Fórum Softwares e aplicativos

Instalação, configuração e uso de softwares e aplicativos

Discusões

Problema c/ windows media player.

Bom dia, Ao inserir o DVD o Windows Media Player mostra a seguinte mensagem: " O Windows Media Player não pode reproduzir o Video DVD. Talves voce p...

Última resposta em 1 nov. 2010 por
Marcelo

Urgente preciso instalar impressora lexmark

Bom dia,Tenho uma impressora lexmark x2480 series e acabei de instalar o windows 7 mais mesmo com o cd original da impressora n consigo instalar ela ...

Última resposta em 1 nov. 2010 por
Pedro

Preciso instalar minha webcan-multilaser

 Resolvido

boa tarde. não tenho o cd de istalação como faço para instalar minha webcan, o meu computador e positivo memoria windows vista ajudeme por favor

Última resposta em 1 nov. 2010 por
cristiano

Jogos 3d não rodam mais

Bom dia,quando instalei o Windows XP Professional,o pc era um tédio total(tinha só uns jogos de pinbal)e instalei 3 jogos 3D no PC, Micro Flight (simu...

Última resposta em 1 nov. 2010 por
renan

Como gravar musicas no pendrave

Bom dia, eu queria saber como se faz para gravar musicas do computador para pendrave Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0

Última resposta em 31 out. 2010 por
tauana

Instalar a webcam

Bom dia meu notebook tem webcam só que ele não está reconhecendo ela o que eu faço? Configuração: Windows 7 / Safari 534.1

Última resposta em 31 out. 2010 por
BlueDronic

Web can midi japan

Bom dia, Eu não consigo instalar a minha WEB CAN MIDI JAPAN, alguem tem o CD de instalação? eu perdi o meu e não consigo baixar na internet. model...

Última resposta em 31 out. 2010 por
alok lokurri

Dowload nao completa

Bom dia, nao consigo fazer o dowload do msn só baixa 32% queria saber o pq?

Última resposta em 30 out. 2010 por
João

Ajuda

Bom dia, meu pc esta a transformar todas as pastas de pendrive em atalho. O que faço para resolver este problema??? Configuração: Windows 7 / ...

Última resposta em 28 out. 2010 por
Ajudador

Sos urgente rapido para ontem

Bom dia, baixei musicas no ares e agora como faço para gravar em um cd

Última resposta em 28 out. 2010 por
Desert_Eagle

Meu msn nao entra

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0' foi como vc disse na resposta se aparecer solucões de problema mais naum aparece o...

Última resposta em 27 out. 2010 por
Gabriel

Avast 5 pro

Bom dia, Alguém tem o código de ativação do avast pro antivirus 5 e o serial do Hi-protector Rk 1.6.

Última resposta em 26 out. 2010 por
Rosenildo

Jogo

Bom tarde,eu queria fazer um jogo sfffff Configuração: Windows 7 / Safari 534.7

Última resposta em 25 out. 2010 por
Desert_Eagle

Criar meu próprio menu de titulos

Estou á procura de algum programa que eu mesma possa criar meu menu de filmes.Eu mesma crie as imagens que vão aparecer no menu antes de iniciar o...

Última resposta em 25 out. 2010 por
Ajudador

Autodesk

Boa tarde qual previsão de tempo para baixar o programa autodesk para experiencia de 30 dias? Estou aguardando +- 1 hora e não terminou. grat...

Última resposta em 25 out. 2010 por
Ajudador

Pen drive lento o que fazer?

Bom dia, Comprei um pen drive kingston de 32G e ele é muito lento, já formatei e continua lento o que posso fazer? Configuração: Window...

Última resposta em 25 out. 2010 por
Ajudador

Windows 7 professional

Bom dia, como faço para validar o windows 7? tá dando uma tela preta e falando que nao é original... Configuração: Windows 7 / Internet Explo...

Última resposta em 25 out. 2010 por
Moia

Não tenho o cd instalação da webcam como faço

Bom dia, Não consigo instalar a minha webcam porque não tenho o cd. Como eu faço para instalar sem o cd to desesperada. Por favor me ajudem. Esper...

Última resposta em 24 out. 2010 por
Elizabeth

Ajuda: n° serial do meu xp orginal ilegivel

Bom dia, tenho cd instal original winxp home sp2,quero validar nao consigo ver o serial.nao abre no meu pc. Configuração: Windows XP / Inte...

Última resposta em 24 out. 2010 por
Edu

Urgente quero saber como instalar

Bom dia, SOS,URGENTE ME AJUDEM COMO INSTALAR WEBCAN SEM CD .

Última resposta em 22 out. 2010 por
bruno silva

Imagem do webcam

Bom noite, meu webcam funciona normalmente no msn, o problema quando você vai escolhe opção abrir a imagem do outro usuario sem precisar abrir...

Última resposta em 22 out. 2010 por
valdely

Imail

Bom dia, quero por o acesso ao imail na barra de ferramenta do firefox podem me ajudar?

Última resposta em 22 out. 2010 por
antonia

Não consigo bota um filme no convertxtodvd 4

Bom dia, Pessoal eu não consigo bota um filme para o ConvertXtoDVD 4... Toda vez que jogo o filme la para dentro (do quadro branco do ConvertXtoDVD...

Última resposta em 21 out. 2010 por
Paulprr

Alguem me ajudaaaaaaaa

O meu Not estava com o wind SEVEN, depois ke formatei colokei o XP, a minha web can só faz chamada de video no msn, eu tenho o msn pluss, alguem sabe ...

Última resposta em 21 out. 2010 por
Moisés

Não consigo acessar o wlm

]BOA TARDE, GENTE NÃO CONSIGO ACESSAR MEU WINDOWS LIVE MESSENGER VERSÃO 2009 NO MEU PC, SENDO QUE NO PC DOS OUTROS ABRE NORMALMENTE, O QUE FAÇO?? M...

Última resposta em 21 out. 2010 por
Ismael

Baixar fotos v3

Bom dia,alguem pode me passar o programa para baixar as fotos q tenho no meu V3.

Última resposta em 20 out. 2010 por
RAFAEL BOPE

Instalar a web cam modelo cvc 2302 da futura

boa tarde,, como consigo instalar a cam,,,,,web cam mode cvc 2302 futura

Última resposta em 20 out. 2010 por
allan

Como se faz jogos ?

Bom dia, Coomo se faaz joogos akii na internet ??

Última resposta em 20 out. 2010 por
lais

Não consigo instalar o novo msn

nao concigo instalar o msn novo ja procurei varias vezes !!!!! e nao achei !!!!!!!!!!

Última resposta em 20 out. 2010 por
mauricio

Web cam

Bom Noite pessoaL, é o seguinte minha web cam funcionava normalmente mais ultimamente eu envio o convite para meu contato e a minha imagem naum aparec...

Última resposta em 19 out. 2010 por
Nana

Software power point

Oi pessoal, Quando a a gente recebe um diaporama, em um email, é possivel registrar as imagens? Ou eu preciso de algum software?

Última resposta em 17 out. 2010 por
123

Baixa na minha placa de som

Bom-dia, mande esse dolorde para eu baixa na minha placa de som

Última resposta em 16 out. 2010 por
Amanda

Gravar musicas

 Resolvido/Fechado

Bom dia, como faço pra gravar musicas e cds do meu computador?? obrigado ja aviso que nao sou um expert...entao me mandem algo simples...

Última resposta em 15 out. 2010 por
carlinha

Excluir minha conta no orkut

Bom dia, olá preciso muito excluir minha conta no orkut pois minha conta foi copiada e estou recebendo recados de pessos que nem conheço e estao faz...

Última resposta em 14 out. 2010 por
jesuele

Nao consigo abrir minha cam no msn

Bom dia, Já instalei a minha web cam ,mas não aparece a imagem no msn, quando estou me conectando com alguém a pessoa fica esperando e não consegue...

Última resposta em 14 out. 2010 por
leticia

Mudaram minha senha de acesso ao msn e e-mail

Bom dia, Gostaria de saber como faço para conseguir entrar no meu msn porque a pessoa que morava comigo tinha acesso as minhas senhas e entrou em meu...

Última resposta em 13 out. 2010 por
erlany

Recuperar o histórico

Bom dia. Tem como recuperar o histórico que foi apagado? Existe alguima forma de ler o histórico que foi apagado por quem está usando o meu compuitado...

Última resposta em 13 out. 2010 por
favido

Como instalar web cam sem cd gratis

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Firefox 3.6.10

Última resposta em 13 out. 2010 por
jose silva

Instalar leitor de dvd externo

Bom dia, preciso instalar leitor de dvd externo(io-data), mas nao tenho o cd de instalação, como posso fazer? obrigada, aguardo resposta... ...

Última resposta em 11 out. 2010 por
mack2222

Webcam não funciona no msn

Bom dia, MInha webcam não está pegando, vejão só, já ta tudo instalado ela pega normalmente aqui no pc, mais no msn n ta pegando, eu clico no ico...

Última resposta em 11 out. 2010 por
Ivone

Foto do v3 para o pc

 Resolvido

Bom dia, quero baichar as fotos do v3 para o pc sem o cd

Última resposta em 10 out. 2010 por
Marcos

Não estou conseguindo instalar minha web can

 Resolvido

Bom dia,

Última resposta em 9 out. 2010 por
Adrielly gomes

Como passar musicas pra o pc

Olá pessoal gostaria de saber como passar musicas pra o windos play ( para o pc e que eu esqueci). Se vcs podesem mim lebra fikria a gradecida! Bjao

Última resposta em 9 out. 2010 por
Gabriele

Como faço para instalar um multifuncional hp

Como faço para instalar um multifuncional HP Photosmart C4280 Boa noite, como faço para instalar um multifuncional HP Photosmart C4280, não tenho o...

Última resposta em 8 out. 2010 por
mercedes

Limpeza da memoria

 Resolvido

Bom dia, Alguém poderia aconselhar um bom software gratuito para manutenção da memoruia do meu pc? Grato pela ajuda

Última resposta em 7 out. 2010 por
Marcus

Baixar msn

Bom dia, estou com problemas para baixar o msn,todos os saites em que eu entro da link corrompido. me ajudem o que devo fazer?

Última resposta em 6 out. 2010 por
gabriel lima

Jessica

Bom dia, baixei alguns animes e quando baixo eles legendados funcionam perfeitamente ,mas quando baixo eles dublados não reproduz som só imagem no...

Última resposta em 4 out. 2010 por
PAULO

Urgente como instalar minha cam dsb-c120

boa noite perdi meu cd deinstalaçao de minha cam dsb-c120 preciso muito de um programa seguro podem me ajudar!!! Configuração: Windows XP / Interne...

Última resposta em 4 out. 2010 por
julio

Paulo

Bom dia, oi alguem pode me ajudar minha can c3 tech usb2.0 (pxi p228)300k upto 2.0mega não ta funcionando como ante de formata ela liga direto com...

Última resposta em 4 out. 2010 por
joao

Minha webcam fica travando no inicio....

Bom dia, Minha webcam fica travando, qdo. utilizo a nova versão do msn, ele efetua a chamada, porem, congela minha imagem e a respsota não tem c...

Última resposta em 3 out. 2010 por
ronaldo
Resultados 6451 - 6500 de 6.975

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade