Olá gostaria de saber se tem algum site para baixas músicas e vídeos para wave y obg Configuração: / Mozilla Indeterminable
Olá,gostaria de saber como faço para redefinir meu email direto do meu celular wave y pois tem um email pois tem um email salvo que não está entrando ...
Hello friends APP's developers. I am Brazilian and my English is bad. I'm creating an app that uses many calculations. But recently, when I run it,...
oi qual o melhor programa do arees pra baixar musicas mais rapido Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, Gostaria de saber porque quando faço a conversão dos meus documentos Worde para PDF eles invariavelmente vêm corrompidos. Como p...
Bom dia, como ativar a camera do meu not é um cce info win Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.172
Bom dia, Tenho um Acer, 6GB DDR3 Memory, 500 GB HDD, windows 7, com web camara instala, até há poucos dias, conseguia fazer videochamadas, deixei de...
Bom dia, meu not e um sim + queria saber como eu faço para instalar a webe can? Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.172
Bom dia, alguem por favor pode me explicar como faço para passar musicas para o pc e depois para o pen drive, n estou conseguindo. Configuração...
Bom dia, não estou conseguindo instalar o unfriend sempre usei e saiu porque ? Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.172
Bom dia, vc já foi fudida ????????? Configuração: Linux / Firefox 12.0
Coloco uma musica tocar em meu celular mas quando coloco voltar a musica para o que fasso para quando eu voltar para tela normal do selular a musica c...
Bom dia, Tenho 4 cameras IP e uma delas não aparece mais depois que resetei a mesma. O problema é que não consigo acessar as configurações dela para...
Bom dia, não consigo instalar minha web no meu pc Windows 8 e não tenho cd de instalação e a marca da câmera é SKNUP. Configuração: Window...
Bom dia, sempre que tento baixar e instalar algo aparace o ShellExecuteEx falhou; Código 203. como resolvo isso? Configuração: Windows 7 / Chro...
Boa tarde, Preciso de cancelar provedor terra , mas nao consigo. Nao tenho computador e estao cobrando coisa que nao ultilizo.POR FAVOR ME AJUDA?? ...
Boa tarde a minha camera do meu pc toshiba A300 deixou ne funcionar diz estar desativada ja desinstalei e instalei e nada que posso fazer? Co...
Bom dia, eu baixei varios programas de edição de videos mo baixaki, so que não consigo instalar. o download é completado normalmente, mas quand...
Bom dia, ola eu gostria como posso criar um jogo de emulador vida real online pela net por favor min repondam obrigado
Genteee me ajudem,comprei um pm30 hiphoneg4,mas não tem menu em portugues,como faço,tem como baixar?Por favorrrrrr me ajudemmmmm
Bom dia, nao estou conciguendo estalar a minha web can perdi o cd so sei que amarca e positivo master obrigado Configuração: Windows 7 / Intern...
Bom dia, Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0tem como rastrear meu samsung é waue y
Bom dia, tenho um PC positivo que tem uma web cam integrada,mas não sei como ativar ,não veio cd nem nada no manual do usuario. Configuração: W...
Ola eu comprei um notbook da positivo unique linux mandriva so q nao consigo usar a web cam q veio nele oq eu faço?
Bom dia, Bom meu nome e claudia e gostaria que vcs me ajudaci esqueci a senha do meu celular , e agora ta pedindo pra me por meu email do Google mai...
boa noite quero cancelar o provedor terra o email esta no nome de meu marido mais vem descontado em minha conta do banco como cancelar pela net se por...
Bom dia, Olá! Comprei meu notebook do meu cunhado. A marca dele é CCE info ( intel core) Win- acho que é isso. Bem, a câmera nunca funcionou comig...
Bom dia, como saber a chave do meu norton360 legitimo instalado no meu pc com windows vista Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Oi :) Eu baixei varios filmes pelo untorrent, coloquei no Pendrive e assisti, mas alguns so começam e derrepente param, e no pc passa todos normais, ...
Bom dia, Ola! Eu baixei a primeira opcao (adobe reader) mas ainda nao consigo baixar o edital. Diz que o arquivo foi danificado (por exemplo, fo...
Bom dia, como faco para baixar musica sem cabo Configuração: Windows XP / Chrome 24.0.1312.52
Bom dia, como baixar o cd de instalaçao da impressora hp 2050 Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Firefox 19.0como baixar este programa?
Bom dia, como faço para remover radicalmente o my web search? Configuração: Windows 7 / Firefox 19.0
Boa tarde , queriaa saber como instalar u programa praa fazer trabalhos escolares no powerpoint ?? Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.152
Bom dia, Uso o Incredimail gratuito. Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.152 Desinstalei meu Incredimail antigo 2 meses atrás para tentar...
Boa noite gostaria de ajuda para instalar minha impressora hp sem cd
Boa noite como devo começar a instalação do programa hpdeskjet D1600SERIES
Boa tarde minha impressora e antiga e o instalador vai ate o windows xp. como faço para instalar no windows 7?
Boa tarde, Gostaria de esclarecer uma duvida, ultimamente meu pc esta mais lento que o normal, e sempre que eu faço o download de um arquivo, seja...
gostara de baixar musicas de graças no 4shared
Bom dia, como eu faco para me cadastra no 4shared Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, Tenho um tablet 10.1, inadvertidamente desativei o sansung apps. O icone desapereceu, e descobri que ele esta desativado. Como fazer, e p...
Bom dia, minha cam nao esta abrindo no cam zap Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.97
BOA NOITE,EU ESTOU TENTANDO BAIXAR ALGUMA COISA,MAIS SEMPRE APARECE ESCRITO QUE O AVAST BLOQUEIA O DOWNLOADS APOS CONCLUIDO! Configuração: Window...
Bom dia, gente meu atube catcher não ta baixando filmes corretamente, as vezes eu tento baixar um filme de 700 MB, e ele ultra passa de 700 MB e de...
Bom dia, algue sabe de um jogo de vida virtual se baixar se ser habbo mini mundo Configuração: Windows 7 / Firefox 19.0
Boa noite !! Oi. Eu tenho windows xp e eu até consigo baixar o ares, até mesmo baixar músicas, mas é só eu fechar ele, que não consigo abrir de j...
Bom dia, Como saber o histórico de conversa do meu MSN ref, a 2012 Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.97 //anizio
Bom dia, O meu windows live messenger dá mensagem de erro de conexão e não abre Configuração: Windows XP / Chrome 25.0.1364.97