Fórum Softwares e aplicativos

Faça uma nova pergunta
Buscar
Fechar
Resultados 5751-5800 de um total de 8.450
  • baixar músicas e vídeos Fechado

Olá gostaria de saber se tem algum site para baixas músicas e vídeos para wave y obg Configuração: / Mozilla Indeterminable

Sandro | Última resposta: Sandro 20 de março de 2013
    0 respostas
  • redefinição de email Fechado

Olá,gostaria de saber como faço para redefinir meu email direto do meu celular wave y pois tem um email pois tem um email salvo que não está entrando ...

Sandro | Última resposta: Sandro 20 de março de 2013
    0 respostas
  • APPInventor Fechado

Hello friends APP's developers. I am Brazilian and my English is bad. I'm creating an app that uses many calculations. But recently, when I run it,...

Bruno | Última resposta: Bruno 20 de março de 2013
    0 respostas
  • Baixar musicas Resolvido/Fechado

oi qual o melhor programa do arees pra baixar musicas mais rapido Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

adilso ap d... | Última resposta: jsnoxy 20 de março de 2013
    3 respostas
  • PDF Conversão Fechado

Bom dia, Gostaria de saber porque quando faço a conversão dos meus documentos Worde para PDF eles invariavelmente vêm corrompidos. Como p...

Carlos Asa | Última resposta: Carlos Asa 19 de março de 2013
    0 respostas
  • camera do meu not Fechado

Bom dia, como ativar a camera do meu not é um cce info win Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.172

may34 | Última resposta: may34 19 de março de 2013
    0 respostas
  • Web Camara Fechado

Bom dia, Tenho um Acer, 6GB DDR3 Memory, 500 GB HDD, windows 7, com web camara instala, até há poucos dias, conseguia fazer videochamadas, deixei de...

Pereira | Última resposta: Pereira 19 de março de 2013
    0 respostas
  • not Fechado

Bom dia, meu not e um sim + queria saber como eu faço para instalar a webe can? Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.172

ricardo | Última resposta: ricardo 19 de março de 2013
    0 respostas
  • como baixar musica no PC e passar para pen drive Fechado

Bom dia, alguem por favor pode me explicar como faço para passar musicas para o pc e depois para o pen drive, n estou conseguindo. Configuração...

camila | Última resposta: Mairo 19 de março de 2013
    1 resposta
  • unfriend duvidas sobre a instalar Fechado

Bom dia, não estou conseguindo instalar o unfriend sempre usei e saiu porque ? Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.172

kênio Araujo... | Última resposta: kênio Araujo dos Santos 18 de março de 2013
    0 respostas
  • meu pau no seu cú Fechado

Bom dia, vc já foi fudida ????????? Configuração: Linux / Firefox 12.0

matias | Última resposta: matias 18 de março de 2013
    0 respostas
  • meu celular nao toca musica como deveria Fechado

Coloco uma musica tocar em meu celular mas quando coloco voltar a musica para o que fasso para quando eu voltar para tela normal do selular a musica c...

luciano | Última resposta: Luiz 18 de março de 2013
    1 resposta
  • AJUDA COM MINHA IP CAM Fechado

Bom dia, Tenho 4 cameras IP e uma delas não aparece mais depois que resetei a mesma. O problema é que não consigo acessar as configurações dela para...

palhares | Última resposta: palhares 17 de março de 2013
    0 respostas
  • SOS, minha web não funciona Fechado

Bom dia, não consigo instalar minha web no meu pc Windows 8 e não tenho cd de instalação e a marca da câmera é SKNUP. Configuração: Window...

ROBSON | Última resposta: ROBSON 17 de março de 2013
    0 respostas
  • cod 203 Fechado

Bom dia, sempre que tento baixar e instalar algo aparace o ShellExecuteEx falhou; Código 203. como resolvo isso? Configuração: Windows 7 / Chro...

luan.ribeiro | Última resposta: luan.ribeiro 17 de março de 2013
    0 respostas
  • cancelamento Fechado

Boa tarde, Preciso de cancelar provedor terra , mas nao consigo. Nao tenho computador e estao cobrando coisa que nao ultilizo.POR FAVOR ME AJUDA?? ...

ROSANGELA | Última resposta: ROSANGELA 16 de março de 2013
    0 respostas
  • web camera Fechado

Boa tarde a minha camera do meu pc toshiba A300 deixou ne funcionar diz estar desativada ja desinstalei e instalei e nada que posso fazer? Co...

carlos | Última resposta: chan 16 de março de 2013
    1 resposta
  • problema para instalar o programas Fechado

Bom dia, eu baixei varios programas de edição de videos mo baixaki, so que não consigo instalar. o download é completado normalmente, mas quand...

antonio marcos | Última resposta: evet 16 de março de 2013
    1 resposta
  • criar jogo Fechado

Bom dia, ola eu gostria como posso criar um jogo de emulador vida real online pela net por favor min repondam obrigado

rafael | Última resposta: larissa manoela 16 de março de 2013
    46 respostas
  • Hiphone 4g Resolvido/Fechado

Genteee me ajudem,comprei um pm30 hiphoneg4,mas não tem menu em portugues,como faço,tem como baixar?Por favorrrrrr me ajudemmmmm

alexandra Tu... | Última resposta: Rita Moreira 15 de março de 2013
    1 resposta
  • web can Fechado

Bom dia, nao estou conciguendo estalar a minha web can perdi o cd so sei que amarca e positivo master obrigado Configuração: Windows 7 / Intern...

tavares | Última resposta: tavares 14 de março de 2013
    0 respostas
  • rastrear samsung Fechado

Bom dia, Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0tem como rastrear meu samsung é waue y

roxinha1977 | Última resposta: Ana Spadari 14 de março de 2013
    1 resposta
  • urgente web cam Fechado

Bom dia, tenho um PC positivo que tem uma web cam integrada,mas não sei como ativar ,não veio cd nem nada no manual do usuario. Configuração: W...

raquel | Última resposta: raquel 13 de março de 2013
    0 respostas
  • como ativar minha web Fechado

Ola eu comprei um notbook da positivo unique linux mandriva so q nao consigo usar a web cam q veio nele oq eu faço?

angelica | Última resposta: angelica 12 de março de 2013
    0 respostas
  • meu celular e LgE15 Fechado

Bom dia, Bom meu nome e claudia e gostaria que vcs me ajudaci esqueci a senha do meu celular , e agora ta pedindo pra me por meu email do Google mai...

claudia | Última resposta: claudia 12 de março de 2013
    0 respostas
  • cancelamento do terra Fechado

boa noite quero cancelar o provedor terra o email esta no nome de meu marido mais vem descontado em minha conta do banco como cancelar pela net se por...

beth | Última resposta: rita 11 de março de 2013
    1 resposta
  • Minha câmera não funciona!!! Fechado

Bom dia, Olá! Comprei meu notebook do meu cunhado. A marca dele é CCE info ( intel core) Win- acho que é isso. Bem, a câmera nunca funcionou comig...

monebless | Última resposta: leda 11 de março de 2013
    1 resposta
  • chave do norton 360 Resolvido/Fechado

Bom dia, como saber a chave do meu norton360 legitimo instalado no meu pc com windows vista Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

duvidas | Última resposta: juju 11 de março de 2013
    1 resposta
  • Filmes Fechado

Oi :) Eu baixei varios filmes pelo untorrent, coloquei no Pendrive e assisti, mas alguns so começam e derrepente param, e no pc passa todos normais, ...

LailaC155 | Última resposta: ana 11 de março de 2013
    1 resposta
  • Gostaria q me ajudasse a baixar arquivos no adobe Fechado

Bom dia, Ola! Eu baixei a primeira opcao (adobe reader) mas ainda nao consigo baixar o edital. Diz que o arquivo foi danificado (por exemplo, fo...

jacy | Última resposta: vitor 11 de março de 2013
    1 resposta
  • nao consigo baixar musica sem cabo Fechado

Bom dia, como faco para baixar musica sem cabo Configuração: Windows XP / Chrome 24.0.1312.52

gabriela | Última resposta: rust 11 de março de 2013
    1 resposta
  • impressora Fechado

Bom dia, como baixar o cd de instalaçao da impressora hp 2050 Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

a | Última resposta: Ana Spadari 11 de março de 2013
    1 resposta
  • montagem de videos Resolvido/Fechado

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Firefox 19.0como baixar este programa?

nágico Hione | Última resposta: walther bernardinno 11 de março de 2013
    1 resposta
  • remover indesejaveis Fechado

Bom dia, como faço para remover radicalmente o my web search? Configuração: Windows 7 / Firefox 19.0

amcosta | Última resposta: mosca 8 de março de 2013
    1 resposta
  • Instalar programa Fechado

Boa tarde , queriaa saber como instalar u programa praa fazer trabalhos escolares no powerpoint ?? Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.152

Joana Carrilho | Última resposta: darlene 8 de março de 2013
    1 resposta
  • Incredimail Fechado

Bom dia, Uso o Incredimail gratuito. Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.152 Desinstalei meu Incredimail antigo 2 meses atrás para tentar...

wernerbrings | Última resposta: vânia 8 de março de 2013
    1 resposta
  • hp Deskjet D 1600 series Fechado

Boa noite gostaria de ajuda para instalar minha impressora hp sem cd

LUCAS AGOSTINHO | Última resposta: liana 8 de março de 2013
    1 resposta
  • instalação de programa hpdekjetD1600series Fechado

Boa noite como devo começar a instalação do programa hpdeskjet D1600SERIES

LUCAS AGOSTINHO | Última resposta: caty 8 de março de 2013
    1 resposta
  • como instalar impressora hp psc 1315 all in one no windows 7 Fechado

Boa tarde minha impressora e antiga e o instalador vai ate o windows xp. como faço para instalar no windows 7?

FernandesAmapa | Última resposta: Milli 8 de março de 2013
    1 resposta
  • Problemas com download Resolvido/Fechado

Boa tarde, Gostaria de esclarecer uma duvida, ultimamente meu pc esta mais lento que o normal, e sempre que eu faço o download de um arquivo, seja...

nandag | Última resposta: Karol Martins 6 de março de 2013
    3 respostas
  • baixar musicas Fechado

gostara de baixar musicas de graças no 4shared

francisco jo... | Última resposta: Ana Spadari 6 de março de 2013
    1 resposta
  • Cadastrar 4shared Fechado

Bom dia, como eu faco para me cadastra no 4shared Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

gabriel loza | Última resposta: wood 5 de março de 2013
    1 resposta
  • Tablet desativei o app samsung Fechado

Bom dia, Tenho um tablet 10.1, inadvertidamente desativei o sansung apps. O icone desapereceu, e descobri que ele esta desativado. Como fazer, e p...

Marcy Lima | Última resposta: darien 5 de março de 2013
    1 resposta
  • cam Fechado

Bom dia, minha cam nao esta abrindo no cam zap Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.97

cassius | Última resposta: clay 5 de março de 2013
    1 resposta
  • Downloads Resolvido/Fechado

BOA NOITE,EU ESTOU TENTANDO BAIXAR ALGUMA COISA,MAIS SEMPRE APARECE ESCRITO QUE O AVAST BLOQUEIA O DOWNLOADS APOS CONCLUIDO! Configuração: Window...

pck2k | Última resposta: Burnas 4 de março de 2013
    1 resposta
  • Download de filmes Resolvido/Fechado

Bom dia, gente meu atube catcher não ta baixando filmes corretamente, as vezes eu tento baixar um filme de 700 MB, e ele ultra passa de 700 MB e de...

maicom | Última resposta: Burnas 4 de março de 2013
    1 resposta
  • jogos Fechado

Bom dia, algue sabe de um jogo de vida virtual se baixar se ser habbo mini mundo Configuração: Windows 7 / Firefox 19.0

larissa | Última resposta: bonnie 2 de março de 2013
    1 resposta
  • Meu ares não abre. Fechado

Boa noite !! Oi. Eu tenho windows xp e eu até consigo baixar o ares, até mesmo baixar músicas, mas é só eu fechar ele, que não consigo abrir de j...

Ramon Gomes | Última resposta: Ramon Gomes 1 de março de 2013
    0 respostas
  • Histórico do MSN Fechado

Bom dia, Como saber o histórico de conversa do meu MSN ref, a 2012 Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.97 //anizio

azsilva | Última resposta: Karol Martins 1 de março de 2013
    2 respostas
  • Windows live messenger Fechado

Bom dia, O meu windows live messenger dá mensagem de erro de conexão e não abre Configuração: Windows XP / Chrome 25.0.1364.97

Maurílio Fer... | Última resposta: Karol Martins 1 de março de 2013
    3 respostas

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade