Bom dia, oi meu nome e fernanda vcs sabem como fazer 3 solicitasoes de amizade???? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 10.0
Bom dia, Eu desativei a minha conta do facebook esta manhã e estou tentando iniciar novamente e diz que esta conta já está confirmada! Não sei que...
Bom dia, Voces compram camera fotografica usada?
Bom dia, galera!!! será que vcs podem me ajudar? estou o antivirus quase que expirado, é o avast internet security 7.0.1474 vcs poderiam me ajud...
olá meu nome é Paola eu gostaria de saber , que o Second Life , tem riscos ao a baixar se sim quais riscos ?
Bom dia, como copiar os videos do meu celular para meu notbook sem o real player? Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.64
Bom dia, eu estou com uma dificuldade no meu ipod 4g eu sincronizei os meus aplicativos uma vez ai depois eles n abriam , eu tive q apagar todos os me...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Chrome 24.0.1312.52 miinha web ta com a imagem verde,e quando eu vo liga pra alguem ele ta com a imagem n...
Bom dia, bom dia como eu crio um jogo Configuração: Windows XP / Firefox 11.0
Bom dia, Ba meu notebook é um cce sem qerer eu exclui minha webcan como faço pra recuperar minha can pq não tenho um cd de drivers. Configuraçã...
Boa noite, olá como faço para usar o microfone e Bluetooth do meu notebook? quando uso o microfone ouço as pessoas, mas não me ouvem falar e o Blueto...
Bom dia, Estou com problemas com o Provedor Terra Corporativo, o boleto de vencimento era 10/11/2012, como não pudemos pagar no dia, depois de quase...
Bom dia, gostaria de repor o meu telemovel para as difiniçoês orginais mas eu esquece me do codigo de segurança
Bom dia, web nao liga Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, Tenho um notebook STI IS1414 mas não reconhece minha webcam apos a última formatação o que eu faço ? Configuração: Windows 7 / Chrome ...
Bom dia, por que não consigo fazer download de vídeos pelo goolgo? Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.97
Bom tarde, como faço paar passar videos do meu computador para um dvd?
Bom dia, meu nome Fernando e eu não consigo baixar no sharex nem fileproject pois os mesmos não inicião a contagem regressiva so que isso so esta acon...
Bom dia, gostaria de sber como faço pra conectra meu celular sansumg gt-16722 a enternet sem fio (wife) ficarei grato com a resposta . pq tudo ves...
Bom dia, sou eduardo e não estou conseguindo instalar minha impressora epson no meu computador como faço para instalar sem o cd pois perdi , ...
Olá, isso aconteceu agora ,baixei um jogo e sem querer eu executei um programa chamado Skydrow, ai a tela ficou cheia , ai eu fechei esse programa, lo...
Bom dia, tenho um mac OS X 10.4.11 processador INTEL COREL 2 DUO. E quero instalar a versao 10.5 da pra instalar? e qual o procedimento? ...
Bom dia, Oi Booa Nooite Como Faço Para Abaixar Musica No Pen drive? Muito Obrigado Pela Atençao Configuração: Windows XP / Chrome 23.0.1271.97
Bom Noite, Possuo um notebook da positivo, quem vem com o sistema operacional Windows, cujo tem a opção de câmera, no inicio funcionava perfeitamen...
Bom dia, preciso que funcione minha web cam do meu notebook positivo, mas quando eu aperto FN F10 aparece "NO FUNCTION" O que eu faço? C...
Bom dia, galera, quando abro meu messenger live, o ícone q fica na barra de tarefas fica a todo momento piscando, sendo q ninguém esta falando com mig...
Bom dia, onde posso baixar de forma segura compaq visual studio 6.5 aguardo teka
Bom dia, porque eu estalo a chamada de video no facebook mais aparece a mesma coiisa oq sera que esta acontecendo Configuração: Windows 7 / F...
Bom dia, xtalar o windons 7 Configuração: Windows XP / Chrome 23.0.1271.97
Bom dia, nao consigo estalar o windons 7. o que devo fazer? Configuração: Windows XP / Chrome 23.0.1271.97
Bom dia, conseguia utilizar a web porém todas as vezes tinha que configurar porem agora a web ñ configura na usb e é só por lá ...
Bom dia, como melhorar a imagem dos filmes assistidos no pc pois a tela fica muito escura
Bom dia,quero fazer o cancelamento terra urgente Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.97
booa noite!! tipo tava lendo aqui os comentarios, e nenhum me ajudou a ressuscitar minha web cam ja tentei de tudo!! e ela não pega. até então meu n...
Bom dia, queria saber como fazer um jogo igual o club penguin ou o habbo
Olá! Estou com problemas de acesso ao meu Messenger. De repente ele ficou bloqueado. Já fiz a mudança de senha, mas mesmo assim ele não abre. O err...
como faço pra instalar doc word?
Bom dia, como eu faço pra intalar minha impressora hpf4480? por favor me ajude!!!
Bom dia, alguem sabe o codico para validar the sims 3 pirata como se fosse original
Bom dia, oiii
boa tarde, eu tenho um celular nokia x100 e estava cansada de todos mecherem no meu telefone,ler e apagar mensagens. entao, eu bloqueei meu telefone e...
Bom dia, estou tentando instalar uma impressoara conforme acima citado e o sistema está solicitando cd deinstalação para tal. Eu não tenho no meu sist...
Bom dia, eu aperto o fn e o f10 no meu notebook posito só que aparece "no function Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.97
Bom dia, apaguei o programa da web cam do meu notbok como faco para reculperar Configuração: Windows 7 / Firefox 18.0
Bom dia, continuando ou complementado minha pergunta, vários programas são anunciados como gratuitos, porem, quando se baixa, fica sabendo que não é,e...
Bom dia, porque anunciam varios programas como gratuito, e quando se vai baixa-los, não são gratuito?, por exemplo. gerenciadores de dowloands.C...
Bom dia, eu tenho o Windows 8 e no neste sistema operativo a Internet Explorer 10 tem duas maneiras de visão: -um que abre no menu iniciar ( h...
ooi me ajudem!! uma vez desistalei minha web pois ela não mais pegava,mas agora to tentando instala mas não consigo,meu noutbook é da positivo windows...
Bo noite não tenho cd de instalação da impressora Officejet 45000 desktop, como devo proceder? deuzimar>
Bom dia, minha webcam fica embarasada quando ligo ela e a pessoa que vai me ve nao comsegue me ajuda Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271...