Instalação, configuração e uso de softwares e aplicativos
Bom dia, Não estou conseguindo ver a minha matricula da escola, eu fiz a minha matricula em matricula 2013, e esta aparecendo matricula facil...
Bom tarde , gosaria de saber como faço para editar um video caseiro .? Configuração: Windows 7 / Firefox 9.0.1
Bom dia, gostaria de saber porque derrepente minha wlan - lan sem fio, paraou de funcionar? e como faço para ativar novamente? Configuração: Wi...
Bom dia, como istalar impresora de o computador não tem leitor de cd's????????????????????????????????????????? Configuração: Windows 7 / Int...
Bom dia! nao estou conseguindo acessar a internet... ja lhei o cabo e a luz fica piscando e na tela aparece a mensagem:VOCE ESTA CONECTADO A INTERNET)...
Bom dia, Tenho um pen drive e,ele não é reconhecido pelo windows 7,é problema de dirvers ou software? Se puder ajudar, Agradeço antecipadamen...
Bom dia, eu instalei o ares para baixar musicas, instalei-o , mais nao consigo abri ele agora .. o que eu faço ?
Bom dia, eu tenho uma impressora HO Deskjet F4400 series, estou utilizando o cd de instação nesse computador mas diz que tem um erro relacionado com ...
Bom dia, meu problema e localiza o meu telefone perdido Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.97
Bom dia, quero imprimir meus contatos de acordo com os registros Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, preciso instalar uma webcan c3 tech mas perdi o cd
Bom dia, Não consigo achar o software Canon Camera Window, para passar as minhas fotos e filmes da Canon power shot A3300Is para o computador ...
Boa Tarde , eu fui colocar senha no meu celular e agora eu esqueci . A marca do meu celular é zten721. Me ajudem , por favor . Beiijos
Bom dia, Não estou conseguindo enviar e-mails pelo yahoo Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, Meu PC desliga com praticamente todo os jogos que eu jogo, não sei o que é ja fui no painel de controle opções de energia, testei várias...
Bom dia, tenho o Nero Star smart e queria gravar uns filmes, mas ao tentar gravar aparece a seguinte mensagem : Devido a restrições da licença da...
Eu fui inventar de tirar a barra de ferramentas do firefox e agora naum consigo botar mais. Me ajuda ai galera
Bom dia, Gostaria de saber, como instalar minha impressora Canon iP 1900 usando a internet, pois não tenho o cd de instalação.
Bom dia, como corrigir fotos? Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 9.0
Bom dia, Tenho problema de instalação da impressora X1195. Ao tentar a instalação, aparece a mensagem "spooler de impressão interrompido". Apos ac...
Eu tenho um celular da lg optimus p500h , e gostaria de saber como colocar senha nas mensagens dele ? ... PASSO-PASSO !...
Bom noite eu gostaria de configurar meu celular para pegar internet. Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, Nao consigo instalar o Real Alternative no Windows 7, alguma ajuda ae? Ele da erro na instalação. Configuração: Windows 7 / Chrome 23....
Bom dia, Como faço para encontrar o software AutoCad? Grato Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.95
Bom dia, tenho uma empresora e queria estalar ela mas nao tenho cd como posso fazer?o modelo dela epson tx123.obrigado Configuração: Windows ...
a webcam do meu notebook da positivo 3D parou de funcionar do nada,e quando eu aperto fn + f10 aperece no function como eu arrumo ? Configuraçã...
Bom dia, eu nao consigo de jeito nenhum ver o meu boletim,porfavor pesso ajuda , voceis me ajudao? Configuração: Windows 7 / Inte...
Bom dia, como faço para atualizar meu avasti free Antivirus que expirou Configuração: Windows 7 / Chrome 17.0.963.83
como eu faso para criar um video com fotos e musicas se vc me ajudar eu agradeceria s2?
Bom dia, baixei o referido programa e não consigo instalar o mesmo. Pois diz que não é compativel com o meu windows que é o 7 ultimate 64 bits. Um gr...
Bom dia, eu gostaria de um bolitim escolar comfirmando que estou no terceiro
Bom dia, Como faço para detectar um programa espião no meu note (Windows 7) e como faço para remover? Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0...
Bom dia, download de musicas direto no Telemóvel Configuração: Windows / Internet Explorer 9.0
Bom dia, Baixei o PDF CREATOR, e estou seguindo todos os passos corretamente para converter o arquivo. Na hora que salva, o arquivo aparece em ling...
boa noite, gostaria de saber como faço para baixar musicas e depois passar para o celular
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.64 Tentei converter do PDF para World, mas o app pediu RUNTIME. O que fazer?
Bom dia, Meu computador está muito lento para abrir e durante a utilização. Já fiz uma limpeza no mesmo, mas mesmo assim ainda está lento. Eduard...
Bom dia, como saber qual msn foi usado neste micro Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, me fale sobre ele, *Usabilidade; *Prazo de implantação; *Referência de Mercado; *Estrutura de Suporte; *Investimento Necessário; ...
Bom dia, minha webcan do semp toshiba is1422 parou de funcionar do nada .O que eu posso fazer para resolver esse problema? Windows 7 / Firefox ...
Olá,Meu celular é um sansung Claro simples Parecido Com o Sansung f250 Tem Internet Gostaria de Saber se tem como Achar O Wifi?? Configuração: ...
boa tarde quero instalar de volta minha web no nootbook, ela estava instalada mas acho que desistalaram ela. Configuração: Windows 7 / Chr...
Bom dia, COMO TRANSFERIR VIDEOS PARA O PENDRAIVE PARA RODAR NO DVD Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.64
Bom dia, Som do fone de ouvido não sai no note Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.64
como baixar java adaptador mobile
Bom dia, qual é o codico de sofware para nokias? Configuração: / Opera 9.80
Bom dia, Gostaria de saber como faço para linkar os meu arquivos excel, e como faço para tornar a linguagem em portugues Configuração: Win...
Boa noite! Eu preciso de ajuda urgentemente, o meu PC fixo não arranca, já tentei tudo é não contigo resolver, o computador não chega ao sítio onde ...
Bom dia, quando ligo o pc aparece a tela do win spymaster 2012
Bom dia, gostaria de baixar omusica de luan santana Configuração: Windows 7 / Firefox 15.0.1