Fórum Softwares e aplicativos

Instalação, configuração e uso de softwares e aplicativos

Discusões

Desbloquear o hotmail

 Resolvido

Bom dia, gostaria de saber como desbloquear o meu hotmail

Última resposta em 5 set. 2012 por
Ana Spadari

Insntalação de hp x2350

Boa noite a todos que aí estejam. Agradecia que tivessem para me dar uma resposta simples...não consigo instalar uma antiga impressora HP (modelo X235...

Última resposta em 3 set. 2012 por
Ana Spadari

Avast free para xp

Boa noite, Gostaria de uma ajuda, não encontro uma versão do Avast Security Free, todas tem limitações de periodo, algum amigo poderia me ajudar? ...

Última resposta em 2 set. 2012 por
Ana Spadari

Reinstalar audio no meu pc

 Resolvido

Bom dia, gostaria de reinstalar um dispositivo de audio no meu pc... ao formata-lo acabei excluido o meu dispositivo e agora estou sem som. Co...

Última resposta em 31 ago. 2012 por
JESUS CRISTO

Youtube

 Resolvido

Bom dia, Galera preciso de umas dicas do atube estou com a versão atualizada ,ja usei o link reduzido e não esta baixando . fica dando conectando...

Última resposta em 31 ago. 2012 por
JESUS CRISTO

Instalar impressora hp c3100 em windows 7

Bom dia, alguém saberia me informar como faço para instalar minha impressora hp fhotosmart c3100 no windows 7? Já tentei intalr colocando o cd, mas o...

Última resposta em 30 ago. 2012 por
Nick

Sobre gestão de projetos

Gostaria de saber as novidades sobre software de Gestão de Projetos, principalmente gratuitos, sou engenheiro mecânico de projetos.

Última resposta em 29 ago. 2012 por
Ana Spadari

Webcam: não apareço para as pessoas no msn

Bom dia, entro no messenger mais só eu consigo ver meu contato na cam, os meus contatos não conseguem me ver, inclusive no skype. Alguém tem uma soluç...

Última resposta em 27 ago. 2012 por
marcelo augusto leal brasil

Asisitir programas feitos en 2d numa tv 3d

 Resolvido

Bom dia, Quero comprar uma tv led 3d mas tenho uma duvida e na loja ninguém soube me explicar direito. Será que numa tela 3d, com os óculos que o ...

Última resposta em 27 ago. 2012 por
mayoacan

Intalaçao da impressora sem cd

 Resolvido

Bom dia, bom dia tenho uma impressora hp deskijetf2400 como estalar ela sem cd Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 26 ago. 2012 por
Ana Spadari

Baixar musicas

 Resolvido

Bom dia, como fasso para baixar musicas Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 20 ago. 2012 por
JESUS CRISTO

Firefox e complementos

 Resolvido

Bom dia, o firefox tem extensões? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 20 ago. 2012 por
JESUS CRISTO

Problemas com nero 9

Bom dia, Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 19 ago. 2012 por
RAYANE SOUSA

Recuperar torpedos

Bom dia, Preciso recuperar algumas mensagens de celular antigos, tem como? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 17 ago. 2012 por
Daniela Bastos

Dvd x pc

Boa tarde, gente eu levei uma fita para passaram para Dvd (disco). Passaram para Dvd (disco) porém só é reproduzido no aparelho Dvd, no computador apa...

Última resposta em 15 ago. 2012 por
Señior PC

Quero adquirir uma licença

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0como adquirir a licença para o convertxtodvd4

Última resposta em 15 ago. 2012 por
Ana Spadari

Instalacao de minha impressora canon prixmaip

boa tarde , perdi meu cd de instalacao e gostaria de saber como faço para intalar minha impressora p canon prixmaip2700 Configuração: Windows...

Última resposta em 15 ago. 2012 por
Ana Carolina

Boost-speed-setup.exe

Boa noite acabei de baixar e não tenho a licença preciso urgente a minha venceu e meu filho não esta aqui e não tenho como falar com ele me ajudem po...

Última resposta em 15 ago. 2012 por
ali

Antivirus

 Resolvido

gostaria de receber antivirus avast gratis e instalar no meu portatil

Última resposta em 14 ago. 2012 por
Ana Spadari

Nao escuto o meu video

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0por favor nao consigo escutar o meu video que foi gravado de uma camera digital e ja ...

Última resposta em 14 ago. 2012 por
fenix

Webcam do notebook não apresenta imagem

Boa noite, Tenho um notebook Philco PHN 14A com webcam integrada. A webcam sempre funcionou normalmente porém, agora quando abro a janela da webc...

Última resposta em 11 ago. 2012 por
suely costa

Tradutor de pdf (ebook

Bom dia, Alguém pode dar a informação de um software para traduzir um eBooK com 140 páginas de inglês para português de Portugal de preferencia.Gr...

Última resposta em 9 ago. 2012 por
Ana Spadari

Driver web can

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0 preciso do driver da web can k-mex 350 k nao acho nada nem no site oficial tem al...

Última resposta em 8 ago. 2012 por
paulo

Teclado

Bom dia, estava digitando um e.mail, e bati na tecla Ctrl e mais alguma outra e tudo sumiu da minha caixa postal. Não sei em que letra meu dedo bat...

Última resposta em 8 ago. 2012 por
Ana Spadari

Bate papo: não vejo meus amigos online

Bom dia, Porque não consigo ver meus amigos em online Configuração: iPad / Safari 7534.48.3

Última resposta em 7 ago. 2012 por
ana livia cavalho

Registro de programa

Boa Noite, gostaria de obter o registro do Programa WONDERSHARE DVD SLIDESHOU BUILDER DELUXE. Obrigada pela atenção.

Última resposta em 7 ago. 2012 por
Ana Spadari

Error con cd instalação com win 7 web cam

Boa tarde a todos minha webcam rcw 100 veio com um cd de istalaçao mais no windows 7 Ultimate nao funciona da error?alguem ajuda aew vlw? C...

Última resposta em 6 ago. 2012 por
Ana Spadari

Pc da escola

Bom dia, eu tenho o pc qe veio da escola, tem câmara , eu qero fazer video chamada no MSN e ñ dá porqê? bjs Configuração: Windows Vista / Inter...

Última resposta em 4 ago. 2012 por
fernando

Baixar musica

oi gostaria de baixar musica no 4 shared.

Última resposta em 4 ago. 2012 por
cida

Preciso da chave de ativação do driver easy

 Resolvido/Fechado

Boa tarde galera, preciso urgente da chave de ativação do driver easy, quem pudem me ajudar, agradecido;

Última resposta em 3 ago. 2012 por
Ana Spadari

Convertxtodvd4 02 e tela azul

Bom dia, meu problema é no final da gravação ela termina e meu notebook reinicia, fica a tela azul de segurança, mas o filme ou os projetos...

Última resposta em 3 ago. 2012 por
JESUS CRISTO

Erro na gravaçao de um filme

Bom dia, minha irma copiou um filme para o pc dela e ela tentou gravar pra o dvd para ver no aparelho de dvd so q o filme ficou dividido em pasta e td...

Última resposta em 3 ago. 2012 por
wanessaneves

Convertxtodvd 4

Bom dia, meu problema é no final da gravação, o programa grava certo, mas no final da um erro a tela fica azul e o notebook reinicia mas a gra...

Última resposta em 2 ago. 2012 por
Ana Spadari

Não consigo ligar a minha webcam

Bom dia Eu gostaria de saber como é que faço para ligar a minha webcam do e-escola (insys) .... é que a camara esta ligada mas nao aparece imagem. ...

Última resposta em 2 ago. 2012 por
andreia dias

Inpressora canon:como trocar cartucho de tint

como eu coloco a tinta eu não consigo como faço

Última resposta em 31 jul. 2012 por
rafael

Conta nos msn bloqueada

Bom dia, minha conta nos msn foi bloqueada e não conssigo por telefone a senha paradesbloquer, existe alguma outra maniera de fazer isso, todos os meu...

Última resposta em 31 jul. 2012 por
Ana Spadari

Tem vírus?

Bom dia, Se eu baixar vai ter vírus no meu PC?????? Configuração: Windows Vista / Safari 536.11

Última resposta em 26 jul. 2012 por
JESUS CRISTO

Que codigo é esse ?

Bom dia, gente meu msn esta aparecendo um codigo toda vez que eu falo com alguem, nao consigo apagar o codigo que permanece no local de digitar aa...

Última resposta em 26 jul. 2012 por
JESUS CRISTO

Como copiar dvd-vídeo em avi pro computador?

Como faço para copiar DVD's para o computador no formato de DVD (VIDEO_TS, VOB ,IFO e BUP) sem converter (para copiar DVD igual ao original [sem prote...

Última resposta em 25 jul. 2012 por
Santos

Configurar áudio de dvd no nero vision.

 Resolvido

Tenho o Nero Vision Xtra instalado no meu computador, mas não sei como configurar a conversão de vídeo (converter AVI, MPEG ou WMV, codificado em MPEG...

Última resposta em 25 jul. 2012 por
qwertyuiop

Converter

Bom dia, como faço para converter pdf em jpeg Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 25 jul. 2012 por
Ana Spadari

Como instalar impressora sem cd

 Resolvido

Bom dia, Gostaria de saber como eu instalo minha impressora Epson TX123 sem o CD. Configuração: Windows XP / Safari 536.11

Última resposta em 23 jul. 2012 por
Ana Spadari

Msn 2011

 Resolvido

Bom dia, não consigo instalar o mensager 2011!

Última resposta em 16 jul. 2012 por
Ana

Mysql

Boa Noite, Funciona mesmo???? Configuração: Windows 7 / Safari 536.11

Última resposta em 13 jul. 2012 por
Ana Spadari

Problema com convertxtodvd

Bom dia, usei o convertxtodvd normalmente mas na hora de gravar uma serie apenas os dois primeiros capítulos aparecem porque??? pelo amor de deus me a...

Última resposta em 12 jul. 2012 por
qwertyuiop

Draiver para wbcan

Bom dia, eu quero saber como baixar o driver para a wbcan thc 3 Configuração: Windows XP / Safari 535.7

Última resposta em 12 jul. 2012 por
Ana Spadari

Musica nao aparece na exibicao

Bom dia, HÁ ALGUNS DIAS MEU MSN 2009 PEDIA PARA ATUALIZAR PARA O 2011, NO ENTANTO ATIVEI O MODO DE COMPATIBILIDADE E CONTINUEI COM O ANTIGO, SÓ QU...

Última resposta em 4 jul. 2012 por
negri13

Drive webcan cce bp5l, para windows 7

Não estou conseguindo instalar a Webcan do CCE BP5L. Alguem pode me dar uma dica de comp proceder?

Última resposta em 2 jul. 2012 por
Ênio Martins

Não consigo instalar nenhum msn

Bom dia, desintalei o msn que vem no windows xp, e agora não consigo instalr nenhum mais, o que faço???

Última resposta em 1 jul. 2012 por
michelle

A outra pessoa me ve na cam eu ñ me vejo

Bom dia, gostaria de suas ajuda, quando ligo minha webcam pra alguem a outra pessoa me ve perfeitamente mas eu ñ vejo, apareçe sempre um x e diz q ñ ...

Última resposta em 30 jun. 2012 por
heraldo
Resultados 5851 - 5900 de 6.974

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade