Fórum Softwares e aplicativos

Instalação, configuração e uso de softwares e aplicativos

Discusões

Como faço pra ligar o minha webcam

boa noite,como isso para ligar o meu webcam Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.110

Última resposta em 11 jun. 2013 por
Ana Spadari

Webcan

o que é que devo fazer para activar a minha webcan no meu pc tentei varias vezes mas nada deu certo!

Última resposta em 11 jun. 2013 por
Ana Spadari

Atualização do atube catcher 2013

olá galera, gostaria muito urgente da ajuda de vocês, a três anos eu uso o programa atube catcher, mais infelizmente no dia 06/06/2013 foi disponibili...

Última resposta em 11 jun. 2013 por
24wilson1989

Fontes de letras

alguém me pode enviar fontes de letras especiais?

Última resposta em 10 jun. 2013 por
usuário anônimo

Format factory conversão de vídeo

Bom dia, Converti uns vídeos com o Format Factory mas não tem som. A imagem está ótima mas, sem som. O que devo fazer neste caso ? Configur...

Última resposta em 10 jun. 2013 por
Reinaldo

Erro 403

Desatualizado, atualizado com caixa marcada, sem marcar, limpando cache, não limpando, o atube continua com esse erro 403 Configuração: Windows...

Última resposta em 10 jun. 2013 por
Ana Spadari

Webcam no facebook

como instalar webcam no facebook?

Última resposta em 9 jun. 2013 por
usuário anônimo

Copiar programas

Tenho um computador que já uso faz tempo; recentemente, comprei um notebook cce para facilitar minhas pesquisas estudantis. É possível eu mesma copiar...

Última resposta em 9 jun. 2013 por
usuário anônimo

Webcam

Bom dia quando eu aperto as teclas fn e f10 aparece no function

Última resposta em 9 jun. 2013 por
usuário anônimo

Winrar

 Resolvido

Bom dia, É possível instalar definitivamente o WinRAR no computador ? Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.110

Última resposta em 9 jun. 2013 por
Wander Sfalsin dos Santos

Menu avast gratis para pc

eu baixei o avast 7 frre mais eu quero saber como faço para aquela mulher das atualizações de virus falar todos os dias quando eu ligar meu pc por fav...

Última resposta em 8 jun. 2013 por
usuário anônimo

Baixar musicas

Bom dia quero uma ajuda para baixar musicas para meu...

Última resposta em 8 jun. 2013 por
usuário anônimo

Impressora deskjet hp f380

Bom dia, gostaria de saber como é que eu faço para baixar o programa da minha impressora hp f 380 Configuração: Windows XP / Firefox 21.0

Última resposta em 7 jun. 2013 por
Ana Spadari

Como baixar musicas

POR FAVOR, GOSTARIA DE APRENDER A BAIXAR MÚSICAS ?

Última resposta em 7 jun. 2013 por
Burnas

Webcam plug e play

Galera Comprei um webcam da multilaser modelo Webcam Night Vision Código: WC045 e na caixa dela vem escrito que plug e play que não precisa instala...

Última resposta em 6 jun. 2013 por
RickDH

Webcam

Bom dia, como reativar minha cam integrada? meu sistema era o windows 8 eu instalei o ultimate,e nao consigo acessar Configuração: Windows 7...

Última resposta em 6 jun. 2013 por
silas duarte

Mozilla firefox 21 está travando o meu computador

Pessoal mandei uma mensagem para o suporte do Mozilla Firefox, mas até agora sem sucesso. Segue a mensagem: "Desde que atualizei para a versão 2...

Última resposta em 6 jun. 2013 por
SouzaJW

Digitalização de documentos

 Resolvido

Boa noite Gostaria de configurar minha impressora para digitalizar documentos Quando clico em todos os programas> HP o ícone gerenciador de documen...

Última resposta em 5 jun. 2013 por
silas duarte

Instalação de impressora

Olá Boa tarde! preciso instalar minha impressora HP DESKJET F4280, não tenho o CD. Como eu faço?

Última resposta em 5 jun. 2013 por
JESUS CRISTO

Google maps para symbian

Ola pessaol! Se estiver disponível é claro,alguém pode me informar onde posso baixar o Google Maps para o Nokia Symbian?

Última resposta em 5 jun. 2013 por
usuário anônimo

Colocar musica no pen drive

boa noite quero colocar musica da banda católica kairós para o pen drive Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0

Última resposta em 5 jun. 2013 por
Ana Spadari

Instalar impressora

Bom dia, Estou estreando no Fórum. Como faço para instalar a impressora Lexmark x 1195 no windows? Obrigado. Oetomit Configuração: Windows 7 /...

Última resposta em 5 jun. 2013 por
Ana Spadari

Acelerador de download gratis em portugues

quero um acelerador de download gratis em portugues

Última resposta em 4 jun. 2013 por
usuário anônimo

Problema com o teclado

boa noite gente eu queria saber porque eu não to conseguindo fazer meu r.a eu já tentei mais não consigo o digito e muito deficio para mim me ajuda

Última resposta em 4 jun. 2013 por
Ana Spadari

Coo funciona o viber no nokia

OI Já existe Viber para o Nokia que roda com Windows Phone? Obrigado pela informação

Última resposta em 3 jun. 2013 por
usuário anônimo

Como excluir definitivamente um programa espião?

Bom dia, Meu namorado instalou o programa Relevantknowledge , como faço para excluir, pois ao tentar excluí-lo em programas, ele volta no dia ...

Última resposta em 3 jun. 2013 por
JESUS CRISTO

Estou com problemas no teclado

Bom dia, a algum tempo asgumas teclas do pc como as teclas(r,t,f,g,v,b) ñ funcionam digito tudo so com o teclado visual o que eu fasso pois ja temtei ...

Última resposta em 3 jun. 2013 por
Ana Spadari

Como passar fotos para cd

como fazer para passar fotos para o cd tenho muita foto preciso de ajuda.

Última resposta em 3 jun. 2013 por
Ana Spadari

Instalção de impressora canon

Boa Tarde gostaria de saber como faço para instalar a impressora Canon Pixma Mp 250, pois o cd de instalação que nela veio não funciona, e pelo baixak...

Última resposta em 3 jun. 2013 por
Ana Spadari

Como abrir a webcam

boa noite,nao consigo abrir a webcam do meu notebook w7510 Configuração: Linux / Chrome 23.0.1271.97

Última resposta em 3 jun. 2013 por
Ana Spadari

Software de driver

Por gentileza preciso de ajuda Fiz um Download do driver da multifuncional, lexmark x2695, recomendado por ela mas quando vou abrir o download, apa...

Última resposta em 1 jun. 2013 por
usuário anônimo

Problemas no zune e samsung omnia

Ola Tudo funcionava direitinho até deixar de funcionar.... do nada. Ozune não reconhece mais meu smartphone. Já tenho conta, sou cadastrada, tudo e...

Última resposta em 1 jun. 2013 por
usuário anônimo

Pdfconverter em imagens

Bom dia, Busco um software, que funcione bem, gratuito, ou ate mesmo para demonstração para converter meus documentos PDF em imagens Obrigado p...

Última resposta em 1 jun. 2013 por
usuário anônimo

Artweaver, recursos na versão free?

Bom dia pessoal Gostaria de saber se a versão free deste editor de imagens/desenhos tem bons recursos? Ele é muito mais limitado que a sua versão p...

Última resposta em 1 jun. 2013 por
usuário anônimo

Adobe reader xi

 Resolvido

Bom dia, Sempre aparece que tem uma atualização disponível para o Adobe,mas quando tento atualizar não dá certo.Diz que tenho que fechar todas as i...

Última resposta em 31 mai. 2013 por
mari

Como adicionar fotos

como adicionar foto no latitude na localização do GPS

Última resposta em 31 mai. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

Ajuda Como fazer uma alteração na minha página do facebook? Quando o tutorial que recebi é do facebook antigo?

Última resposta em 29 mai. 2013 por
usuário anônimo

Webcam

Bom dia, meu webcam parou de funcionar o que faco Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.93

Última resposta em 29 mai. 2013 por
usuário anônimo

Compatibilidade do google earth

Boa tarde Alguém pode me informar se o Google Earth é compatível com Win 7 e 8 Obrigado

Última resposta em 29 mai. 2013 por
usuário anônimo

Procuro jogo online

Bom dia, eu to procurando um jogo oline que pode criar char se alguem sulber algum me avise pf Configuração: Windows XP / Chrome 27.0.1453.94

Última resposta em 29 mai. 2013 por
Ana Spadari

Como instalar minha hp1000deskjet

 Resolvido

Bom dia, hp1000deskjet ja tentei de todo jeito pedi pra eu baixa um programa mim ajuda amigo!!! nao consigo estalar minha Configuração: Windows...

Última resposta em 27 mai. 2013 por
JESUS CRISTO

Minha web

Bom dia, Minha web não pega ( notebook . CCE INFO ) já fiz de tudo fn+f7 (aonde tem uma câmerazinha pequena ) mais não funciona alguém pode me...

Última resposta em 27 mai. 2013 por
Ana Spadari

Web cam desconfigurada

Bom dia, ola alguem pode me ajudar a minha web cam esta descomfigurada ñ comcigo liga ela \ web device esta em branco \e a relução tambem \ meu no...

Última resposta em 27 mai. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo ouvir som

Bom dia, não consigo ouvir som do dvd oque devo fazer? Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.94

Última resposta em 27 mai. 2013 por
Ana Spadari

Ajudem-me a instalar minha web cam...

Bom dia, alguem pode me ajudar....seguinte eu tinha no meu pc windows vista instalei webcam e funcionava legal...dai coloquei o windows 7 e ele nao es...

Última resposta em 26 mai. 2013 por
marcos

Sobre avast

Boa noite meu avast ja se expirou e ele e diferente dos outros avast eu clico em licenciamento aparece ESTADO DA LICENÇA; EXPIRADA em baixo n...

Última resposta em 26 mai. 2013 por
Ana Spadari

Como desconectar msn do skype?

Bom dia, Eu conectei meu msn no skype,e queria saber se tem jeito de desconecta-lo?? Pois nn gosteii :( Obg Configuração: Windows XP / Firefox ...

Última resposta em 25 mai. 2013 por
Ana Spadari

Html

Qual a diferença entre o HTML5 para o HTML?

Última resposta em 25 mai. 2013 por
Ana Spadari

A tube catcher

Gosto de usar o A Tube Catcher para baixar musicas, porém para surpresa minha este programa parou de confeccionar a lista de musicas para baixar. Já ...

Última resposta em 25 mai. 2013 por
Ana Spadari

Camera do cel

quando acesso a camera do celular foston fs- n933t, aparece uma mensagem que diz que o modulo não esta pronto, como resolver isso?

Última resposta em 25 mai. 2013 por
Ana Spadari
Resultados 5401 - 5450 de 6.974

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade