Fórum Softwares e aplicativos

Instalação, configuração e uso de softwares e aplicativos

Discusões

Desinstalar nero 7

 Resolvido

Desisntalar nero 7 Oi minha gente me ajudem! Eu não consigo desinstalar meu software NERO 7 que emperrou quando fiz uma atualização pela internet....

Última resposta em 27 nov. 2011 por
marta

Conversão

Boa noite, Tenho 2 arquivos no formato pdf2exe professional, minha pergunta é se há possibilidade de converter para outros formatos como word, ...

Última resposta em 23 nov. 2011 por
maria delfab

Cesario nogueira fiuza

Bom dia, manda o cod de rastreamento por favor o ar dos correio pra que eu possa rastrear obrigado 39e42q4,afl373 Configuração: Windows 7 / Saf...

Última resposta em 16 nov. 2011 por
cesar

Quero baixar instalação pela internet

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 4.0impressora canon pixma mp 190

Última resposta em 14 nov. 2011 por
JESUS CRISTO

Como fasso pra desbloquear meua migos do fece

Bom dia, como que eu fasso para desbloquear meu amigos do fecebook Configuração: Windows XP / Safari 535.2

Última resposta em 13 nov. 2011 por
ema

Canon mp 190

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 4.0como instalar minha impressora canon MP 190

Última resposta em 12 nov. 2011 por
hallington

Como configurar câmera marca leadership, se

Bom dia, Configuração: Windows XP / Safari 533.4

Última resposta em 5 nov. 2011 por
moario

Foco da webcam

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Safari 535.1 Como arrumar o foco da webcam clone 1.3 mega pixels ja tentei gira ela mais n deu certo.

Última resposta em 2 nov. 2011 por
Priscila

Como eu excluo um cenário do msn plus?

Bom dia, queria saber como excluir alguns cenários do msn plus!

Última resposta em 1 nov. 2011 por
meninzeh

Msn 2011 problema de instalação

Bom dia, Uma vez eu instalei o msn 2011 no meu windows 7 mas ele não recebia mensagens nem mudava a cor das letras, então desinstalei para instalar ...

Última resposta em 1 nov. 2011 por
Michele

Urgente-msn 2011

Bom dia, gente,me ajudem,meu msn não ta entrando ,diz que tem uma versão mais recente,que é o 2011,mas eu odeio esse msn,prefiro ficar com o 2009,m...

Última resposta em 31 out. 2011 por
diego

Como tocar página inicial do ie8 xp?

Bom tarde, Quero abrir meu navegador internet ie8 xp utilizando o google como página inicial e não consigo. Quando clico no iniciar + ie8 abre o m...

Última resposta em 29 out. 2011 por
Temporal25

Problemas com teclado.

Olá a todos, Faz um ano que eu comprei um Computador e instalei o Windows seven, ultimamente meu problema tem sido um: Teclado. Quando eu digito ...

Última resposta em 29 out. 2011 por
mimi

Pen drive

Bom dia, Configuração: Windows XP / Safari 535.1 eu ja tentei formatar meu pendrive pelo windows mais não funcionou so deu:o computador não p...

Última resposta em 29 out. 2011 por
fanfan

Informações sobre msn para xp

Bom dia, Configuração: Windows 7 / eu queria saber quando vai lançã o MSN-2O|| para XP e roda bem o Win7 num pc de 16O MB e...

Última resposta em 24 out. 2011 por
maine

Teclado travado

como faco para destravar os numeros e os acentos do notbuk?ah vou te mandar meu email e vc decifra pq do probleminha os ja obrigada

Última resposta em 21 out. 2011 por
ne>te!*@hotmail>com

Microsoft office 2003

 Resolvido

Ola amigos! Estou tentando baixar microsoft office 2003 e não consigo. Quando tento fazer uma atualização ja que é a unica coisa que encontrei refe...

Última resposta em 20 out. 2011 por
junior Jf

Como faço para passar uma musica

Bom dia, como faço para passar uma musica do meu celular para o youtube? Configuração: Windows XP / Firefox 7.0.1

Última resposta em 19 out. 2011 por
andinho.santos

Drive da multifuncional hp 2050 onde encontra

Bom dia, perdi meu cd de instalação da minha multifuncional hp 2050 gostaria de obter o driver de instalação,desde ja obrigada! Configuração: ...

Última resposta em 17 out. 2011 por
Ana Spadari

Download de impressoras

Bom dia, perdi o cd de instalação da impressora HP Photosmart 3100, como faço para instalar sem o CD?

Última resposta em 11 out. 2011 por
achum

Word e power point

Bom dia, quero colocar word e power point no meu computador mas n sei como faço sera q vc pode me ajudar?

Última resposta em 10 out. 2011 por
outdoor

Perdi o cd de instalção da webcam

Bom dia,perdi o cd de instalação da webcam a marca dela é onida como eu faço p/ instalar? Armando Configuração: Windows XP / Safari 535.1

Última resposta em 6 out. 2011 por
Vilesio

Webcam

Bom dia, como instalar uma webcam no pc. sem cd

Última resposta em 6 out. 2011 por
Vilesio

Problema para entrar no msn

Boa noite, Meu problema é que eu faço o msn e não consigo entrar....

Última resposta em 5 out. 2011 por
erick

Adobe flash player

Bom dia, Sempre que desligo o PC tenho que instalar o adobe flash player novamente. Tenho o windows vista. Agradecia se possível uma respos...

Última resposta em 5 out. 2011 por
nagui

Baixar musicas gratis

Bom digostaria aprender baixar musicas gratis

Última resposta em 2 out. 2011 por
cimar

Atualizar o msn

Bom dia, Gostaria que voces me ajudassem, não consigo entrar no meu msn , pede para eu baixar a versão do messenger live idi, ai eu baixo, mas qua...

Última resposta em 25 set. 2011 por
carine

João victo

Boa tarde alguemsabe o site de criar um habbo hotel/em Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 25 set. 2011 por
e smallworlds

João

Bom dia, alguem sabe o site para jogar habbo em 3D Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 25 set. 2011 por
sera que smallworlds?

Como faço para passar fotos do pc para o cd-r

Bom dia, NAO CONSIGO PASSAR AS FOTOS DO MEU PC PARA O CD

Última resposta em 22 set. 2011 por
tc informática

Minha cam não aparece imagem

Boa tarde,instalei uma webcam em meu pc..ele reconheceu e tudo mas não aparece a imagem.o que devo fazer. Configuração: Windows 7 / Safari 535....

Última resposta em 19 set. 2011 por
willy

Meu msn estava configurado com segurança maxi

Bom dia, meu msn estava configurado com segurança maxima ( nao recebia convite de outras pessoas) como eu tenho acesso a quem me convidou enquanto eu ...

Última resposta em 19 set. 2011 por
lima

Instalação da minha impressora

Boa noite estou sem o cd de instalar impressora hp photosmart c4480 como fazer p/ instalar o programa, vania Configuração: Windows XP / Firefox...

Última resposta em 19 set. 2011 por
Ana Spadari

Ajuda para desbloquear o email

Bom dia, David por favor alguem pode me ajudar a desbloquear o meu Email? sou estudante e neste Email bloqueado tem muito material para se...

Última resposta em 17 set. 2011 por
robertinho

Jogos para simulador de nitendo snes9x

Onde eu posso encontrar jogos para esse simulador de nitendo para baixar com segurança!!!!!!

Última resposta em 16 set. 2011 por
Guilherme

Fernanda

ola eu queria saber como coloca foto pelo ebuddy?

Última resposta em 16 set. 2011 por
kkkk

Baixar msn

Bom dia, Eu gostaria de baixar o msn 2008 gratis, mais não sei o que devo fazer.Em que site devo entrar?E o que devo fazer? Muito Obrigada

Última resposta em 15 set. 2011 por
bebeto

Ajudemmm

Bom dia, fiz todos estes passos mas nenhum deu certo, stou em um notebook da lenovo e ele tem webcan integrada. Mas nem chamadas para o msn a web...

Última resposta em 8 set. 2011 por
se

Cd de instalaçao da web cam c3 tech

Bom dia, eu nao tenho o cd de instalaçao da c3 tech so tenho a web Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 8 set. 2011 por
Luciana

Convertxtodvd4.1.19.365

Bom dia, eu baixei este programa acima onde eu posso comprar a licenca dele Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 6 set. 2011 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no msn

Boa noite,eu nao consigo entra no meu msn sempre que eu entro aparece NAO E POSSIVEL ENTRA NO WINDOWS LIVE MESSENGER tudo esta ok,pofavo ne mim ajuda ...

Última resposta em 4 set. 2011 por
mario

Msn

Bom dia, oii eu entro no meu msn mais nao quero q ele entra altomatico aquero o normal mais nao consigo desconectar

Última resposta em 4 set. 2011 por
lincoln

Problemas com minha webcam integrada lg

Bom dia, eu nao consigo usar minha webcam integrada no notbook da lg r490 axo q ela esta desinstalada por favor me ajudem Configuração: Windows 7...

Última resposta em 4 set. 2011 por
lilu

Baixar progama motorola phone tools gratis

Bom dia, eu tenho um v3 e não sei como baixar gratis o progama motorola phone tools para passar fotos para o pc, como fasso para beixar esse progama...

Última resposta em 2 set. 2011 por
silvio

Conta roubada

Bom dia, Minha conta do msn foi roubada gostaria de saber como reaver minha conta de volta,grato ! Configuração: Windows Vista / Internet Expl...

Última resposta em 29 ago. 2011 por
cristiana

Meu firefox não funciona mais

Bom dia, Meu firefox não funciona mais, tem sempre uma faixa amarela a baixo que fazer?

Última resposta em 28 ago. 2011 por
bruna

Nao consigo instalar o microsoft office word

Bom dia, Configuração: Windows XP / Safari 534.10ele baixa e nao aparece no meu pc nao é concluido mas nao aparece que deu erro quando é baixa...

Última resposta em 22 ago. 2011 por
miranda

Duvida sobre o ares

Bom dia, eu tinha o ares] regular no meu -windows-7 windows 7], mas de uns dias pra ca quando vou baixar a musica ele diz que o ares parou de funciona...

Última resposta em 20 ago. 2011 por
thicodoidao

Código de ativação do sky

Boa noitee.. Eu instaleii o Spy.. não Consegui o código de Ativação.. depoiis baixei o 3.2 e consegui o código agora eu retiro ele com o (MASTERREMO...

Última resposta em 19 ago. 2011 por
norberto

Software para aprender a digitar no teclado

Bom dia, Vocês conhecem que ensine a usar um teclado rapidamente ?

Última resposta em 19 ago. 2011 por
idalina
Resultados 6101 - 6150 de 6.974

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade