Fórum Softwares e aplicativos

Instalação, configuração e uso de softwares e aplicativos

Discusões

Bluetooth

Bom dia, Como seu que meu notebook, tem bluetooth? Configuração: Windows 7 / Safari 535.11

Última resposta em 2 abr. 2012 por
FeehSantus

Qual o melhor, nero ou ashampoo?

 Resolvido

Queria gravar DVD's de vídeo mas estou em dúvida se baixo o Nero Multimedia Suite ou o Ashampoo Burning Studio, pois o Nero é pesado mas é mais comple...

Última resposta em 2 abr. 2012 por
90

Não encontro drive da webcam para windows 7

Bom dia, Troquei meu windows do XP para o 7 e não encontrei um driver para instalar que funcione no 7. o modelo da cam é "VideoCam Look" da marca Ge...

Última resposta em 30 mar. 2012 por
JESUS CRISTO

Problema com o gerenciador de áudio

Bom dia, Estou há dias sem som no pc,quando fui verificar o que estava acontecendo vi que o Gerenciador de Áudio HD Realtek estava funcionand...

Última resposta em 30 mar. 2012 por
JESUS CRISTO

Gravar dvd vob no nero vision.

Tenho vários vídeos em AVI e MPEG no meu computador, tentei gravar um DVD de dados pelo Windows Explorer e meu DVD player não aceitou (gravei os arqui...

Última resposta em 28 mar. 2012 por
Nº 1

Passar vhs para pc e depois dvd.

Já tenho: - Videocassete. - Cabos. - Placa de captura PCTV. O que falta? Preciso baixar algum outro programa? Usarei o PCTV Positivo, que veio...

Última resposta em 28 mar. 2012 por
Señior PC

Passar lp e/ou k7 para pc e depois cd.

Já tenho: - Toca-discos e/ou toca-fitas. - Cabos. - Gravador de voz. - Windows Media Player. O que falta? Existe algum tutoria...

Última resposta em 28 mar. 2012 por
Señior PC

Como faco para desinstalar esse alot

Bom dia, me chano julha como faco para desintalar este programa alot Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0

Última resposta em 28 mar. 2012 por
google

Webcam ñ funciona

 Resolvido

Boa noite eu peço por favor que mi ajudem , pois minha webcam de uns tempo pra não quer abrir a imagem eu faço e recebo chamada de vídeo mas ela fi...

Última resposta em 27 mar. 2012 por
JESUS CRISTO

Como apagar o alot

 Resolvido

Bom dia, eu gostaria de que o alot sumice da minha vida esse alot esta atrapalhando tudo pporfavor mi ajude a tirar o alot do meu computador aeu ...

Última resposta em 26 mar. 2012 por
Ana Spadari

Como passar musica do site para o pen drive

Bom dia, como eu faço para passar musica do site para o pendrive? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 24 mar. 2012 por
Señior PC

Como baixar música

Bom dia, nao consigo baixar musicas toda vez que eu vou baixar diz que eu tenho que fazer login e normal o que devo fazer mande resposta logo .gr...

Última resposta em 24 mar. 2012 por
Señior PC

Programa para passar filme de pc para dvd

 Resolvido

Bom dia, queria saber se preciso de algum outro programa, além do format factory pra conseguir passar um filme do pc para um dvd. Pq ja converti os fi...

Última resposta em 24 mar. 2012 por
FeehSantus

Webcam que naaaao abre!!!!

Oi, tenho um notebook Semp Toshiba INFO, modelo IS 1462 com Webcam instalada. Sempre atualizo os drivers da webcam, mas ultimamente o icone que abre a...

Última resposta em 23 mar. 2012 por
JESUS CRISTO

Problema com webcam

Bom dia, Comprei esta semana um PC, positivo, com windows7, starter, coloquei uma wecam com entrada USB, nao funcionou, entro no msn eu vejo a ...

Última resposta em 23 mar. 2012 por
JESUS CRISTO

Chave de ativação nero multimedia suite 10.

Como conseguir as chaves de ativação de todos os programas do Nero Multimedia Suite, incluindo a do Nero Vision Xtra, para a versão trial baixada da i...

Última resposta em 22 mar. 2012 por
JESUS CRISTO

Me ajudem a instalar impressora sem o cd

 Resolvido

Bom dia, nao tenho mais o cd da minha impressora canon mp250 . pode me ajudar ?

Última resposta em 22 mar. 2012 por
JESUS CRISTO

Nao consigo liga a web do meu not

eu nao consigo liga minha web ja apertei fn+f10 e nao ligo como faço para liga minha web do meu notbook positivo sim+

Última resposta em 19 mar. 2012 por
ferry

Retirar ruído de fitas vhs ripadas para o pc.

Preciso passar fitas VHS para o PC, mas aquele ruído dos VHS ripados (parecido com uma chuva [tssssssssssssssss]) me incomoda muito, me sugeriram usar...

Última resposta em 18 mar. 2012 por
leigo :(

Qual formato pra video

 Resolvido

boa tarde gostaria de saber qual formato eu devo colocar pra assitir um vídeo em meu pen driver

Última resposta em 17 mar. 2012 por
qwertyuiop

Problema com msn 2009 sos

 Fechado

Bom dia, ganhei um not novo e nele veio instalado o msn 2011 mas como eu não gosto desinstalei e baixei o 2009, quando vou instalar diz que eu ja tenh...

Última resposta em 15 mar. 2012 por
Thamyres

Como instalar e executar word

 Resolvido

eu instalei o programa word no meu pc de windows vista só que ele não quer executar o programa o que eu faço?

Última resposta em 14 mar. 2012 por
Ana Spadari

Tamanho original do dvd.

 Resolvido

Boa noite. Eu gravei alguns arquivos (músicas, video, páginas guardadas da internet, jogos), num DVD daqueles que dá para gravar mais do que uma vez. ...

Última resposta em 12 mar. 2012 por
Señior PC

Jogos para pc

Bom dia, eu sei 7 jogos quer saber?: tem scooby-doo! tem gta san adreas tem sim taxi tem stuart little 3 adventure tem supe makina tem mafia e...

Última resposta em 10 mar. 2012 por
http://the sims2.

Ativa a web camera de toshiba satellite pro l

Bom dia, Tenho um portatil Toshiba Satellite Pro L300, a poucos dias instalei o Windows 7 32bits, e os drivers da web camera, mas ele nao aceita inic...

Última resposta em 9 mar. 2012 por
JESUS CRISTO

Aviso de que fui vítima de falsificação

Bom dia, como faço pra retirar um aviso de que fui vítima de falsificação de softwere? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 9 mar. 2012 por
JESUS CRISTO

Como gravar filmes a partir do megacubo

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Safari 534.3

Última resposta em 8 mar. 2012 por
claudinei

Instalar webcam

Boa noite, nao consigo instalar minha web cam 3ctech baixei o drive mas so da erro, alguem me ajude por favor. Configuração: Windows XP / Fi...

Última resposta em 7 mar. 2012 por
Ana Spadari

Instalar web cam dsb-c120

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.12nao consigo instalar o web cam DSB-C120 no meu computador, nao tenho o disco e nao consigo a...

Última resposta em 6 mar. 2012 por
invi da web

Apaguei o programa da cam

 Resolvido

Bom dia, oi bom dia tava fuçando no que nao era da minha conta e cabei apagando o programa da minha web cam e alem de tudo foi pra lixeira e m...

Última resposta em 6 mar. 2012 por
JESUS CRISTO

Meu antivírus sumiu do adicionar e remover???

Bom dia, Toda vez que vou abrir meu avira antivir control center, aparece a mensagem de falha na iniciação devido a configuração incorreta, a ...

Última resposta em 5 mar. 2012 por
JESUS CRISTO

Minha web cam veio sem cd

Boa tarde não sei como instalar minha web cam veio sem cd a marca dela vision

Última resposta em 5 mar. 2012 por
JESUS CRISTO

Comprar nero multimedia suite à prazo.

 Resolvido

Esse negócio de baixar programa de teste e inserir um número seri@I está me dando medo, pois receio de baixar vírus ao instalar o Nero cr4ckeado, por ...

Última resposta em 4 mar. 2012 por
qwertyuiop

Onde comprar cd's de software em santo andré?

Moro em Santo André (ABC paulista) e gostaria de saber onde vende CD's de software na cidade ou região? Procurei na Kalunga, mas lá eles só vendem ant...

Última resposta em 4 mar. 2012 por
qwertyuiop

Instalei o plus e n esta no msn quand entro

Bom Tarde, Bom!! eu instalei o msn plus normalmente e quando eu entro no msn nao ta lá..eu nao sei o que eu faço..eu ja fui no msn cliquei com o botão...

Última resposta em 28 fev. 2012 por
violante

Foto e música do menu dvd vira vob no nero?

Sei que o Nero Vision converte arquivos de vídeo (AVI, MPEG, WMV, etc.) automaticamente ao gravar o DVD para VOB (VIDEO_TS), mas queria saber se a fot...

Última resposta em 27 fev. 2012 por
qwertyuiop

Internet explorer

Bom dia, Como faço para voltar na versão anterior do Internet Explorer porque com a atualização que fiz, ele não roda. Configuração: Window...

Última resposta em 26 fev. 2012 por
lucas

Softwares para ler e gravar videos

Bom noite meu Robson estou com um poblema tenho varios video mas estão em , wmv , mpeg não consigo gravar eles em dvd quando gravo eles não abre , go...

Última resposta em 25 fev. 2012 por
qwertyuiop

Minha cam fica bloqueada no meu novo msn

A minha WEB CAM não quer abrir no meu novo msn, ela fica bloqueada.Mais com certeza é ERRO da MICROSOFT,pq vi comentários iguais num site q estão com ...

Última resposta em 24 fev. 2012 por
Ana

Nero multimedia suite expirou.

Baixei o Nero Multimedia Suite (versão que roda no Windows 7) pelo Baixaki, mas era versão de teste e expirou em 15 dias, tem como eu ter o Nero Multi...

Última resposta em 22 fev. 2012 por
4973

Remover e-mail

boa noite eu quero saber como faço par remover esse imail do login do windows live messenger por que eu ja tentei remover e não consegui Conf...

Última resposta em 18 fev. 2012 por
america

Meu msn foi bloqueado

Bom dia, meu msn foi bloquiado nao tenho mais o msn alternativo ja troquei o numero do meu celular nao lembro da palavra da pergunta segreta ...

Última resposta em 18 fev. 2012 por
vera

Como obter o manual do nokia n8 dual chip

Bom dia, preciso de um favor manual do Nokia n8 dual chip importado que seja pelo menos em inglês agradeço dez de já a ajuda att tulio ...

Última resposta em 16 fev. 2012 por
Ana Spadari

Problemas com os acentos no teclado

Boa noite, Tenho um notebook da marca Philco e nao consigo usar acento ao digitar. Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 15 fev. 2012 por
Preta

Intalação de impressora

boa tarde no meu computador tenho o windows office 2003, e preciso instalar minha impressora, mas o cd de instalação é do windows xp, como faço ...

Última resposta em 14 fev. 2012 por
quinzé

Problemas de instalação

Bom dia, Não consigo instalar minha impressora Canon Pixma MP270. Tenho o cd, mas sempre que vou começar a instalação diz: ''Erro copiar arquivos:000...

Última resposta em 14 fev. 2012 por
tinho

Meu word 2007 pede product key

Bom dia, Meu nome é Margarete Restaurei meu softwar windowns pelos erros que apresentavam e perdi todos os documentos salvos, mas isso não importa ...

Última resposta em 14 fev. 2012 por
Ana Spadari

Impressora hp psc 1315 para instalar

Bom dia, boa noite como eu faço para instalar minha impressora hp psc 1315 sem o cd Configuração: Windows XP / Firefox 9.0.1

Última resposta em 14 fev. 2012 por
Ana Spadari

Baixar nero vision xtra grátis pra windows 7.

Preciso do Nero Vision Xtra para gravar DVD's de vídeo, mas não pretendo baixar a suíte do Nero Multimedia Suite por ser muito pesada, o Kioskea até t...

Última resposta em 12 fev. 2012 por
085

Bombono dvd é bom? ou o nero é melhor?

Meu computador é Windows 7 Starter e não tem nenhum programa de gravar DVD's de vídeo, e eu procuro um que converta os vídeos (de AVI, WMV, MPEG ou RM...

Última resposta em 11 fev. 2012 por
zxc
Resultados 6001 - 6050 de 6.974

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade