Fórum Softwares e aplicativos

Instalação, configuração e uso de softwares e aplicativos

Discusões

Doc

 Resolvido

como faço pra instalar doc word?

Última resposta em 4 jan. 2013 por
Ana Spadari

Como intalar impessora

 Resolvido

Bom dia, como eu faço pra intalar minha impressora hpf4480? por favor me ajude!!!

Última resposta em 4 jan. 2013 por
Ana Spadari

Como fazer para validar the sims3

 Resolvido/Fechado

Bom dia, alguem sabe o codico para validar the sims 3 pirata como se fosse original

Última resposta em 2 jan. 2013 por
grgrgrgrg

Como baixar umas músicas para o pen drive?

Bom dia, oiii

Última resposta em 1 jan. 2013 por
infoworx

Impressora hp deskjet 3820.

Bom dia, estou tentando instalar uma impressoara conforme acima citado e o sistema está solicitando cd deinstalação para tal. Eu não tenho no meu sist...

Última resposta em 31 dez. 2013 por
rodrigo

Porque anunciam gratuito, e quando se vai baixar, não é?

Bom dia, porque anunciam varios programas como gratuito, e quando se vai baixa-los, não são gratuito?, por exemplo. gerenciadores de dowloands.C...

Última resposta em 29 dez. 2012 por
Nice

Perca de cd de instalação da impressora como proceder.

 Resolvido

Bo noite não tenho cd de instalação da impressora Officejet 45000 desktop, como devo proceder? deuzimar>

Última resposta em 28 dez. 2012 por
Ana Spadari

Musica para o cd virgem

 Resolvido

boa tarde eu quero passa musica da net para cd virgem eu preciso muito das musicas Configuração: Windows XP / Firefox 10.0.2

Última resposta em 26 dez. 2012 por
Ana Spadari

Tomtom

Bom dia, Tenho um TomTom instalado no meu carro e gostaria de saber como actualizá-lo grátis para radares e mapas de Portugal e Espanha. Co...

Última resposta em 25 dez. 2012 por
Ana Spadari

Configurar webcam

Bom dia, quero saber como posso configurar minha webcam? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 25 dez. 2012 por
Ana Spadari

Bloked domain

Bom dia, boa tarde tem como eu desativar o bloked domain da rede agora Configuração: Windows 7 / Chrome 22.0.1229.94

Última resposta em 21 dez. 2012 por
infoworx

Instalar impressora sem cd

Bom dia, quero instalar minha impressora HP Deskjet 1000 sem o cd de instalação Configuração: Windows XP / Firefox 16.0

Última resposta em 21 dez. 2012 por
infoworx

Acessar matricula no site de escola

Bom dia, Não estou conseguindo ver a minha matricula da escola, eu fiz a minha matricula em matricula 2013, e esta aparecendo matricula facil...

Última resposta em 21 dez. 2012 por
Ana Spadari

Como editar vídeos

Bom tarde , gosaria de saber como faço para editar um video caseiro .? Configuração: Windows 7 / Firefox 9.0.1

Última resposta em 20 dez. 2012 por
infoworx

Rede sem fio

Bom dia, gostaria de saber porque derrepente minha wlan - lan sem fio, paraou de funcionar? e como faço para ativar novamente? Configuração: Wi...

Última resposta em 19 dez. 2012 por
infoworx

Como instalar a impressora

Bom dia, como istalar impresora de o computador não tem leitor de cd's????????????????????????????????????????? Configuração: Windows 7 / Int...

Última resposta em 19 dez. 2012 por
infoworx

Conecçao com a internet

Bom dia! nao estou conseguindo acessar a internet... ja lhei o cabo e a luz fica piscando e na tela aparece a mensagem:VOCE ESTA CONECTADO A INTERNET)...

Última resposta em 19 dez. 2012 por
infoworx

Pen drive

Bom dia, Tenho um pen drive e,ele não é reconhecido pelo windows 7,é problema de dirvers ou software? Se puder ajudar, Agradeço antecipadamen...

Última resposta em 19 dez. 2012 por
infoworx

So o programa ares

Bom dia, eu instalei o ares para baixar musicas, instalei-o , mais nao consigo abri ele agora .. o que eu faço ?

Última resposta em 19 dez. 2012 por
infoworx

Problemas de instalção com impressora

Bom dia, eu tenho uma impressora HO Deskjet F4400 series, estou utilizando o cd de instação nesse computador mas diz que tem um erro relacionado com ...

Última resposta em 19 dez. 2012 por
infoworx

Localiza meu aparelho

Bom dia, meu problema e localiza o meu telefone perdido Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.97

Última resposta em 19 dez. 2012 por
infoworx

Impressão

 Resolvido

Bom dia, quero imprimir meus contatos de acordo com os registros Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 19 dez. 2012 por
Ana Spadari

Webcan

Bom dia, preciso instalar uma webcan c3 tech mas perdi o cd

Última resposta em 19 dez. 2012 por
Ana Spadari

Canon camera window

 Resolvido

Bom dia, Não consigo achar o software Canon Camera Window, para passar as minhas fotos e filmes da Canon power shot A3300Is para o computador ...

Última resposta em 18 dez. 2012 por
Ana Spadari

Meu celular zten721

Boa Tarde , eu fui colocar senha no meu celular e agora eu esqueci . A marca do meu celular é zten721. Me ajudem , por favor . Beiijos

Última resposta em 18 dez. 2012 por
Ana Spadari

Não consigo enviar e-mails pelo yahoo

Bom dia, Não estou conseguindo enviar e-mails pelo yahoo Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 18 dez. 2012 por
Ana Spadari

Pc desliga em jogos

Bom dia, Meu PC desliga com praticamente todo os jogos que eu jogo, não sei o que é ja fui no painel de controle opções de energia, testei várias...

Última resposta em 17 dez. 2012 por
Ana Spadari

Problema ao gravar video

Bom dia, tenho o Nero Star smart e queria gravar uns filmes, mas ao tentar gravar aparece a seguinte mensagem : Devido a restrições da licença da...

Última resposta em 17 dez. 2012 por
r_martins

Barra de ferramentas do firefox

 Resolvido

Eu fui inventar de tirar a barra de ferramentas do firefox e agora naum consigo botar mais. Me ajuda ai galera

Última resposta em 16 dez. 2012 por
macarrao

Instalação de impressora canon

Bom dia, Gostaria de saber, como instalar minha impressora Canon iP 1900 usando a internet, pois não tenho o cd de instalação.

Última resposta em 15 dez. 2012 por
zelao

Correçao de fotos

 Resolvido

Bom dia, como corrigir fotos? Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 13 dez. 2012 por
Ana Spadari

Impressora lexmark x1195

Bom dia, Tenho problema de instalação da impressora X1195. Ao tentar a instalação, aparece a mensagem "spooler de impressão interrompido". Apos ac...

Última resposta em 9 dez. 2012 por
Ana Spadari

Lg optimus p500h

Eu tenho um celular da lg optimus p500h , e gostaria de saber como colocar senha nas mensagens dele ? ... PASSO-PASSO !...

Última resposta em 9 dez. 2012 por
Ana Spadari

Configurar celular

Bom noite eu gostaria de configurar meu celular para pegar internet. Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 9 dez. 2012 por
Mariazinha

Não consigo instalar o real alternative no windows 7. ajuda

Bom dia, Nao consigo instalar o Real Alternative no Windows 7, alguma ajuda ae? Ele da erro na instalação. Configuração: Windows 7 / Chrome 23....

Última resposta em 9 dez. 2012 por
Kika

Programas gráficos

Bom dia, Como faço para encontrar o software AutoCad? Grato Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.95

Última resposta em 6 dez. 2012 por
Ana Spadari

Instalar impressora sem cd

Bom dia, tenho uma empresora e queria estalar ela mas nao tenho cd como posso fazer?o modelo dela epson tx123.obrigado Configuração: Windows ...

Última resposta em 5 dez. 2012 por
Ana Spadari

Webcam

a webcam do meu notebook da positivo 3D parou de funcionar do nada,e quando eu aperto fn + f10 aperece no function como eu arrumo ? Configuraçã...

Última resposta em 4 dez. 2012 por
joão

Por favor me ajudem pelo amor de deus

Bom dia, eu nao consigo de jeito nenhum ver o meu boletim,porfavor pesso ajuda , voceis me ajudao? Configuração: Windows 7 / Inte...

Última resposta em 3 dez. 2012 por
JESUS CRISTO

Avasti free antivirus

Bom dia, como faço para atualizar meu avasti free Antivirus que expirou Configuração: Windows 7 / Chrome 17.0.963.83

Última resposta em 2 dez. 2012 por
Huguinho

Me ajude a criar um video com fotos e som

 Resolvido

como eu faso para criar um video com fotos e musicas se vc me ajudar eu agradeceria s2?

Última resposta em 30 nov. 2012 por
Susan Karen

<config>windows 7 / chrome 23.0.1271.64</config>

 Resolvido

Bom dia, baixei o referido programa e não consigo instalar o mesmo. Pois diz que não é compativel com o meu windows que é o 7 ultimate 64 bits. Um gr...

Última resposta em 30 nov. 2012 por
caconh

Como eu consigo o boletim escolar pela intern

Bom dia, eu gostaria de um bolitim escolar comfirmando que estou no terceiro

Última resposta em 28 nov. 2012 por
roberta basilio

Programa espião

Bom dia, Como faço para detectar um programa espião no meu note (Windows 7) e como faço para remover? Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0...

Última resposta em 27 nov. 2012 por
Ana Spadari

Como fazer download diretamento no telemóvel

Bom dia, download de musicas direto no Telemóvel Configuração: Windows / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 27 nov. 2012 por
Ana Spadari

Pdf creator

Bom dia, Baixei o PDF CREATOR, e estou seguindo todos os passos corretamente para converter o arquivo. Na hora que salva, o arquivo aparece em ling...

Última resposta em 26 nov. 2012 por
Shaggy

Baixar musicas

 Resolvido

boa noite, gostaria de saber como faço para baixar musicas e depois passar para o celular

Última resposta em 26 nov. 2012 por
Shaggy

Converter pdf em word

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.64 Tentei converter do PDF para World, mas o app pediu RUNTIME. O que fazer?

Última resposta em 26 nov. 2012 por
Shaggy

Lentidão no computador

Bom dia, Meu computador está muito lento para abrir e durante a utilização. Já fiz uma limpeza no mesmo, mas mesmo assim ainda está lento. Eduard...

Última resposta em 26 nov. 2012 por
Henrique_matoso

Como descobrir qual msn foi usado neste micro

Bom dia, como saber qual msn foi usado neste micro Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 26 nov. 2012 por
Ana Spadari
Resultados 5701 - 5750 de 6.975

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade