Fórum Softwares e aplicativos

Instalação, configuração e uso de softwares e aplicativos

Discusões

Hp deskjet f380

Bom dia, Gostaria de saber como faço pra instalar minha impressora Hp deskjet F380 para windows vista. Configuração: Windows Vista / Internet E...

Última resposta em 17 ago. 2011 por
Kimberly

Notbook

Bom dia, me chamo renato eu estava limpando o meu notbook desligado quando eu fui ligar ele a minha can nao liga ,o que pode ter acontecido e o que e...

Última resposta em 10 ago. 2011 por
renat

Open office

 Resolvido

Olá... olha eu excluii sem querer o word excel e power point do meu pc aii eu baixei de novo e so q naun nq abrir o q q eu faço?? será q precisa do an...

Última resposta em 5 ago. 2011 por
green day

Minha cam da dispositivo desconhecido

Ola eu tenho uma cam C3 e naum consigo instalar, pois, da dispositivo descomhecido, eu ja tentei de tudo, inclusive baixei drivers, mas nada deu certo...

Última resposta em 3 ago. 2011 por
nescau

Softawre para fotos v3 no pc

Bom dia, qual sftware é preciso instalar para baixar fotos do v3 para o pc?

Última resposta em 27 jul. 2011 por
gustavo

Counter strike 1.6

 Resolvido

Bom dia,queria saber onde encontro o counter strike 1.6 completo pra download,de perferencia que o download seja meio rapidinho,que esteja compactado ...

Última resposta em 22 jul. 2011 por
juniormilralze

Excluir edubby

Bom dia, como faço para excluir edubby do meu msn???? quero excluir edubby do meu msn,como faço isso??? Configuração: Windows Vista / Safari 534...

Última resposta em 19 jul. 2011 por
iracema

Problema com web cam

Bom dia minha web cam nao ta funcionando faço a combinaçao de tecla fn + f10 ela na hora funciona por 5 segundo . depois nao funciona ajudem ai.

Última resposta em 19 jul. 2011 por
adrian

Webcam

Bom dia, estou sem cd para instalar a minha webcam Configuração: Windows 7 / Firefox 3.6

Última resposta em 17 jul. 2011 por
Zelito

Urgente............ perdi meu cd

boa noite.. perdi o cd web cam da marca DR. HANK vc pode me ajudar.. Configuração: Windows XP / Safari 534.30

Última resposta em 16 jul. 2011 por
usuário anônimo

"urgente",preciso instalar impr.deskj.695c

Bom dia, "urgente",preciso instalar minha impressora hp-Deskjet 695C v11.0 Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 15 jul. 2011 por
kkkkkkkk

Baixar os dois orkut

Bom dia, quero saber como faço para baixar os dois orkut Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 11 jul. 2011 por
nao sei

Meu microfone ñ funciona

Bom dia, meu computador e windows 7 start comprei um microfone e ñ consigo falar no msm,me ajudem,por favor urgente.. mara Configuração: Win...

Última resposta em 11 jul. 2011 por
Guilherme

Ajuda minha web cam so chamada de video

Boa noite, minha cam nao esta mais enviando apenas a imagem, so esta enviando chamada de video, ja formatei o note e ja reinstalei o msn, nao sei mais...

Última resposta em 9 jul. 2011 por
rodhil

Quero instalar minha webcam e não tenho cd

Bom dia, estou sem o cd e gostaria de instalar o progama da wbcam bright, muito obrigado.

Última resposta em 9 jul. 2011 por
negao

Plano de fundo no msn

como é faço para colocar o plano de fundo no meu msn?já tentei de varias formas,mas não consegui.se alguém souber me diz.obrigado! Configuraç...

Última resposta em 9 jul. 2011 por
fissa

Removi o avg 2011 ai apareceu essa mensagem

Removi o AVG 2011 ai apareceu essa mensagem no Google Chrome O plug-in a seguir falhou: AVG Internet Security Galera Como Resolver Isso.

Última resposta em 9 jul. 2011 por
luluca

Drivers isis para kodak ds 3500 para xp

Bom dia, Preciso dos drivers ISIS para o KODAK DS 3500 para XP. Obrigado, Paulo Santos

Última resposta em 5 jul. 2011 por
mao

Serial "easy driver pro" urgente

Boa tarde, Cara to precisando muito a chave do programa "Easy Driver Pro" ou se puder passar o site q encontro os drivers de um notebook intelbras i...

Última resposta em 2 jul. 2011 por
Alex Feitosa

Como faço para instalar uma webcam sem cd

Bom dia, gostaria de instalar uma webcam q eu ganhei , mas nao tenho nm o cd e nem sei o modelo dela , oq eu faço ?? Obrigado

Última resposta em 25 jun. 2011 por
rosangelar

Resolvido

bom galera obrigado pela ajuda. tambem estava com problemas na minha web cam e acabei encontrando aqui a resposta e a solução do meu problema, no acer...

Última resposta em 23 jun. 2011 por
JESUS CRISTO

Problemas com o msn 2011

Bom dia, Porque no msn 2011 fica aparecendo numeros e letras quando enviamos uma mensagem estantanea para um amigo sempre fica uns numeros e l...

Última resposta em 22 jun. 2011 por
lobo

Confirmaçao de conta do orkut

Bom dia, quero confirma minha conta do orkut como faço isso... dyego 21 anos rio de janeiro

Última resposta em 21 jun. 2011 por
gledson_soares

Sobre criação de dvd com o nero

Bom dia, Venho gravando em DVD, vários filmes, através do Nero. De repente, está acontecendo que quando solicitado o arquivo com o vídeo, ao clicar...

Última resposta em 20 jun. 2011 por
Luc

Meu msn so tem a opçao de chamada de video

Bom dia, Estou com um problema com o meu msn. quando clico no icone da webcam ele liga automaticamente a chamada de video. Nao tem mais a opçao de...

Última resposta em 20 jun. 2011 por
fala

Webcam do meu notebook nao funsiona

Bom dia, eu nao cosigo localizar nenhum programa para ver as imagens da webcam do meu notebook Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 20 jun. 2011 por
jessica meister

Como baixar nero 6 gratis

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.0.17

Última resposta em 19 jun. 2011 por
kel

Glaci

Bom dia, comprei um note book win windows 7 starter com webcam integrada mas ñ tem driver para instalação, como faço pra ele funcionar??? Configur...

Última resposta em 17 jun. 2011 por
JESUS CRISTO

Vc me disse que chatiado comigo

boa noite

Última resposta em 14 jun. 2011 por
JESUS CRISTO

Como instalar minha impressora sem o cd

Bom dia, eu tenho uma impressora HP Deskjet F4480 e não tenho o cd de instalação como devo fazer para instalá-la?

Última resposta em 14 jun. 2011 por
JESUS CRISTO

Perdí o cd d instalação da minha webcam

Boa Noite, Perdí o CD de instalação da minha webam (webcam SPEED 2.0mp)e o auxiliar de hardware não reconhece.Você teria allgum download prame indica...

Última resposta em 14 jun. 2011 por
wilson

Urgeeeeeente, ajuda !

Boa noiite , queria me informar o porque do meu notebook repetir tudo o que eu falo .. Foi do nada isso ... minha irmã disse que tinha um filme passa...

Última resposta em 12 jun. 2011 por
Letícia

Quero gravar musicas no meu pen drive.

Quero gravar musicas no meu Pen Drive, mais não sei como se faz.

Última resposta em 11 jun. 2011 por
Maria Eduarda

Não consigo conversar com uma pessoa do msn

Bom dia, adicionei uma pessoa no msn. Ela nao recebeu convite. Após ela me adicionou e eu tb não recebi convite. Não conseguimos conversar no msn. Alg...

Última resposta em 10 jun. 2011 por
Scruubs

Ajuda

Bom dia, gostaria de saber o procedimento para baixar músicas grátis no meu computador. Configuração: Windows XP / Safari 534.30

Última resposta em 10 jun. 2011 por
vagner

Intalar web cam

Bom dia, como faço para intalar a minha web cam sem d a marca é infoscape Configuração: Windows XP / Firefox 4.0.1

Última resposta em 5 jun. 2011 por
kcxjhdfjids

Como entrar no meu orkut?

Bom dia, como eu posso entrar no meu orkut?

Última resposta em 3 jun. 2011 por
emillyblanco

Tutorial

 Resolvido

Bom dia, O que quer dizer a palavra Tutorial ? Tenho lido sempre e não consigo discernir exatamente o seu significado.

Última resposta em 3 jun. 2011 por
ozzy

Nao consigo acessar msn e hotmail

Boa noite. Não consigo acessar o msn e o hotmail de uma maquina especifica, de outroscomputadores utilizo estes programas normalmente. O codigo de ...

Última resposta em 1 jun. 2011 por
nina

Meu orkut não entra =/

Gente me ajuda por favor, eu coloko o email certo e a senha, mais mesmo assim não entra e ja tentei muda a seenha mais num dá =/ porqe o email do ork...

Última resposta em 1 jun. 2011 por
ray

Drive de instalação da impressora hp f 2480

Bom dia, não tenho cd para instalar minha impressora hp f 2480 Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 31 mai. 2011 por
Ana Spadari

Me recomenda qual sites?

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 4.0.1 Olá, eu queria saber que já que você ja fefz varios jogos e ja testou qual site vc me recom...

Última resposta em 29 mai. 2011 por
angela

Instalar minha epson sdtylus t25

Olá, como faço para instalar minha Epson SDtylus t25? Me ajuda? Édit : titre.

Última resposta em 29 mai. 2011 por
angela

Desinstalar alot do meu computador

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.5.15

Última resposta em 29 mai. 2011 por
cesaria

Como usar a web can do notebook no msn

Bom dia, Eu estou usando meu notebook e não consigo ligar a web can dele para falar no msn..o q devo fazer Configuração: Windows XP / Fir...

Última resposta em 29 mai. 2011 por
dora

Me ajudem não sei mais o que faço

Boa noite ! nao estou conseguindo instalar o msn, esta dando erro: 0x800b0004 o que sera isso ?? att camila Configuração: Windows XP / Saf...

Última resposta em 26 mai. 2011 por
alhard.com.br

Media player classic home cinema sem som

 Resolvido/Fechado

Bom dia, gostaria de saber pq o Media Player Classic Home Cinema não está reproduzindo som da extensão rmvb, uso o windows 7 , obrigada.

Última resposta em 25 mai. 2011 por
xpoll

Ebuddy - colocar foto

 Resolvido/Fechado

Ola..uso o ebuddy,mas não consigo colocar uma foto minha....sugestões??

Última resposta em 17 mai. 2011 por
eduarda

Webcam funcionando so como chamada de video

minha webcam so to funcionando como chamada de video alguem por favor poderia me ajudar nao to conseguindo configurar vlw.....

Última resposta em 14 mai. 2011 por
Andy

Como ler emails deletados

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0

Última resposta em 11 mai. 2011 por
campoy
Resultados 6151 - 6200 de 6.974

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade