Instalação, configuração e uso de softwares e aplicativos
Bom dia, Voçês podem Me Ajudar a Validar o Codigo Do The Sims 2 . eEU Peço a Ajuda de Voçêis . Pf Ajuda
Preciso gravar DVD-Vídeo (VOB, IFO e BUP), mas tenho dúvida de qual programa é melhor, principalmente na hora de criar menus e capítulos (manualmente,...
Bom dia, o o youtube ta funcionando pela metade ele começa a baixar e qdo ta quase no final ele para e não funciona mais. O q faço? ja tentei desinsta...
Bom dia, gostaria de desativà-lo porque fui mexer em uns negocios aqui e acabei baixando esse alot Configuração: Windows 7 / Internet Explor...
Oi , olha eu tenho uma Webcam BRIGHT , e não tenho o cd que vem com ela. Como faço para instalar ela? Configuração: Windows XP / Safari 535.1...
Oi, eu queria saber como criar um jogo de um mundo virtual igual o club penguin. Se alguém souber por favor me responda, não precisa ser em 3d assim, ...
Bom dia, meu hotmail e msn foi bloqueado por uso indevido o que ñ e verdade alguem pode mi ajudar. Configuração: Windows 7 / Internet E...
Bom dia, fazem 30 dias que busco ajuda para desbloquear meu hotmail e nada, será que alguém pode me ajudar Configuração: Windows 7 / Internet...
Gostaria de algumas informações sobre o DVD Flick: 1 - Quais formatos ele converte? 2 - Ele grava em DVD-Vídeo? 3 - O DVD gravado no DVD Flick é ...
Bom noite meu notbook positivo unique 68 tem uma webcam integrada so que quando ligo ela a imagem fica preta nao consigo fazer com q eu me veja ...
Bom dia, estou qerendo voltar meu antigo msn versaõ 2009 Configuração: Windows 7 / Firefox 12.0
Bom dia, o meu rodape quando ponho o mouse em cima dos programas aparece em lista, mas eu queria que fosse como antes onde aparecia como uma janel...
Gostaria de um programa para abrir arquivos RAR, mas sem ser o WinRAR, pois ele é de teste, gostaria de um programa 100% grátis para abrir pastas RAR.
Acelere a inicializa??o do computador facilmente com V9 Nurse http://nurse.v9.com/?utm_campaign=BR_PR&utm_medium=Forum&utm_source=bj A veloci...
Boa tarde nao lembro minha senha do msn estou tentando redefinir mais nunca consigo me ajudem porfavor urgentemente me mandem um sit facil obrigada
Bom dia, desbloquear urgente meu MSN Configuração: Windows 7 / Safari 535.19
Bom dia, eu quero desbloquear meu msn. Configuração: Linux / Firefox 2.0.0.1
Bom dia, a web can do meu notebook parou de funcionar depois que eu baixei o mini cam ja desinstalei mais não voltou oque eu faço o notebook é Intel ...
Bom dia, quero saber se alguem conhece algum software para que eu possa fazer desenhos em 3D pois estou elaborando um projeto e preciso disso o mais...
não consigo abrir minha caixa de mensagem do msn . o que eu faso para abrir .....? não abre por nadA DESSE mundo...... acho que tenho coisa impo...
Decidi baixar alguns vídeos do Youtube pelo Voobys, mas este exige um Java, que não possuo no meu computador, o que é o Java, para que serve, e se for...
Como eu faço para baixar, salvar e instalar softwares no meu computador? Inclusive sobre chave de ativação e se eu posso salvar os programas em outra ...
Preciso gravar DVD-Vídeo (e não DVD de dados), recebi a sugestão do Ashampoo Burning Studio 6 Free para realizar tal função mas ele pede arquivos VOB,...
Bom dia, meu ares não apareçe eu clico nele e não quer abrir o que eu fasso? Configuração: Windows XP / Safari 535.19
Bom dia, perdi o meu cd de instalação da impressora modelo hp psd 1315 all-in-one., como vou instalar a mesma Configuração: Windows 7 / Safari ...
Bom dia, gostaria de saber como recuperar o realtek que foi desistalado por ingano Configuração: Windows 7 / Safari 535.19
Bom dia, My facebook is blocked to 15 days can not add anyone. Quero saber ser será preciso eu fazer outra conta Configuração: Windows 7 / In...
Bom dia, como eu faco para baixar na 4shared Configuração: Windows 7 / Firefox 9.0.1
Bom dia, gostaria de saber onde acho para tirar foto na cam kemex, pois nao acho onde tirar fotos por ela
Tem um amigo meu que me prometeu copiar um DVD-Rom de instalação do Nero Multimedia Suite para eu instalar no meu PC, mas dá para instalar programa de...
Gente, O que opinam? Lorena http://www.bingon.com
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0 Alguem sabe sites de jogos 3d onlines ou sem serem 3d de futebol
Tentei baixar o Free DVD Creator pelo Baixaki e após o download do mesmo a caixa de diálogo ficou em vermelho com o × e com a mensagem "Não foi possív...
Bom dia, Ola Guando eu vo entra no msn ele dis que No Momento voce nao esta conectado ao .NET Messenger Service oq eu devo Fazer Configuração: ...
Boa tarde. estou a programar em php, e está a dar-me um erro que é o seguinte: (Parse error: syntax error, unexpected T_VARIABLE in D:\Nova pas...
Boa noite, então gente, as letras ; J K L U I O P Ç M estão saindo assim; 1 2 3 4 5 * - 0 respectivamente. só funcionam se eu ficar apertanto a te...
Boa noite gostaria de saber se alguem pode me ajudar, tenho uma impressora da marca Lexmark X1195 tenho o cd de instalação mas não consigo instalar no...
Bom dia, Meu computador foi formatado a pouco tempo , eu tinha photoscape . Mas depois q foi formatado , tentei baixar e naum consegui ; foi pe...
Bom dia converti e gravei um dvd pelo a tube, formato dvd video ntsc, deu certo, mas quando quero avançar ele vouta para o inicio o que eu faço? C...
Bom dia, Como seu que meu notebook, tem bluetooth? Configuração: Windows 7 / Safari 535.11
Queria gravar DVD's de vídeo mas estou em dúvida se baixo o Nero Multimedia Suite ou o Ashampoo Burning Studio, pois o Nero é pesado mas é mais comple...
Bom dia, Troquei meu windows do XP para o 7 e não encontrei um driver para instalar que funcione no 7. o modelo da cam é "VideoCam Look" da marca Ge...
Bom dia, Estou há dias sem som no pc,quando fui verificar o que estava acontecendo vi que o Gerenciador de Áudio HD Realtek estava funcionand...
Tenho vários vídeos em AVI e MPEG no meu computador, tentei gravar um DVD de dados pelo Windows Explorer e meu DVD player não aceitou (gravei os arqui...
Já tenho: - Videocassete. - Cabos. - Placa de captura PCTV. O que falta? Preciso baixar algum outro programa? Usarei o PCTV Positivo, que veio...
Já tenho: - Toca-discos e/ou toca-fitas. - Cabos. - Gravador de voz. - Windows Media Player. O que falta? Existe algum tutoria...
Bom dia, me chano julha como faco para desintalar este programa alot Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0
Boa noite eu peço por favor que mi ajudem , pois minha webcam de uns tempo pra não quer abrir a imagem eu faço e recebo chamada de vídeo mas ela fi...
Bom dia, eu gostaria de que o alot sumice da minha vida esse alot esta atrapalhando tudo pporfavor mi ajude a tirar o alot do meu computador aeu ...
Bom dia, como eu faço para passar musica do site para o pendrive? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0