Instalação, configuração e uso de softwares e aplicativos
Bom dia, eu gostaria de algum suporte!!! Eu tenho um PC que ele ao iniciar ele pede senha, só que meu teclado USB não está reconhecido pois é novo,...
Bom dia,Sempre q tento acessar meu msn, aparece sempre escrito assim:windows live messeger e abaixo assim o windows ID está incorreta por favor tente ...
Bom dia, Já tentei atualizar minha versão de msn de todas as formas... mas não consigo! Alguém poderia me ajudar??? Eu queria instalar a versão 2009 ...
Bom dia, Gostaria de uma ajuda, meu pc está sem audio, quando abri vem uma mensagem que não há dispositivo instalados.
Gostaria de saber da chave de licença do Any Video Converter 3.0.4 Pro?
Boa noite , necessito da chave de licença do avast 4.7
Boa Noite pessoal Me ajudem,,,,minha web é uma Philips SPC230Nc, sempre funcionou corretamente e segue funcioando mas o problemas é q eu não consig...
Bom dia, como fazes nao tenho son no pc falam no codigo 28 realk Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0The drivers for this device a...
Bom dia, Configuração: adrv-veloso@bol.com.br////////////MSN : adrv.veloso@bol.com.br gente indiquem-me programas bons pro pc
Bom dia, de uma hora pra outra meu ares galaxy nao conecta de jeito nenhum, desinstalei e baixei outro e esta do mesmo jeito nao conecta , por favor...
O adobe flash player, não consigo instalar, alguém que entenda pode me ajudar?
Bom dia, ao instalar o novo windows live mensseger, minha conta foi bloqueada. não consigo mais acessa-la, ja tentei entrar em contato com todas as f...
como eu ativo o avast??? eu ja tenho o programa e ele ja funciona mas preciso ativá-lo....
Bom dia,a minha webcam da sinal k ta ligada mas nao consigo fazer chamada no msn nao me vejo nem vejo a outra pessoa o k sera? Configuração: ...
Bom dia, Quero deletar alguns vídeos e filmes que baixei, porém fica dando que o disco está protegido ou o filme está sendo usado. O que faço?
Bom dia, Alguém conhece um software para ler arquivos tipo pdf, jpeg , zip. Não encontro nada que se adapte a minha configuração do Windows. Fa...
Bom dia, como estalar a camera web inovia windws sevem Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Configuração: Windows XP / Safari 534.3 meu orkut e todos tipos de bate papos que tento entra nãom da pra entra nenhum jeito oque...
Bom dia, como faço para instalar multi funcional hp deskjet f4100 all-in 0ne series cem o cd Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, boa noite quero sabe como estaa minha webcam no mu pc amarca dela e astro naum sei o mega tah tah bom muito o obrigado meu msn e elias_m...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0não conigo passar as fotos do meu v3 para o pc.Estou ficando louca!!Me ajudem.Espero ...
Oiquem utiliza Mac! O que vocês acham da ultima versão do limiwire? E onde posso encontrar o download? Obrigado pela orientação
Bom dia, também adquiri uma WB2105-E BK e não consigo utilizá-la no MSN?!! Qual o segredo?? Apenas aparece a mensagem : "indisponível, webcam ...
Bom noite eu n~consigo mandar arquivos para o meu pen drive como faço isso ??? me ajude por favor se ñ meu pai vai me batar pa caramba !!! Co...
Bom dia, e ai eu estou aqui pra vcs me ajudar passar musica do ares para o meu celular falou Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 7....
preciso acessar meu hotmail mas nao lembro a senha, nem a resposta secreta nem o email alternativo.
bom dia, como fas para minha web funcionar??? Configuração: Windows XP / Safari 533.4
Boa noite não tenho cd para estalar minha impressora preciso de ajuda configuração:windos xp impressora hpdeskjet3920 Configuração: Windows XP /...
boa tarde, minha web nao funciona, e nem aparece na area de trabalho, mas meu not book tem e e integrada 1,3 megapixel, como proceder ...
Bom dia, Existe algum programa que eu possa usar para gravar um vídeo que passa numa câmera ao vivo na internet ? Desde já ,Obrigada. Configur...
Bom dia, gostaria de saber como fazer para instalar a minha impressora escaner HP Deskjet F380 pois formatei o meu micro pois havia perdido o c...
eu estou tentando instalar minha webcam mais ela não funciona
Bom dia, SEMPRE quando eu sincronizo meu I-pod Touch no computador, as músicas não vão pra ele( só umas 4), aparece "não foram carregadas pois não ...
Bom dia, Como transferir arquivo xps para word ou outro arquivo de facil acesso. Isso no Windows Vista para o XP
Ola, Estou fazendo uma planilha mais as letra da coluna só vai ate á HK e quando vou inserir mais colunas nao esta enserir, Como faço para estender ...
Boa noite,não estou conseguindo esta minha web o modelo dela é md-1318 mais ela não veio com cd. Configuração: Windows XP / Internet Explorer ...
Bom dia, esqueci o meu email do msn com faço p recepera-lo é muito urgente Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0
como criar jogos pela net?
Bom dia, Instalei uma web cam NXW021 A IMAGEM APARECE MAS O MICROFONE NÃO FINCIONA O Q EU DEVO FAZER? Configuração: Windows XP / Internet Exp...
Boa Tarde, Estou com dificuldade em usar a "Chamada de Video" do WLM/MSN com os meus contatos. Qdo faço a chamada, ela entra normalmente, mas qdo c...
Bom tarde. Gostaria que me ajudassem a instalar o MSN 2009, pois já exclui o antigo e mesmo assim não consigo instalá-lo, aparece os erros 1fc8b3b9a1...
Bom dia,Tenho o windons Vista no meu notebook e baixo o Ares mas não consigo baixar musicas diz lá em cima sempre " conectando " e não online. Como fa...
Bom dia, NAÕ TENHO O CD DE INSTALAÇAÕ DA MINHA IMPRESSORA HP DESKJET. 4480 GRATIS
bom dia, eu preciso do cd de instalação da webcam(trust 14776), eu já entrei do site mais naum entendo nd por favor me ajude ahh... o software te...
a instalaçao da web cam usb
minha web cam marca futura fica com a imagem preta ou verde uso um windows vista por favor alguem me ajude
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Safari 533.4, instalei uma webcan no meu pc e ó mostra listras coloridas, o que fazer?
Bom dia, não consigo instalar uma impressora hp laser Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Vou me casar daqui a seis meses e estou precisando de um programa que me ajude a organizar tudo. Existe programas para isso? Alguém pod...