Fórum Softwares e aplicativos

Instalação, configuração e uso de softwares e aplicativos

Discusões

A minha gata tem um liquido num dos olhos!!

Bom dia, A minha gatinha tem mais ou menos 6 meses, e provavelmente o cio esta quase a aparecer. Uns dias atrás eu notei que ela começou a ter uma...

Última resposta em 9 fev. 2012 por
qwertyuiop

Instalar impressora mp140

Bom dia, Como instalar minha impressora MP140? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 9 fev. 2012 por
Ana Spadari

Urgente!!!!! bombono dvd deixa marca d'água?

Procurei vários programas grátis para gravar DVD de vídeo e achei o Bombono DVD, mas gostaria de saber se ele deixa marca d'água nos vídeos gravados, ...

Última resposta em 8 fev. 2012 por
DESESPERADO

Senha activação spyone pro 3.0

 Resolvido

Bom dia, Será que alguém dos frequentadores deste fórum me consegue informar um Código de Activação válido para o programa SpyOne Pro 3.0? Agrad...

Última resposta em 7 fev. 2012 por
Renato

Como gravar dvd video no windows 7 starter?

 Resolvido

Como faço para gravar DVD-Vídeo no Windows 7 Starter? Não sei se baixo o Nero 7 Premium ou o Ashampoo Burning Studio 6, também precisarei de um conver...

Última resposta em 7 fev. 2012 por
?!

Instalação da impressora hp 2000

Bom dia, Como obter softaware para instalar minha impressora HP Deskjet 2000? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0

Última resposta em 5 fev. 2012 por
Ana Spadari

Minha web nao esta correspondendo no msn.

Bom dia, minha web nao esta conrrespondendo a chamada de video.o que devo fazer? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 3 fev. 2012 por
cris

Não consigo conectar a minha webcam

Boa noite, toda vez que tento usar minha webcam aprece can not connect the capture device o posso fazer?

Última resposta em 3 fev. 2012 por
têtê

Sos!!! acudam!!! preciso gravar dvd de vídeo!

Preciso + que urgentemente gravar DVD's de vídeo, meu computador é Windows 7 Starter e não possuí Criador de DVD e só gravar DVD de dados, que meu DVD...

Última resposta em 27 jan. 2012 por
computer

O avg é um bom antivirus?

Bom dia, Tenho o xp e gostaria de perguntar se vcs acham bacana o antivirus AVG free edition 2012, e gostaria também de perguntar se consigo in...

Última resposta em 27 jan. 2012 por
JESUS CRISTO

Como apagar a minha senha do orkut do meu pc

 Resolvido

no meu computador] ficou salava a senh errada do meu orkut como faço para apagar

Última resposta em 27 jan. 2012 por
eu

Qual programa que converte e grava dvd?

Existe algum programa que converta vídeos (nos formatos AVI, WMV, RMVB e MPEG-2) para o formato de DVD (VIDEO_TS e AUDIO_TS) automaticamente ao gravar...

Última resposta em 21 jan. 2012 por
SoleilDeWindows13

Web cam

Bom dia, formatei meu note cce e agora nao acho minha cam? como posso achar ela? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 19 jan. 2012 por
JESUS CRISTO

Renovação da licença

Bom dia, o meu anti virus gratis expirou e para a sua renovação vou precisar de uma nova licença gratis. Configuração: Windows Vista / Interne...

Última resposta em 19 jan. 2012 por
JESUS CRISTO

Minha webcam não esta funcionando

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0 Minha webcam não esta funcionando no Windows 7, mais antes ela funcionava no Windows ...

Última resposta em 19 jan. 2012 por
JESUS CRISTO

Web can nao funciona

Bom dia, MINHA web can liga mais fica todo preto e naum aparece a minha imagen o q faço meu pc e um positivo minha camera e 1.5 e um notebook o q faç...

Última resposta em 19 jan. 2012 por
ajuda

Problemas com sincronização do ipod touch 4g

Bom dia, Estou com uma certa dificuldade ao sincronizar meu ipod 4g... Para criar uma pasta de fotografias no ipod, sei que devo selecionálas no meu ...

Última resposta em 17 jan. 2012 por
Cacau

Senha para o avast

Boa noite como posso adequerir a senha do avaste 4.8.1368 Agradeço muito obrigado......Carlos Ferreira Configuração: Windows Vista / Int...

Última resposta em 15 jan. 2012 por
Ana Spadari

Não baixa mais musica

Baixaei o ares para o meu pc e tals tava conseguindo baixar as coisa mais depois que eu desliguei o meu pc nao ta dando mais , mais o programa abre no...

Última resposta em 13 jan. 2012 por
qwertyuiop

S.o.s

Bom dia, sem querer eu desinstalei meu word ,como faço para instalar o word excel gratis Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 12 jan. 2012 por
JESUS CRISTO

Como clonar um hd

Urgente!!! Configuração: Windows XP / Firefox 7.0.1

Última resposta em 10 jan. 2012 por
bruno

Como confirmar endereço de email do orkut

 Resolvido/Fechado

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.12

Última resposta em 10 jan. 2012 por
acsa

Cartucho, só novo?

Bom dia, Minha impressora não aceita recarga, só cartucho novo e são caros.Está novinha e não a quero mais. Configuração: Windows XP / Internet...

Última resposta em 9 jan. 2012 por
Ilza

Orkut com defeito

Bom dia, eu já fiz muitos processos para poder fazer que meus amigos me vejam online no orkut,mas nada fez com que meus am...

Última resposta em 5 jan. 2012 por
qwertyuiop

Ajuda para instalar uma web, sem cd

comprei uma web can que veio sem cd e parece que é uma marca de nome DRIVERLESS, sei que é chinesa e na caixa só diz pc câmara e mini packing, como fa...

Última resposta em 4 jan. 2012 por
Iniem

Minha conta de e-mail esta bloqueada

Bom dia, Por favor, meu e-mail esta bloqueado, é, o pior no suporte consta o e-mail de outra pessoa e não é possivel deletar este endereço. tenho...

Última resposta em 31 dez. 2011 por
divino rocha

Alguem sabe um programa de jogos de constr...

Bom dia, Queria saber se tem um programa de jogo de construir casas etc....mas q nao pese o pc pq o meu nao aceita coisa pesada

Última resposta em 29 dez. 2011 por
nicolas

O nero 7 premium converte filmes wmv em dvd?

Estou precisando gravar DVD's no Nero 7 Premium, mas meus vídeos estão em AVI, MPEG, RMVB e principalmente WMV e não acho conversor de vídeo que prest...

Última resposta em 27 dez. 2011 por
computer

Como gravar cd dvd?

boa noite eu gostaria de saber como eu faço pra gravar cd e dvd

Última resposta em 27 dez. 2011 por
MARTA

Webcam wc040 - msn com imagem verde

Boa tarde, Tenho a webcam WC040 instalei e usei no msn dia 25/12/11 estava funcionando normal, ontem estava com a imagem verde .O que pode ter acon...

Última resposta em 27 dez. 2011 por
luisadias

Legendas em porltuguês no vlc player

Por favor, indiquem como fazer para corrigir as legendas em Português no VLC Player 1.1.6, pois aparecem com caracteres estranhos em lugar das letras ...

Última resposta em 26 dez. 2011 por
computer

Urgente!!! informações nero 8 micro edition.

Pesquisei no Google sobre um Nero leve e que tenha as principais funções (no meu caso gravar DVD de Vídeo e não de dados), achei o Nero 8 Micro Editio...

Última resposta em 25 dez. 2011 por
computer

Me ajude a baixar musicas para cd

Bom dia, como faço para baixar musica para um cd virgem

Última resposta em 20 dez. 2011 por
Anônimo

Jogos 3d que programa uso eu nao entendo nada

 Resolvido/Fechado

Bom dia,estou interessado em fazer jogos 3d so que nao entedo nada de c++ pascal java nao entendo nada so sei mexer no windows xp eu quero saber que p...

Última resposta em 18 dez. 2011 por
Carlos

Minha webcam do notbook nao funciona

Bom dia, minha webcam do nootebook parou de funcionar quando eu vou usa-la para tirar fotos a imagem fica cinza ai eu clico pra tirar a foto e ela...

Última resposta em 17 dez. 2011 por
Beatriz

Windows media player

Bom dia, Quando vou gravar um CD no WMP, ele não deixa gravar sem intervalo entre as faixas, diz que a unidade não tem suporte. Como ...

Última resposta em 17 dez. 2011 por
computer

O que precisa para fazer um jogo de futebol

Bom dia quais são as coisas que precisa para fazer um jogo de futebol? regras,etc..;.

Última resposta em 14 dez. 2011 por
Estolano

Media player

Bom dia, baixei uma musica ,ela toca no media player mas é como se não tivesse armazenado nos arquivos de musica o que faço?e como armazeno ela? ...

Última resposta em 13 dez. 2011 por
Anônimo

Problemas com os cenarios do msn

Bom dia, Caramba o meu problema é muito garande porque os cenarios do msn das outras pessos não estão como é. um exemplo: se eu colocar um cena...

Última resposta em 11 dez. 2011 por
alberto

Não consigo abrir o donwload

Bom dia , tarde , ou noite , Eu queria que voces min ajudasem , Eu Baixei um Jogo aqui pelo Firefox Ai o donwload ja foi completo , ai funfava normal ...

Última resposta em 11 dez. 2011 por
tião

Eu queria aprender a digitar rápido

eu queria q tiversse um curso no computador pr a gente aprender a digitar mais rápido e mais serto só q hoje em dia as coisas estão muito cara e a si...

Última resposta em 9 dez. 2011 por
dauany

Taysa

Bom dia, oi , eu queria saber porque o meu msn nao entra ... eu boto meu e-mail minha senha e aparece 'repetir ou cancelar ' isso tah me deixando ...

Última resposta em 9 dez. 2011 por
Cati

Ana

boa tarde Eu quero abaixor musicas por favor

Última resposta em 8 dez. 2011 por
Anônimo

Não consigo acessar o msn

 Resolvido

Boa noite, eu não consigo entrar no msn em um computador especifico em outros computadores eu entro normamente e nesse computadpr mencionado nem a cai...

Última resposta em 8 dez. 2011 por
Zé Tocomproblemanopc

Procuro um pograma de fazer jogos 3d

 Resolvido

Bom dia, eu procuro um pograma para fazer qualquer tipo de jogos em 3d mas para o vista

Última resposta em 6 dez. 2011 por
porra

Musicas

Bom dia eu quero abaixa musica o que eu faço Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 5 dez. 2011 por
Anônimo

Meu hotmail esta bloqueado

Bom dia, não consigo a dias abrir meo msn o que posso fazer vcs ja me pediram o codigo eu não tenho,podem me ajudar/obrigada. Configuração: W...

Última resposta em 1 dez. 2011 por
locana

Problemas para instalar o msn

Comigo está acontecendo o seguinte, tenho o Windows XP e a poucos dias, mandei formatá-lo, então foi instalado o Windows Live Messenger 2009, mas não ...

Última resposta em 1 dez. 2011 por
brigite

Da pra ligar do msn??

Bom dia, é verdade que agora podemos ligar do msn?? pra telefone? funciona igual o skype??

Última resposta em 29 nov. 2011 por
gel

Antiga versão de java

 Resolvido

Bom dia, Alguém pode me dizer onde eu poderia encontrar uma antiga versão de Java grata pela ajuda

Última resposta em 28 nov. 2011 por
hhyy66
Resultados 6051 - 6100 de 6.974

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade