Fórum Softwares e aplicativos

Instalação, configuração e uso de softwares e aplicativos

Discusões

Programa de webe

Bom dia, desejo baixar o um programa webe para windows 7 Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 25 mai. 2013 por
Ana Spadari

Download google earth

Bom dia, Depois de ter mandado formatar o meu pc (windows XP) não consigo fazer o download do google earth. Alguem poderia me ajudar ?? Des...

Última resposta em 23 mai. 2013 por
Ana Spadari

Senha setup bios

Bom dia, tenho 1 cce i3 ,apos liga-lo pede senha nao cosigo acessar nada somente a senha que eu nao sei vcs tem alguma que posso tentar modelo plca ma...

Última resposta em 23 mai. 2013 por
usuário anônimo

Iphone

Gente, tenho uma replica do iphone, e eu gostaria de saber se tem como diminuir o ato de vibrar do celular, pq quando o vibracall e ativado parece que...

Última resposta em 22 mai. 2013 por
usuário anônimo

Como mudar sistema operacional symbian para android no celular

Bom dia, gostaria de mudar o sistema operativo do meu telemovel nokia c5-03, este vem com o sitema symbian o gostaria de trocar para android obrig...

Última resposta em 20 mai. 2013 por
Ana Spadari

Utorrent

Bom dia, Baixei Utorrent em inglês e segui os passos dispostos aqui e não obtive sucesso. Como faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364...

Última resposta em 20 mai. 2013 por
Hoffman1

Senha da bios

Bom dia, tenho 1 note cce i3 pedindo setup

Última resposta em 20 mai. 2013 por
Ana Spadari

O que fazer para a web do philco 14i r724w8sl funcionar?

Bom dia, minha web não funciona não aparece imagen nenhuma queria saber o que fazer pra ela funcionar Configuração: Windows 8 / Chrome 26.0.141...

Última resposta em 20 mai. 2013 por
Dadaboy

Drive easy

Bom dia, quero chave de drive Easy

Última resposta em 19 mai. 2013 por
Ana Spadari

Problema com photoshop

Eai pessoal... eu baixei um .exe do photoshop e a instalação ficou escondida em uma pasta oculta... depois...achei ela..e tentei cola-la no arquivos...

Última resposta em 18 mai. 2013 por
Ana Spadari

Tratamento de imagem

 Resolvido

eu preciso limpar uma imagem, para o website da empresa que eu trabalho, e eu preciso limpar o tenis, por exemplo, e deixar apenas o produto na imagem...

Última resposta em 18 mai. 2013 por
Ana Spadari

Design e programas

 Resolvido

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 16.0.912.77 CorelDraw e Photoshop qual destes programas é o melhor em termos de qualidades de image...

Última resposta em 18 mai. 2013 por
Ana Spadari

Camera parou de funcionar no laptop positivo unique

Bom dia, tenho notebook positivo unique, webcam parou de fucionar eu não sei seu tirei o programa

Última resposta em 18 mai. 2013 por
usuário anônimo

Mensagem de não registrado. win movie maker

Bom dia, o movie maker no meu windows XP quando tento add video, aparece mensagem de que "classe não registrada" o que significa ??? Configuraç...

Última resposta em 17 mai. 2013 por
Ana Spadari

Minha web não tá mais funcionando

 Resolvido

Bom dia, eu gostaria de perguntar pq a minha câmera da positivo integrada no notbook funcionava normal mas agora não funciona mais tá escrito qu...

Última resposta em 17 mai. 2013 por
Ana Spadari

Como por a camara no computador

Bom dia, É assim eu nao consigo entrar na camara do meu computador como faço para entra o meu e toshiba

Última resposta em 17 mai. 2013 por
Ana Spadari

Windows 8 webcam com chuvisco note acer tem como resolver

windows 8 webcam com chuvisco notebook Acer como resolver

Última resposta em 16 mai. 2013 por
usuário anônimo

Esqueci senha do nokia

 Resolvido

Bom dia, meu celular e nokia asha 305 e esqueci minha senha o que eu faço me ajudar por favor

Última resposta em 16 mai. 2013 por
usuário anônimo

Problema teclado tecla q

MEU COMPUTADOR É LENOVO A TECLA "Q" TA DOIDA, NÃO DA PRA DIGITAR NADA, QUANDO APERTO ONDE QUERO DIGITAR, TANTO FAZ SENHA, GOOGLE OU TEXTO NO WORD , SÓ...

Última resposta em 16 mai. 2013 por
usuário anônimo

Tube mate

Bom dia, sony ericsson/x8/ porque eu não consigo fazer download de filmes pelo aplicativo tube mate fo meu celular? fica pedindo pra eu v...

Última resposta em 16 mai. 2013 por
usuário anônimo

Tablet semp toshiba mypad mp 1003g, liga mas não tem imagem

meu tablet ligo ele mas nao aparece nada ele esta totalmente carregado liga normal a tela fica azul mas o bichinho do android não aparece. pode me aju...

Última resposta em 16 mai. 2013 por
usuário anônimo

Como gravar um filme em um dvd.

Olá a todos. Esta é a minha primeira intervenção neste forum e pedia a todos se me pudessem ajudar nestas dúvidas que aqui irei apresentar. 1. Tenh...

Última resposta em 16 mai. 2013 por
usuário anônimo

Como fazer ele voar

 Resolvido

o jogo de minecraft fica travando e mais uma coisa eu não sei voar

Última resposta em 13 mai. 2013 por
usuário anônimo

A webcam do meu notbook,não quer funcionar

Boa tarde, A webcam do meu notbook,nao quer funcionar toda vez que eu tento ligar aparece escrito ''no function'' queria muito que vocês me ajudacem....

Última resposta em 13 mai. 2013 por
usuário anônimo

Minha web cam nao funciona...ou melhor nunca funcionou...

ola galera,to com um probleminha aqui com a webcam do,desde a compra ela nunca funcionou,ja tentei reinstalar ela ja tentei mudar as configuraçoes del...

Última resposta em 13 mai. 2013 por
Ana Spadari

Iphone

Bom dia, entao instalei bootllace no meu iphone 2g so que quando elel deligou nao ligou mais e pior estava no sistema androide,o que fazer ? Co...

Última resposta em 12 mai. 2013 por
Ana Spadari

Desinstalei a webcam como fazer agora

Bom dia, eu desinstalei a webcam do meu not e agora ela não aparece ?o q devo fazer ? Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.64

Última resposta em 12 mai. 2013 por
Ana Spadari

Dns com problemas

Bom dia , gostaria de saber o qeu esta acontecendo com eu PC,pois ele mostra uma mensagem dizendo que meu DNS esta com erro, ou nao existe, o que dev...

Última resposta em 10 mai. 2013 por
natalia

Cancelar provedor

Boa noite quero fazer o cancelamento, como posso fazer isso por meio de telefone ou e-mail.

Última resposta em 10 mai. 2013 por
usuário anônimo

Samsung email e senha digitados errados

Bom dia, eu configurei minha conta no samsung account e digitei o meu e-mail e senha errado! E ágora o que e que eu faço agora?

Última resposta em 10 mai. 2013 por
usuário anônimo

Ares

Bom dia, nao consigo abrir o Ares no windows 8 como faço para abri-lo ?? Configuração: Windows 8 / Chrome 26.0.1410.64

Última resposta em 9 mai. 2013 por
wesleynovich

Win spymaster

Como consigo o código de ativação do win spymaster?

Última resposta em 9 mai. 2013 por
wesleynovich

Eu nao sei baixar musica pro meu pc

eu ja tente de todas as fomas mas eu nao cosigo tem como mim ajudar

Última resposta em 8 mai. 2013 por
Burnas

Reinstalar o porgrama caixa econômica federal

Boa Noite,eu mandei confgurar a minha cpu,antes disso eu tinha instalado o programa internet banking caixa,só que esqueci de salvar este programa e a...

Última resposta em 6 mai. 2013 por
usuário anônimo

Não consigo ligar a filmadora multilaser

Bom dia, j0se eu não consigo ligar a camera multilaser Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.64

Última resposta em 6 mai. 2013 por
Ana Spadari

Webcam sem cd

tenho webcam sate como fazer para baixar programa sem cd

Última resposta em 5 mai. 2013 por
Ana Spadari

Drives de webcam

Como é o nome de um drive da webcam?

Última resposta em 5 mai. 2013 por
Ana Spadari

Alterar email da conta

Bom dia, comprei o samsung galay s duo e na hora de cadastrar o email digitei errado ,como faco pra alterar o email??/ Configuração: Windows Vi...

Última resposta em 4 mai. 2013 por
lisa

Ligar a camaera

Bom dia, Consegui baixar um programa da microsoft chamado silverligth consigo ligar a camera do notebook dentro da caixa desse programa mas não consig...

Última resposta em 4 mai. 2013 por
florian

Desinstalação do idm

 Resolvido

Bom dia, não tenho como desinstalar o idm. Porfavor, ajude-me! Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 4 mai. 2013 por
Ana Spadari

Google drive

 Resolvido

Gostaria de saber mais sobre o Google Drive. seria como o Dropbox ou icloud ?

Última resposta em 2 mai. 2013 por
usuário anônimo

Bloqueio motorola bp6x

Bom dia, meu celular bloqueou e está pedindo login e senha do google mas nao consigo acessar de maneira alguma, por favor como posso recuperá-lo? ...

Última resposta em 2 mai. 2013 por
milo

Codigo net spy

desejo o codigo de acesso do net spy o chamdo de licença ou codigo de registro....fico grato

Última resposta em 2 mai. 2013 por
patrick

Informação de pagamento

 Resolvido

Bom dia, fiz a compra do avast no valor de 59.00 o pagamento já foi efetuado, gostaria de saber qual o procedimento para a licença Configur...

Última resposta em 2 mai. 2013 por
amora

Se eu baixar musica sdo 4 shareds nao vai pro meu celular porque

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 11.0 se eu baixar musica do 4 shareds nao vai pro meu celular por que

Última resposta em 2 mai. 2013 por
maiconnet

Firewall

como ligar o firewall do avast?

Última resposta em 2 mai. 2013 por
Ana Spadari

Bloqueio da tela do celular

oi bom dia, eu coloquei uma senha padrão e ñ estou conseguindo desbloquear , e eu tentei desbloquear a tela do meu celular várias vezes, aí acabou t...

Última resposta em 1 mai. 2013 por
Ana Spadari

Web can

exclui minha web can do notbook e nao sei como reinstalar,preciso de ajuda nao veio com cd nele quando comprei oq fazer?

Última resposta em 1 mai. 2013 por
JESUS CRISTO

Boot pelo pen drive

boa tarde gostaria de saber como dar boot pelo pen drive(instalar sistema operacional) é se os sistema no pendrive tem que esta em fat ou ntsf? agu...

Última resposta em 29 abr. 2013 por
JESUS CRISTO

Webcan

Bom dia, eu sou alailton e comprei um notebook acer aspire de tela 15.6; 320 hd; 4GB DDR3; no entanto teve fazer uma formatação mais agora não consigo...

Última resposta em 29 abr. 2013 por
JESUS CRISTO
Resultados 5451 - 5500 de 6.974

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade