Fórum Softwares e aplicativos

Faça uma nova pergunta
Buscar
Fechar
Resultados 5851-5900 de um total de 8.480
  • Porque meus emoticons sumiram? Fechado

Bom dia, Porque depois que conectei meu msn no skype perdi todos meus emoticons? :( Obg Configuração: Windows XP / Firefox 18.0

DEBORA | Última resposta: anonimo 8 de fevereiro de 2013
    1 resposta
  • Programa tuto 4C é um spyware ? Fechado

BOM DIA GOSTARIA DE SABER SE O PROGRAMA Tuto 4PC É ALGUM TIPO DE PROGRAMA ESPIÃO? CASO FOR , GOSTARIA DE INSTALAR .. E O Q MAIS ELE ME POSSIBILITA...

CEREJA | Última resposta: CEREJA 8 de fevereiro de 2013
    0 respostas
  • copia Fechado

Bom dia, copiar vidios do megacubo para um pem drave Configuração: Windows 7 / Firefox 18.0

gunssv | Última resposta: mrio 7 de fevereiro de 2013
    1 resposta
  • baixar filme do mega cubo Fechado

Bom dia, qr copiar vidio do megacubo e colocar em um pendraive Configuração: Windows 7 / Firefox 18.0

jr | Última resposta: jr 6 de fevereiro de 2013
    0 respostas
  • como faco na aplicacao a leitura de outra aplicacao Fechado

Bom dia, Como posso utilizar a aplicacao para downloads de outras aplicacoe Configuração: iPhone / Safari 4.0

comilao | Última resposta: comilao 6 de fevereiro de 2013
    2 respostas
  • Preciso ativar o msn Fechado

Bom dia, como faço para ativar o meu msn, desativou pois tentei ativar o skype daí desativou,não tenho interesse de ter skype Configuração: Win...

legitima | Última resposta: Ana Spadari 6 de fevereiro de 2013
    1 resposta
  • Videos com musica Fechado

Bom dia, Como faz video com musica sei q tem opção mas nao consigo achar obrigad . Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.58

Eduardo Cava... | Última resposta: Eduardo Cavalcante 5 de fevereiro de 2013
    0 respostas
  • Configurações de teclado note samsung Fechado

Bom dia Senhores , Tenho um note samsung rv411 e partes das teclas parecem estar com Altgr pressionada . Não consigo desfazer isso , procurei em co...

Diego Barros | Última resposta: Diego Barros 2 de fevereiro de 2013
    0 respostas
  • driver epson stilus 105 Fechado

olá, perdi o cd de instalação da impressora epson stilus 105. Como faço para conseguir? Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.56

patricia | Última resposta: JESUS CRISTO 1 de fevereiro de 2013
    1 resposta
  • webcam não funciona c3 tech Fechado

Bom tarde, tenho uma web cam c3 tech 530, que não cunfiona de jeito nenhum baixei o drive no proprio site e nada, ja tentei utilizar em outro pc q ten...

Daiana | Última resposta: JESUS CRISTO 1 de fevereiro de 2013
    1 resposta
  • webcam Fechado

Bom dia, tenho o cd de instalaçao mas o pc nao reconhece o que posso fazer? Configuração: Windows XP / Chrome 24.0.1312.56

vi | Última resposta: JESUS CRISTO 1 de fevereiro de 2013
    1 resposta
  • Downloads no notebook Fechado

Bom dia, gostaria de saber pq nao consigo baixar os dowlowds no meu notbook,quando baixo o dowlowds aparece uma msg de erro.quero saber se tenho que i...

ju | Última resposta: JESUS CRISTO 1 de fevereiro de 2013
    1 resposta
  • Mané do MSN Fechado

Não consigo criar uma conta MSN. Quando estou terminando de criar não aparece aquela maldita confirmação com números e letras de formato escroto pra d...

Mané do MSN | Última resposta: Mané do MSN 1 de fevereiro de 2013
    0 respostas
  • por favor mim ajuda Fechado

Bom dia, eu gostaria de saber se alguem pode mim dize se tem como muda o email alternatino do hotmail porque eu esqueci minha senha e meu email ...

charleyuchia | Última resposta: charleyuchia 31 de janeiro de 2013
    0 respostas
  • quero saber como bota 8 foto passando Fechado

quero saber como bota 8 foto numa montagens passando as fotos? não presisa de musica

beatryz | Última resposta: Ana Spadari 31 de janeiro de 2013
    1 resposta
  • Impressora epson stylo 123 Fechado

Bom dia, Quero instalar e não tenho o cd, por favor o que devo fazer? Patrícia Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.56

Tissa | Última resposta: Ana Spadari 31 de janeiro de 2013
    1 resposta
  • Programa similar ao driver whis Fechado

Boa noite, Alguém pode me indicar um programa que seja similar ao driver whis que seja gratuito ?

Carlos | Última resposta: kika 31 de janeiro de 2013
    1 resposta
  • Passagem de Excel 2003 para Excel 2010 Fechado

Bom dia, Olá, Em um arquivo Excel 2003, tinha as rotinas macros apresentadas abaixo que funcionavam bem. Agora que trouxe o arquivo para o Excel 20...

FzDamepa | Última resposta: FzDamepa 30 de janeiro de 2013
    0 respostas
  • n cosigo fazer orkut pq ? n da pra colcar minha senha Fechado

Bom dia, bom dia so q quando vo fazer orkut n da certo Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.56

josilania | Última resposta: josilania 30 de janeiro de 2013
    0 respostas
  • Câmera e usb's desapareceram Fechado

Boa tarde, Notebook Gateway (Acer) NE56R05b, WIN 7 HOME BASIC ATUALIZADO SP1 64bit, após restauração de sistema as usb's (4) não reconhecem nada, Webc...

Camilo de Le... | Última resposta: Ana Spadari 29 de janeiro de 2013
    1 resposta
  • sobre a webcam positivo unique Fechado

Bom tarde nao consigo ligar a webcam ja tentei o fn mais o f10 e nao liga APARECE QUE NO FUCTION

vania | Última resposta: Ana Spadari 29 de janeiro de 2013
    1 resposta
  • ajudem-me Resolvido/Fechado

Bom dia, e a quem me possa ajudar instalei o programa skype e simplesmente o windows live mensager desapareceu agora quero falar com alguem na ...

oliveirabond | Última resposta: Diosanmendes 28 de janeiro de 2013
    1 resposta
  • minha webcam não funciona Fechado

Bom dia, minha webcam não funciona, mesmo teclando nas teclas fn+f10, o ki faço para resolver este problema?

otemar | Última resposta: otemar 28 de janeiro de 2013
    0 respostas
  • webcam Fechado

Boa tarde, queria saber como faço para ativar minha webcam pois estava tirando fotos por ela e do nada parou de funcionar. Configuração: Windows...

Noeli Maria | Última resposta: Noeli Maria 27 de janeiro de 2013
    0 respostas
  • limpar o cache do programa Incredmail 2.0 Fechado

Bom dia, Desculpem-me se estiver no tópico errado. Como faço para limpar o cache do programa, eu exclui a maioria das mensagens, tenho pouco mais...

nvfonseca | Última resposta: nvfonseca 27 de janeiro de 2013
    0 respostas
  • AMD//INTEL Fechado

NU INTUITO DE ADQUIRIR UM NOVO PC, ESTOU ALMEJANDO EXPERIMENTAR UM PROCESSADOR AMD QUE SEJA COMPATIVEL COM A EXIGÊNCIA DO DIA A DIA. ACHO QUE ESTOU NO...

samuelbks | Última resposta: samuelbks 27 de janeiro de 2013
    0 respostas
  • não tenho o cd pra estala minha impressora Fechado

boa tarde gostaria de estala minha minha imprenssora não tenho o cd

sheila | Última resposta: sheila 26 de janeiro de 2013
    0 respostas
  • Webcam Bright 0062 Fechado

Qual a posição dos fios do cabo usb na webcam bright 0062. Os quatro fios escaparam e não sei a posição para soldar.

japa45 | Última resposta: japa45 26 de janeiro de 2013
    0 respostas
  • impressora HP C3100 Fechado

Bom dia, instalei o windows 7 no meu pc, e tenho a impressora HP C3100, o windows reconheceu a impressora imprimindo normalmente sem fazer a instalaçã...

maik-beki | Última resposta: monica 26 de janeiro de 2013
    1 resposta
  • abrir pagina Fechado

Bom dia, Sempre que abro o firefox, juntamente com a página inicial (aquela que eu escolhi para ser pagina inicial) abre a do firefox também. A pe...

Nil | Última resposta: sinina 26 de janeiro de 2013
    1 resposta
  • Usar Spy Master para ver conversas MSN Resolvido/Fechado

Bom dia, Gostaria de saber como faço pra ver as conversas de msn pelo prograna spy master...como vejo as conversas..estou em duvida do uso do pro...

Leticia | Última resposta: Dani filth 25 de janeiro de 2013
    2 respostas
  • como confirmar conta de facebook Fechado

Bom dia, como confirmar conta de facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.56

m | Última resposta: leopjlfjv777 25 de janeiro de 2013
    1 resposta
  • Converter um áudio 2.0 em 5.1 DTS Fechado

Boa Tarde primeiramente quero parabenizar o tutorial para converter audio 2.0 em 5.1 dts. Mto bom. estou com problema na hora de mixar os arquivos. ...

francisco | Última resposta: francisco 24 de janeiro de 2013
    0 respostas
  • SP3 Fechado

Bom Dia! Pessoal não consigo Instalar o SP3 no meu PC uso o WIN 7 !

Amandio de O... | Última resposta: Amandio de Oliveira 24 de janeiro de 2013
    1 resposta
  • não consigo abrir meu orkut Fechado

Bom dia, quando tento abrir o orkut com meu e mail e minha senha abre o orkut de outra pessoa o que faço?? Configuração: Linux Mandriva / Fir...

anna | Última resposta: anna 24 de janeiro de 2013
    0 respostas
  • cancelamento do meu provedor terra Fechado

Bom noite quero cancelar minha inscrição do provedor terra,pois não estou conseguindo cancelar por telefone.quero o cancelamento urgente

sonia | Última resposta: sonia 23 de janeiro de 2013
    0 respostas
  • nokia x2 01 Fechado

Bom dia, me digam qual programa eu pra deixar meu nokia x201 funcionanando wi-fi Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.52

doriedson | Última resposta: doriedson 23 de janeiro de 2013
    0 respostas
  • tradução offline Fechado

Bom dia, gostaria de saber se existe algu programa para tradução offline qual? valeu pela atenção

maurão | Última resposta: usuário anônimo 23 de janeiro de 2013
    3 respostas
  • WEBCAM NO MSN Fechado

Boa noite, Por gentileza preciso de ajuda para dois probleminhas com o msn. O primeiro é que utilizo o msn versão 2011 e do nada a cam não funci...

sandrawg | Última resposta: sheila 23 de janeiro de 2013
    1 resposta
  • impressora Fechado

Bom dia, preciso baixar todo o programa da impressora deskjet f4180 pois perdi o cd de instalação. obrigada Configuração: Windows 7 / Chrome 2...

lrs | Última resposta: rob 23 de janeiro de 2013
    1 resposta
  • meu ares não abre. Fechado

Bom dia, minha internet é do governo,sei que alguns programas para baixar musicas são bloqueados ai fiquei sabendo do ares,consegui baixar e procurei ...

B I | Última resposta: loly 23 de janeiro de 2013
    1 resposta
  • cancelamento do terra Fechado

fas tampo que quero entrar em contato com vocês,mas não consigo.quero canselar o terra,por favor me de um parecer.vocês parece que some do mapa nestas...

ednei barbosa | Última resposta: ROGER 22 de janeiro de 2013
    6 respostas
  • tablet samsung galaxy 10.1 Fechado

Bom dia, Tive um mesmo problema com um tablet. Ele foi usado o samsung apps em portugal e agora nao atualiza de jeito nenhum para o Brasil. Ten...

Mpaulo | Última resposta: paulo 22 de janeiro de 2013
    2 respostas
  • baixar videos Fechado

Bom dia, bom dia ,não consigo baixa videos pelo 4shard Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

lucineiarodr... | Última resposta: francisco 22 de janeiro de 2013
    1 resposta
  • MP3 sandisk sansa Fechado

Bom dia, eu segui as instruções, mas mesmo assim o meu MP3 sandisk sansa nao foi reconhecido. O que eu faço? Tambem nao consigo liga-lo. O que eu faço...

nehana | Última resposta: caio 22 de janeiro de 2013
    1 resposta
  • perdi o cd de instalação da impressora Fechado

boa tarde perdi o cd de instalação da impressora hp officejet j3600series .por favor me ajude.obrigado Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0....

fatima | Última resposta: liane 22 de janeiro de 2013
    1 resposta
  • como baixar filmes Fechado

Bom dia, olá eu gostaria de saber qual há maneira mais facil de baixar filmes dublados ,eu nunca consigo vcs poderia mim dizer como fazer com shered, ...

rodrogues | Última resposta: estevão 21 de janeiro de 2013
    1 resposta
  • minha webcam não funciona Fechado

Bom dia, minha webcam não esta funcionado oque devo faze eu vejo minha imagem refletida mas tento me conecta com alguem pelo msn ou pelo face mas ...

diego | Última resposta: virginie 21 de janeiro de 2013
    1 resposta
  • musicas para pc Resolvido/Fechado

Bom dia, gostaria imensamente que vcs me ajuda-sem eu a baixar musicas p o meu not book eu sou meia burrinha,num tenho curso de informatica

thiazinha ... | Última resposta: mathieu.u 20 de janeiro de 2013
    21 respostas
  • como retirar amigos que não jogas das listas dos aplicativos do Fechado

Bom dia, Como fazer para retirar amigos do face que não se ligam em aplicativos e atrapalham nosso jogo, pois enquanto a lista não se esvaziar não...

Maria Ruth Mora | Última resposta: Karolaine Pereira 19 de janeiro de 2013
    2 respostas

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade