Fórum Softwares e aplicativos

Instalação, configuração e uso de softwares e aplicativos

Discusões

Como instalar cetrech 210

Bom dia, tenho um awebcam 210-usb1.1 pois tinha windows vista, agora tive que formatar meu computador e foi instalado windows 7 como faço pra instal...

Última resposta em 8 fev. 2011 por
manolo

Ligar web do notbook

Bom dia, eu nao sei ligar a minha webcam, me ajude, meu notbook e um hp g42-214br Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 8 fev. 2011 por
bully

Stylòóxinhóò ôs famôósóó

montagens muitos luocas

Última resposta em 8 fev. 2011 por
JESUS CRISTO

Minha webcam embutida não quer reconhecer +

Boa tarde gente, meu noteboock é um WIN BPS da marca CCE, minha webcam pegava normalmente, mais ontem do nada parou de funcionar, fui verificar ela NÃ...

Última resposta em 7 fev. 2011 por
Felipe

Drivers de audio

 Resolvido

Bom dia, Meu PC travou e meu filho formatou, com um CD daqueles "genericos" do WIM-XP porem nao intalou os drivers de Audio. instalei o everest para...

Última resposta em 6 fev. 2011 por
Everton

Urgente:alteração do nome no msn

Alguém que sabe dizer como altero o nome no messenger 2011? é que ao adicionar um amigo meu, fiquei com o nome dele no msn!!!! para alterar pede para ...

Última resposta em 6 fev. 2011 por
Inês

Sem vídeo no media player classic home cinema

Bom Tarde, Preciso de ajuda ... Instalei o Media Player classic - Home Cinema e quando abro um vídeo, sai o som, legenda, mas a imagem nada. Fica...

Última resposta em 6 fev. 2011 por
jhosephff

Preciso de ajuda meu email esta sendo usado

Bom dia, me ajude por favor estão usando meu nome e email pra enviar convites aliatoriamente e esta me trazezendo transtorno, preciso que isso seja ...

Última resposta em 6 fev. 2011 por
Ana Spadari

So consigo fz uma chamada de videos no msn

Bom dia, estou sofrendo desse mesmo problema, alguem pode me ajudar. Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 5 fev. 2011 por
Luma

Fala que a senha está errada mais não está!!!

Bom dia, porque meu orkut não está entrando?

Última resposta em 5 fev. 2011 por
ue ja tenho

Caio

Bom dia, eu apretei alguma coisa ontem enquanto escrevia e as letras ficaram pequenas como faço para voltar ao normal ? eu lembro q estva segurand...

Última resposta em 5 fev. 2011 por
JESUS CRISTO

Softwares gratuitos de máquina fotográfica

olá , gostaria de saber se alguem sabe onde posso conseguir baixar grátis o software da máquina fotográfica canon sd 750 , pois estou com o cartão che...

Última resposta em 4 fev. 2011 por
pri

Passar fotos do ifone para o pc

Bom dia, não consigo passar fotos do ifone par o meu computador, o que eu preciso fazer?

Última resposta em 4 fev. 2011 por
JESUS CRISTO

Minha web cam não tira fotos...urgente

Bom dia, Minha Web cam, aparecem a imagem no msn, filma, mas para tirar fotos aparece uma mensagem assim: FALHA NA CRIAÇÃO OU VISUALIZAÇÃO DE VÍDEO,...

Última resposta em 3 fev. 2011 por
Miss Alicia

Nao consigo restaurar a minha lixeira!!

Boa Noite a todos! Primeiro peço desculpas pela minha ignorancia relacionado aos pcs! nao entendo muito nao.. mesmo assim espero que me ajudem! tenho ...

Última resposta em 2 fev. 2011 por
David Felipe

Não tenho o cd de instalação

Bom dia, não tenho o cd de instalação da minha impressora hp photosmart c4280 como fazer!? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 2 fev. 2011 por
JESUS CRISTO

Meu msn não quer entrar

boa noite meu nome e larissa e estou com uma duvida? tenho computador em casa e nao sou de mexer eu ja tinha feito um msn a muito tempo resolvi e...

Última resposta em 2 fev. 2011 por
JESUS CRISTO

Como faço para instalar minha web cam

 Resolvido

Bom dia, perdi o cd de instalaçao da minha web cam . COMO FAÇO PARA INSTALAR MINHA WEB CAM SEM O CD ?? minha webcam é da marca D-Link e seu modelo é...

Última resposta em 2 fev. 2011 por
Ingrid

Ajuda

Bom dia, eu tenho un note book ACER et tinha uma mensagem que nao abria a pagina do email ai tinha que baixar un novo windows et depois que foi fe...

Última resposta em 1 fev. 2011 por
marcos

Ativar webcam

Bom dia, Tenho um daqueles mini notbook da asus,Eee PC Series Windows XP, tem uma camera embutida. Quinta-feira passada fui falar no Skype co...

Última resposta em 1 fev. 2011 por
JESUS CRISTO

Não consigo colocar fotos no pc. o que faço?

Bom dia, não consigo colocar minhas fotos no orkut. Porque não estou conseguindo? tenho maquina digital sony cyber shot dsc-w30 Configuração: W...

Última resposta em 1 fev. 2011 por
expert

Ajuda com a webcam

Bom dia, Gostaria que alguem me ajudassem ! Minha Webcam funciona normalmente no UOL.Já no MSN, não consigo enviar minha imagem. Recebo normalmente,...

Última resposta em 31 jan. 2011 por
Thiago Albuquerque

Não consigo instalar minha impressora

Bom dia, gostaria de saber como faço para instalar minha impressora canon ip1800, pois não tenho o cd-rom e não estou conseguindo instalar por favor m...

Última resposta em 31 jan. 2011 por
vanessa

Como voltar ao msn 2009?

Bom dia, Eu instalei o novo msn essentials mas depois de experimentar vi que não gostei. Agora não sei como voltar ao novo :\ Já restaurei o ...

Última resposta em 29 jan. 2011 por
Joana Cruz

O meu msn não que entrar

Bom dia, o meu msn não que entrar sempre que eu tento fala que não é possivel entrar no Windows Live Messenger, o serviço esta temporariamente indispo...

Última resposta em 29 jan. 2011 por
queijinho

Faço login mas não consigo entrar no msn

Bom dia, Alguém pode mim ajudar? Pois quando faço login no meu msn, ele não entra, aparece uma mensagem dizendo que já estar disponível uma...

Última resposta em 29 jan. 2011 por
ham

Impressoras no windows 7

Bom dia, Não consigo instalar a impressora hp 1560 no windows 7. Mesmo com o cd original. Podem me ajudar??

Última resposta em 29 jan. 2011 por
romulo

Alguem tem o codigo de ativação do virtual dj

Bom dia, Configuração: Windows XP / Safari 534.10

Última resposta em 28 jan. 2011 por
ada

Nao consigo entrar no orkut

Pelo amor de Deus... alguem me ajuda!!!!!!!!! nao consigo entrar no meu orkut, qndo clico para fazer o login, a pagina do google nao vai diz q a U...

Última resposta em 28 jan. 2011 por
michelly

Como eu faço para estalar minha webcam sem cd

Bom dia, Configuração: Windows Vista / Safari 533.4

Última resposta em 28 jan. 2011 por
driver

Sos nao consigo entra no msn

Bom dia, Não consigo entra msn, pois aparece uma mensagem para autalizar, clico em sim e nao atualiza e sempre mostra a mesma mensagem, o que ...

Última resposta em 28 jan. 2011 por
aa

Não consigo entrar no meu msn

Bom dia, eu não estou conseguindo entrar no msn. sempre que entro a conexão cai, e não consigo resolver o problema. alguém pode me ajudar? ...

Última resposta em 27 jan. 2011 por
frango

Como instalar o msn 2009 de volta

Bonx diia oou Bonx Noiitii.... Como faaço pára iinstlar oo msn dee volta dee 2009? oou 2010

Última resposta em 27 jan. 2011 por
Dion.Silva

Quero instalar minha impressora deskejte 3420

quero instalar uma impressora da hp mais não possuo o cd de instalção e não consigo baixar do site da hp pois o arquivo e baixado mais não funciona

Última resposta em 24 jan. 2011 por
Matheus

Multifuncional hp photosmart c4680

Bom dia, Tenho uma multifuncional hp c4680 e quando coloco o cd de instalação sempre trava e não aparece nenhum erro nada, apenas trava, o mesmo ...

Última resposta em 24 jan. 2011 por
Aparecida

Problema do msn com o firewall

Bom dia, problema do firewall com o msn Configuração: Windows XP / Firefox 4.0

Última resposta em 24 jan. 2011 por
nao

Web cam wb2101-e

Bom dia, tenho a webcam Wb2101-e, realizei a instalação via cd e ao abrir o programa apresenta erro mfc42.dll não criado.. com acesso administrad...

Última resposta em 23 jan. 2011 por
mrgabiru

Notebook cce win pb5l

Boa noite , alguem poderia mim ajudar estou com um notebook cce win pb5l, e instalei todos os driver só quando eu aperto as teclas fn+f7 aparece NO FU...

Última resposta em 23 jan. 2011 por
aurelio da silva assunçao

Minha webcam so aparece a chamada de video

Bom noite; minha web cam funcionava normal e agora quando clico pra mandar o convite vai direto em chamada de video,e se meus amigos mandan convite n...

Última resposta em 21 jan. 2011 por
Sizynho

Aumentar tela no media player

Bom dia, Depois de convertido, a direita do programa da pra ve o filme e nao consigo ve no Media Player, queria saber entao como aumento a tela no...

Última resposta em 21 jan. 2011 por
daria

Instalar cam sem o cd

Bom dia, omodelo dela e goldship e numero de serie e 3526081000445 Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 20 jan. 2011 por
ivani

Adripsx ile edition

Bom dia, Alguem poderia me dizer como faço para salvar um jogo no adriPSX ile edition, isto é, para que eu possa começar de onde parei o jogo?

Última resposta em 20 jan. 2011 por
SamuH

Como baixo o msn antigo sem perder o atual?

Bom dia, queria saber como eu faço para baixar o mns antigo esse sem foto, mas sem perder o windows live. Queria ter os dois no meu pc, tem como? e ...

Última resposta em 20 jan. 2011 por
viviane

Não sei ver si meus amigos estão online

Bom dia, Eu tenho estalado no meu pc o windows live mais quando eu entro eu não eu vejo umas mensagens mas eu não sei aonde clicar para ver si as pe...

Última resposta em 18 jan. 2011 por
fernando

Programa que criação de jogos em 3d alguem ??

Ola galera queria saber um programa que criar jogos em 3d ou 2d ou tambem jogos em flahs Obrigador pessoal bjos Configuração: Windows XP / ...

Última resposta em 18 jan. 2011 por
lucas gatinho sz

Webcam labtec 6.0.1 da logitec

Bom dia, Eu tenho uma webcam labtec mod. 6.0.1 e nao consigo instalar no windows 7... Alguem pode me ajudar? obrigado, Delcide.

Última resposta em 17 jan. 2011 por
Deusivan

Não consigo copiar video da kodak p/ o comput

Bom dia, GRAVEI UM VIDEOZINHO DE 1 MINUTO NA CÂMERA FOTOGRAFICA E AGORA QUERO EXECUTÁ-LO NO PC. MAS Ñ CONSIGO PASSAR DA CÂMERA P/ O PC MESMO USAND...

Última resposta em 17 jan. 2011 por
antonio

Preciso de ajuda...

Boa noite, perdi o cd da minha impressora hp deskjet f 4180, preciso instalar, como eu faço p favor? E da webcam bright tb foi perdido. Aguardo resp...

Última resposta em 14 jan. 2011 por
alcides

Como desbloquear minha senha?

Bom dia, quero desbloquear minha senha Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 13 jan. 2011 por
fabiana

Instalar a webcam com a imagem no msn

Bom dia, minha webcam não aparece imagem a tela fica toda preta,so tem audio. O que eu faço???

Última resposta em 11 jan. 2011 por
Oi
Resultados 6301 - 6350 de 6.974

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade