Fórum Softwares e aplicativos

Instalação, configuração e uso de softwares e aplicativos

Discusões

Problemas para reproduzir musicas no m. playr

Bom dia, Eu Consigo Baixar Musica Pelo Site,Mas Não Consigo Reproduzilas No Media Player. O Que Faço?Obrigado, Valeu. Configuração: Windows XP ...

Última resposta em 30 set. 2010 por
ailton

Programa para criar personagens de rpg?

Bom dia, ou boa noite! sou reinaldo e gostaria quem sober um programa de criar personagens de rpg de mesa que podece me fala um, quem tiver um prog...

Última resposta em 30 set. 2010 por
bvnvbnvb

Gravar cd e dvd

Bom dia, queria saber como faço para gravar musicas e filmes pelo pc ,não sei fazer muita coisa no pc.Poderia me mandar uma explicaçao facil de enten...

Última resposta em 29 set. 2010 por
Goes

Como gravar musicas pelo nero

Bom dia, como faço para grava uma música pelo nero Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0

Última resposta em 26 set. 2010 por
bisca

Alteração de configuração de video

Bom dia, porque minha configuração de video altera quando abro o msn?? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 26 set. 2010 por
priam

Baixar filmes

Bom dia, Qual o melhor programa para baixar filmes com rapidez e qualidade de audio e video, e assisir sem problemas?? Configuração: Window...

Última resposta em 26 set. 2010 por
fenômeno

Problemas com o media player

Boa noite, meu nome é wilson estou com problemas com media player classic - /home-cinema toda vez que eu tento reproduzir um video no formato rm...

Última resposta em 26 set. 2010 por
carlito

Vanuza

Bom dia, COMO ESTALO UMA CAM NO MEU PC:SENDO QUE A CAM É DO MEU CEL. >Windows Vista / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 25 set. 2010 por
Mr P. R.

Webcam so faz chamada de video no msn

Boa noi eteu to com um big problema meu msn so faz video chamada, baixei o 8.5 porem a cam nao abre desinstalei td, e qro saaber qual versao baixar ...

Última resposta em 24 set. 2010 por
asdasd

Esqueçi minha senha e agora não consegou

Bom dia, eu esqueçi minha senha do hotmail e agora não consegou entra mais, por favor mim ajudar pois não possou fica sem este email, só tenho ele.

Última resposta em 24 set. 2010 por
cezinha

Olá...preciso urgente maximo possivel

Boa noite...nao consigo aaixar msn ... q faremos super bjo Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 23 set. 2010 por
thiagocastelli

Converter video rmvb para dvd

Bom dia, Abaixei uma série para o PC e gostaria muito de converter em dvd (pois ele esta em RMVB).....não tenho PC e não da para assistir-lo na lan o...

Última resposta em 22 set. 2010 por
kcalb

Gustavo garcia

Bom dia, eu gostaria de algum suporte!!! Eu tenho um PC que ele ao iniciar ele pede senha, só que meu teclado USB não está reconhecido pois é novo,...

Última resposta em 22 set. 2010 por
kcalb

Não consigo acessar meu msn

Bom dia,Sempre q tento acessar meu msn, aparece sempre escrito assim:windows live messeger e abaixo assim o windows ID está incorreta por favor tente ...

Última resposta em 22 set. 2010 por
kcalb

Não estou conseguindo instalar o msn 2009

Bom dia, Já tentei atualizar minha versão de msn de todas as formas... mas não consigo! Alguém poderia me ajudar??? Eu queria instalar a versão 2009 ...

Última resposta em 22 set. 2010 por
kcalb

Sem dispositivo de audio

Bom dia, Gostaria de uma ajuda, meu pc está sem audio, quando abri vem uma mensagem que não há dispositivo instalados.

Última resposta em 22 set. 2010 por
kcalb

Any video converter 3.0.4 pro

 Resolvido/Fechado

Gostaria de saber da chave de licença do Any Video Converter 3.0.4 Pro?

Última resposta em 21 set. 2010 por
prado

Chave de licença avast 4.7

Boa noite , necessito da chave de licença do avast 4.7

Última resposta em 20 set. 2010 por
anonimo

Minha webcam não aparece a imagem

 Resolvido/Fechado

Boa Noite pessoal Me ajudem,,,,minha web é uma Philips SPC230Nc, sempre funcionou corretamente e segue funcioando mas o problemas é q eu não consig...

Última resposta em 19 set. 2010 por
raphaelkeb

The drivers for this device are not installed

Bom dia, como fazes nao tenho son no pc falam no codigo 28 realk Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0The drivers for this device a...

Última resposta em 19 set. 2010 por
jose astorga

Programas otimos pro pc sos

Bom dia, Configuração: adrv-veloso@bol.com.br////////////MSN : adrv.veloso@bol.com.br gente indiquem-me programas bons pro pc

Última resposta em 18 set. 2010 por
Detonator

Ares galaxy

Bom dia, de uma hora pra outra meu ares galaxy nao conecta de jeito nenhum, desinstalei e baixei outro e esta do mesmo jeito nao conecta , por favor...

Última resposta em 18 set. 2010 por
nathy

Preciso de agilidade está difícil, adobe flas

O adobe flash player, não consigo instalar, alguém que entenda pode me ajudar?

Última resposta em 17 set. 2010 por
laysla

Hotmail bloqueado

 Resolvido

Bom dia, ao instalar o novo windows live mensseger, minha conta foi bloqueada. não consigo mais acessa-la, ja tentei entrar em contato com todas as f...

Última resposta em 15 set. 2010 por
marcia

Como ativar o avast

como eu ativo o avast??? eu ja tenho o programa e ele ja funciona mas preciso ativá-lo....

Última resposta em 15 set. 2010 por
fricote

Problema com a webcam

Bom dia,a minha webcam da sinal k ta ligada mas nao consigo fazer chamada no msn nao me vejo nem vejo a outra pessoa o k sera? Configuração: ...

Última resposta em 15 set. 2010 por
como liga a web

Deletar videos

Bom dia, Quero deletar alguns vídeos e filmes que baixei, porém fica dando que o disco está protegido ou o filme está sendo usado. O que faço?

Última resposta em 14 set. 2010 por
ted boy marino

Software para arquivo pdf, jpeg e zip

 Resolvido

Bom dia, Alguém conhece um software para ler arquivos tipo pdf, jpeg , zip. Não encontro nada que se adapte a minha configuração do Windows. Fa...

Última resposta em 14 set. 2010 por
leonardo

Inovia

Bom dia, como estalar a camera web inovia windws sevem Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 14 set. 2010 por
Elaine Lemos

Como eu fazo pra baixa musíca no meu celular

Bom dia,

Última resposta em 12 set. 2010 por
nana

Pode me ajudar

Bom dia, Configuração: Windows XP / Safari 534.3 meu orkut e todos tipos de bate papos que tento entra nãom da pra entra nenhum jeito oque...

Última resposta em 11 set. 2010 por
Jonathan

Ana paula malagutti

Bom dia, como faço para instalar multi funcional hp deskjet f4100 all-in 0ne series cem o cd Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 9 set. 2010 por
KBção

Quero baicha minha webcam no pc maca astra

Bom dia, boa noite quero sabe como estaa minha webcam no mu pc amarca dela e astro naum sei o mega tah tah bom muito o obrigado meu msn e elias_m...

Última resposta em 9 set. 2010 por
cidadão brasileiro

Adriana gurgel

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0não conigo passar as fotos do meu v3 para o pc.Estou ficando louca!!Me ajudem.Espero ...

Última resposta em 8 set. 2010 por
Aff ¬¬

Buscador de musica para mac

 Resolvido

Oiquem utiliza Mac! O que vocês acham da ultima versão do limiwire? E onde posso encontrar o download? Obrigado pela orientação

Última resposta em 7 set. 2010 por
anakaulitztokiohotel

"indisponível, webcam já está sendo utilizada

Bom dia, também adquiri uma WB2105-E BK e não consigo utilizá-la no MSN?!! Qual o segredo?? Apenas aparece a mensagem : "indisponível, webcam ...

Última resposta em 7 set. 2010 por
Monique

Eu ñ consigo enviar arquivos para o meu ???

Bom noite eu n~consigo mandar arquivos para o meu pen drive como faço isso ??? me ajude por favor se ñ meu pai vai me batar pa caramba !!! Co...

Última resposta em 7 set. 2010 por
Queopinho

Gabriel

Bom dia, e ai eu estou aqui pra vcs me ajudar passar musica do ares para o meu celular falou Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 7....

Última resposta em 7 set. 2010 por
claudio manuel pedro

Senha perdida

preciso acessar meu hotmail mas nao lembro a senha, nem a resposta secreta nem o email alternativo.

Última resposta em 6 set. 2010 por
sim

Como fas para minha webcam funcionar?

bom dia, como fas para minha web funcionar??? Configuração: Windows XP / Safari 533.4

Última resposta em 5 set. 2010 por
thiago

Instalar impressora

Boa noite não tenho cd para estalar minha impressora preciso de ajuda configuração:windos xp impressora hpdeskjet3920 Configuração: Windows XP /...

Última resposta em 3 set. 2010 por
como ienstalar impressora

E sobre minha web cam nao funciona

boa tarde, minha web nao funciona, e nem aparece na area de trabalho, mas meu not book tem e e integrada 1,3 megapixel, como proceder ...

Última resposta em 2 set. 2010 por
jhjhjh

Programa para gravar vídeos ao vivo

 Resolvido

Bom dia, Existe algum programa que eu possa usar para gravar um vídeo que passa numa câmera ao vivo na internet ? Desde já ,Obrigada. Configur...

Última resposta em 2 set. 2010 por
thaiseca

Instalação de impressora

Bom dia, gostaria de saber como fazer para instalar a minha impressora escaner HP Deskjet F380 pois formatei o meu micro pois havia perdido o c...

Última resposta em 2 set. 2010 por
Maria José

Instalar webcam

eu estou tentando instalar minha webcam mais ela não funciona

Última resposta em 31 ago. 2010 por
junior

Sincronização i-pod

Bom dia, SEMPRE quando eu sincronizo meu I-pod Touch no computador, as músicas não vão pra ele( só umas 4), aparece "não foram carregadas pois não ...

Última resposta em 30 ago. 2010 por
Filomena

Como transferir arquivo xps para word

Bom dia, Como transferir arquivo xps para word ou outro arquivo de facil acesso. Isso no Windows Vista para o XP

Última resposta em 28 ago. 2010 por
Tereza

Excel

Ola, Estou fazendo uma planilha mais as letra da coluna só vai ate á HK e quando vou inserir mais colunas nao esta enserir, Como faço para estender ...

Última resposta em 28 ago. 2010 por
Paulo Rogério

Não consigo estalar minha web

Boa noite,não estou conseguindo esta minha web o modelo dela é md-1318 mais ela não veio com cd. Configuração: Windows XP / Internet Explorer ...

Última resposta em 28 ago. 2010 por
Paulo Rogério

Esqueci o email do msn quero recuperalo

Bom dia, esqueci o meu email do msn com faço p recepera-lo é muito urgente Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 27 ago. 2010 por
Dinonline
Resultados 6501 - 6550 de 6.975

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade