Instalação, configuração e uso de softwares e aplicativos
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 16.0.912.77 CorelDraw e Photoshop qual destes programas é o melhor em termos de qualidades de image...
Bom dia, tenho notebook positivo unique, webcam parou de fucionar eu não sei seu tirei o programa
Bom dia, o movie maker no meu windows XP quando tento add video, aparece mensagem de que "classe não registrada" o que significa ??? Configuraç...
Bom dia, eu gostaria de perguntar pq a minha câmera da positivo integrada no notbook funcionava normal mas agora não funciona mais tá escrito qu...
Bom dia, É assim eu nao consigo entrar na camara do meu computador como faço para entra o meu e toshiba
windows 8 webcam com chuvisco notebook Acer como resolver
Bom dia, meu celular e nokia asha 305 e esqueci minha senha o que eu faço me ajudar por favor
MEU COMPUTADOR É LENOVO A TECLA "Q" TA DOIDA, NÃO DA PRA DIGITAR NADA, QUANDO APERTO ONDE QUERO DIGITAR, TANTO FAZ SENHA, GOOGLE OU TEXTO NO WORD , SÓ...
Bom dia, sony ericsson/x8/ porque eu não consigo fazer download de filmes pelo aplicativo tube mate fo meu celular? fica pedindo pra eu v...
meu tablet ligo ele mas nao aparece nada ele esta totalmente carregado liga normal a tela fica azul mas o bichinho do android não aparece. pode me aju...
Olá a todos. Esta é a minha primeira intervenção neste forum e pedia a todos se me pudessem ajudar nestas dúvidas que aqui irei apresentar. 1. Tenh...
Boa tarde, A webcam do meu notbook,nao quer funcionar toda vez que eu tento ligar aparece escrito ''no function'' queria muito que vocês me ajudacem....
ola galera,to com um probleminha aqui com a webcam do,desde a compra ela nunca funcionou,ja tentei reinstalar ela ja tentei mudar as configuraçoes del...
Bom dia, entao instalei bootllace no meu iphone 2g so que quando elel deligou nao ligou mais e pior estava no sistema androide,o que fazer ? Co...
Bom dia, eu desinstalei a webcam do meu not e agora ela não aparece ?o q devo fazer ? Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.64
Bom dia , gostaria de saber o qeu esta acontecendo com eu PC,pois ele mostra uma mensagem dizendo que meu DNS esta com erro, ou nao existe, o que dev...
Boa noite quero fazer o cancelamento, como posso fazer isso por meio de telefone ou e-mail.
Bom dia, eu configurei minha conta no samsung account e digitei o meu e-mail e senha errado! E ágora o que e que eu faço agora?
Bom dia, nao consigo abrir o Ares no windows 8 como faço para abri-lo ?? Configuração: Windows 8 / Chrome 26.0.1410.64
Como consigo o código de ativação do win spymaster?
eu ja tente de todas as fomas mas eu nao cosigo tem como mim ajudar
Boa Noite,eu mandei confgurar a minha cpu,antes disso eu tinha instalado o programa internet banking caixa,só que esqueci de salvar este programa e a...
Bom dia, j0se eu não consigo ligar a camera multilaser Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.64
tenho webcam sate como fazer para baixar programa sem cd
Como é o nome de um drive da webcam?
Bom dia, comprei o samsung galay s duo e na hora de cadastrar o email digitei errado ,como faco pra alterar o email??/ Configuração: Windows Vi...
Bom dia, Consegui baixar um programa da microsoft chamado silverligth consigo ligar a camera do notebook dentro da caixa desse programa mas não consig...
Bom dia, não tenho como desinstalar o idm. Porfavor, ajude-me! Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Gostaria de saber mais sobre o Google Drive. seria como o Dropbox ou icloud ?
Bom dia, meu celular bloqueou e está pedindo login e senha do google mas nao consigo acessar de maneira alguma, por favor como posso recuperá-lo? ...
desejo o codigo de acesso do net spy o chamdo de licença ou codigo de registro....fico grato
Bom dia, fiz a compra do avast no valor de 59.00 o pagamento já foi efetuado, gostaria de saber qual o procedimento para a licença Configur...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 11.0 se eu baixar musica do 4 shareds nao vai pro meu celular por que
como ligar o firewall do avast?
oi bom dia, eu coloquei uma senha padrão e ñ estou conseguindo desbloquear , e eu tentei desbloquear a tela do meu celular várias vezes, aí acabou t...
exclui minha web can do notbook e nao sei como reinstalar,preciso de ajuda nao veio com cd nele quando comprei oq fazer?
boa tarde gostaria de saber como dar boot pelo pen drive(instalar sistema operacional) é se os sistema no pendrive tem que esta em fat ou ntsf? agu...
Bom dia, eu sou alailton e comprei um notebook acer aspire de tela 15.6; 320 hd; 4GB DDR3; no entanto teve fazer uma formatação mais agora não consigo...
Bom dia, meu face mudou p novo ai minha cam nao ta funcionando,q faço? Configuração: Windows XP / Firefox 20.0
Bom dia, como estalar inpressora sem cd hp 1660 Configuração: Windows XP / Chrome 26.0.1410.64
Boma Tarde. Preciso urgentemente de um cd da deskjet F 380 multifuncional e não sei como faço. Obrigada desde já
Boa tarde, não consigo ligar a webcan do meu notebook sansung com windows ultimate o q faco Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.64
Bom dia, ganhei minha web can forde line sem o cd e nao tenho nehum programa como faço para instalar Configuração: Windows XP / Firefox 20.0
Oii Gente eu preciso fazer um trabalho de escola no power point, so que la so da o power point 2003, onde é que eu consigo baixar o power point 200...
Alguém sabe como passar as minhas fotos da câmera fuji para o pc, o cabo USB não é reconhecido pelo computador. Aceito sugestões e dicas, ja tentei d...
preciso instalar novamente o adobe flash player no meu pc, que removi hoje. Mas não está dando certo, a instalação conclui mas não aparece nada, mesmo...
Como faço para usar o Rock Drums, Bass Machine e String Ensemble?
gostaria de receber informaçoes se tem como usar internet nesse celular Bk-Mp671x Da Bak
Bom dia, preciso de ajuda Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.64