Bom dia, eu gostaria de saber o que eu faço para ativar minha Webcam do meu notebook Positivo,o meu notebook foi formatado e agora eu não consigo mais...
Bom dia, fiquei sabendo que existe um programa que permite a gente acessar o log do msn sem nunca temos ativado pro msn salvar, o msn spy master c...
Bom dia, quero uma instruçao de como instalar o avast free, quero ter certeza que foi instalado corretamente. Configuração: Windows 7 / Interne...
Bom dia, não consigo instalar o mensager 2011!
oii quero saber por q eu nãum consigo enviar recados pro meus amigos?? e ne trocar a foto do meu perfil noo orkut nessa nova versão???????/
Bom dia, estou tentando diminuir a resolução da foto, qual a procedencia que devo fazer? ela devera permanecer em jpeg?
Bem Gente Eu Estou Tentando Instalar o Msn 2011 No Meu Not So Que Ta Dando Esse Erro : Reinicie o Computador Para Concluir Uma Instalacao Anterio...
Não estou conseguindo abrir arquivos em pdf em qualquer site. Quando clico no atalho aparece a seguinte mensagem Microsoft Visual C++ Runtime Library...
Bom dia, não consigo ouvir música depois que deletei meu soundmax, esperava que este que fiz dounload agora funcionasse - que devo fazer???? C...
Bom dia, A PS3 -160 do meu filho deu erro de ficheiro, formatamos os disco só que agora não tem ficheiros de sistema, como instalar? Ana Confi...
Bom dia,acham que eu preciso istalar um flas player para jogar ou tenho que fazer outra coisa para jogar? Configuração: Windows 7 / Internet...
Boa tarde Pessoal,sou novo no forum, estou com problemas para acessar um MSN, atualiza forçado no windows 7 a versão para o LIve menseger e após essa ...
Boa Noite, Funciona mesmo???? Configuração: Windows 7 / Safari 536.11
Bom dia, usei o convertxtodvd normalmente mas na hora de gravar uma serie apenas os dois primeiros capítulos aparecem porque??? pelo amor de deus me a...
Bom dia, Meu teclado enlouqueceu, no lugar do i aparece o +; o k funciona como enter; no lugar da seta aparece a barra. Ja tentei configurar mas não ...
Bom dia, eu quero saber como baixar o driver para a wbcan thc 3 Configuração: Windows XP / Safari 535.7
Boa noite, ienho um notebook com wbcam ja estalado mais nao consigo liga-lo como eu faço para ligar me ajude por favor.Rogerio Configuração: Wi...
Bom dia, como faço para ativar e fazer fotos através da camera do meu notebook,não consiga ativa-la meu not é itautec Configuração: Windows V...
Boa tarde gostaria de receber instruções para instalar o WEBCAM sem o CD se for possível l. Grata Lucimere Nunes de Almeida...
alguem pode me ajudar?
Bom dia, como baixar o cd e instalar minha impressora hp deskjet f 4480 Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, HÁ ALGUNS DIAS MEU MSN 2009 PEDIA PARA ATUALIZAR PARA O 2011, NO ENTANTO ATIVEI O MODO DE COMPATIBILIDADE E CONTINUEI COM O ANTIGO, SÓ QU...
Não estou conseguindo instalar a Webcan do CCE BP5L. Alguem pode me dar uma dica de comp proceder?
Bom dia, como eu faço para desbloquiar meu face que foi bloquiado ha 14 dias injustamente Configuração: Windows 7 / Safari 536.11j
Bom dia, desintalei o msn que vem no windows xp, e agora não consigo instalr nenhum mais, o que faço???
Bom Dia como posso gravar musicas da internet para um CD virgem. por favor alguem pode me explicar. eu ainda sou imatura em informatica. mui...
meu teclado não esta pegando, ja tentei Fn+numlk e naum da me ajude. meu notebook eh um sti. semp toshiba. ele so pega se apertar bem forte. socorro...
Bom dia, Bloquearam a minha conta e preciso de reativa-la é o meu trabalho Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 9.0
Bom dia, como instalar msn 2009 sem atualizar msn 2011 Configuração: Windows 7 / Safari 536.5
Bom dia, Eu quero instalar a minha webcam c3 em Windows 7. Não tenho CD de instalação nem o modelo da câmera. Quem souber, ajude-me, por favor. ...
Bom dia, gostaria de suas ajuda, quando ligo minha webcam pra alguem a outra pessoa me ve perfeitamente mas eu ñ vejo, apareçe sempre um x e diz q ñ ...
Bom dia devolva meu msn antigo esse ai é horrivel .nao gostei msmo . por favor !
Bom dia, C3 Tech WB2101 não consigo instalar Web cam
boa noite eu comprei um notbook positivo premium 3455 caro pra kct e minha web cam nao funciona já apertei FN+F10 mais nada aparece NO FUNCION o...
Bom-dia, tive êxito a instalar itunes, após ter problemas devido a quicktime!! Agora que é feita não chego a abrir-o, aquilo diz-me “reparar ou supr...
Bom dia, eu pretendo fazer um curso e na ficha de preenchimento esta pedindo o meu número do RGA da minha escola que no caso, a escola é da prefeitura...
Bom dia, quero intalar minha web cam mas perdi o cd .amrca e with fcc standards
Boa tarde, Eu baixei vários filmes em AVI, mas teve um que não rodou no meu DVD. já tentei outros DVD e dá a mesma mensagem: "video não suportado"...
Boa noite , bom a minha web cm nao esta a funcionar é o notebook positivo sim + com 3D incrível , quando abro o progama aparece assin : can not connec...
Bom dia, Atualizei meu msn para a versão 2011 e agora quando entro no programa e vou tentar abrir um dialogo, não consigo enviar nem receber men...
Bom dia, Sera q alguem pode me ajudar.Tenho um notebook com web can integrada, mas não consigo ativa-la, alguem pode me ajudar? Windows 7 / In...
Quero trocar a foto do Windows 7 Starter, o Oceanis Change Background W7 é bom? Vi no Baixaki que tem que iniciar o computador em modo de segurança, é...
Bom dia, como eu faço pra entra no msn gts3350 samsung Configuração: Windows 7 / Firefox 3.6.28
Bom dia, Formatei o meu pendrive de 256 gb flash drive usb 2.0 e ele não quer ler arquivos de audio na tv e em no rádio do carro, ele so lê no c...
O formato dos CD's de áudio é o PCM, mas ao converter as músicas do CD para o PC pelo Windows Media Player, tem várias opções de conversão, como MP3, ...
gostaria de gravar musicas do pc para o cd como eu faço?por favor me ajude. Configuração: Windows XP / Firefox 3.6
Como fazê-los, que programas precisa para isso? Tem como trocar o formato dos vídeos (que não seja RMVB, para gravar um DVD VIDEO_TS no Nero Vision, q...
Meu computador veio com alguns jogos de fábrica, como paciência e campo minado, mas eu posso baixar novos jogos de modo que eles fique na pasta "jogos...
Bom dia, Após converter através do ConvertXtoDVD a reprodução ficou preto e branco o que faço? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Preciso URGENTEMENTE gravar DVD's de vídeo, e preciso das pastas VIDEO_TS (contendo os arquivos VOB, IFO e BUP) e AUDIO_TS (apesar de vazia, é exigida...