Fórum Softwares e aplicativos

Instalação, configuração e uso de softwares e aplicativos

Discusões

Sistema scm de gestão de fornecedor.

Bom dia, me fale sobre ele, *Usabilidade; *Prazo de implantação; *Referência de Mercado; *Estrutura de Suporte; *Investimento Necessário; ...

Última resposta em 24 nov. 2012 por
lucilene

Minha webcan nâo funciona

Bom dia, minha webcan do semp toshiba is1422 parou de funcionar do nada .O que eu posso fazer para resolver esse problema? Windows 7 / Firefox ...

Última resposta em 20 nov. 2012 por
juju

Meu celular tem internet quero saber se tem wifi

Olá,Meu celular é um sansung Claro simples Parecido Com o Sansung f250 Tem Internet Gostaria de Saber se tem como Achar O Wifi?? Configuração: ...

Última resposta em 20 nov. 2012 por
Ana Spadari

Instalar a webcam

boa tarde quero instalar de volta minha web no nootbook, ela estava instalada mas acho que desistalaram ela. Configuração: Windows 7 / Chr...

Última resposta em 19 nov. 2012 por
sdc57

Como faço para passar videos do pc para o pendriver?

Bom dia, COMO TRANSFERIR VIDEOS PARA O PENDRAIVE PARA RODAR NO DVD Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.64

Última resposta em 19 nov. 2012 por
sdc57

Som do fone de ouvido não sai no note

Bom dia, Som do fone de ouvido não sai no note Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.64

Última resposta em 19 nov. 2012 por
sdc57

Como baixar java adaptador mobile

como baixar java adaptador mobile

Última resposta em 19 nov. 2012 por
Ana Spadari

Codico de software de nokias

Bom dia, qual é o codico de sofware para nokias? Configuração: / Opera 9.80

Última resposta em 19 nov. 2012 por
Ana Spadari

Como faço para colocar em portugues

Bom dia, Gostaria de saber como faço para linkar os meu arquivos excel, e como faço para tornar a linguagem em portugues Configuração: Win...

Última resposta em 18 nov. 2012 por
alfeu de oliveira simoes

Arranque

Boa noite! Eu preciso de ajuda urgentemente, o meu PC fixo não arranca, já tentei tudo é não contigo resolver, o computador não chega ao sítio onde ...

Última resposta em 18 nov. 2012 por
carlosalmeida06

Spy master 2012

Bom dia, quando ligo o pc aparece a tela do win spymaster 2012

Última resposta em 17 nov. 2012 por
70FRANCISCO1

Cd

 Resolvido

Bom dia, gostaria de baixar omusica de luan santana Configuração: Windows 7 / Firefox 15.0.1

Última resposta em 17 nov. 2012 por
70FRANCISCO1

Minha webcam sumiu o que fazer?

Boa noite tenho um notebook 'emachines E443 mjnha web can sumiu ja tentei instalar ai fala can não encontrada ja baixei o pdrave da emachine mais nã...

Última resposta em 16 nov. 2012 por
florzinha22

Como configurar a webcam?

Bom dia, quero somente configurar essa webcan ok. Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 16 nov. 2012 por
JESUS CRISTO

Abaixar foto

Bom dia, Por favor como faço para abaixar foto do celular Nokia C3 para meu computador Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 16 nov. 2012 por
RICHARD LINCON CORDEIRO PINTO

Download do hirens boot cd

Por favor gostaria de saber se fazendo o download do hirens boot e depois gravando no cd, o mesmo vem dar o boot, ou e preciso fazer a iso. Obrigado

Última resposta em 16 nov. 2012 por
Ana Spadari

Meu face naõ abre

Bom dia, meu facebook só abre em pag inicial e não entra em mais nada, não vejo amigos meu perfil não vejo absolutamente nada só pag inicial, o qu...

Última resposta em 14 nov. 2012 por
Noob nao

Web cam não funciona

Bom dia, oi pra todos tenho um not book [positivo premium ] a 4 dias e nao consigo fazer com a camera funcione quando alguem pede pra eu liga eu l...

Última resposta em 14 nov. 2012 por
alencar3333

Meu computador tem problemas

Bom dia, Eu fiquei sem usar meu computador uns trés meses quando voltei a usar tem uma mensagem dizendo que o software do microsoft não foi valido e...

Última resposta em 14 nov. 2012 por
Gabriel

Sweet im

 Resolvido

Bom dia, preciso desinstalar isto, URGENTE! por favor, me ajudem! SOCORRO!!! Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.64

Última resposta em 14 nov. 2012 por
Ana

Java no celular

Bom dia, Pergunta de leigo. Como faço para identificar se o celular tem JAVA e qual é a versão do mesmo? Pergunto isso por que vou comercializ...

Última resposta em 13 nov. 2012 por
amanda

Recuperar diálogo do msn

Bom dia, tive uma conversa no msn e antes de efetuar um print fechei a janela. Essa conversa foi ontem e preciso muito do conteúdo. O que fazer? ...

Última resposta em 13 nov. 2012 por
starmamame

Tempo de limite atingido! não consigo entrar no facebook.

Bom dia, Gente... não consigo de forma alguma entrar no site facebook. Dá um erro tipo 'tempo de limite atingido'. Já procurei em diversos lugares...

Última resposta em 13 nov. 2012 por
analu

Programa para visualizar imagens com direitos autorais

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0 PESSOAL GOSTARIA DE ALGUM PROGRAMA QUE O CLIENTE ESCOLHA IMAGENS FOTOGRÁFICAS , MAS ...

Última resposta em 12 nov. 2012 por
Ana Spadari

Não encontro mais minha webcam

boa noite meu portatil e um insys e minha camera incorporada eyeshot ela nao funciona nem a encontro em pasta nenhuma no pc que fasso? me ajudem po...

Última resposta em 12 nov. 2012 por
Ana Spadari

Notebook intel pentium dual core, tela 14", 6gb, hd500gb, dvd-rw

Bom dia, Comprei um Notebook Intel Pentium Dual Core, Tela 14", 6GB, HD500GB, DVD-RW,HDMI,Bluetooth, SIM+6000 - Positivo, sistema operacional linux,...

Última resposta em 12 nov. 2012 por
Ana Spadari

Ola tudo bem com voces,

Bom dia,eu gostaria de saber como faço para intalar o softwer do drive do dispositvo dearmazenamento do windows wpd Configuração: Windows 7 ...

Última resposta em 12 nov. 2012 por
kaio85

Chave de ativação avast

Boa tarde, Eu preciso de uma chave d ativação pro meu avast pro 7, q realment funcione... Pq a que eu tinha inserido c/ validade ate 2014, stá mos...

Última resposta em 9 nov. 2012 por
JESUS CRISTO

Divix x xvid

Bom dia, Eu pretendo comprar Um DVD Player Sansung E390KP/ZD que suporta divix gostaria de saber se consiguirei rodar tambem xvid? Configuração...

Última resposta em 9 nov. 2012 por
JESUS CRISTO

Codigo de segurança

Boa noite, nao me lembro do codigo de seguranca que meti no meu nokia C3 posso recuperar? Se sim como e obrigada

Última resposta em 8 nov. 2012 por
Ana Spadari

Webcam

Bom dia, minha web parou de funcionar consigo assistir alguns vídeos mas outros não.aparece uma imagem igual às placas de é proíbido.como posso resolv...

Última resposta em 8 nov. 2012 por
Ana Spadari

Avast corrigir

 Resolvido

OLÁ, meu avast expirou a versão é 5.0.1466 ele não tá respondendo, foi derepente mesmo aparece a seguinte frase '' o seu sistema não esta protegido.p...

Última resposta em 7 nov. 2012 por
JARDEL FERREIRA

Como resgatar contatos do msn

Bom dia, como resgatar meus contatos do antigo msn Configuração: Windows 7 / Chrome 22.0.1229.94

Última resposta em 6 nov. 2012 por
aron

Telefone nokia7220 e samsung chat527 esqueci a senha

Bom dia, tenho 2 telefone nokia7220 e samsung chat527 e nao me lembro + da senha de iniciar o telefone e p restaurar nao entra * nem #,alguem pode me ...

Última resposta em 6 nov. 2012 por
assunção

Sos senha wifi

Bom dia, como faço para recuperar a senha do meu roteador? Configuração: Windows 7 / Chrome 22.0.1229.94

Última resposta em 6 nov. 2012 por
Ana Spadari

Diminuir qualidade de fotos.

Bom dia, como faço para diminuir a resolução de uma foto para colocar em um site que não aceita o formato original? Configuração: Windows 7 / F...

Última resposta em 6 nov. 2012 por
Ana Spadari

Não consgio ligar minha webcam em redes sociais

Me ajudem por favor, comprei um notebook, está com o programa linux, abro minha webcam normalmente, mais quando é pra ligar ela em msn, facebook ou e...

Última resposta em 6 nov. 2012 por
Ana Spadari

Não consigo baixar skype

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0 Eu não tenho muita experiência com internet por isso vou fazer uma pergunta e peço ...

Última resposta em 6 nov. 2012 por
Ana Spadari

Ajuda com filmadora, computador e cabo usb

Estou fazendo um trabalho e preciso terminar hoje. Fiz alguns gravações em video, mas não consigo passar pra o computador. Quando conecto o cabo usb e...

Última resposta em 6 nov. 2012 por
kaka

Como ver historico no pc deletado

 Resolvido

Bom dia, como verificar historico no pc deletado

Última resposta em 6 nov. 2012 por
mari

Problema de registro

Bom dia, alguem pode me enviar o seria do driver easy, obrigado.

Última resposta em 6 nov. 2012 por
Julio

Problema com a webcam

não cosigo usar minha webcam quando vou usar aparece uma menssagem não conectado mas quando tento conectar não conecta. oque devo fazer.

Última resposta em 5 nov. 2012 por
Ana Spadari

Nero vision converte arquivos de vídeo?

 Resolvido

Preciso gravar DVD's de vídeo, meu computador não possuí o Criador de DVD do Windows (por ser Windows 7 Starter), e para tal tarefa recebi a sugestão ...

Última resposta em 3 nov. 2012 por
Everton

Internet explorer 9

Bom dia, quero saber mais sobre a explorer 9 Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 30 out. 2012 por
filu

Baixar videos com segurança

Boa tarde amigos, como posso bixar videos com total segurança? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 30 out. 2012 por
léo

Actualizações para o gps

Bom dia, como descarregar as actualizaçoes para gps tomtom live gratuito Configuração: Windows 7 / Chrome 22.0.1229.94

Última resposta em 30 out. 2012 por
lurdinha

Midia de dvd

eu queria sambe como muda o formato da midia dos videos que eu baxei estra en mp4 e nao cosigo fazer ele roda nu meu aprarelho de dvd atraves da entra...

Última resposta em 29 out. 2012 por
JESUS CRISTO

Mutifuncional

Bom dia, gostaria de saber como faço pra instalar uma multifuncinal lexmark sem cd x1195 no windows 7 ja tentei baixar o drive na site da lexmark ñ...

Última resposta em 28 out. 2012 por
layla

Quero baixar muiscas e videos

Bom dia, baixar,musicas e videos como faço. Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 28 out. 2012 por
franky

Não consigo instalar impressora lexmark x1250

Bom dia, ja faz uma semana que tento reinstalar minha impressora e nada... afffff ja tentei de todas as formas aparece o seguinte erro; O PROGRA...

Última resposta em 27 out. 2012 por
and_rato
Resultados 5751 - 5800 de 6.975

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade