Alguém sabe como passar as minhas fotos da câmera fuji para o pc, o cabo USB não é reconhecido pelo computador. Aceito sugestões e dicas, ja tentei d...
preciso instalar novamente o adobe flash player no meu pc, que removi hoje. Mas não está dando certo, a instalação conclui mas não aparece nada, mesmo...
Como faço para usar o Rock Drums, Bass Machine e String Ensemble?
Bom dia, tenho um notebook cce info com mycam mas não consigo liga-la para me comunicar com meus amigos noface?como faço? Configuração: Windows...
gostaria de receber informaçoes se tem como usar internet nesse celular Bk-Mp671x Da Bak
Bom dia, preciso de ajuda Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.64
ola pessoal quero saber qual o aplicativo melhor para baixar progamas para replicas de celulares em geral
Boa Noite eu Tenho um celular coocel i 9300 mas tem um poblema eu naum lembro maiis minha senha e nem a Palavra passe como eu faço para recuperar a mi...
Preciso encontrar o link para o SenVMail, !
Não consigo instalar minha web cam (easycam pro) o cd que eu tenho não tem a versão para windows 8, preciso de ajuda.
Boa tarde, meu notebook rodava vídeos e jogos normal, possuía os programas flash player e shockwave, tudo certinho. Essa semana fui assistir um vi...
Beleza pessoal, aqui eu uso o Chrome e o Youtube " pauleou " de vez. Não tenho extensões no Chrome. Alguem tem alguma dica? Grato.
Boa tarde ' tenho um note da Samsung ele é Windows 8 já veio com web cam mas eu não consigo usalá para conversar pelo bate papo do face book ...
fui procurar o exibir no mozilla firefox e nao achei
Bom dia, Ola bom dia como faço para instalar impressora epson tx123 no windows 8 pro
Bom dia, ooi quando eu ligo minha web no not..eu consigo liga só q a imagem aparece toda preto..as pessoas nao conseguem me ver.. o eu faço..? m...
Bom dia, minha webcam integrada do meu notebook não funciona! Tipo, ela parou de funcionar. Eu tava usando ela num dia ai fui ligar ela no outro e pu...
boa noite como faço pra ativar minha webcam pois ja tentei de varias formas mas nao consigo por favor mim ajudem meu note é da marca megawere
Bom dia, Eu não consigo ligar minha webcam, todas as vazes que eu tento abrir aparece ''no camera device'' mesmo apertando fn+f10 não adianta nada. ...
Bom dia, eu comprei o wbcam mais eu nao sabia que tinha que baixar o cd queriasaber como eu fasso para baixar o cd? ...
EU INSTELEI O WINDOWS 8 NO MEU PC, MAS EU NAO SALVEI O DRIVE DA MINHA WEBCAM C3 TECH EU JA BAIXEI MUITAS DRIVE MAS NEM UM É COMPATIVO COMO WINDOWS 8 A...
como faço para conseguir a chave de registro do driver whiz ?, tenho o windows 8
Bom dia, como descobrir se instalaram um programa espião no meu pc?
Comprei um IPhone4S de 64gb, Versão 5.0 mas não consigo configurar-lhe à Internet. Apenas me dizem que é chinês e de difícil configuração. Será? Como ...
Boa noite tenho a impressora Hp deskjet f2492 mas perdi o CD, e agora não concigo instalar vou ao site da HP mas dão-me a drive da Hp deskjet f2000, ...
nao consigo liga a web nem ligando fn e f10
Em qual site posso ver meu boletim escolar ? Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.64
Tenho um tablet 4.0 e nao consigo abrir os downlods quado abai xo o que eu faco
Bom dia, tenho uma duvida sobre o sistema op xp queria saber o cd de reparação e o mesmo que instalo o sistema ou e outro especifico pra faser repa...
como faço pra me cadastrar no winstagram?
Bom dia, fiz uma conta no sansung criando um email e senha e apos isso pediram para acessar a conta e confirmar o email recebido para liberar os serv...
meu pc possui memoria ram de 1GB e hd 160,ja fiz uma manutenção troquei a pasta termica,mais ainda continua muito lento e travando aguardo dicas
A WebCam filma mas nâo se ouve nada do que se diz, alguem me pode ajudar?
Bom dia minha cam ta em pause e não tenho a minima ideia como tirar Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.64
Bom Dia! Alguem poderia me ajudar como eu poderia conseguir o WavePad Gratis mas que seja gratis. mesmo com menos recurso. Agradeço a dica se puder. ...
recuperação de emails da lixeira do gmailconfig>
como baixa musica?
Bom doa note meu notbook é positivo premium 2035 e nao consigo fazer uma chamada de video a pessoa do outro lado me ve e me ouve mas e nao vejo e não ...
Bom dia, gostaria de saber como ocultar a telinha de especificaçoes tecnicas da area de trabalho Configuração: Windows XP / Chrome 26.0.1410....
Bom dia,epson t25 como instalar sem cd Configuração: Windows 7 / Firefox 20.0
Bom dia, quero baixar o localizador do celular samsung s5360 galaxy y 2gb cz quero saber onde meu filho tem indo em horario de aula ,,
boa madrugada, vou ligar minha web, e aparece uma menssagem falando NO BISON SETUP FILE , oque pode ser isso?
Gostaria de saber se é possível baixar as músicas de qualquer site da web, tipo last.fm, grooveshark, globo, etc.... existe um programa apropriado par...
Bom dia, nao sei como baixar musica para meu computador Configuração: Windows 7 / Firefox 7.0.1
Depois q baixo a música no Pc oque devo fazer para passar para o Pen Drive?
Olá, gostaria de reber uma ajuda com relação a um problema que aconteceu com meu acer, é que não foi feito cópias de segurança do sistema e nem backup...
Bom noite desinstalei minha web sem querer e nao tenho disco como devo fazer?
Tenho uma S4000 a quase um ano, gosto muito dela, mas ultimamente ela apareceu com um defeito, foca mas não tira foto na maioria das vezes, isso també...
Efetuei a dica recebida aqui, pressionando a tecla F10, a barra de tarefas voltou!! Mas ao clicar para mudar a página, ela some de novo, sendo necessá...
Bom dia, Comprei meu notebook nos eua e troquei a configuração para português. Tudo está funcionando corretamente, exceto pela parte do teclad...