Fórum Softwares e aplicativos

Instalação, configuração e uso de softwares e aplicativos

Discusões

Instalar web cam

Bom dia, eu tenho uma webcam software LifeCam 1.1 da microsoft e ñ estou conseguindo instalar , no windows 7 Configuração: Windows 7 / Internet...

Última resposta em 21 mar. 2011 por
vera

Jonatas

Bom dia, boa tarde comprei minha webcan e vei sem o cd de istalaçao nao fuciona no msn Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.15

Última resposta em 20 mar. 2011 por
jonatas

Chave de registo de keylemon

 Resolvido

Bom dia, procuro a chave de registo de keylemon

Última resposta em 19 mar. 2011 por
loulou

Recebo email e não consigo encaminhá-los.

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 19 mar. 2011 por
francisco dias

Urgente-por favor-esqueci minha senha e id

Bom dia, Esqueci minha senha e meu ID do hotmail...por favor me ajudem a recupera-la

Última resposta em 18 mar. 2011 por
orkut

Ajude

Bom dia, por favor como poco recoperar o meu historico no facebook Configuração: Windows Vista / Safari 534.16

Última resposta em 16 mar. 2011 por
rars

Avast 6.0

Bom dia, presciso registro avast 6.0 free antivirus podia me ajudar??obrigado Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 16 mar. 2011 por
luiz

Media play classic home cinema para pen drive

 Resolvido

Bom dia, tenho um cd que foi gravado no media play classic home cinema e gostaria de passar essas musicas para um pen drive, só que quando faço a ...

Última resposta em 14 mar. 2011 por
gilda

Me ajudem por favor.

Bom dia, nao consigo instalar minha webcam modelo braviem 640 sspreta no pc,ja fiz de tudo e nao tenho cd de instalaçao,ja ate baixei o download dela ...

Última resposta em 13 mar. 2011 por
danton

Minha webcam do note book qbex ñ funciona

Bom dia, minha webcam parou de funcionar. Ex: para fazer fotos e no msn ou skype. O que devo fazer? Configuração: Windows XP / Internet Explore...

Última resposta em 11 mar. 2011 por
elgin

Quero a confirmaçao do meu orkut(jaci)

Bom dia, eu queria saber como eu poderia confirmar o meu oorkut para q eu possa acesar a conta eu gostaria muito de receber essa confirmaçao

Última resposta em 10 mar. 2011 por
rubens

Conteúdos desaparecem do meu facebook

Bom dia, Desde há 2 semanas os conteúdos da minha conta do facebook desaparecem e aparecem. Pedidos de amizade, notificações, publicações no meu m...

Última resposta em 9 mar. 2011 por
Fábio

Sumiu tudi do firefox

 Resolvido

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Firefox 3.6.3 Meus FAVORITOS, HISTÓRICO E FERRAMENTAS DO FIREFOX simplesmente DESAPARECERAM

Última resposta em 9 mar. 2011 por
LUCRIS 43

Como instala um drive de som?

Bom dia, Eu exclui meu drive de som sem querer...me ajudem!o que eu faço????

Última resposta em 8 mar. 2011 por
JESUS CRISTO

Bom dia por favor preciso baixar o cd de

Bom dia, por favor preciso baixar o cd de instalaçoa da impressora hp 3180 como faço. obrigado

Última resposta em 8 mar. 2011 por
JESUS CRISTO

Juliana

 Resolvido

Bom dia, cmo faço para passar um video para o pen drive, ele foi feito numa camera digital Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 8 mar. 2011 por
MICHAEL KAIO

Instalar empressora

Bom dia, como fasso para estalar minha empressora lexmark X1195 Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 7 mar. 2011 por
roseny

Minha caixa de son mas o meu fone de ouvido.

Boa noite,minha caixa de son mas o meu fone não querem fucionar e eu já seguir o as informações a cima e mesmo assim não querem fucionar não sei mas o...

Última resposta em 7 mar. 2011 por
Anonimo1

Passar um video para o pc e colocar as fotos

quero passar pro pc uns videos e depois fazer um album de fotos como fazer

Última resposta em 6 mar. 2011 por
lilian

Me ajuda

Bom dia, preciso instalar uma web can no meu pc windows xp... não entendo muito bem, como devo fazer? Como devo instalar? Pode me ajudar ...Obrigad...

Última resposta em 4 mar. 2011 por
JESUS CRISTO

Não consigo ouvir musicas no meu pc

boa tarde quero ouvir as miinhas musicas do meu pc e não consigo aparcece validar o meu windons media player 11 oque eu faço? Configuração: Wi...

Última resposta em 1 mar. 2011 por
thamires

Passar foto do cd r para computador

Bom dia, como passar fotos do cd r para o meu computador Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0

Última resposta em 1 mar. 2011 por
carol

Caixa de mensagen não abre

Bom dia, minha caixa de mensagem do msn não abri, o que faço? Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.13

Última resposta em 28 fev. 2011 por
serginho

Quero baixar o ares no meu pc nao sei quero

Bom dia, nao comsigo por favor me ensina quero baixar o ares ja tentei e nao consequi obrigada Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8...

Última resposta em 27 fev. 2011 por
Elom123

Não consigo instalar o msn 2009

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0 tenho uma lan house consegui instalar o msn 2009 em duas máquinas e nas outras dá...

Última resposta em 27 fev. 2011 por
Silvana

Desinstalar nero

Olá eu instalei o nero8 tentei desinstala-lo mas não consigo,até instalei o nero9 a pensar k automaticamente remove-se o nero8,mas permaneceram os 2...

Última resposta em 26 fev. 2011 por
0anjo

Webcam não liga

Bom dia, MEU CAM PAROU DE FONSIONAR.EU APERTO O BOTÃO FN+F10 E ELA NÃO LIGA.APARESSE O NOME NO FONSIONA. NÃO SEI OQ SAZER. Configuração: Win...

Última resposta em 25 fev. 2011 por
Mari

Não consigo instalar minha web cam force line

 Resolvido

Bom dia,

Última resposta em 25 fev. 2011 por
Beep1704

Tirar musicas do youtube para o meu pc como?

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0 eu quero baixar musicas do youtube para o meu pc como faço iso

Última resposta em 25 fev. 2011 por
arthur

Caixa de entrada do hotmail bloqueada

Boa tarde, A dois dias tenho tentado abrir o meu hotmail e ao invés de abrir a minha caixa de entrada aparece uma msg de conta bloqueada. Já segui...

Última resposta em 24 fev. 2011 por
lamia

O que fazer para formatar meu pen drive

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 24 fev. 2011 por
sidmar

Não consigo baixar o msn 2009

Boa noite, não consigo baixar o msn 2009 sempre qe tento abre a seguinte página : Ops! Este link parece estar corrompido.Sugestões: *Ir para mic...

Última resposta em 23 fev. 2011 por
marco

Viviane girotto

Bom dia, meu notebook tem webcam embutido e desinstalou q eu faço,parou de funcionar... Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 21 fev. 2011 por
girotto

Web cam c3 tech erro 8007045a

Boa noite, Tenho uma web cam C3 tech - USB 1.1 modelo PXI P227. Assim que comprei, instalei, ela funcionava normal, daí viajei e deixei ela aqui. Qu...

Última resposta em 21 fev. 2011 por
rogerio

Instalação msn 2010

Bom dia, instalei o msn 2009 e aparece uma caixa de mensagem dizendo que já está disponivel uma versão mais recente. para continuar, você deve inst...

Última resposta em 20 fev. 2011 por
nuno

Cláutia regina

Bom dia, como faço para instalar o PowerPoint no meu computador?

Última resposta em 19 fev. 2011 por
JESUS CRISTO

Preciso instalar a nova versão do msn

Bom dia, Meu computador tem o windows xp e hoje eu fui tentar entra no meu msn e estava uma frase dizendo pra mim estalar a nova versão do msn,mais ...

Última resposta em 16 fev. 2011 por
JESUS CRISTO

Oi tudo bem

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 16 fev. 2011 por
JESUS CRISTO

Gabriela guarujá

Bom dia, não consigo tbm mais meu windows é o 7 mas não consigo intalar a minha HP C4280

Última resposta em 16 fev. 2011 por
Eudênis

Problema do som no média player

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.13

Última resposta em 15 fev. 2011 por
josue

Ajuda com driver motorola v3

Bom dia, ola eu tenho o cabo e o cd pra instalar o programinha pra passar foto do celular para o pc, mas o meu pc nao esta reconhecendo, sera que algu...

Última resposta em 14 fev. 2011 por
juninhooo

Pf ajudem-me a passar musicas para o meu cd

Bom dia, eu queria aprender a passar músicas para o meu cd virgem por favor me dem uma resposta facil, não complicada obg.

Última resposta em 14 fev. 2011 por
elaine de jesus~

Msn

Bom dia eu apaguei o meu MSN do Pc ,mas agora ele tá dizendo que ainda tem uma versao instalada .. eu ja procurei em todos lugares e num achei .. oq ...

Última resposta em 14 fev. 2011 por
fanny

Transformar videos 2d em 3d estereoscópico.

Bom dia, estou procurando algum programa que possa transformar videos e filmes 2d em 3d estereoscópicos, ou seja, videos em 3 dimensões que, para assi...

Última resposta em 14 fev. 2011 por
antonio carlos

Urgente não consigo confirmar minha conta

Bom dia, toda vez que eu abro meu msn aparece que a minha conta tem q ser confimada , ai eu clico na janela que se abre para confirmar até ai tudo...

Última resposta em 12 fev. 2011 por
sebastian brito

Parece q tem algo em cima da minha webcam...

Bom dia, PARECE Q TEM ALGO EM CIMA DA MINHA WEBCAM[ela é embutida no computador] QUERIA SABER COMO FAÇO PRA TIRA-LO PQ QUANDO LIGO MINHA CAM A ...

Última resposta em 12 fev. 2011 por
bandida estilosa causadora de ploblemas

Compartilhar papel de parede no msn?

Bom tarde! Gostaria de compartilhar papel de parede no msn,mas nao sei como. Alguém pode me ajudar?

Última resposta em 10 fev. 2011 por
ana

Preciso da minha senha do facebook

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 10 fev. 2011 por
Migue

Webcam

Bom dia, cara, to no maior sufoco, comprei um not book, Positivo Premium. tenha a web integrada, mais ela nao funciona, ja tentei de varias formas...

Última resposta em 9 fev. 2011 por
mr_kapa_23

Nao consi mexher

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 8 fev. 2011 por
truta tatoo
Resultados 6251 - 6300 de 6.974

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade