Instalação, configuração e uso de softwares e aplicativos
ola pessoal quero saber qual o aplicativo melhor para baixar progamas para replicas de celulares em geral
Boa Noite eu Tenho um celular coocel i 9300 mas tem um poblema eu naum lembro maiis minha senha e nem a Palavra passe como eu faço para recuperar a mi...
Preciso encontrar o link para o SenVMail, !
Não consigo instalar minha web cam (easycam pro) o cd que eu tenho não tem a versão para windows 8, preciso de ajuda.
Boa tarde, meu notebook rodava vídeos e jogos normal, possuía os programas flash player e shockwave, tudo certinho. Essa semana fui assistir um vi...
Beleza pessoal, aqui eu uso o Chrome e o Youtube " pauleou " de vez. Não tenho extensões no Chrome. Alguem tem alguma dica? Grato.
Boa tarde ' tenho um note da Samsung ele é Windows 8 já veio com web cam mas eu não consigo usalá para conversar pelo bate papo do face book ...
fui procurar o exibir no mozilla firefox e nao achei
Bom dia, Ola bom dia como faço para instalar impressora epson tx123 no windows 8 pro
Bom dia, ooi quando eu ligo minha web no not..eu consigo liga só q a imagem aparece toda preto..as pessoas nao conseguem me ver.. o eu faço..? m...
Bom dia, minha webcam integrada do meu notebook não funciona! Tipo, ela parou de funcionar. Eu tava usando ela num dia ai fui ligar ela no outro e pu...
boa noite como faço pra ativar minha webcam pois ja tentei de varias formas mas nao consigo por favor mim ajudem meu note é da marca megawere
Bom dia, Eu não consigo ligar minha webcam, todas as vazes que eu tento abrir aparece ''no camera device'' mesmo apertando fn+f10 não adianta nada. ...
Bom dia, eu comprei o wbcam mais eu nao sabia que tinha que baixar o cd queriasaber como eu fasso para baixar o cd? ...
EU INSTELEI O WINDOWS 8 NO MEU PC, MAS EU NAO SALVEI O DRIVE DA MINHA WEBCAM C3 TECH EU JA BAIXEI MUITAS DRIVE MAS NEM UM É COMPATIVO COMO WINDOWS 8 A...
como faço para conseguir a chave de registro do driver whiz ?, tenho o windows 8
Bom dia, como descobrir se instalaram um programa espião no meu pc?
Comprei um IPhone4S de 64gb, Versão 5.0 mas não consigo configurar-lhe à Internet. Apenas me dizem que é chinês e de difícil configuração. Será? Como ...
Boa noite tenho a impressora Hp deskjet f2492 mas perdi o CD, e agora não concigo instalar vou ao site da HP mas dão-me a drive da Hp deskjet f2000, ...
nao consigo liga a web nem ligando fn e f10
Em qual site posso ver meu boletim escolar ? Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.64
Tenho um tablet 4.0 e nao consigo abrir os downlods quado abai xo o que eu faco
Bom dia, tenho uma duvida sobre o sistema op xp queria saber o cd de reparação e o mesmo que instalo o sistema ou e outro especifico pra faser repa...
como faço pra me cadastrar no winstagram?
Bom dia, fiz uma conta no sansung criando um email e senha e apos isso pediram para acessar a conta e confirmar o email recebido para liberar os serv...
meu pc possui memoria ram de 1GB e hd 160,ja fiz uma manutenção troquei a pasta termica,mais ainda continua muito lento e travando aguardo dicas
A WebCam filma mas nâo se ouve nada do que se diz, alguem me pode ajudar?
Bom dia minha cam ta em pause e não tenho a minima ideia como tirar Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.64
Bom Dia! Alguem poderia me ajudar como eu poderia conseguir o WavePad Gratis mas que seja gratis. mesmo com menos recurso. Agradeço a dica se puder. ...
recuperação de emails da lixeira do gmailconfig>
como baixa musica?
Bom doa note meu notbook é positivo premium 2035 e nao consigo fazer uma chamada de video a pessoa do outro lado me ve e me ouve mas e nao vejo e não ...
Bom dia, gostaria de saber como ocultar a telinha de especificaçoes tecnicas da area de trabalho Configuração: Windows XP / Chrome 26.0.1410....
Bom dia,epson t25 como instalar sem cd Configuração: Windows 7 / Firefox 20.0
Bom dia, quero baixar o localizador do celular samsung s5360 galaxy y 2gb cz quero saber onde meu filho tem indo em horario de aula ,,
boa madrugada, vou ligar minha web, e aparece uma menssagem falando NO BISON SETUP FILE , oque pode ser isso?
Gostaria de saber se é possível baixar as músicas de qualquer site da web, tipo last.fm, grooveshark, globo, etc.... existe um programa apropriado par...
Bom dia, nao sei como baixar musica para meu computador Configuração: Windows 7 / Firefox 7.0.1
Depois q baixo a música no Pc oque devo fazer para passar para o Pen Drive?
Olá, gostaria de reber uma ajuda com relação a um problema que aconteceu com meu acer, é que não foi feito cópias de segurança do sistema e nem backup...
Bom noite desinstalei minha web sem querer e nao tenho disco como devo fazer?
Bom dia, Comprei meu notebook nos eua e troquei a configuração para português. Tudo está funcionando corretamente, exceto pela parte do teclad...
eu tenho a webcam integrada no notebook quero saber como instala my webcam da positivo
As duas camaras do meu tablet deixaram de funcionar como eu faço por ela a funcionar
Existem certos videos na net, p que possa ve lo preciso que tenha instalado no meu telf o adobe flash player, so que oprograma n e compativel com o me...
Bom dia, Por favor me ajuden, por motivos particlares não quero mais estar conectada com o Terra ,quero o cancelamento urgente .Não consigo contato c...
preciso da chave que abre este atualizador de drivers
Bom dia, meu celular e o gamexy note eu não sei como cinfigurar ele por favor me ajuda manda um video para mim aprender mais fasio
Bom dia Ao passar fotografias do cartão de memoria da maquina para o pc, passeias pelo ambiente de trabalho com atalho, agora quer vsualizar essas ...
Bom dia, Eu gostaria de saber se realmente a Samsung esta vendendo o celular de modelo I9830 de sistema andriode. Na verdade eu gostaria de saber se ...