria que alguem me ajudassem ! Minha Webcam funciona normalmente no UOL.Já no MSN, não consigo enviar minha imagem. Recebo normalmente,...
Bom dia, gostaria de saber como faço para instalar minha impressora canon ip1800, pois não tenho o cd-rom e não estou conseguindo instalar por favor m...
Bom dia, Eu instalei o novo msn essentials mas depois de experimentar vi que não gostei. Agora não sei como voltar ao novo :\ Já restaurei o ...
Bom dia, o meu msn não que entrar sempre que eu tento fala que não é possivel entrar no Windows Live Messenger, o serviço esta temporariamente indispo...
Bom dia, Alguém pode mim ajudar? Pois quando faço login no meu msn, ele não entra, aparece uma mensagem dizendo que já estar disponível uma...
Bom dia, Não consigo instalar a impressora hp 1560 no windows 7. Mesmo com o cd original. Podem me ajudar??
Bom dia, Configuração: Windows XP / Safari 534.10
Pelo amor de Deus... alguem me ajuda!!!!!!!!! nao consigo entrar no meu orkut, qndo clico para fazer o login, a pagina do google nao vai diz q a U...
Bom dia, Configuração: Windows Vista / Safari 533.4
Bom dia, Não consigo entra msn, pois aparece uma mensagem para autalizar, clico em sim e nao atualiza e sempre mostra a mesma mensagem, o que ...
Bom dia, eu não estou conseguindo entrar no msn. sempre que entro a conexão cai, e não consigo resolver o problema. alguém pode me ajudar? ...
Bonx diia oou Bonx Noiitii.... Como faaço pára iinstlar oo msn dee volta dee 2009? oou 2010
quero instalar uma impressora da hp mais não possuo o cd de instalção e não consigo baixar do site da hp pois o arquivo e baixado mais não funciona
Bom dia, Tenho uma multifuncional hp c4680 e quando coloco o cd de instalação sempre trava e não aparece nenhum erro nada, apenas trava, o mesmo ...
Bom dia, problema do firewall com o msn Configuração: Windows XP / Firefox 4.0
Bom dia, tenho a webcam Wb2101-e, realizei a instalação via cd e ao abrir o programa apresenta erro mfc42.dll não criado.. com acesso administrad...
Boa noite , alguem poderia mim ajudar estou com um notebook cce win pb5l, e instalei todos os driver só quando eu aperto as teclas fn+f7 aparece NO FU...
Bom noite; minha web cam funcionava normal e agora quando clico pra mandar o convite vai direto em chamada de video,e se meus amigos mandan convite n...
Bom dia, Depois de convertido, a direita do programa da pra ve o filme e nao consigo ve no Media Player, queria saber entao como aumento a tela no...
Bom dia, omodelo dela e goldship e numero de serie e 3526081000445 Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Alguem poderia me dizer como faço para salvar um jogo no adriPSX ile edition, isto é, para que eu possa começar de onde parei o jogo?
Bom dia, queria saber como eu faço para baixar o mns antigo esse sem foto, mas sem perder o windows live. Queria ter os dois no meu pc, tem como? e ...
Bom dia, Eu tenho estalado no meu pc o windows live mais quando eu entro eu não eu vejo umas mensagens mas eu não sei aonde clicar para ver si as pe...
Ola galera queria saber um programa que criar jogos em 3d ou 2d ou tambem jogos em flahs Obrigador pessoal bjos Configuração: Windows XP / ...
Bom dia, Eu tenho uma webcam labtec mod. 6.0.1 e nao consigo instalar no windows 7... Alguem pode me ajudar? obrigado, Delcide.
Bom dia, GRAVEI UM VIDEOZINHO DE 1 MINUTO NA CÂMERA FOTOGRAFICA E AGORA QUERO EXECUTÁ-LO NO PC. MAS Ñ CONSIGO PASSAR DA CÂMERA P/ O PC MESMO USAND...
Boa noite, perdi o cd da minha impressora hp deskjet f 4180, preciso instalar, como eu faço p favor? E da webcam bright tb foi perdido. Aguardo resp...
Bom dia, quero desbloquear minha senha Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, minha webcam não aparece imagem a tela fica toda preta,so tem audio. O que eu faço???
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, quando tento entrar no meu msn fica dando a uma mensagem sempre, que é: Nao é possivel entrar no Windows live messenger Sua lista de conta...
Bom dia, gostaria de saber como fasso para cancelar minha comta keke?
Bom tarde, Minha web cam sempre funcionou corretamente no msn, mas de uns dias pra cá a imagem fica cinza. Ja fiz de tudo, desistalei o msn, desis...
Bom dia, Tirei o programa do meu not que era vista e mandei instalar windows 7 e com isso minha webcam que é embutida desistalou , que faço para que ...
Software WEB para controle de clientes e serviços Sugestão: Conheça o Controla Fácil (www.controlafacil.com.br). Trata-se de um software WEB de b...
Bom dia, Gostaria de mudar fundos de vídeos e fotos que eu mesmo fiz é possivel ? se alguem souber favor me indicar algum programa que eu possa baixa...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0 Meu pc ficou sem som após formatação ajudem.
Bom dia, Seguinte, aqui na minha casa eu consigo logar em qualquer msn, menos no meu, tipo... o meu, ele só loga por sites alternativos (exemplo ebu...
Bom dia, costaria de saber porque minha webcam tranca enseguida q eu conecto ela no msn? a imagem fica parada ja comprei até uma web nova para ver se ...