Fórum Softwares e aplicativos

Instalação, configuração e uso de softwares e aplicativos

Discusões

Quero o antigo msn de volta

 Resolvido

Bom dia devolva meu msn antigo esse ai é horrivel .nao gostei msmo . por favor !

Última resposta em 30 jun. 2012 por
isadora

C3 tech wb2101 não consigo instalar web cam

Bom dia, C3 Tech WB2101 não consigo instalar Web cam

Última resposta em 30 jun. 2012 por
branca

Web cam do meu notbook positivo 3455 nao func

boa noite eu comprei um notbook positivo premium 3455 caro pra kct e minha web cam nao funciona já apertei FN+F10 mais nada aparece NO FUNCION o...

Última resposta em 30 jun. 2012 por
lia

Itunes

 Resolvido

Bom-dia, tive êxito a instalar itunes, após ter problemas devido a quicktime!! Agora que é feita não chego a abrir-o, aquilo diz-me “reparar ou supr...

Última resposta em 29 jun. 2012 por
Troll XD

Quero saber qual é o n° do meu rga pela web

Bom dia, eu pretendo fazer um curso e na ficha de preenchimento esta pedindo o meu número do RGA da minha escola que no caso, a escola é da prefeitura...

Última resposta em 28 jun. 2012 por
Hotmail.com

Como instalar minha web cam sem cd

Bom dia, quero intalar minha web cam mas perdi o cd .amrca e with fcc standards

Última resposta em 28 jun. 2012 por
nao

Filme em avi

 Resolvido

Boa tarde, Eu baixei vários filmes em AVI, mas teve um que não rodou no meu DVD. já tentei outros DVD e dá a mesma mensagem: "video não suportado"...

Última resposta em 27 jun. 2012 por
Señior PC

Notebook

Boa noite , bom a minha web cm nao esta a funcionar é o notebook positivo sim + com 3D incrível , quando abro o progama aparece assin : can not connec...

Última resposta em 27 jun. 2012 por
chay

Msn 2011

Bom dia, Atualizei meu msn para a versão 2011 e agora quando entro no programa e vou tentar abrir um dialogo, não consigo enviar nem receber men...

Última resposta em 27 jun. 2012 por
vero

Como instalar web can notebook windows 7 star

Bom dia, Sera q alguem pode me ajudar.Tenho um notebook com web can integrada, mas não consigo ativa-la, alguem pode me ajudar? Windows 7 / In...

Última resposta em 27 jun. 2012 por
noemia

Como entrar no msn

Bom dia, como eu faço pra entra no msn gts3350 samsung Configuração: Windows 7 / Firefox 3.6.28

Última resposta em 25 jun. 2012 por
rafaela

Cd wav é diferente de cd de áudio?

O formato dos CD's de áudio é o PCM, mas ao converter as músicas do CD para o PC pelo Windows Media Player, tem várias opções de conversão, como MP3, ...

Última resposta em 21 jun. 2012 por
computer

Como baixar e gravar musicas

gostaria de gravar musicas do pc para o cd como eu faço?por favor me ajude. Configuração: Windows XP / Firefox 3.6

Última resposta em 21 jun. 2012 por
computer

Download de vídeos do youtube.

Como fazê-los, que programas precisa para isso? Tem como trocar o formato dos vídeos (que não seja RMVB, para gravar um DVD VIDEO_TS no Nero Vision, q...

Última resposta em 21 jun. 2012 por
qwertyuiop

Baixar jogos para o computador

Meu computador veio com alguns jogos de fábrica, como paciência e campo minado, mas eu posso baixar novos jogos de modo que eles fique na pasta "jogos...

Última resposta em 20 jun. 2012 por
mnbvcxz

Convertxtodvd

 Resolvido

Bom dia, Após converter através do ConvertXtoDVD a reprodução ficou preto e branco o que faço? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 20 jun. 2012 por
luiz demetrio

Super 2010 cria pastas video_ts e audio_ts?

Preciso URGENTEMENTE gravar DVD's de vídeo, e preciso das pastas VIDEO_TS (contendo os arquivos VOB, IFO e BUP) e AUDIO_TS (apesar de vazia, é exigida...

Última resposta em 19 jun. 2012 por
qwertyuiop

Intalar impressora

Bom dia, meu cd de instalação da epson stylus tx115 foi danificado e gostária de baixar o programa de intalação, como faço para obter-lo? Confi...

Última resposta em 19 jun. 2012 por
Ana Spadari

O que é bluetooth e como utilizá-lo?

 Resolvido

Me falaram que o Bluetooth é necessário para passar fotos do celular sem depender de cabo. O que é isso e como utilizá-lo, precisa instalar algum prog...

Última resposta em 18 jun. 2012 por
Tas

Official video converter

Gostaria de saber se o Official Video Converter é grátis, produz as pastas VIDEO_TS e AUDIO_TS contendo as pastas IFO e BUP ao converter os vídeos par...

Última resposta em 17 jun. 2012 por
qwertyuiop

Msn bloqueado

Bom dia, meu msn foi bloqeado e pede um código e eu não sei que código é esse , como faso para desbloqear sem ele? Configuração: Windows XP /...

Última resposta em 17 jun. 2012 por
nadir gomes da costa

Como abrir arquivos rar sem programas?

 Resolvido

Meu computador é Windows 7 Starter e ele mesmo gera pastas ZIP e consegue abrir as mesmas sem depender de quaisquer programa adicional, somente com o ...

Última resposta em 17 jun. 2012 por
qwertyuiop

Não tenho cd para instalar minha impressorahp

 Resolvido/Fechado

Bom dia ? tenho uma impressora gostaria de saber como estalar pos eu não tenho o sede de estalação o modelo dela è hp psc 1315Configur...

Última resposta em 16 jun. 2012 por
meirielle

Nero 8 com ****** de ativação par windows 7.

 Resolvido

Preciso baixar o Nero 8 para Windows 7 Starter grátis com ****** de ativação, onde posso encontrá-lo?

Última resposta em 15 jun. 2012 por

Passar fitas vhs para dvd.

Meu computador é Windows 7 Starter e possuí o PCTV Positivo, que é útil para digitalizar conteúdo de fitas VHS para o PC (em MPEG o som fica "pulando"...

Última resposta em 14 jun. 2012 por
Señior PC

Vhs pra blu-ray já compensa, ou é melhor dvd?

Nem foi implantado os gravadores de Blu-ray e BD's virgens, e já vi falar sobre passar fitas VHS para Blu-ray, mas seria possível aumentar a resolução...

Última resposta em 14 jun. 2012 por
Señior PC

Msn 2009 acusa erro nas portas principais!

Bom dia, Meu msn 2009 nao conecta, tem erro nas portas principais. ja fiz de tudo mas nao adianta, quando eu baixei ele no começo funcionava mas agor...

Última resposta em 7 jun. 2012 por
cpu

Como baixar minha web cam neox nxw 021 .

Bom dia, ñ tenho o cd de estalaçao da minha web cam marca neox nxw 021, por favor se souber como eu faço pra estalar mim ajuda pf obrigada!

Última resposta em 6 jun. 2012 por
icarlosedu

Problema com web cam

Bom dia, eu me vejo na minha web, a pessoa do outro lado me ver mais eu não vejo o meu contato, fica td escuro. o que eu faço, me ajudem.

Última resposta em 4 jun. 2012 por
Ana Spadari

Instalação da web cam

Bom dia, Ajuda: Não consigo instalar minha webcam neox....32 Configuração: Windows XP / Safari 536.5

Última resposta em 4 jun. 2012 por
Ana Spadari

Ivaniseserva: fotos do nokia para pc

boa noite, eu sei que para baixar as fotos do meu celular NOKIA 5130 para o meu pc preciso comprar um cd e instalar o programa, mas a pergunta é , nos...

Última resposta em 2 jun. 2012 por
Não

Ñ consigo passar um arq. de dvd p/ o telfone

Olá, tehno um sumsung galaxy ace e gostaria de passar minhas lições de inglês para o aparelho, já passei o conteúdo do dvd para o meu PC porém quando ...

Última resposta em 1 jun. 2012 por
qwertyuiop

Criar capítulos manualmente em dvd's.

Como criar capítulos em DVD's, mas sem ser automaticamente como o ConvertxtoDVD e o DVD Flick, pois esses criam de 5 em 5, ou 10 em 10 minutos, e divi...

Última resposta em 31 mai. 2012 por
qwertyuiop

Esqueci a minha senha do avast

Bom dia, boa tarde ,a questão é o seguinte : Éu esqueci-me da minha senha pessoal do avaste e presciso , e gostaria que ajudacem-me por favour....

Última resposta em 31 mai. 2012 por
carla-rei

Format factory ou free video to dvd?

Pesquisei muito no Google e não achei nada sobre o Free Video to DVD, pois acho que o Format Factory 2.70 não converte para os formatos VOB, IFO e BUP...

Última resposta em 30 mai. 2012 por
qwertyuiop

O dvd flick grava ou converte?

Gostaria de saber mais informações sobre o DVD Flick. Meu PC é Windows 7 Starter e não tem Criador de DVD, por isso pensei em baixar o programa ou alg...

Última resposta em 30 mai. 2012 por
qwertyuiop

Ashampoo burning studio 6 free dvd-vídeo .

Estou querendo baixar o Ashampoo Burning Studio 6 Free mas não sei se esse programa grava DVD-Vídeo, se exige arquivos apenas em VOB ou se exige o tri...

Última resposta em 30 mai. 2012 por
qwertyuiop

Melhor conversor de vídeo?

 Resolvido

Qual o melhor conversor de vídeo (dos formatos AVI, MPEG-2, RMVB, WMV,etc. para VIDEO_TS [contendo os arquivos VOB com IFO e BUP] e AUDIO_TS [mesmo es...

Última resposta em 30 mai. 2012 por
qwertyuiop

Instalar webcam. como?

Bom dia, como faço para instalar minha webcam sem o cd,ela é da marca multilaser

Última resposta em 29 mai. 2012 por
Ana Spadari

Como fazer a tela de fundo do msn?

 Resolvido

Bom dia, como eu faço para colocar o plano de fundo no meu msn ñ é o cenário

Última resposta em 28 mai. 2012 por

Conta do msn expirou

Bom dia, faz tempo q nao acesso meu msn agora expirou com faço p ativar novamente Configuração: Windows 7 / Safari 536.5

Última resposta em 25 mai. 2012 por
tinha

Digitaltvnopc software suite

Boa tarde, Gostaria de saber como obter de forma gratuita o software - DigitalTvnoPC Software Suite para assitir à Tv no PC.

Última resposta em 25 mai. 2012 por
fco

Urgente impressora hp

 Resolvido

Bom Dia, pessoal comprei uma impressora hp photosmart plus b209a mas perdi o cd de instalacao e nao e quero configurar a minha impressora no meu co...

Última resposta em 23 mai. 2012 por
JESUS CRISTO

Urgente!!!!!! preciso gravar dvd de vídeo!!!!

 Resolvido

Qual programa que converte e grava DVD de vídeo (VOB, IFO e BUP, pasta VIDEO_TS) que seja grátis (não seja de teste nem precise de s#r!*l ou c#ave de ...

Última resposta em 23 mai. 2012 por
Señior PC

O msn da um erro na instalacao

Bom dia, Ola formatei meu notbook e reinstalei o windows 7 nele ta tudo perfeito todos os programas funcionando normal mas quando eu tento instala...

Última resposta em 23 mai. 2012 por
Virgilius

Problema com a instalação do messenger 2009

Boa noite, imagino que alguns de vocês já devem imaginar qual é o meu problema. É o seguinte: Minha mãe atualizou o msn 2009, assim mudando-o para o 2...

Última resposta em 22 mai. 2012 por
Willianb

Driver whiz

Bom Tarde, gostaria que me informassem a chave de registro do driver whiz !

Última resposta em 22 mai. 2012 por
tico

Notbook a215-s7428 não funciona autofalantes.

Bom dia, Notbook A215-S7428 não funciona autofalantes do sistema. Já procurei por toda parte mais nao consegui encontrar estes drives. Este Notb...

Última resposta em 22 mai. 2012 por
rafaeldorea

Como abrir imagens de atalho

Bom dia, como faço para recuperar fotos que salvei como atalho, pois passei as fotos da para o pc que estavam no cartão de memória da máquina digital...

Última resposta em 21 mai. 2012 por
JESUS CRISTO

Remover babilon

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 12.0como remover o babylon da minha home page

Última resposta em 21 mai. 2012 por
JESUS CRISTO
Resultados 5901 - 5950 de 6.974

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade