Instalação, configuração e uso de softwares e aplicativos
Bom dia, Uso o Incredimail gratuito. Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.152 Desinstalei meu Incredimail antigo 2 meses atrás para tentar...
Boa noite gostaria de ajuda para instalar minha impressora hp sem cd
Boa noite como devo começar a instalação do programa hpdeskjet D1600SERIES
Boa tarde minha impressora e antiga e o instalador vai ate o windows xp. como faço para instalar no windows 7?
Boa tarde, Gostaria de esclarecer uma duvida, ultimamente meu pc esta mais lento que o normal, e sempre que eu faço o download de um arquivo, seja...
gostara de baixar musicas de graças no 4shared
Bom dia, como eu faco para me cadastra no 4shared Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, Tenho um tablet 10.1, inadvertidamente desativei o sansung apps. O icone desapereceu, e descobri que ele esta desativado. Como fazer, e p...
Bom dia, minha cam nao esta abrindo no cam zap Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.97
BOA NOITE,EU ESTOU TENTANDO BAIXAR ALGUMA COISA,MAIS SEMPRE APARECE ESCRITO QUE O AVAST BLOQUEIA O DOWNLOADS APOS CONCLUIDO! Configuração: Window...
Bom dia, gente meu atube catcher não ta baixando filmes corretamente, as vezes eu tento baixar um filme de 700 MB, e ele ultra passa de 700 MB e de...
Bom dia, algue sabe de um jogo de vida virtual se baixar se ser habbo mini mundo Configuração: Windows 7 / Firefox 19.0
Bom dia, Como saber o histórico de conversa do meu MSN ref, a 2012 Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.97 //anizio
Bom dia, O meu windows live messenger dá mensagem de erro de conexão e não abre Configuração: Windows XP / Chrome 25.0.1364.97
Bom dia, comprei um pc Windows 8 e não consigo instalar minha multifuncional x 1195,me ajude. Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0
Bom dia, eu clico em configuraçoes do youtube aonde deveria haver configuraçao invideo, ja fiz isso algumas veses mas agr nao aparece mais o invideo ...
Bom dia, Queria digitar um documento no word e quando coloco em novo documento aparece a mensagem que tenho que colocar número da chave. Que fa...
Bom dia, gostaria de uma ajuda para instalar minha impressora hp dekjet ink advantage 4615 a configuraçao e instalar os cartuchos..socorro.....
bondia, gostaria de saber como tirar password atravez do bios
Bom dia, Porque eu não consigo atualizaçoes de pack ?consigo baixar mas não instala. Configuração: Windows Vista / Firefox 17.0
Bom dia, Sony Vaio com Windows 8, acentos e sinais todos trocados. Alguem sabe resolver (pergunta) Valeu Inocencio Configuração: Windows 8...
Boa noiite Como e que eu faço para conectar a net no meu celular pelo o (WI-FI)? Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.57
Bom dia, tnho um nottbook positivo process...intel insiste naoconsigo liga a web can,nao esta nm nos dispositivos ...nao sei alterou algo p...
Bom dia, Eu não estou conseguindo cancelar a assinatura da Terra, eles ligaram se passando de atendentes da Oi e pediram meus dados, como eu h...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.57 a minha webcam eta instalada mas não liga abre para tirar fotos mas as fotos aparecem...
Bom-dia, Como os professores fazem para criar um boletim escolar ? Com que Software ? Obrigada e até logo
Bom dia, Gostaria de poder projectar a casa que irei construir, e fazer ensaios com a mobília. Não sei como fazer? peço ajuda nesse sentido. Cu...
Bom dia, quero meu msn de volta depois q instalei o skype tudo sumiu Configuração: Windows XP / Chrome 24.0.1312.57
Bom dia, deletei alguns programas e nao consegui mais baixar downloads, tentei recuperar o sistema mas, aparece s mensagem falha da recuperação a...
eu só quero baixar uma lista de musicas que eu tenho sera que voces podem me explicar por favor?
Bom dia, Atualizar GPS tomtom Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, quero excluir meu hotmail como eu fasa Configuração: Windows 7 / Firefox 18.0
Bom dia, Gostaria como faço pra atualizar GPS tom tom Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
queria saber qual a sequencia de para instalar os fio da placa de audio e qual pino fica sem fio nao to conseguindo colocar os fio na sequencia certa ...
Bom dia, como instalo minha impressora sem cd ,hp f4280 Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Já girei o foco, já desinstalei e instalei novamente e ainda não deu certo. Ela é uma APP-TECH entrada USB Configuração: Windows 7 / C...
Bom dia, Não consigo abrir o leitor de pdf e o word com janelas lado a lado,alguém sabe como fazer de maneira rápida e fácil Configuração: Wind...
Bom dia, Quando abro meu email no Yahoo, consigo editá-lo, mas os ícones de enviar, responder, encaminhar do e-mail sumiram. Como fazer? Já alt...
Bom dia, eu tenho um notbook sim+, dai eu mandei formatar ele e coloram O windows-7,dai eles nao instalaram a webcam no not, dai eu baixei o minyca...
Bom dia, Porque depois que conectei meu msn no skype perdi todos meus emoticons? :( Obg Configuração: Windows XP / Firefox 18.0
Bom dia, copiar vidios do megacubo para um pem drave Configuração: Windows 7 / Firefox 18.0
Bom dia, Como posso utilizar a aplicacao para downloads de outras aplicacoe Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, como faço para ativar o meu msn, desativou pois tentei ativar o skype daí desativou,não tenho interesse de ter skype Configuração: Win...
olá, perdi o cd de instalação da impressora epson stilus 105. Como faço para conseguir? Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.56
Bom tarde, tenho uma web cam c3 tech 530, que não cunfiona de jeito nenhum baixei o drive no proprio site e nada, ja tentei utilizar em outro pc q ten...
Bom dia, tenho o cd de instalaçao mas o pc nao reconhece o que posso fazer? Configuração: Windows XP / Chrome 24.0.1312.56
Bom dia, gostaria de saber pq nao consigo baixar os dowlowds no meu notbook,quando baixo o dowlowds aparece uma msg de erro.quero saber se tenho que i...
quero saber como bota 8 foto numa montagens passando as fotos? não presisa de musica
Bom dia, Quero instalar e não tenho o cd, por favor o que devo fazer? Patrícia Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.56
Boa noite, Alguém pode me indicar um programa que seja similar ao driver whis que seja gratuito ?