Instalação, configuração e uso de softwares e aplicativos
Olá pessoal gostaria de saber como passar musicas pra o windos play ( para o pc e que eu esqueci). Se vcs podesem mim lebra fikria a gradecida! Bjao
Como faço para instalar um multifuncional HP Photosmart C4280 Boa noite, como faço para instalar um multifuncional HP Photosmart C4280, não tenho o...
Bom dia, Alguém poderia aconselhar um bom software gratuito para manutenção da memoruia do meu pc? Grato pela ajuda
Bom dia, estou com problemas para baixar o msn,todos os saites em que eu entro da link corrompido. me ajudem o que devo fazer?
Bom dia, baixei alguns animes e quando baixo eles legendados funcionam perfeitamente ,mas quando baixo eles dublados não reproduz som só imagem no...
boa noite perdi meu cd deinstalaçao de minha cam dsb-c120 preciso muito de um programa seguro podem me ajudar!!! Configuração: Windows XP / Interne...
Bom dia, oi alguem pode me ajudar minha can c3 tech usb2.0 (pxi p228)300k upto 2.0mega não ta funcionando como ante de formata ela liga direto com...
Bom dia, Minha webcam fica travando, qdo. utilizo a nova versão do msn, ele efetua a chamada, porem, congela minha imagem e a respsota não tem c...
Bom dia, Eu Consigo Baixar Musica Pelo Site,Mas Não Consigo Reproduzilas No Media Player. O Que Faço?Obrigado, Valeu. Configuração: Windows XP ...
Bom dia, ou boa noite! sou reinaldo e gostaria quem sober um programa de criar personagens de rpg de mesa que podece me fala um, quem tiver um prog...
Bom dia, queria saber como faço para gravar musicas e filmes pelo pc ,não sei fazer muita coisa no pc.Poderia me mandar uma explicaçao facil de enten...
Bom dia, como faço para grava uma música pelo nero Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0
Bom dia, porque minha configuração de video altera quando abro o msn?? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Qual o melhor programa para baixar filmes com rapidez e qualidade de audio e video, e assisir sem problemas?? Configuração: Window...
Boa noite, meu nome é wilson estou com problemas com media player classic - /home-cinema toda vez que eu tento reproduzir um video no formato rm...
Bom dia, COMO ESTALO UMA CAM NO MEU PC:SENDO QUE A CAM É DO MEU CEL. >Windows Vista / Internet Explorer 8.0
Boa noi eteu to com um big problema meu msn so faz video chamada, baixei o 8.5 porem a cam nao abre desinstalei td, e qro saaber qual versao baixar ...
Bom dia, eu esqueçi minha senha do hotmail e agora não consegou entra mais, por favor mim ajudar pois não possou fica sem este email, só tenho ele.
Boa noite...nao consigo aaixar msn ... q faremos super bjo Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Abaixei uma série para o PC e gostaria muito de converter em dvd (pois ele esta em RMVB).....não tenho PC e não da para assistir-lo na lan o...
Bom dia, eu gostaria de algum suporte!!! Eu tenho um PC que ele ao iniciar ele pede senha, só que meu teclado USB não está reconhecido pois é novo,...
Bom dia,Sempre q tento acessar meu msn, aparece sempre escrito assim:windows live messeger e abaixo assim o windows ID está incorreta por favor tente ...
Bom dia, Já tentei atualizar minha versão de msn de todas as formas... mas não consigo! Alguém poderia me ajudar??? Eu queria instalar a versão 2009 ...
Bom dia, Gostaria de uma ajuda, meu pc está sem audio, quando abri vem uma mensagem que não há dispositivo instalados.
Gostaria de saber da chave de licença do Any Video Converter 3.0.4 Pro?
Boa noite , necessito da chave de licença do avast 4.7
Boa Noite pessoal Me ajudem,,,,minha web é uma Philips SPC230Nc, sempre funcionou corretamente e segue funcioando mas o problemas é q eu não consig...
Bom dia, como fazes nao tenho son no pc falam no codigo 28 realk Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0The drivers for this device a...
Bom dia, Configuração: adrv-veloso@bol.com.br////////////MSN : adrv.veloso@bol.com.br gente indiquem-me programas bons pro pc
Bom dia, de uma hora pra outra meu ares galaxy nao conecta de jeito nenhum, desinstalei e baixei outro e esta do mesmo jeito nao conecta , por favor...
O adobe flash player, não consigo instalar, alguém que entenda pode me ajudar?
Bom dia, ao instalar o novo windows live mensseger, minha conta foi bloqueada. não consigo mais acessa-la, ja tentei entrar em contato com todas as f...
como eu ativo o avast??? eu ja tenho o programa e ele ja funciona mas preciso ativá-lo....
Bom dia,a minha webcam da sinal k ta ligada mas nao consigo fazer chamada no msn nao me vejo nem vejo a outra pessoa o k sera? Configuração: ...
Bom dia, Quero deletar alguns vídeos e filmes que baixei, porém fica dando que o disco está protegido ou o filme está sendo usado. O que faço?
Bom dia, Alguém conhece um software para ler arquivos tipo pdf, jpeg , zip. Não encontro nada que se adapte a minha configuração do Windows. Fa...
Bom dia, como estalar a camera web inovia windws sevem Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Configuração: Windows XP / Safari 534.3 meu orkut e todos tipos de bate papos que tento entra nãom da pra entra nenhum jeito oque...
Bom dia, como faço para instalar multi funcional hp deskjet f4100 all-in 0ne series cem o cd Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, boa noite quero sabe como estaa minha webcam no mu pc amarca dela e astro naum sei o mega tah tah bom muito o obrigado meu msn e elias_m...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0não conigo passar as fotos do meu v3 para o pc.Estou ficando louca!!Me ajudem.Espero ...
Oiquem utiliza Mac! O que vocês acham da ultima versão do limiwire? E onde posso encontrar o download? Obrigado pela orientação
Bom dia, também adquiri uma WB2105-E BK e não consigo utilizá-la no MSN?!! Qual o segredo?? Apenas aparece a mensagem : "indisponível, webcam ...
Bom noite eu n~consigo mandar arquivos para o meu pen drive como faço isso ??? me ajude por favor se ñ meu pai vai me batar pa caramba !!! Co...
Bom dia, e ai eu estou aqui pra vcs me ajudar passar musica do ares para o meu celular falou Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 7....
preciso acessar meu hotmail mas nao lembro a senha, nem a resposta secreta nem o email alternativo.
bom dia, como fas para minha web funcionar??? Configuração: Windows XP / Safari 533.4