Instalação, configuração e uso de softwares e aplicativos
Bom tarde, Quero abrir meu navegador internet ie8 xp utilizando o google como página inicial e não consigo. Quando clico no iniciar + ie8 abre o m...
Olá a todos, Faz um ano que eu comprei um Computador e instalei o Windows seven, ultimamente meu problema tem sido um: Teclado. Quando eu digito ...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Safari 535.1 eu ja tentei formatar meu pendrive pelo windows mais não funcionou so deu:o computador não p...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / eu queria saber quando vai lançã o MSN-2O|| para XP e roda bem o Win7 num pc de 16O MB e...
como faco para destravar os numeros e os acentos do notbuk?ah vou te mandar meu email e vc decifra pq do probleminha os ja obrigada
Ola amigos! Estou tentando baixar microsoft office 2003 e não consigo. Quando tento fazer uma atualização ja que é a unica coisa que encontrei refe...
Bom dia, como faço para passar uma musica do meu celular para o youtube? Configuração: Windows XP / Firefox 7.0.1
Bom dia, perdi meu cd de instalação da minha multifuncional hp 2050 gostaria de obter o driver de instalação,desde ja obrigada! Configuração: ...
Bom dia, perdi o cd de instalação da impressora HP Photosmart 3100, como faço para instalar sem o CD?
Bom dia, quero colocar word e power point no meu computador mas n sei como faço sera q vc pode me ajudar?
Bom dia,perdi o cd de instalação da webcam a marca dela é onida como eu faço p/ instalar? Armando Configuração: Windows XP / Safari 535.1
Bom dia, como instalar uma webcam no pc. sem cd
Boa noite, Meu problema é que eu faço o msn e não consigo entrar....
Bom dia, Sempre que desligo o PC tenho que instalar o adobe flash player novamente. Tenho o windows vista. Agradecia se possível uma respos...
Bom digostaria aprender baixar musicas gratis
Bom dia, Gostaria que voces me ajudassem, não consigo entrar no meu msn , pede para eu baixar a versão do messenger live idi, ai eu baixo, mas qua...
Boa tarde alguemsabe o site de criar um habbo hotel/em Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, alguem sabe o site para jogar habbo em 3D Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, NAO CONSIGO PASSAR AS FOTOS DO MEU PC PARA O CD
Boa tarde,instalei uma webcam em meu pc..ele reconheceu e tudo mas não aparece a imagem.o que devo fazer. Configuração: Windows 7 / Safari 535....
Bom dia, meu msn estava configurado com segurança maxima ( nao recebia convite de outras pessoas) como eu tenho acesso a quem me convidou enquanto eu ...
Boa noite estou sem o cd de instalar impressora hp photosmart c4480 como fazer p/ instalar o programa, vania Configuração: Windows XP / Firefox...
Bom dia, David por favor alguem pode me ajudar a desbloquear o meu Email? sou estudante e neste Email bloqueado tem muito material para se...
Onde eu posso encontrar jogos para esse simulador de nitendo para baixar com segurança!!!!!!
ola eu queria saber como coloca foto pelo ebuddy?
Bom dia, Eu gostaria de baixar o msn 2008 gratis, mais não sei o que devo fazer.Em que site devo entrar?E o que devo fazer? Muito Obrigada
Bom dia, fiz todos estes passos mas nenhum deu certo, stou em um notebook da lenovo e ele tem webcan integrada. Mas nem chamadas para o msn a web...
Bom dia, eu nao tenho o cd de instalaçao da c3 tech so tenho a web Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, eu baixei este programa acima onde eu posso comprar a licenca dele Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0
Boa noite,eu nao consigo entra no meu msn sempre que eu entro aparece NAO E POSSIVEL ENTRA NO WINDOWS LIVE MESSENGER tudo esta ok,pofavo ne mim ajuda ...
Bom dia, oii eu entro no meu msn mais nao quero q ele entra altomatico aquero o normal mais nao consigo desconectar
Bom dia, eu nao consigo usar minha webcam integrada no notbook da lg r490 axo q ela esta desinstalada por favor me ajudem Configuração: Windows 7...
Bom dia, eu tenho um v3 e não sei como baixar gratis o progama motorola phone tools para passar fotos para o pc, como fasso para beixar esse progama...
Bom dia, Minha conta do msn foi roubada gostaria de saber como reaver minha conta de volta,grato ! Configuração: Windows Vista / Internet Expl...
Bom dia, Meu firefox não funciona mais, tem sempre uma faixa amarela a baixo que fazer?
Bom dia, Configuração: Windows XP / Safari 534.10ele baixa e nao aparece no meu pc nao é concluido mas nao aparece que deu erro quando é baixa...
Bom dia, eu tinha o ares] regular no meu -windows-7 windows 7], mas de uns dias pra ca quando vou baixar a musica ele diz que o ares parou de funciona...
Boa noitee.. Eu instaleii o Spy.. não Consegui o código de Ativação.. depoiis baixei o 3.2 e consegui o código agora eu retiro ele com o (MASTERREMO...
Bom dia, Vocês conhecem que ensine a usar um teclado rapidamente ?
Bom dia, Gostaria de saber como faço pra instalar minha impressora Hp deskjet F380 para windows vista. Configuração: Windows Vista / Internet E...
Bom dia, me chamo renato eu estava limpando o meu notbook desligado quando eu fui ligar ele a minha can nao liga ,o que pode ter acontecido e o que e...
Olá... olha eu excluii sem querer o word excel e power point do meu pc aii eu baixei de novo e so q naun nq abrir o q q eu faço?? será q precisa do an...
Ola eu tenho uma cam C3 e naum consigo instalar, pois, da dispositivo descomhecido, eu ja tentei de tudo, inclusive baixei drivers, mas nada deu certo...
Bom dia, qual sftware é preciso instalar para baixar fotos do v3 para o pc?
Bom dia,queria saber onde encontro o counter strike 1.6 completo pra download,de perferencia que o download seja meio rapidinho,que esteja compactado ...
Bom dia, como faço para excluir edubby do meu msn???? quero excluir edubby do meu msn,como faço isso??? Configuração: Windows Vista / Safari 534...
Bom dia minha web cam nao ta funcionando faço a combinaçao de tecla fn + f10 ela na hora funciona por 5 segundo . depois nao funciona ajudem ai.
Bom dia, estou sem cd para instalar a minha webcam Configuração: Windows 7 / Firefox 3.6
boa noite.. perdi o cd web cam da marca DR. HANK vc pode me ajudar.. Configuração: Windows XP / Safari 534.30
Bom dia, "urgente",preciso instalar minha impressora hp-Deskjet 695C v11.0 Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 9.0