Bom dia, podem me indicar um software bom para gerenciar academias Configuração: Windows 7 / Firefox 15.0.1
Bom dia, Gostaria de saber o que fazer para desbloquear o galaxy Y da minha filha sem precisar levar o aparelho a uma rede autorizada,pois ela crio...
Boa tarde,nao consigo abrir o mozila? liguei o computador pediu atualização e travou ! Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, O computador me pede uma senha para acessar uma parte deste, eu sou o administrador, mas mas não consigo com minhas senhas, dá senha inváli...
Bom dia, estou sem software no meu pc como instalo windows 2003. Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Como e que se pode mudar a língua da Apple Store , e que o meu esta em alemão e não entendo nada. Configuração: iPad / Safari 6.0
Bom dia, meu webcam positivo premium 3455 nao funciona aper/ fn e f10 apare/ no function Configuração: Windows 7 / Chrome 22.0.1229.94
Bom dia, tenho um celular onda n235 e bloquei com uma senha q nao me lembro como faço para tirar?
Bom dia, meu webcam positivo premium 3455 nao funciona aper/ fn e f10 apare no function Configuração: Windows 7 / Chrome 22.0.1229.94
Boa noite, gostava que me explicassem que quando tento instalar um programa ao mesmo aceder ao hotmail sempre me aparece um quadro a dizer VER E CONTR...
Bom dia, Problemas no atube Catcher voltou, não está baixando. Como resolver? Obrigada!
Bom dia, eu tenho um foston fs a933w como faço para usar o wifi??? Desde já agradeço.
Bom dia, Gostaria que você me enviasse uma chave de Lincença, para que eu possa atualizar o ameu avast! internet security. Versão: 6.0.1289...
Boa noite, Eu gostaria de saber como eu faço para gravar um filme da internet no dvd, eu tenho os programas Nero Home e Nero Star Mart, e toda ve...
Bom dia, oiii eu queria saber se aguem sabe um programa bom para deichar seu pc trasparemte Configuração: Windows 7 / Firefox 15.0.1
Bom dia, Não consigo fazer cópias com minha Canon prixma 280, podem me ajudar por favor????? Grata rosantos. Configuração: Windows 7 / Chro...
Bom dia, Bom dia, como faço para mudar o numero do celular no facebook sem ter acesso a conta pois manda enviar para o celular so que ja acabei co...
Boa noite, venho ate vocês para pedir ajuda com meus problemas em relação aos aparelhos modernos que adquirimos hoje em dia e nem sempre sabemos como ...
boa tarde como fasso desbloqueio de pessoal do nokia e5 sem maquina Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, Olá. Estive aqui: https://br.ccm.net/download/baixaki-1676-microsoft-windows-7-usb-dvd-download-tool Fiz dowload e ao instalar p...
Bom dia, gostaria de saber, porque que quando desinstalei o real player, nao consigo mais instalar, vou no baixaki e quando baixo na hora de ex...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Fui graduado em gestao de recursos humano o mesmo que estava a desenvolver ao nivel do mestrado portanto pela amizade de um colega brasil...
Solicito ajuda para solução do seguinte: Entro no MSN e dá o erro 80048821. Porém, já procurei a solução e sempre falam de que a senha deve ter s...
Não to conseguindo acessar o msn...
Bom noite gostaria saber porque atube cather não estar tocando as musicas e nem baixando!!quero muito solucionar esse problema preciso da sua ajuda..
Bom tarde. Tenho um problema. Ao ligar hoje o pc, (sistema operativo win xp) quando vai a iniciar o windows, aparece logo com os varios modo de i...
Bom dia, Alguém tem ou indica onde tem o CD de Recuperação do Windows 7 do note HP G42-215BR Configuração: Windows 7 / Chrome 22.0.1229.79
Bom dia, Cara, o meu note HP Pavilion G42-215BR não a tecla num lock... tentei usar o fn com várias teclas (f11, f12, etc...) nada rolou... que faço...
Bom dia, Configuração: Mac OS X / Safari 420.0 kero fzer parte desa familia compartilhar com vc obrigado
Bom dia! Tenho um modem 3G HUAWEI UMG 181, mas ele parou de funcionar na frequência (850 MHz ) tô querendo baixar um SOFTWARE com essa frequência! Voc...
Bom dia, como faço para passar fotos do meu pc para meu celular jaah tentei crtl c crtl v mais nao deu aparece escrito assim remova a proteçao cont...
Bom dia, Eu instalei a nova versão do msn 2009, e tava tudo bem, mas agora eu entro nele e meus amigos me falam que eu fico offline, o que devo faz...
Bom dia, Olá! Uma criança mexeu em meu note e toda a parte escrita sumiu, aparecem ícones sem nenhuma descrição e nada funciona. Não consigo acess...
Bom dia, ajudem-me, nao consigo instalar a webcam minha filha me deu e nem tem o cd e nela so diz C3 Tech obrigada Configuração: Windows 7 / Fi...
Boa tarde, minha web cam parou de funcionar de uns dias pra cá, eu uso o msn 2009 com o msn plus live 5, e minha web funcionava perfeitamente, mas de ...
Bom dia, Eu sempre gravo 4,5 ou 6 filmes em um dvd usando o nero normalmente mas agora faço todo o mesmo processo e na hora de gravar ele grava em...
Bom dia, eu queria saber como baixaas musipara o pe driver ??? pff e hurgente Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Eu estou com um grande problema, eu não consigo entrar no meu Hotmail e no meu MSN , em nenhum computador, eu pensei que só era em min...
como abrir fotos do meu hotmail de junho de 2011
Bom dia, Exclui alguns email's hoje definitivamente no meu gmail e preciso recuperá-los com urgencia, preciso de ajuda. Configuração: Windows X...
Bom dia, meu computador enlouqueceu não abre o hotmail acho que é virus tem alguma outra maneira de conseguir ler os emails??? Configuração...
Boa noite, eu ja tentei instalar a minha webcam com cd, e com cabo usb.. mas mesmo assim nao aparece a bendita imagem, eu queria saber qual é o pr...
Bom noite, Meu Hidownload expirou a licença e não consigo mais acessar .. eu acessava gratuitamente. já desinstalei e instalei de novo e mesmo ass...
Gostaria de passar algumas fitas K7 para CD, mas só consegui passar um arquivo só para o computador (ou seja, a fita ineira em dois arquivo, lado A e ...
Sei que o Audacity é bom para capturar áudio de fontes externas, como LP e K7 para arquivos MP3, para posteriormente gravar um CD, e que também trata ...
Boa tarde ao pessoal do fórum Agradecia - se possível - poder ser informado das duas seguintes questões: 1 - Como alterar o nome do endereço de...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Amigo estou com problema na webcam do meu notbook Airis, eu vejo quem fala comigo, mais a pessoa não me ver, o que preciso fazer? Grato ...
bom dia, onde posso encontrar dicas completas sobre produçao de musica e video clip. Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0