Instalação, configuração e uso de softwares e aplicativos
Existe algum programa que converta vídeos (nos formatos AVI, WMV, RMVB e MPEG-2) para o formato de DVD (VIDEO_TS e AUDIO_TS) automaticamente ao gravar...
Bom dia, formatei meu note cce e agora nao acho minha cam? como posso achar ela? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, o meu anti virus gratis expirou e para a sua renovação vou precisar de uma nova licença gratis. Configuração: Windows Vista / Interne...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0 Minha webcam não esta funcionando no Windows 7, mais antes ela funcionava no Windows ...
Bom dia, MINHA web can liga mais fica todo preto e naum aparece a minha imagen o q faço meu pc e um positivo minha camera e 1.5 e um notebook o q faç...
Bom dia, Estou com uma certa dificuldade ao sincronizar meu ipod 4g... Para criar uma pasta de fotografias no ipod, sei que devo selecionálas no meu ...
Boa noite como posso adequerir a senha do avaste 4.8.1368 Agradeço muito obrigado......Carlos Ferreira Configuração: Windows Vista / Int...
Baixaei o ares para o meu pc e tals tava conseguindo baixar as coisa mais depois que eu desliguei o meu pc nao ta dando mais , mais o programa abre no...
Bom dia, sem querer eu desinstalei meu word ,como faço para instalar o word excel gratis Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Urgente!!! Configuração: Windows XP / Firefox 7.0.1
Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.12
Bom dia, Minha impressora não aceita recarga, só cartucho novo e são caros.Está novinha e não a quero mais. Configuração: Windows XP / Internet...
Bom dia, eu já fiz muitos processos para poder fazer que meus amigos me vejam online no orkut,mas nada fez com que meus am...
comprei uma web can que veio sem cd e parece que é uma marca de nome DRIVERLESS, sei que é chinesa e na caixa só diz pc câmara e mini packing, como fa...
Bom dia, Por favor, meu e-mail esta bloqueado, é, o pior no suporte consta o e-mail de outra pessoa e não é possivel deletar este endereço. tenho...
Bom dia, Queria saber se tem um programa de jogo de construir casas etc....mas q nao pese o pc pq o meu nao aceita coisa pesada
Estou precisando gravar DVD's no Nero 7 Premium, mas meus vídeos estão em AVI, MPEG, RMVB e principalmente WMV e não acho conversor de vídeo que prest...
boa noite eu gostaria de saber como eu faço pra gravar cd e dvd
Boa tarde, Tenho a webcam WC040 instalei e usei no msn dia 25/12/11 estava funcionando normal, ontem estava com a imagem verde .O que pode ter acon...
Por favor, indiquem como fazer para corrigir as legendas em Português no VLC Player 1.1.6, pois aparecem com caracteres estranhos em lugar das letras ...
Pesquisei no Google sobre um Nero leve e que tenha as principais funções (no meu caso gravar DVD de Vídeo e não de dados), achei o Nero 8 Micro Editio...
Bom dia, como faço para baixar musica para um cd virgem
Bom dia,estou interessado em fazer jogos 3d so que nao entedo nada de c++ pascal java nao entendo nada so sei mexer no windows xp eu quero saber que p...
Bom dia, minha webcam do nootebook parou de funcionar quando eu vou usa-la para tirar fotos a imagem fica cinza ai eu clico pra tirar a foto e ela...
Bom dia, Quando vou gravar um CD no WMP, ele não deixa gravar sem intervalo entre as faixas, diz que a unidade não tem suporte. Como ...
Bom dia quais são as coisas que precisa para fazer um jogo de futebol? regras,etc..;.
Bom dia, baixei uma musica ,ela toca no media player mas é como se não tivesse armazenado nos arquivos de musica o que faço?e como armazeno ela? ...
Bom dia, Caramba o meu problema é muito garande porque os cenarios do msn das outras pessos não estão como é. um exemplo: se eu colocar um cena...
Bom dia , tarde , ou noite , Eu queria que voces min ajudasem , Eu Baixei um Jogo aqui pelo Firefox Ai o donwload ja foi completo , ai funfava normal ...
eu queria q tiversse um curso no computador pr a gente aprender a digitar mais rápido e mais serto só q hoje em dia as coisas estão muito cara e a si...
Bom dia, oi , eu queria saber porque o meu msn nao entra ... eu boto meu e-mail minha senha e aparece 'repetir ou cancelar ' isso tah me deixando ...
boa tarde Eu quero abaixor musicas por favor
Boa noite, eu não consigo entrar no msn em um computador especifico em outros computadores eu entro normamente e nesse computadpr mencionado nem a cai...
Bom dia, eu procuro um pograma para fazer qualquer tipo de jogos em 3d mas para o vista
Bom dia eu quero abaixa musica o que eu faço Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, não consigo a dias abrir meo msn o que posso fazer vcs ja me pediram o codigo eu não tenho,podem me ajudar/obrigada. Configuração: W...
Comigo está acontecendo o seguinte, tenho o Windows XP e a poucos dias, mandei formatá-lo, então foi instalado o Windows Live Messenger 2009, mas não ...
Bom dia, é verdade que agora podemos ligar do msn?? pra telefone? funciona igual o skype??
Bom dia, Alguém pode me dizer onde eu poderia encontrar uma antiga versão de Java grata pela ajuda
Desisntalar nero 7 Oi minha gente me ajudem! Eu não consigo desinstalar meu software NERO 7 que emperrou quando fiz uma atualização pela internet....
Boa noite, Tenho 2 arquivos no formato pdf2exe professional, minha pergunta é se há possibilidade de converter para outros formatos como word, ...
Bom dia, manda o cod de rastreamento por favor o ar dos correio pra que eu possa rastrear obrigado 39e42q4,afl373 Configuração: Windows 7 / Saf...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 4.0impressora canon pixma mp 190
Bom dia, como que eu fasso para desbloquear meu amigos do fecebook Configuração: Windows XP / Safari 535.2
Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 4.0como instalar minha impressora canon MP 190
Bom dia, Configuração: Windows XP / Safari 533.4
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Safari 535.1 Como arrumar o foco da webcam clone 1.3 mega pixels ja tentei gira ela mais n deu certo.
Bom dia, queria saber como excluir alguns cenários do msn plus!
Bom dia, Uma vez eu instalei o msn 2011 no meu windows 7 mas ele não recebia mensagens nem mudava a cor das letras, então desinstalei para instalar ...
Bom dia, gente,me ajudem,meu msn não ta entrando ,diz que tem uma versão mais recente,que é o 2011,mas eu odeio esse msn,prefiro ficar com o 2009,m...