Fórum Softwares e aplicativos

Faça uma nova pergunta
Buscar
Fechar
Resultados 5901-5950 de um total de 8.360
  • Impressora HP deskjet 3820. Fechado

Bom dia, estou tentando instalar uma impressoara conforme acima citado e o sistema está solicitando cd deinstalação para tal. Eu não tenho no meu sist...

Franco | Última resposta: rodrigo 31 de dezembro de 2012
    1 resposta
  • meu webcan positivo Fechado

Bom dia, eu aperto o fn e o f10 no meu notebook posito só que aparece "no function Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.97

kethlin | Última resposta: kethlin 30 de dezembro de 2012
    0 respostas
  • web cam Fechado

Bom dia, apaguei o programa da web cam do meu notbok como faco para reculperar Configuração: Windows 7 / Firefox 18.0

juci | Última resposta: juci 30 de dezembro de 2012
    0 respostas
  • free? Fechado

Bom dia, continuando ou complementado minha pergunta, vários programas são anunciados como gratuitos, porem, quando se baixa, fica sabendo que não é,e...

jucenio moraes | Última resposta: jucenio moraes 29 de dezembro de 2012
    0 respostas
  • porque anunciam gratuito, e quando se vai baixar, não é? Fechado

Bom dia, porque anunciam varios programas como gratuito, e quando se vai baixa-los, não são gratuito?, por exemplo. gerenciadores de dowloands.C...

jucenio moraes | Última resposta: Nice 29 de dezembro de 2012
    1 resposta
  • eu não conssigo abrir a internet Fechado

Bom dia, eu tenho o Windows 8 e no neste sistema operativo a Internet Explorer 10 tem duas maneiras de visão: -um que abre no menu iniciar ( h...

xiko_cat | Última resposta: xiko_cat 29 de dezembro de 2012
    0 respostas
  • minha webcan foi desistalada e não consigo instala-la de volta Fechado

ooi me ajudem!! uma vez desistalei minha web pois ela não mais pegava,mas agora to tentando instala mas não consigo,meu noutbook é da positivo windows...

renatinhaaaaa | Última resposta: renatinhaaaaa 28 de dezembro de 2012
    0 respostas
  • perca de cd de instalação da impressora como proceder. Resolvido/Fechado

Bo noite não tenho cd de instalação da impressora Officejet 45000 desktop, como devo proceder? deuzimar>

nery | Última resposta: Ana Spadari 28 de dezembro de 2012
    1 resposta
  • minha webcam fica embarasada ma ajuda Fechado

Bom dia, minha webcam fica embarasada quando ligo ela e a pessoa que vai me ve nao comsegue me ajuda Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271...

marcionil | Última resposta: marcionil 27 de dezembro de 2012
    0 respostas
  • Facebook Fechado

Olo galeira! Estou com uma preocupacao. a dias instalei e configurei o facebook no celular da esposa, mas usei o meu email uma vez que ele nao tin...

ACuman | Última resposta: ACuman 27 de dezembro de 2012
    0 respostas
  • Sumiu meu msn Fechado

Bom dia, Depois que baixei o Skype meu MSN sumiu,já tentei baixar novamente e diz que algo impede de instala-lo mas não diz o que...o que houve? De...

Valdirene R.... | Última resposta: Valdirene R.Garcia 27 de dezembro de 2012
    0 respostas
  • problemas no sistema de som no window 7 Fechado

Meu window era xp, instalei o window 7 e som não funciona, minhas caixas de som são da marca multilaise O que devo fazer para os caixas de som vol...

Jean Feitosa | Última resposta: Jean Feitosa 26 de dezembro de 2012
    0 respostas
  • aonde eu posso encontrar respostas para ver meu boletim escolar Fechado

Bom dia, meu nome é sara e eu estava querendo uma ajuda de onde eu poderia encontrar meu boletim já procurei e não encontrei se você puder me ...

sara cristina | Última resposta: sara cristina 26 de dezembro de 2012
    0 respostas
  • musica para o cd virgem Resolvido/Fechado

boa tarde eu quero passa musica da net para cd virgem eu preciso muito das musicas Configuração: Windows XP / Firefox 10.0.2

victoria | Última resposta: Ana Spadari 26 de dezembro de 2012
    1 resposta
  • Tomtom Fechado

Bom dia, Tenho um TomTom instalado no meu carro e gostaria de saber como actualizá-lo grátis para radares e mapas de Portugal e Espanha. Co...

martin08 | Última resposta: Ana Spadari 25 de dezembro de 2012
    1 resposta
  • configurar webcam Fechado

Bom dia, quero saber como posso configurar minha webcam? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

thais | Última resposta: Ana Spadari 25 de dezembro de 2012
    1 resposta
  • fecebook Fechado

Bom dia, Gente... Ñ consigo entrar no meu face sempre fala q o tempo limite ja foi atingido e nao eh so no face no orkut tbm nao no msn tambe...

thais | Última resposta: thais 24 de dezembro de 2012
    0 respostas
  • HP Pavilion dv6000 Fechado

Olá a todos, Estou com um problema em minha cam integrada do HP Pavilion dv 6000. Derepente passou a desconectar a cam como se não existisse no note...

Mineirabh | Última resposta: Mineirabh 23 de dezembro de 2012
    0 respostas
  • msn Fechado

Bom dia, meu msn saiu da tela e quero recuperalo com todos meus contatos o que faço ? Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.97

odete | Última resposta: odete 22 de dezembro de 2012
    0 respostas
  • hotmail Fechado

Bom dia, nao consigo mais abrir minha conta do hotmail, minha senha esta correta e nao abre. Alguem pode me ajudar, sem eu ter que responder aquela ...

evanio e da ... | Última resposta: evanio e da silva 21 de dezembro de 2012
    0 respostas
  • Conversão de DVD Fechado

BOA TARDE, BAIXEI O FILME MOTOQUEIRO FANTASMA 2 EM HD MKV PELO TORRENT, QUANDO COLOQUEI MEU PEN DRIVE NA MINHA TV PHILLIPS FULL HD DE 40' APARECEU ...

ERNANI DE OL... | Última resposta: ERNANI DE OLIVEIRA FREITAS 21 de dezembro de 2012
    0 respostas
  • baixar uma impressora HP Deskjet F4280 Fechado

Bom dia, Quero baixar uma impressora HP Deskjet F4280 e não tenho o CD de instalação. Como devo proceder Configuração: Windows 7 / Internet E...

Armando | Última resposta: Armando 21 de dezembro de 2012
    0 respostas
  • bloked domain Fechado

Bom dia, boa tarde tem como eu desativar o bloked domain da rede agora Configuração: Windows 7 / Chrome 22.0.1229.94

fernandao247 | Última resposta: infoworx 21 de dezembro de 2012
    1 resposta
  • Instalar impressora sem cd Fechado

Bom dia, quero instalar minha impressora HP Deskjet 1000 sem o cd de instalação Configuração: Windows XP / Firefox 16.0

Odlaniger | Última resposta: infoworx 21 de dezembro de 2012
    1 resposta
  • Acessar matricula no site de escola Fechado

Bom dia, Não estou conseguindo ver a minha matricula da escola, eu fiz a minha matricula em matricula 2013, e esta aparecendo matricula facil...

Larissa | Última resposta: Ana Spadari 21 de dezembro de 2012
    1 resposta
  • Como editar vídeos Fechado

Bom tarde , gosaria de saber como faço para editar um video caseiro .? Configuração: Windows 7 / Firefox 9.0.1

karla da silva | Última resposta: infoworx 20 de dezembro de 2012
    1 resposta
  • rede sem fio Fechado

Bom dia, gostaria de saber porque derrepente minha wlan - lan sem fio, paraou de funcionar? e como faço para ativar novamente? Configuração: Wi...

jarbe | Última resposta: infoworx 19 de dezembro de 2012
    1 resposta
  • como instalar a impressora Fechado

Bom dia, como istalar impresora de o computador não tem leitor de cd's????????????????????????????????????????? Configuração: Windows 7 / Int...

anita | Última resposta: infoworx 19 de dezembro de 2012
    1 resposta
  • conecçao com a internet Fechado

Bom dia! nao estou conseguindo acessar a internet... ja lhei o cabo e a luz fica piscando e na tela aparece a mensagem:VOCE ESTA CONECTADO A INTERNET)...

jorge | Última resposta: infoworx 19 de dezembro de 2012
    1 resposta
  • Pen drive Fechado

Bom dia, Tenho um pen drive e,ele não é reconhecido pelo windows 7,é problema de dirvers ou software? Se puder ajudar, Agradeço antecipadamen...

miabne | Última resposta: infoworx 19 de dezembro de 2012
    1 resposta
  • so o programa ares Fechado

Bom dia, eu instalei o ares para baixar musicas, instalei-o , mais nao consigo abri ele agora .. o que eu faço ?

leticia | Última resposta: infoworx 19 de dezembro de 2012
    1 resposta
  • Problemas de instalção com impressora Fechado

Bom dia, eu tenho uma impressora HO Deskjet F4400 series, estou utilizando o cd de instação nesse computador mas diz que tem um erro relacionado com ...

Mary | Última resposta: infoworx 19 de dezembro de 2012
    1 resposta
  • localiza meu aparelho Fechado

Bom dia, meu problema e localiza o meu telefone perdido Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.97

saluel | Última resposta: infoworx 19 de dezembro de 2012
    1 resposta
  • impressão Resolvido/Fechado

Bom dia, quero imprimir meus contatos de acordo com os registros Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Rachid | Última resposta: Ana Spadari 19 de dezembro de 2012
    1 resposta
  • webcan Fechado

Bom dia, preciso instalar uma webcan c3 tech mas perdi o cd

j.a | Última resposta: Ana Spadari 19 de dezembro de 2012
    1 resposta
  • Canon Camera Window Resolvido/Fechado

Bom dia, Não consigo achar o software Canon Camera Window, para passar as minhas fotos e filmes da Canon power shot A3300Is para o computador ...

Ney | Última resposta: Ana Spadari 18 de dezembro de 2012
    1 resposta
  • Meu celular zten721 Fechado

Boa Tarde , eu fui colocar senha no meu celular e agora eu esqueci . A marca do meu celular é zten721. Me ajudem , por favor . Beiijos

Luiza | Última resposta: Ana Spadari 18 de dezembro de 2012
    1 resposta
  • Não consigo enviar e-mails pelo yahoo Fechado

Bom dia, Não estou conseguindo enviar e-mails pelo yahoo Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

liaclaire | Última resposta: Ana Spadari 18 de dezembro de 2012
    1 resposta
  • PC desliga em jogos Fechado

Bom dia, Meu PC desliga com praticamente todo os jogos que eu jogo, não sei o que é ja fui no painel de controle opções de energia, testei várias...

Blackondeath5 | Última resposta: Ana Spadari 17 de dezembro de 2012
    1 resposta
  • Problema ao gravar video Fechado

Bom dia, tenho o Nero Star smart e queria gravar uns filmes, mas ao tentar gravar aparece a seguinte mensagem : Devido a restrições da licença da...

r_martins | Última resposta: r_martins 17 de dezembro de 2012
    2 respostas
  • Barra de ferramentas do firefox Resolvido/Fechado

Eu fui inventar de tirar a barra de ferramentas do firefox e agora naum consigo botar mais. Me ajuda ai galera

naum consigo | Última resposta: macarrao 16 de dezembro de 2012
    92 respostas
  • minha cam nao abre imagem fica branco... Fechado

Bom dia, ganhei uma cam instalei o driver mas so da um erro... a imagem fica em branco o tempo td Configuração: Windows 7 / Firefox 17.0

kesia | Última resposta: kesia 15 de dezembro de 2012
    0 respostas
  • Instalação de impressora Canon Fechado

Bom dia, Gostaria de saber, como instalar minha impressora Canon iP 1900 usando a internet, pois não tenho o cd de instalação.

Honorato | Última resposta: zelao 15 de dezembro de 2012
    7 respostas
  • correçao de fotos Resolvido/Fechado

Bom dia, como corrigir fotos? Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 9.0

Rabiola | Última resposta: Ana Spadari 13 de dezembro de 2012
    1 resposta
  • webcam Fechado

Bom dia, so quero ligar minha webcam? Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.95

wagner | Última resposta: wagner 11 de dezembro de 2012
    0 respostas
  • Problemas no Msn recusando letras. Fechado

Bom dia, Bom eu uso o msn 2009 no meu W7 e ele está recusando a letra ? quando eu boto, ele volta ao nome do meu msn ....@live.com Ele não estava re...

manumanu.. | Última resposta: manumanu.. 10 de dezembro de 2012
    0 respostas
  • broqueado disponível no msn Fechado

Bom dia, (disponível Estou com um problema serio no msn. Estou em onlane ,mas apareço bronqueada (disponível). Eu não bronqueie a min mesma! Gosta...

kiloca | Última resposta: kiloca 10 de dezembro de 2012
    0 respostas
  • Impressora Lexmark x1195 Fechado

Bom dia, Tenho problema de instalação da impressora X1195. Ao tentar a instalação, aparece a mensagem "spooler de impressão interrompido". Apos ac...

Tamanduá | Última resposta: Ana Spadari 9 de dezembro de 2012
    1 resposta
  • lg optimus p500h Fechado

Eu tenho um celular da lg optimus p500h , e gostaria de saber como colocar senha nas mensagens dele ? ... PASSO-PASSO !...

Thalita | Última resposta: Ana Spadari 9 de dezembro de 2012
    1 resposta
  • configurar celular Fechado

Bom noite eu gostaria de configurar meu celular para pegar internet. Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

preu | Última resposta: Mariazinha 9 de dezembro de 2012
    1 resposta

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!