Instalação, configuração e uso de softwares e aplicativos
Bom dia, Desde há 2 semanas os conteúdos da minha conta do facebook desaparecem e aparecem. Pedidos de amizade, notificações, publicações no meu m...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Firefox 3.6.3 Meus FAVORITOS, HISTÓRICO E FERRAMENTAS DO FIREFOX simplesmente DESAPARECERAM
Bom dia, Eu exclui meu drive de som sem querer...me ajudem!o que eu faço????
Bom dia, por favor preciso baixar o cd de instalaçoa da impressora hp 3180 como faço. obrigado
Bom dia, cmo faço para passar um video para o pen drive, ele foi feito numa camera digital Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, como fasso para estalar minha empressora lexmark X1195 Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Boa noite,minha caixa de son mas o meu fone não querem fucionar e eu já seguir o as informações a cima e mesmo assim não querem fucionar não sei mas o...
quero passar pro pc uns videos e depois fazer um album de fotos como fazer
Bom dia, preciso instalar uma web can no meu pc windows xp... não entendo muito bem, como devo fazer? Como devo instalar? Pode me ajudar ...Obrigad...
boa tarde quero ouvir as miinhas musicas do meu pc e não consigo aparcece validar o meu windons media player 11 oque eu faço? Configuração: Wi...
Bom dia, como passar fotos do cd r para o meu computador Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0
Bom dia, minha caixa de mensagem do msn não abri, o que faço? Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.13
Bom dia, nao comsigo por favor me ensina quero baixar o ares ja tentei e nao consequi obrigada Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0 tenho uma lan house consegui instalar o msn 2009 em duas máquinas e nas outras dá...
Olá eu instalei o nero8 tentei desinstala-lo mas não consigo,até instalei o nero9 a pensar k automaticamente remove-se o nero8,mas permaneceram os 2...
Bom dia, MEU CAM PAROU DE FONSIONAR.EU APERTO O BOTÃO FN+F10 E ELA NÃO LIGA.APARESSE O NOME NO FONSIONA. NÃO SEI OQ SAZER. Configuração: Win...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0 eu quero baixar musicas do youtube para o meu pc como faço iso
Boa tarde, A dois dias tenho tentado abrir o meu hotmail e ao invés de abrir a minha caixa de entrada aparece uma msg de conta bloqueada. Já segui...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0
Boa noite, não consigo baixar o msn 2009 sempre qe tento abre a seguinte página : Ops! Este link parece estar corrompido.Sugestões: *Ir para mic...
Bom dia, meu notebook tem webcam embutido e desinstalou q eu faço,parou de funcionar... Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Boa noite, Tenho uma web cam C3 tech - USB 1.1 modelo PXI P227. Assim que comprei, instalei, ela funcionava normal, daí viajei e deixei ela aqui. Qu...
Bom dia, instalei o msn 2009 e aparece uma caixa de mensagem dizendo que já está disponivel uma versão mais recente. para continuar, você deve inst...
Bom dia, como faço para instalar o PowerPoint no meu computador?
Bom dia, Meu computador tem o windows xp e hoje eu fui tentar entra no meu msn e estava uma frase dizendo pra mim estalar a nova versão do msn,mais ...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, não consigo tbm mais meu windows é o 7 mas não consigo intalar a minha HP C4280
Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.13
Bom dia, ola eu tenho o cabo e o cd pra instalar o programinha pra passar foto do celular para o pc, mas o meu pc nao esta reconhecendo, sera que algu...
Bom dia, eu queria aprender a passar músicas para o meu cd virgem por favor me dem uma resposta facil, não complicada obg.
Bom dia eu apaguei o meu MSN do Pc ,mas agora ele tá dizendo que ainda tem uma versao instalada .. eu ja procurei em todos lugares e num achei .. oq ...
Bom dia, estou procurando algum programa que possa transformar videos e filmes 2d em 3d estereoscópicos, ou seja, videos em 3 dimensões que, para assi...
Bom dia, toda vez que eu abro meu msn aparece que a minha conta tem q ser confimada , ai eu clico na janela que se abre para confirmar até ai tudo...
Bom dia, PARECE Q TEM ALGO EM CIMA DA MINHA WEBCAM[ela é embutida no computador] QUERIA SABER COMO FAÇO PRA TIRA-LO PQ QUANDO LIGO MINHA CAM A ...
Bom tarde! Gostaria de compartilhar papel de parede no msn,mas nao sei como. Alguém pode me ajudar?
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, cara, to no maior sufoco, comprei um not book, Positivo Premium. tenha a web integrada, mais ela nao funciona, ja tentei de varias formas...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0
Bom dia, tenho um awebcam 210-usb1.1 pois tinha windows vista, agora tive que formatar meu computador e foi instalado windows 7 como faço pra instal...
Bom dia, eu nao sei ligar a minha webcam, me ajude, meu notbook e um hp g42-214br Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
montagens muitos luocas
Boa tarde gente, meu noteboock é um WIN BPS da marca CCE, minha webcam pegava normalmente, mais ontem do nada parou de funcionar, fui verificar ela NÃ...
Bom dia, Meu PC travou e meu filho formatou, com um CD daqueles "genericos" do WIM-XP porem nao intalou os drivers de Audio. instalei o everest para...
Alguém que sabe dizer como altero o nome no messenger 2011? é que ao adicionar um amigo meu, fiquei com o nome dele no msn!!!! para alterar pede para ...
Bom Tarde, Preciso de ajuda ... Instalei o Media Player classic - Home Cinema e quando abro um vídeo, sai o som, legenda, mas a imagem nada. Fica...
Bom dia, me ajude por favor estão usando meu nome e email pra enviar convites aliatoriamente e esta me trazezendo transtorno, preciso que isso seja ...
Bom dia, estou sofrendo desse mesmo problema, alguem pode me ajudar. Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, porque meu orkut não está entrando?
Bom dia, eu apretei alguma coisa ontem enquanto escrevia e as letras ficaram pequenas como faço para voltar ao normal ? eu lembro q estva segurand...