Bom Dia! Alguem poderia me ajudar como eu poderia conseguir o WavePad Gratis mas que seja gratis. mesmo com menos recurso. Agradeço a dica se puder. ...
recuperação de emails da lixeira do gmailconfig>
como baixa musica?
Bom doa note meu notbook é positivo premium 2035 e nao consigo fazer uma chamada de video a pessoa do outro lado me ve e me ouve mas e nao vejo e não ...
Bom dia, gostaria de saber como ocultar a telinha de especificaçoes tecnicas da area de trabalho Configuração: Windows XP / Chrome 26.0.1410....
Bom dia,epson t25 como instalar sem cd Configuração: Windows 7 / Firefox 20.0
Bom dia, quero baixar o localizador do celular samsung s5360 galaxy y 2gb cz quero saber onde meu filho tem indo em horario de aula ,,
boa madrugada, vou ligar minha web, e aparece uma menssagem falando NO BISON SETUP FILE , oque pode ser isso?
Gostaria de saber se é possível baixar as músicas de qualquer site da web, tipo last.fm, grooveshark, globo, etc.... existe um programa apropriado par...
Bom dia, nao sei como baixar musica para meu computador Configuração: Windows 7 / Firefox 7.0.1
Depois q baixo a música no Pc oque devo fazer para passar para o Pen Drive?
Olá, gostaria de reber uma ajuda com relação a um problema que aconteceu com meu acer, é que não foi feito cópias de segurança do sistema e nem backup...
Bom noite desinstalei minha web sem querer e nao tenho disco como devo fazer?
Tenho uma S4000 a quase um ano, gosto muito dela, mas ultimamente ela apareceu com um defeito, foca mas não tira foto na maioria das vezes, isso també...
Efetuei a dica recebida aqui, pressionando a tecla F10, a barra de tarefas voltou!! Mas ao clicar para mudar a página, ela some de novo, sendo necessá...
Bom dia, Comprei meu notebook nos eua e troquei a configuração para português. Tudo está funcionando corretamente, exceto pela parte do teclad...
eu tenho a webcam integrada no notebook quero saber como instala my webcam da positivo
As duas camaras do meu tablet deixaram de funcionar como eu faço por ela a funcionar
Existem certos videos na net, p que possa ve lo preciso que tenha instalado no meu telf o adobe flash player, so que oprograma n e compativel com o me...
Bom dia, Por favor me ajuden, por motivos particlares não quero mais estar conectada com o Terra ,quero o cancelamento urgente .Não consigo contato c...
preciso da chave que abre este atualizador de drivers
Bom dia, meu celular e o gamexy note eu não sei como cinfigurar ele por favor me ajuda manda um video para mim aprender mais fasio
Bom dia Ao passar fotografias do cartão de memoria da maquina para o pc, passeias pelo ambiente de trabalho com atalho, agora quer vsualizar essas ...
Bom dia, Eu gostaria de saber se realmente a Samsung esta vendendo o celular de modelo I9830 de sistema andriode. Na verdade eu gostaria de saber se ...
Boa tarde, vocês poderiam dizer quanto custa o SGBDR Oracle? Desde já agradeço.
Bom dia, eu não lembro o numero do celular Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.43
meu notbook é da marca POSITI SIM+. gente eu já tentei ligar a webcan é da windows 7 mim ajudem.
tenho o programa nero, mas só tem as opções para copiar o filme, mas não é isso o que eu quero,porque quando clico la dá erro, o formato é VOB, é pos...
PRECISO DE CODIGO DO NETSPY PRO MONITORAMENTO MOTIVO TRAIÇAO. Bom dia, gostaria de saber se alguem sabe como validar codigo do netspy pro de monit...
Bom dia, oi boa tarde ñ consigo estalar minha webcam, eu ñ tenho o sede para formatar ganhei elea de anuversario mas ñ veio o cd oque posso f...
minhas caixas de som estao ligadas perfeitamente so que nao sai som nenhum como se ela nao estivece ligada
Bom dia, Tenho uma Webcam - C3 TECH - 16 M Pixels e depois de instalar os dispositivos do Cd de instalação, ela não reconhece o dispositivo após p...
Bom tarde, Formatei o meu portatil e ele acabou por não aceder a internet, dizendo para instalar um disco do controlador, mas eu nao tenho disco e c...
Bom dia, estou tentando instalar minha webcam mas não consigo. Baixei os drives dela mas no fim da instalação, aparece a mensagem "please, plug-in dev...
Bom tarde sou a Priscila Configuração: Windows XP / Chrome 25.0.1364.172 comprei uma impressora pixma mp230 e nao consigo instalar no meu not ...
gente me fala sites que a gente baixar musicas gratis
Bom dia, Gostaria de saber qual o programa ou programas grátis para sustituição de drivers no meu PC. Muito obrigado pela possível ajuda!
Boa tarde, preciso instalar minha web cam mais perdi o cd e nao sei o modelo dela, so sei dizer que ela e da marca microsoft... obrigada
Bom dia, Queria passar dvd do computador com legenda para uma pen, mas só aparece o filme na tv sem legenda. Como posso fazer para ir junto?
Bom dia, como posso instalar a impressora hp 3550 Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Primeiramente, me desculpem, classifiquei minha pergunta incorretamente. É software. Gostaria de saber se o software dragon naturally speaking tem em ...
tela preta win7 nao original
Bom dia, criei uma conta na sansung android e gostaria de trocar o email para atualizar meu apps e senha, não consigoa acessar, como faço para ...
Bom dia, gostaria de saber como faço para abrir fotos que salvei como atalho e agora não consigo visualizar. Configuração: Windows XP / Chrome...
Bom dia, GOSTARIA DE AJUDA NÃO CONSIGO COLOCAR MUSICAS NO MEU PENDRIVE, CRIO UMA PASTA COLOCO AS MUSICAS SÓ QUE AUTOMATICAMENTE A PASTA VIRA ATALHO...
Bom noite, queria saber como faço pra fazer "prt sc" no meu galaxy y? ajuda-me ai gente. Configuração: Windows 7 / Firefox 20.0
Bom dia! Gostaria de saber se neste forum existe alguém que desenvolva um software parecido com o software de "simul...
Bom dia, Intalar minha webcam integrada usando windows 8 Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0
Bom dia, eu mexi e mexi no meu notebook o modelo dele é onix-345PE+ da CCE Win ele tem windows 7 e a camera q vem nele embutida só fica preta e n...
Bom dia, ganhei uma impressora HP deskjet 3820 e veio sem CD como faço pra intalar. Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0