Boa noite, nao me lembro do codigo de seguranca que meti no meu nokia C3 posso recuperar? Se sim como e obrigada
Bom dia, minha web parou de funcionar consigo assistir alguns vídeos mas outros não.aparece uma imagem igual às placas de é proíbido.como posso resolv...
OLÁ, meu avast expirou a versão é 5.0.1466 ele não tá respondendo, foi derepente mesmo aparece a seguinte frase '' o seu sistema não esta protegido.p...
Bom dia, como resgatar meus contatos do antigo msn Configuração: Windows 7 / Chrome 22.0.1229.94
Bom dia, tenho 2 telefone nokia7220 e samsung chat527 e nao me lembro + da senha de iniciar o telefone e p restaurar nao entra * nem #,alguem pode me ...
Bom dia, como faço para recuperar a senha do meu roteador? Configuração: Windows 7 / Chrome 22.0.1229.94
Bom dia, como faço para diminuir a resolução de uma foto para colocar em um site que não aceita o formato original? Configuração: Windows 7 / F...
Me ajudem por favor, comprei um notebook, está com o programa linux, abro minha webcam normalmente, mais quando é pra ligar ela em msn, facebook ou e...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0 Eu não tenho muita experiência com internet por isso vou fazer uma pergunta e peço ...
Estou fazendo um trabalho e preciso terminar hoje. Fiz alguns gravações em video, mas não consigo passar pra o computador. Quando conecto o cabo usb e...
Bom dia, como verificar historico no pc deletado
Bom dia, alguem pode me enviar o seria do driver easy, obrigado.
não cosigo usar minha webcam quando vou usar aparece uma menssagem não conectado mas quando tento conectar não conecta. oque devo fazer.
Preciso gravar DVD's de vídeo, meu computador não possuí o Criador de DVD do Windows (por ser Windows 7 Starter), e para tal tarefa recebi a sugestão ...
Bom dia, quero saber mais sobre a explorer 9 Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Boa tarde amigos, como posso bixar videos com total segurança? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, como descarregar as actualizaçoes para gps tomtom live gratuito Configuração: Windows 7 / Chrome 22.0.1229.94
eu queria sambe como muda o formato da midia dos videos que eu baxei estra en mp4 e nao cosigo fazer ele roda nu meu aprarelho de dvd atraves da entra...
Bom dia, gostaria de saber como faço pra instalar uma multifuncinal lexmark sem cd x1195 no windows 7 ja tentei baixar o drive na site da lexmark ñ...
Bom dia, baixar,musicas e videos como faço. Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, ja faz uma semana que tento reinstalar minha impressora e nada... afffff ja tentei de todas as formas aparece o seguinte erro; O PROGRA...
Bom dia, por favor preciso de ajuda pra conectar meu microfone da minha camera , nao consigo usar, ja coloquei ela no puglin rosa e era pra pega...
Eu tenho o Sketchup 7.1 e ocorre sempre que eu ligo esse programa, me aparece uma mensagem, dizendo: O programa não pode abrir, pois precisa ser reins...
Srs. boa tarde.... Peço a gentileza de quem puder ajudar-me; /comprei um aparelho GPS modelo XL 335 SE da marca TomTom a dois anos atras e nunca f...
tento po video no ioutube atraves do programa one true media nao estou conceguindo po video ioutube me ajuda que devo faser Configuração: Wind...
Bom dia, Configuração: iPhone / Chrome 18.0.1025.166oi boa noite a todos
Bom dia, bom eu quero saber como faço para conectar meu celular samsung gt s 3650 Configuração: Windows 7 / Chrome 22.0.1229.94
Bom dia, no kmeu pc esta comfirmando que a webe esta estalada mas nao esta fucionando Configuração: Windows 7 / Firefox 15.0.1
eu quero so
que e arquivo a.vi=mov wmve=mpg Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, Meu msn foi bloqueado, como resolver?
Bom dia, como fasso fasso para converter um filme que abaixei pela internet para o passar em todos aparelhos de DVD Configuração: Windows XP ...
boa noite pessoal acabei de instalar drive whiz na minha maquina, porem esta solicitando chave de registro, poderiam enviar uma chave para ver se fun...
Bom dia, Quando vou acessar o login facebook ,digito uma letra na caixa e aparece todos os email dos familiares que usam o face o que faço par...
Bom dia,boa tarde, boa noite comprei um notebook windowns7 da positivo tem 1 ano ,formatei ele faz um tempo reistalei todos os drives, mais só q o d...
Problema de sincronização Ipod Touch Oi! Estou com problema com o meu Ipod Touch (versão 1.1.1 Jailbreake), eu estou com windows XP e depois de ...
Olá galera! Preciso de ajuda... Passei o dia todo pra arrumar o drive desta multi e enfim consegui... Porém só uso a copiadora e a impressora. Ma...
Bom dia, não concigo abri a minha página do facebook ,entro com a senha email mais não abre nada . espero resposta .obrigado...... Configuração...
Bom dia, tenho noteb com sist operac windows 7 , esta sem som, qdo mando corrigir problema , diz que , serviço de audio do windows ou windows audio...
Bom dia, não comsigo tirar o nero7 do meu pc como eu fasso ? Configuração: Windows XP / Chrome 22.0.1229.94
Gostaria de criar DVD e gostaria de saber se dá para criar capítulos no ConvertxtoDVD? Mas que não seja automaticamente (tipo de 5 em 5 mínutos), pois...
Boa tarde, Como dividir vídeo no editor de projeto de filme do Ashampoo Burning Studio 11 ? Desde já agradecido. jucarioca.
Bom dia, SEI DA MINHA NECESSIDADE DA PROTEÇÃO DE ANTI VIRUS AVAST PORQUE É GRATUITO? Configuração: Windows 7 / Firefox 16.0
Bom dia, podem me indicar um software bom para gerenciar academias Configuração: Windows 7 / Firefox 15.0.1
Bom dia, Gostaria de saber o que fazer para desbloquear o galaxy Y da minha filha sem precisar levar o aparelho a uma rede autorizada,pois ela crio...
Boa tarde,nao consigo abrir o mozila? liguei o computador pediu atualização e travou ! Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, O computador me pede uma senha para acessar uma parte deste, eu sou o administrador, mas mas não consigo com minhas senhas, dá senha inváli...
Bom dia, estou sem software no meu pc como instalo windows 2003. Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Como e que se pode mudar a língua da Apple Store , e que o meu esta em alemão e não entendo nada. Configuração: iPad / Safari 6.0
Bom dia, meu webcam positivo premium 3455 nao funciona aper/ fn e f10 apare/ no function Configuração: Windows 7 / Chrome 22.0.1229.94