Fórum Softwares e aplicativos

Instalação, configuração e uso de softwares e aplicativos

Discusões

Como faço paad esbloquear meu msn

Bom dia, como faço para recuperar meu hotmail Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 17 mai. 2012 por
nadia

Webcam preta

Bom dia, aa minha wecam . esta tudo preto . p. mim e p. outra pessoa oq eu posso fazer ? o meu computar e positivo. Configuração: Windows 7 / ...

Última resposta em 17 mai. 2012 por
penha

Posito premium com web integrada

Bom dia, Configuração: Windows XP / Safari 535.19 tenho um mote positivo premium webcam integrada e a webcam se desinstalo não sei como acho ...

Última resposta em 17 mai. 2012 por
lais

Não consigo abrir o msn

Berro que me da aqui nao consigo resolver 800488fe Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 17 mai. 2012 por
isa maiato

Nero vision xtra cria mais de 10 capítulos?

Preciso gravar um show de pagodão, mas ele tem 28 músicas, e gostaria de dividir as músicas em capítulos (um por música), no meu antigo computador, qu...

Última resposta em 16 mai. 2012 por
Santos

Meu msn travou

Bom dia, Meu msn travou não abre. E meu e-mail abre mas não consigo abrir as mensagens,por favor alguem me ajuda.Obrigado

Última resposta em 16 mai. 2012 por
nino

Webcam não funciona

Bom dia, tenho um hp pavilion dv1000, e instalei o windows7. Acontece que a webcan integrada não funciona. Tentei baixar o software da hp e me d...

Última resposta em 16 mai. 2012 por
isabelle

Meu msn foi hackeado

Bom dia, msn hackeado meu msn foi hackeado o que eu faço para excluir defnitivamente a conta?pra sempre sem esses 270 dias sem entrar?pelo amr de ...

Última resposta em 16 mai. 2012 por
ciro

Nero vision produz arquivos vob, ifo e bup?

 Resolvido

Preciso URGENTEMENTE gravar DVD-Vídeo (meu DVD player NÃO aceita DVD de Dados, mesmo gravado arquivos MPEG ou AVI) e recebi a sugestão de gravar DVD's...

Última resposta em 13 mai. 2012 por
Señior PC

Não consigo gravar meus arquivos no dvd p tv

 Resolvido

Bom dia, eu,tirei umas fotos e videos na minha camera digital kodak. passei para o arquivo do pc ,instalei o nero vision,quero fazer um disco de DVD...

Última resposta em 12 mai. 2012 por
Santos

Editores de fotos

 Resolvido

Bom na minha opinião o melhor erao picnik era porque ele acabou =( li algumas indicações e não são bons .-. omelhorzinho é o AVIARY mas não sei mecher...

Última resposta em 9 mai. 2012 por
Señior PC

Validar o codigo do the sims 2

Bom dia, Voçês podem Me Ajudar a Validar o Codigo Do The Sims 2 . eEU Peço a Ajuda de Voçêis . Pf Ajuda

Última resposta em 9 mai. 2012 por
manu

Problema: uso o nero vision ou convertxtodvd?

Preciso gravar DVD-Vídeo (VOB, IFO e BUP), mas tenho dúvida de qual programa é melhor, principalmente na hora de criar menus e capítulos (manualmente,...

Última resposta em 9 mai. 2012 por
flavio

Youtube com problemas

Bom dia, o o youtube ta funcionando pela metade ele começa a baixar e qdo ta quase no final ele para e não funciona mais. O q faço? ja tentei desinsta...

Última resposta em 6 mai. 2012 por
nilo

Como desativar o alot

Bom dia, gostaria de desativà-lo porque fui mexer em uns negocios aqui e acabei baixando esse alot Configuração: Windows 7 / Internet Explor...

Última resposta em 5 mai. 2012 por
JESUS CRISTO

Webcam bright

Oi , olha eu tenho uma Webcam BRIGHT , e não tenho o cd que vem com ela. Como faço para instalar ela? Configuração: Windows XP / Safari 535.1...

Última resposta em 3 mai. 2012 por
isadora

Como criar um jogo on-line!!

Oi, eu queria saber como criar um jogo de um mundo virtual igual o club penguin. Se alguém souber por favor me responda, não precisa ser em 3d assim, ...

Última resposta em 3 mai. 2012 por
kiwi

Hotmail e msn foi bloqueados

Bom dia, meu hotmail e msn foi bloqueado por uso indevido o que ñ e verdade alguem pode mi ajudar. Configuração: Windows 7 / Internet E...

Última resposta em 2 mai. 2012 por
JESUS CRISTO

Desbloquear meu hotmail

Bom dia, fazem 30 dias que busco ajuda para desbloquear meu hotmail e nada, será que alguém pode me ajudar Configuração: Windows 7 / Internet...

Última resposta em 2 mai. 2012 por
JESUS CRISTO

Urgente!!!!!!! informações sobre o dvd flick.

Gostaria de algumas informações sobre o DVD Flick: 1 - Quais formatos ele converte? 2 - Ele grava em DVD-Vídeo? 3 - O DVD gravado no DVD Flick é ...

Última resposta em 1 mai. 2012 por
mnbvcxz

Webcam

Bom noite meu notbook positivo unique 68 tem uma webcam integrada so que quando ligo ela a imagem fica preta nao consigo fazer com q eu me veja ...

Última resposta em 1 mai. 2012 por
dolores

Gostaria saber como faço para voltar meu msn

 Resolvido

Bom dia, estou qerendo voltar meu antigo msn versaõ 2009 Configuração: Windows 7 / Firefox 12.0

Última resposta em 28 abr. 2012 por
luizfernandody15

Como alterar problema na barra de tarefas

Bom dia, o meu rodape quando ponho o mouse em cima dos programas aparece em lista, mas eu queria que fosse como antes onde aparecia como uma janel...

Última resposta em 28 abr. 2012 por
melissa

Programa para abrir arquivos rar grátis.

 Resolvido

Gostaria de um programa para abrir arquivos RAR, mas sem ser o WinRAR, pois ele é de teste, gostaria de um programa 100% grátis para abrir pastas RAR.

Última resposta em 26 abr. 2012 por
Como abrir pastas RAR?

Acelere a inicializa??o do computador

Acelere a inicializa??o do computador facilmente com V9 Nurse http://nurse.v9.com/?utm_campaign=BR_PR&utm_medium=Forum&utm_source=bj A veloci...

Última resposta em 26 abr. 2012 por
FabioPT

Senha perdida

Boa tarde nao lembro minha senha do msn estou tentando redefinir mais nunca consigo me ajudem porfavor urgentemente me mandem um sit facil obrigada

Última resposta em 25 abr. 2012 por
silas

Como desbloquear o msn

Bom dia, desbloquear urgente meu MSN Configuração: Windows 7 / Safari 535.19

Última resposta em 25 abr. 2012 por
max

Como desbloquear o meu msn

Bom dia, eu quero desbloquear meu msn. Configuração: Linux / Firefox 2.0.0.1

Última resposta em 25 abr. 2012 por
genésio

Minha web can do notebook parou de funcionar

Bom dia, a web can do meu notebook parou de funcionar depois que eu baixei o mini cam ja desinstalei mais não voltou oque eu faço o notebook é Intel ...

Última resposta em 25 abr. 2012 por
carminha

Sorftware para desenho 3d

Bom dia, quero saber se alguem conhece algum software para que eu possa fazer desenhos em 3D pois estou elaborando um projeto e preciso disso o mais...

Última resposta em 25 abr. 2012 por
rogeriotav

Caixa de entrada do msn

não consigo abrir minha caixa de mensagem do msn . o que eu faso para abrir .....? não abre por nadA DESSE mundo...... acho que tenho coisa impo...

Última resposta em 24 abr. 2012 por
n

O que é java e como usá-lo?

 Resolvido

Decidi baixar alguns vídeos do Youtube pelo Voobys, mas este exige um Java, que não possuo no meu computador, o que é o Java, para que serve, e se for...

Última resposta em 24 abr. 2012 por
Java

Como baixar, salvar e instalar programas?

Como eu faço para baixar, salvar e instalar softwares no meu computador? Inclusive sobre chave de ativação e se eu posso salvar os programas em outra ...

Última resposta em 24 abr. 2012 por
juliana

Como gravar dvd-vídeo vob contendo ifo e bup.

 Resolvido

Preciso gravar DVD-Vídeo (e não DVD de dados), recebi a sugestão do Ashampoo Burning Studio 6 Free para realizar tal função mas ele pede arquivos VOB,...

Última resposta em 23 abr. 2012 por
SBT

Ares

Bom dia, meu ares não apareçe eu clico nele e não quer abrir o que eu fasso? Configuração: Windows XP / Safari 535.19

Última resposta em 22 abr. 2012 por
luis

Cd-instalação modelo hp psc 1315

Bom dia, perdi o meu cd de instalação da impressora modelo hp psd 1315 all-in-one., como vou instalar a mesma Configuração: Windows 7 / Safari ...

Última resposta em 22 abr. 2012 por
gigi

Realtek wireless lan driver

Bom dia, gostaria de saber como recuperar o realtek que foi desistalado por ingano Configuração: Windows 7 / Safari 535.19

Última resposta em 22 abr. 2012 por
lineu

Facebook

Bom dia, My facebook is blocked to 15 days can not add anyone. Quero saber ser será preciso eu fazer outra conta Configuração: Windows 7 / In...

Última resposta em 22 abr. 2012 por
valério

Como eu faco para baixar o 4shared

 Resolvido

Bom dia, como eu faco para baixar na 4shared Configuração: Windows 7 / Firefox 9.0.1

Última resposta em 21 abr. 2012 por
JESUS CRISTO

Cam kemex

Bom dia, gostaria de saber onde acho para tirar foto na cam kemex, pois nao acho onde tirar fotos por ela

Última resposta em 18 abr. 2012 por
Fa

É possível copiar um cd/dvd de software?

 Resolvido

Tem um amigo meu que me prometeu copiar um DVD-Rom de instalação do Nero Multimedia Suite para eu instalar no meu PC, mas dá para instalar programa de...

Última resposta em 16 abr. 2012 por
JESUS CRISTO

A adobe não mais fará versão para iphone!

Gente, O que opinam? Lorena http://www.bingon.com

Última resposta em 14 abr. 2012 por
line

Jogos de futebol online

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0 Alguem sabe sites de jogos 3d onlines ou sem serem 3d de futebol

Última resposta em 14 abr. 2012 por
minino lindo

Software de editor não específicado é seguro?

Tentei baixar o Free DVD Creator pelo Baixaki e após o download do mesmo a caixa de diálogo ficou em vermelho com o × e com a mensagem "Não foi possív...

Última resposta em 13 abr. 2012 por
peddy

Meu msn nao ta dando coneçao .net

Bom dia, Ola Guando eu vo entra no msn ele dis que No Momento voce nao esta conectado ao .NET Messenger Service oq eu devo Fazer Configuração: ...

Última resposta em 12 abr. 2012 por
luiz

Php

Boa tarde. estou a programar em php, e está a dar-me um erro que é o seguinte: (Parse error: syntax error, unexpected T_VARIABLE in D:\Nova pas...

Última resposta em 12 abr. 2012 por
leila

Teclado desconfigurado, help

Boa noite, então gente, as letras ; J K L U I O P Ç M estão saindo assim; 1 2 3 4 5 * - 0 respectivamente. só funcionam se eu ficar apertanto a te...

Última resposta em 9 abr. 2012 por
lincoln

Lexmark x1100 series

Boa noite gostaria de saber se alguem pode me ajudar, tenho uma impressora da marca Lexmark X1195 tenho o cd de instalação mas não consigo instalar no...

Última resposta em 9 abr. 2012 por
iara

Não consigo baixar o photoscape

Bom dia, Meu computador foi formatado a pouco tempo , eu tinha photoscape . Mas depois q foi formatado , tentei baixar e naum consegui ; foi pe...

Última resposta em 7 abr. 2012 por
Gabriella

Problema na conversão de filmes

Bom dia converti e gravei um dvd pelo a tube, formato dvd video ntsc, deu certo, mas quando quero avançar ele vouta para o inicio o que eu faço? C...

Última resposta em 4 abr. 2012 por
Señior PC
Resultados 5951 - 6000 de 6.974

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade