Instalação, configuração e uso de softwares e aplicativos
Boa noite tenho um notebook 'emachines E443 mjnha web can sumiu ja tentei instalar ai fala can não encontrada ja baixei o pdrave da emachine mais nã...
Bom dia, quero somente configurar essa webcan ok. Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, Por favor como faço para abaixar foto do celular Nokia C3 para meu computador Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Por favor gostaria de saber se fazendo o download do hirens boot e depois gravando no cd, o mesmo vem dar o boot, ou e preciso fazer a iso. Obrigado
Bom dia, meu facebook só abre em pag inicial e não entra em mais nada, não vejo amigos meu perfil não vejo absolutamente nada só pag inicial, o qu...
Bom dia, oi pra todos tenho um not book [positivo premium ] a 4 dias e nao consigo fazer com a camera funcione quando alguem pede pra eu liga eu l...
Bom dia, Eu fiquei sem usar meu computador uns trés meses quando voltei a usar tem uma mensagem dizendo que o software do microsoft não foi valido e...
Bom dia, preciso desinstalar isto, URGENTE! por favor, me ajudem! SOCORRO!!! Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.64
Bom dia, Pergunta de leigo. Como faço para identificar se o celular tem JAVA e qual é a versão do mesmo? Pergunto isso por que vou comercializ...
Bom dia, tive uma conversa no msn e antes de efetuar um print fechei a janela. Essa conversa foi ontem e preciso muito do conteúdo. O que fazer? ...
Bom dia, Gente... não consigo de forma alguma entrar no site facebook. Dá um erro tipo 'tempo de limite atingido'. Já procurei em diversos lugares...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0 PESSOAL GOSTARIA DE ALGUM PROGRAMA QUE O CLIENTE ESCOLHA IMAGENS FOTOGRÁFICAS , MAS ...
boa noite meu portatil e um insys e minha camera incorporada eyeshot ela nao funciona nem a encontro em pasta nenhuma no pc que fasso? me ajudem po...
Bom dia, Comprei um Notebook Intel Pentium Dual Core, Tela 14", 6GB, HD500GB, DVD-RW,HDMI,Bluetooth, SIM+6000 - Positivo, sistema operacional linux,...
Bom dia,eu gostaria de saber como faço para intalar o softwer do drive do dispositvo dearmazenamento do windows wpd Configuração: Windows 7 ...
Boa tarde, Eu preciso de uma chave d ativação pro meu avast pro 7, q realment funcione... Pq a que eu tinha inserido c/ validade ate 2014, stá mos...
Bom dia, Eu pretendo comprar Um DVD Player Sansung E390KP/ZD que suporta divix gostaria de saber se consiguirei rodar tambem xvid? Configuração...
Boa noite, nao me lembro do codigo de seguranca que meti no meu nokia C3 posso recuperar? Se sim como e obrigada
Bom dia, minha web parou de funcionar consigo assistir alguns vídeos mas outros não.aparece uma imagem igual às placas de é proíbido.como posso resolv...
OLÁ, meu avast expirou a versão é 5.0.1466 ele não tá respondendo, foi derepente mesmo aparece a seguinte frase '' o seu sistema não esta protegido.p...
Bom dia, como resgatar meus contatos do antigo msn Configuração: Windows 7 / Chrome 22.0.1229.94
Bom dia, tenho 2 telefone nokia7220 e samsung chat527 e nao me lembro + da senha de iniciar o telefone e p restaurar nao entra * nem #,alguem pode me ...
Bom dia, como faço para recuperar a senha do meu roteador? Configuração: Windows 7 / Chrome 22.0.1229.94
Bom dia, como faço para diminuir a resolução de uma foto para colocar em um site que não aceita o formato original? Configuração: Windows 7 / F...
Me ajudem por favor, comprei um notebook, está com o programa linux, abro minha webcam normalmente, mais quando é pra ligar ela em msn, facebook ou e...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0 Eu não tenho muita experiência com internet por isso vou fazer uma pergunta e peço ...
Estou fazendo um trabalho e preciso terminar hoje. Fiz alguns gravações em video, mas não consigo passar pra o computador. Quando conecto o cabo usb e...
Bom dia, alguem pode me enviar o seria do driver easy, obrigado.
não cosigo usar minha webcam quando vou usar aparece uma menssagem não conectado mas quando tento conectar não conecta. oque devo fazer.
Preciso gravar DVD's de vídeo, meu computador não possuí o Criador de DVD do Windows (por ser Windows 7 Starter), e para tal tarefa recebi a sugestão ...
Bom dia, quero saber mais sobre a explorer 9 Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Boa tarde amigos, como posso bixar videos com total segurança? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, como descarregar as actualizaçoes para gps tomtom live gratuito Configuração: Windows 7 / Chrome 22.0.1229.94
eu queria sambe como muda o formato da midia dos videos que eu baxei estra en mp4 e nao cosigo fazer ele roda nu meu aprarelho de dvd atraves da entra...
Bom dia, gostaria de saber como faço pra instalar uma multifuncinal lexmark sem cd x1195 no windows 7 ja tentei baixar o drive na site da lexmark ñ...
Bom dia, baixar,musicas e videos como faço. Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, ja faz uma semana que tento reinstalar minha impressora e nada... afffff ja tentei de todas as formas aparece o seguinte erro; O PROGRA...
Srs. boa tarde.... Peço a gentileza de quem puder ajudar-me; /comprei um aparelho GPS modelo XL 335 SE da marca TomTom a dois anos atras e nunca f...
tento po video no ioutube atraves do programa one true media nao estou conceguindo po video ioutube me ajuda que devo faser Configuração: Wind...
que e arquivo a.vi=mov wmve=mpg Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, como fasso fasso para converter um filme que abaixei pela internet para o passar em todos aparelhos de DVD Configuração: Windows XP ...
Problema de sincronização Ipod Touch Oi! Estou com problema com o meu Ipod Touch (versão 1.1.1 Jailbreake), eu estou com windows XP e depois de ...
Olá galera! Preciso de ajuda... Passei o dia todo pra arrumar o drive desta multi e enfim consegui... Porém só uso a copiadora e a impressora. Ma...
Bom dia, tenho noteb com sist operac windows 7 , esta sem som, qdo mando corrigir problema , diz que , serviço de audio do windows ou windows audio...
Bom dia, não comsigo tirar o nero7 do meu pc como eu fasso ? Configuração: Windows XP / Chrome 22.0.1229.94
Gostaria de criar DVD e gostaria de saber se dá para criar capítulos no ConvertxtoDVD? Mas que não seja automaticamente (tipo de 5 em 5 mínutos), pois...
Bom dia, SEI DA MINHA NECESSIDADE DA PROTEÇÃO DE ANTI VIRUS AVAST PORQUE É GRATUITO? Configuração: Windows 7 / Firefox 16.0
Boa tarde,nao consigo abrir o mozila? liguei o computador pediu atualização e travou ! Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, O computador me pede uma senha para acessar uma parte deste, eu sou o administrador, mas mas não consigo com minhas senhas, dá senha inváli...