Bom dia, eu nao consigo de jeito nenhum ver o meu boletim,porfavor pesso ajuda , voceis me ajudao? Configuração: Windows 7 / Inte...
Bom dia, N consigo abre caixa de email . abre em branco. ja uso mozila. O q fazer? Configuração: Windows XP / Firefox 16.0
Bom dia, Sempre que quero usar minha web cam, não consigo, diz que ela ja está sendo usado, só que nem a luz acende. Nada acontece... Confi...
Bom dia, quando tentei instalar o adobe flash player no facebook o yuotu bloqueou. Como resolver? Configuração: Windows XP / Opera 9.80
Bom dia, conta do msn ja faz quase um mes como faco para recuparar??? se alguem puder me ajudar agradeco Configuração: Windows 7 / Chrome 23....
Bom dia, como faço para atualizar meu avasti free Antivirus que expirou Configuração: Windows 7 / Chrome 17.0.963.83
como eu faso para criar um video com fotos e musicas se vc me ajudar eu agradeceria s2?
Bom dia, baixei o referido programa e não consigo instalar o mesmo. Pois diz que não é compativel com o meu windows que é o 7 ultimate 64 bits. Um gr...
Bom dia, como faço para excluir algum email q ficou salvo. por favor mim dê um resposta
Bom dia, eu gostaria de um bolitim escolar comfirmando que estou no terceiro
Bom dia, Como faço para detectar um programa espião no meu note (Windows 7) e como faço para remover? Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0...
Bom dia, download de musicas direto no Telemóvel Configuração: Windows / Internet Explorer 9.0
Bom dia, Baixei o PDF CREATOR, e estou seguindo todos os passos corretamente para converter o arquivo. Na hora que salva, o arquivo aparece em ling...
boa noite, gostaria de saber como faço para baixar musicas e depois passar para o celular
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.64 Tentei converter do PDF para World, mas o app pediu RUNTIME. O que fazer?
Bom dia, Meu computador está muito lento para abrir e durante a utilização. Já fiz uma limpeza no mesmo, mas mesmo assim ainda está lento. Eduard...
Bom dia, como saber qual msn foi usado neste micro Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, me fale sobre ele, *Usabilidade; *Prazo de implantação; *Referência de Mercado; *Estrutura de Suporte; *Investimento Necessário; ...
Bom dia, Bloquiei a agenda e sms do cel e não lembro a senha, poderia ajudar-me? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, Estava olhando o passo a passo de instalação do Blackberry App World, a fim de resolver um problema antigo que tenho. Infelizmente, não...
Bom dia, minha webcan do semp toshiba is1422 parou de funcionar do nada .O que eu posso fazer para resolver esse problema? Windows 7 / Firefox ...
Olá,Meu celular é um sansung Claro simples Parecido Com o Sansung f250 Tem Internet Gostaria de Saber se tem como Achar O Wifi?? Configuração: ...
boa tarde quero instalar de volta minha web no nootbook, ela estava instalada mas acho que desistalaram ela. Configuração: Windows 7 / Chr...
Bom dia, COMO TRANSFERIR VIDEOS PARA O PENDRAIVE PARA RODAR NO DVD Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.64
Bom dia, Som do fone de ouvido não sai no note Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.64
como baixar java adaptador mobile
Bom dia, qual é o codico de sofware para nokias? Configuração: / Opera 9.80
Bom dia, Gostaria de saber como faço para linkar os meu arquivos excel, e como faço para tornar a linguagem em portugues Configuração: Win...
Boa noite! Eu preciso de ajuda urgentemente, o meu PC fixo não arranca, já tentei tudo é não contigo resolver, o computador não chega ao sítio onde ...
Bom dia, quando ligo o pc aparece a tela do win spymaster 2012
Bom dia, gostaria de baixar omusica de luan santana Configuração: Windows 7 / Firefox 15.0.1
Boa noite tenho um notebook 'emachines E443 mjnha web can sumiu ja tentei instalar ai fala can não encontrada ja baixei o pdrave da emachine mais nã...
Bom dia, quero somente configurar essa webcan ok. Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, Por favor como faço para abaixar foto do celular Nokia C3 para meu computador Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Por favor gostaria de saber se fazendo o download do hirens boot e depois gravando no cd, o mesmo vem dar o boot, ou e preciso fazer a iso. Obrigado
Bom dia, meu facebook só abre em pag inicial e não entra em mais nada, não vejo amigos meu perfil não vejo absolutamente nada só pag inicial, o qu...
Bom dia, oi pra todos tenho um not book [positivo premium ] a 4 dias e nao consigo fazer com a camera funcione quando alguem pede pra eu liga eu l...
Bom dia, O contrato diz que não é permitido copiar para reproduzir ou redistribuir, mas não diz que não é permitido copiar para uso próprio., Estou ...
Bom dia, Eu fiquei sem usar meu computador uns trés meses quando voltei a usar tem uma mensagem dizendo que o software do microsoft não foi valido e...
Bom dia, preciso desinstalar isto, URGENTE! por favor, me ajudem! SOCORRO!!! Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.64
Bom dia, Pergunta de leigo. Como faço para identificar se o celular tem JAVA e qual é a versão do mesmo? Pergunto isso por que vou comercializ...
Bom dia, tive uma conversa no msn e antes de efetuar um print fechei a janela. Essa conversa foi ontem e preciso muito do conteúdo. O que fazer? ...
Bom dia, Gente... não consigo de forma alguma entrar no site facebook. Dá um erro tipo 'tempo de limite atingido'. Já procurei em diversos lugares...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0 PESSOAL GOSTARIA DE ALGUM PROGRAMA QUE O CLIENTE ESCOLHA IMAGENS FOTOGRÁFICAS , MAS ...
boa noite meu portatil e um insys e minha camera incorporada eyeshot ela nao funciona nem a encontro em pasta nenhuma no pc que fasso? me ajudem po...
Bom dia, Comprei um Notebook Intel Pentium Dual Core, Tela 14", 6GB, HD500GB, DVD-RW,HDMI,Bluetooth, SIM+6000 - Positivo, sistema operacional linux,...
Bom dia,eu gostaria de saber como faço para intalar o softwer do drive do dispositvo dearmazenamento do windows wpd Configuração: Windows 7 ...
Boa tarde, Eu preciso de uma chave d ativação pro meu avast pro 7, q realment funcione... Pq a que eu tinha inserido c/ validade ate 2014, stá mos...
Bom dia, Eu pretendo comprar Um DVD Player Sansung E390KP/ZD que suporta divix gostaria de saber se consiguirei rodar tambem xvid? Configuração...
Bom dia, pede código no celular o codigo vem e eu digito e nao consgio acessar no notebook, somente no comutar grande pc, pq????pode me ajudar?? ...