Fórum Softwares e aplicativos

Faça uma nova pergunta
Buscar
Fechar
Resultados 6251-6300 de um total de 8.450
  • Ativar a minha Webcam Fechado

Bom dia, eu gostaria de saber o que eu faço para ativar minha Webcam do meu notebook Positivo,o meu notebook foi formatado e agora eu não consigo mais...

Leticia | Última resposta: Leticia 18 de julho de 2012
    0 respostas
  • Msn Spy Master Fechado

Bom dia, fiquei sabendo que existe um programa que permite a gente acessar o log do msn sem nunca temos ativado pro msn salvar, o msn spy master c...

Mih | Última resposta: Mih 17 de julho de 2012
    0 respostas
  • duvidas Fechado

Bom dia, quero uma instruçao de como instalar o avast free, quero ter certeza que foi instalado corretamente. Configuração: Windows 7 / Interne...

sueli | Última resposta: sueli 17 de julho de 2012
    0 respostas
  • msn 2011 Resolvido/Fechado

Bom dia, não consigo instalar o mensager 2011!

fafa | Última resposta: Ana 16 de julho de 2012
    242 respostas
  • eu nãum consigo enviar recacados pelo orkut?? Fechado

oii quero saber por q eu nãum consigo enviar recados pro meus amigos?? e ne trocar a foto do meu perfil noo orkut nessa nova versão???????/

msn | Última resposta: msn 16 de julho de 2012
    0 respostas
  • resolução Fechado

Bom dia, estou tentando diminuir a resolução da foto, qual a procedencia que devo fazer? ela devera permanecer em jpeg?

Matheus | Última resposta: Matheus 16 de julho de 2012
    0 respostas
  • Problema Com Msn 2011 Fechado

Bem Gente Eu Estou Tentando Instalar o Msn 2011 No Meu Not So Que Ta Dando Esse Erro : Reinicie o Computador Para Concluir Uma Instalacao Anterio...

Rodrigos2 | Última resposta: Rodrigos2 16 de julho de 2012
    0 respostas
  • não consigo arquivos em pdf Fechado

Não estou conseguindo abrir arquivos em pdf em qualquer site. Quando clico no atalho aparece a seguinte mensagem Microsoft Visual C++ Runtime Library...

robertosf | Última resposta: robertosf 15 de julho de 2012
    0 respostas
  • deletei meu soundmax, e agora? Fechado

Bom dia, não consigo ouvir música depois que deletei meu soundmax, esperava que este que fiz dounload agora funcionasse - que devo fazer???? C...

marilu | Última resposta: marilu 15 de julho de 2012
    0 respostas
  • PS3 formatada sem sistema Fechado

Bom dia, A PS3 -160 do meu filho deu erro de ficheiro, formatamos os disco só que agora não tem ficheiros de sistema, como instalar? Ana Confi...

Ana | Última resposta: Ana 13 de julho de 2012
    0 respostas
  • como fazer para eu jogar? Fechado

Bom dia,acham que eu preciso istalar um flas player para jogar ou tenho que fazer outra coisa para jogar? Configuração: Windows 7 / Internet...

m | Última resposta: m 13 de julho de 2012
    0 respostas
  • Live menseger não acessa no windows 7 Fechado

Boa tarde Pessoal,sou novo no forum, estou com problemas para acessar um MSN, atualiza forçado no windows 7 a versão para o LIve menseger e após essa ...

nroot | Última resposta: nroot 13 de julho de 2012
    0 respostas
  • MYSQL Fechado

Boa Noite, Funciona mesmo???? Configuração: Windows 7 / Safari 536.11

Pinna | Última resposta: Ana Spadari 13 de julho de 2012
    1 resposta
  • Problema com convertxtodvd Fechado

Bom dia, usei o convertxtodvd normalmente mas na hora de gravar uma serie apenas os dois primeiros capítulos aparecem porque??? pelo amor de deus me a...

Lu | Última resposta: qwertyuiop 12 de julho de 2012
    1 resposta
  • Teclado Fechado

Bom dia, Meu teclado enlouqueceu, no lugar do i aparece o +; o k funciona como enter; no lugar da seta aparece a barra. Ja tentei configurar mas não ...

P.aadl | Última resposta: P.aadl 12 de julho de 2012
    0 respostas
  • draiver para wbcan Fechado

Bom dia, eu quero saber como baixar o driver para a wbcan thc 3 Configuração: Windows XP / Safari 535.7

joao | Última resposta: Ana Spadari 12 de julho de 2012
    1 resposta
  • wbcam Fechado

Boa noite, ienho um notebook com wbcam ja estalado mais nao consigo liga-lo como eu faço para ligar me ajude por favor.Rogerio Configuração: Wi...

wbcam | Última resposta: wbcam 8 de julho de 2012
    0 respostas
  • webcan Fechado

Bom dia, como faço para ativar e fazer fotos através da camera do meu notebook,não consiga ativa-la meu not é itautec Configuração: Windows V...

valdinei | Última resposta: valdinei 8 de julho de 2012
    0 respostas
  • Perdi meu cd e não consigo instalar novamente Fechado

Boa tarde gostaria de receber instruções para instalar o WEBCAM sem o CD se for possível l. Grata Lucimere Nunes de Almeida...

Lucinere | Última resposta: Lucinere 7 de julho de 2012
    0 respostas
  • Eu desinstalei a camera do meu not Fechado

alguem pode me ajudar?

ela ja é int... | Última resposta: ela ja é integrada, ele é da positivo s.a, modelo: Unique, como 7 de julho de 2012
    0 respostas
  • Instalação de impressora Fechado

Bom dia, como baixar o cd e instalar minha impressora hp deskjet f 4480 Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Marilucia | Última resposta: Marilucia 4 de julho de 2012
    0 respostas
  • MUSICA NAO APARECE NA EXIBICAO Fechado

Bom dia, HÁ ALGUNS DIAS MEU MSN 2009 PEDIA PARA ATUALIZAR PARA O 2011, NO ENTANTO ATIVEI O MODO DE COMPATIBILIDADE E CONTINUEI COM O ANTIGO, SÓ QU...

negri13 | Última resposta: negri13 4 de julho de 2012
    1 resposta
  • drive WebCan CCE BP5L, para Windows 7 Fechado

Não estou conseguindo instalar a Webcan do CCE BP5L. Alguem pode me dar uma dica de comp proceder?

Malta | Última resposta: Ênio Martins 2 de julho de 2012
    2 respostas
  • sos face bloquiado Fechado

Bom dia, como eu faço para desbloquiar meu face que foi bloquiado ha 14 dias injustamente Configuração: Windows 7 / Safari 536.11j

jack | Última resposta: jack 2 de julho de 2012
    0 respostas
  • não consigo instalar nenhum msn Fechado

Bom dia, desintalei o msn que vem no windows xp, e agora não consigo instalr nenhum mais, o que faço???

celi | Última resposta: michelle 1 de julho de 2012
    9 respostas
  • Como gravar musicas Fechado

Bom Dia como posso gravar musicas da internet para um CD virgem. por favor alguem pode me explicar. eu ainda sou imatura em informatica. mui...

Helena | Última resposta: Helena 1 de julho de 2012
    0 respostas
  • problema com meu teclado Fechado

meu teclado não esta pegando, ja tentei Fn+numlk e naum da me ajude. meu notebook eh um sti. semp toshiba. ele so pega se apertar bem forte. socorro...

JESSICA | Última resposta: JESSICA 30 de junho de 2012
    0 respostas
  • ajuda urgente Fechado

Bom dia, Bloquearam a minha conta e preciso de reativa-la é o meu trabalho Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 9.0

elsa | Última resposta: elsa 30 de junho de 2012
    0 respostas
  • problemas com msn Fechado

Bom dia, como instalar msn 2009 sem atualizar msn 2011 Configuração: Windows 7 / Safari 536.5

junior | Última resposta: junior 30 de junho de 2012
    0 respostas
  • LJ Fechado

Bom dia, Eu quero instalar a minha webcam c3 em Windows 7. Não tenho CD de instalação nem o modelo da câmera. Quem souber, ajude-me, por favor. ...

LJ | Última resposta: LJ 30 de junho de 2012
    0 respostas
  • a outra pessoa me ve na cam eu ñ me vejo Fechado

Bom dia, gostaria de suas ajuda, quando ligo minha webcam pra alguem a outra pessoa me ve perfeitamente mas eu ñ vejo, apareçe sempre um x e diz q ñ ...

Débora vaz | Última resposta: heraldo 30 de junho de 2012
    1 resposta
  • Quero o antigo MSN de volta Resolvido/Fechado

Bom dia devolva meu msn antigo esse ai é horrivel .nao gostei msmo . por favor !

bianchini | Última resposta: isadora 30 de junho de 2012
    1 resposta
  • C3 Tech WB2101 não consigo instalar Web cam Fechado

Bom dia, C3 Tech WB2101 não consigo instalar Web cam

Flavia | Última resposta: branca 30 de junho de 2012
    1 resposta
  • web cam do meu notbook positivo 3455 nao func Fechado

boa noite eu comprei um notbook positivo premium 3455 caro pra kct e minha web cam nao funciona já apertei FN+F10 mais nada aparece NO FUNCION o...

rafael ribeiro | Última resposta: lia 30 de junho de 2012
    1 resposta
  • Itunes Resolvido/Fechado

Bom-dia, tive êxito a instalar itunes, após ter problemas devido a quicktime!! Agora que é feita não chego a abrir-o, aquilo diz-me “reparar ou supr...

Isabel | Última resposta: Troll XD 29 de junho de 2012
    2 respostas
  • Quero saber qual é o n° do meu RGA pela web Fechado

Bom dia, eu pretendo fazer um curso e na ficha de preenchimento esta pedindo o meu número do RGA da minha escola que no caso, a escola é da prefeitura...

Hotmail.com | Última resposta: Hotmail.com 28 de junho de 2012
    1 resposta
  • como instalar minha web cam sem cd Fechado

Bom dia, quero intalar minha web cam mas perdi o cd .amrca e with fcc standards

regina | Última resposta: nao 28 de junho de 2012
    8 respostas
  • Filme em AVI Resolvido/Fechado

Boa tarde, Eu baixei vários filmes em AVI, mas teve um que não rodou no meu DVD. já tentei outros DVD e dá a mesma mensagem: "video não suportado"...

Ediney | Última resposta: Señior PC 27 de junho de 2012
    5 respostas
  • notebook Fechado

Boa noite , bom a minha web cm nao esta a funcionar é o notebook positivo sim + com 3D incrível , quando abro o progama aparece assin : can not connec...

johnatas | Última resposta: chay 27 de junho de 2012
    1 resposta
  • Msn 2011 Fechado

Bom dia, Atualizei meu msn para a versão 2011 e agora quando entro no programa e vou tentar abrir um dialogo, não consigo enviar nem receber men...

Francesco | Última resposta: vero 27 de junho de 2012
    1 resposta
  • como instalar web can notebook windows 7 star Fechado

Bom dia, Sera q alguem pode me ajudar.Tenho um notebook com web can integrada, mas não consigo ativa-la, alguem pode me ajudar? Windows 7 / In...

Francielli | Última resposta: noemia 27 de junho de 2012
    1 resposta
  • Oceanis Change Background W7 é bom? Fechado

Quero trocar a foto do Windows 7 Starter, o Oceanis Change Background W7 é bom? Vi no Baixaki que tem que iniciar o computador em modo de segurança, é...

mnbvcxz | Última resposta: mnbvcxz 25 de junho de 2012
    0 respostas
  • Como entrar no MSN Fechado

Bom dia, como eu faço pra entra no msn gts3350 samsung Configuração: Windows 7 / Firefox 3.6.28

jp | Última resposta: rafaela 25 de junho de 2012
    4 respostas
  • pen drive Fechado

Bom dia, Formatei o meu pendrive de 256 gb flash drive usb 2.0 e ele não quer ler arquivos de audio na tv e em no rádio do carro, ele so lê no c...

santos | Última resposta: santos 23 de junho de 2012
    0 respostas
  • CD WAV é diferente de CD de áudio? Fechado

O formato dos CD's de áudio é o PCM, mas ao converter as músicas do CD para o PC pelo Windows Media Player, tem várias opções de conversão, como MP3, ...

asx | Última resposta: computer 21 de junho de 2012
    4 respostas
  • como baixar e gravar musicas Fechado

gostaria de gravar musicas do pc para o cd como eu faço?por favor me ajude. Configuração: Windows XP / Firefox 3.6

pedrinho | Última resposta: computer 21 de junho de 2012
    13 respostas
  • Download de vídeos do Youtube. Fechado

Como fazê-los, que programas precisa para isso? Tem como trocar o formato dos vídeos (que não seja RMVB, para gravar um DVD VIDEO_TS no Nero Vision, q...

asx | Última resposta: qwertyuiop 21 de junho de 2012
    5 respostas
  • Baixar jogos para o computador Fechado

Meu computador veio com alguns jogos de fábrica, como paciência e campo minado, mas eu posso baixar novos jogos de modo que eles fique na pasta "jogos...

leigo :( | Última resposta: mnbvcxz 20 de junho de 2012
    1 resposta
  • ConvertXtoDVD Resolvido/Fechado

Bom dia, Após converter através do ConvertXtoDVD a reprodução ficou preto e branco o que faço? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

luiz demetrio | Última resposta: luiz demetrio 20 de junho de 2012
    2 respostas
  • SUPER 2010 cria pastas VIDEO_TS e AUDIO_TS? Fechado

Preciso URGENTEMENTE gravar DVD's de vídeo, e preciso das pastas VIDEO_TS (contendo os arquivos VOB, IFO e BUP) e AUDIO_TS (apesar de vazia, é exigida...

Anônimo | Última resposta: qwertyuiop 19 de junho de 2012
    1 resposta

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade