Instalação, configuração e uso de softwares e aplicativos
Bom dia, o firefox tem extensões? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Preciso recuperar algumas mensagens de celular antigos, tem como? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0
Boa tarde, gente eu levei uma fita para passaram para Dvd (disco). Passaram para Dvd (disco) porém só é reproduzido no aparelho Dvd, no computador apa...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0como adquirir a licença para o convertxtodvd4
boa tarde , perdi meu cd de instalacao e gostaria de saber como faço para intalar minha impressora p canon prixmaip2700 Configuração: Windows...
Boa noite acabei de baixar e não tenho a licença preciso urgente a minha venceu e meu filho não esta aqui e não tenho como falar com ele me ajudem po...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0por favor nao consigo escutar o meu video que foi gravado de uma camera digital e ja ...
Boa noite, Tenho um notebook Philco PHN 14A com webcam integrada. A webcam sempre funcionou normalmente porém, agora quando abro a janela da webc...
Bom dia, Alguém pode dar a informação de um software para traduzir um eBooK com 140 páginas de inglês para português de Portugal de preferencia.Gr...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0 preciso do driver da web can k-mex 350 k nao acho nada nem no site oficial tem al...
Bom dia, estava digitando um e.mail, e bati na tecla Ctrl e mais alguma outra e tudo sumiu da minha caixa postal. Não sei em que letra meu dedo bat...
Bom dia, Porque não consigo ver meus amigos em online Configuração: iPad / Safari 7534.48.3
Boa Noite, gostaria de obter o registro do Programa WONDERSHARE DVD SLIDESHOU BUILDER DELUXE. Obrigada pela atenção.
Boa tarde a todos minha webcam rcw 100 veio com um cd de istalaçao mais no windows 7 Ultimate nao funciona da error?alguem ajuda aew vlw? C...
Bom dia, eu tenho o pc qe veio da escola, tem câmara , eu qero fazer video chamada no MSN e ñ dá porqê? bjs Configuração: Windows Vista / Inter...
oi gostaria de baixar musica no 4 shared.
Boa tarde galera, preciso urgente da chave de ativação do driver easy, quem pudem me ajudar, agradecido;
Bom dia, meu problema é no final da gravação ela termina e meu notebook reinicia, fica a tela azul de segurança, mas o filme ou os projetos...
Bom dia, minha irma copiou um filme para o pc dela e ela tentou gravar pra o dvd para ver no aparelho de dvd so q o filme ficou dividido em pasta e td...
Bom dia, meu problema é no final da gravação, o programa grava certo, mas no final da um erro a tela fica azul e o notebook reinicia mas a gra...
Bom dia Eu gostaria de saber como é que faço para ligar a minha webcam do e-escola (insys) .... é que a camara esta ligada mas nao aparece imagem. ...
como eu coloco a tinta eu não consigo como faço
Bom dia, minha conta nos msn foi bloqueada e não conssigo por telefone a senha paradesbloquer, existe alguma outra maniera de fazer isso, todos os meu...
Bom dia, Se eu baixar vai ter vírus no meu PC?????? Configuração: Windows Vista / Safari 536.11
Bom dia, gente meu msn esta aparecendo um codigo toda vez que eu falo com alguem, nao consigo apagar o codigo que permanece no local de digitar aa...
Como faço para copiar DVD's para o computador no formato de DVD (VIDEO_TS, VOB ,IFO e BUP) sem converter (para copiar DVD igual ao original [sem prote...
Tenho o Nero Vision Xtra instalado no meu computador, mas não sei como configurar a conversão de vídeo (converter AVI, MPEG ou WMV, codificado em MPEG...
Bom dia, como faço para converter pdf em jpeg Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, Gostaria de saber como eu instalo minha impressora Epson TX123 sem o CD. Configuração: Windows XP / Safari 536.11
Boa Noite, Funciona mesmo???? Configuração: Windows 7 / Safari 536.11
Bom dia, usei o convertxtodvd normalmente mas na hora de gravar uma serie apenas os dois primeiros capítulos aparecem porque??? pelo amor de deus me a...
Bom dia, eu quero saber como baixar o driver para a wbcan thc 3 Configuração: Windows XP / Safari 535.7
Bom dia, HÁ ALGUNS DIAS MEU MSN 2009 PEDIA PARA ATUALIZAR PARA O 2011, NO ENTANTO ATIVEI O MODO DE COMPATIBILIDADE E CONTINUEI COM O ANTIGO, SÓ QU...
Não estou conseguindo instalar a Webcan do CCE BP5L. Alguem pode me dar uma dica de comp proceder?
Bom dia, desintalei o msn que vem no windows xp, e agora não consigo instalr nenhum mais, o que faço???
Bom dia, gostaria de suas ajuda, quando ligo minha webcam pra alguem a outra pessoa me ve perfeitamente mas eu ñ vejo, apareçe sempre um x e diz q ñ ...
Bom dia devolva meu msn antigo esse ai é horrivel .nao gostei msmo . por favor !
Bom dia, C3 Tech WB2101 não consigo instalar Web cam
boa noite eu comprei um notbook positivo premium 3455 caro pra kct e minha web cam nao funciona já apertei FN+F10 mais nada aparece NO FUNCION o...
Bom-dia, tive êxito a instalar itunes, após ter problemas devido a quicktime!! Agora que é feita não chego a abrir-o, aquilo diz-me “reparar ou supr...
Bom dia, eu pretendo fazer um curso e na ficha de preenchimento esta pedindo o meu número do RGA da minha escola que no caso, a escola é da prefeitura...
Bom dia, quero intalar minha web cam mas perdi o cd .amrca e with fcc standards
Boa tarde, Eu baixei vários filmes em AVI, mas teve um que não rodou no meu DVD. já tentei outros DVD e dá a mesma mensagem: "video não suportado"...
Boa noite , bom a minha web cm nao esta a funcionar é o notebook positivo sim + com 3D incrível , quando abro o progama aparece assin : can not connec...
Bom dia, Atualizei meu msn para a versão 2011 e agora quando entro no programa e vou tentar abrir um dialogo, não consigo enviar nem receber men...
Bom dia, Sera q alguem pode me ajudar.Tenho um notebook com web can integrada, mas não consigo ativa-la, alguem pode me ajudar? Windows 7 / In...
Bom dia, como eu faço pra entra no msn gts3350 samsung Configuração: Windows 7 / Firefox 3.6.28