Bom dia, Eu Uso meu msn a trabalho, portanto tenho mais de 1800 contatos, agora quando tento adicionar novos contatos aparece a mensagem de ...
Meu msn nao entra, oque devo fazer ?
Bom dia pessoal! Minha cópia do windows7 ultimate não original; gostaria de valida-la usando o programa remover Wat 2,2 ? ou se tiver outro jeito, peç...
Bom dia, chave de ativação do drivereasy
boa tarde comprei uma impressora e não veio com o CD mas meu vizinho que me vendeu instalou ela p mim mas acho que as crianças apagaram sei la agora...
Bom dia, eu queria baixar musicas de elias silva pro meu pendrive mas eu não concigo pois so da errado como faço? Configuração: Windows XP / ...
Boa Noite Venho por meio desta fazer uma reclamaçao, estou muito revoltada com o ocorrido meu hotmail nao esta funcionando depois que passou ao OU...
Bom dia, Amigos, Copiei um filme de DVD para o PC, por não estar conseguindo copiar direto do Nero. Desistalei e reinstalei o nero, e não estou co...
Gente, boa noite. Estou com um problema já a alguns dias. Tenho várias contas na Live, porém só uma delas não consegue se conectar direito no MSN....
OLÁ TUDO BEM GOSTARIA DE SABER QUAL O FORMATO QUE DEVO SELECIONAR APÓS BAIXAR UM FILME E COPIA-LO PARA DVD , GRATO CLAUDINEI. Configuração: Wi...
Bom dia, eu queria saber, como eu faço pra fazer um video para a minha amiga? tem que baixar algum site? Porque eu queria botar a música do Luan S...
galera, nao estou conseguindo abrir de jeito nenhum o hotmail do pc, da o erro 404, alem do hotmail percebo q o gmail tbm nao abre alguem sabe o porqu...
Bom dia, gostaria de saber como desbloquear o meu hotmail
Bom dia, Eu Uso meu msn a trabalho, portanto tenho mais de 1800 contatos, agora quando tento adicionar novos contatos aparece a mensagem de que o ...
Boa noite a todos que aí estejam. Agradecia que tivessem para me dar uma resposta simples...não consigo instalar uma antiga impressora HP (modelo X235...
Bom dia, Meu Notbook AS 1301 STI não abre a imagem da webcam... fica girando tentando achar imagem mas não abre. raramente acontece de abrir a image...
Boa noite, Gostaria de uma ajuda, não encontro uma versão do Avast Security Free, todas tem limitações de periodo, algum amigo poderia me ajudar? ...
Bom dia, gostaria de reinstalar um dispositivo de audio no meu pc... ao formata-lo acabei excluido o meu dispositivo e agora estou sem som. Co...
Bom dia, Galera preciso de umas dicas do atube estou com a versão atualizada ,ja usei o link reduzido e não esta baixando . fica dando conectando...
Bom dia, alguém saberia me informar como faço para instalar minha impressora hp fhotosmart c3100 no windows 7? Já tentei intalr colocando o cd, mas o...
Bom dia, antem meu not pegava normal dai eu instalei o emulador de ps2 desse dia pra cá o meu touch trava quando eu seguro qualquer botão trava até qu...
Gostaria de saber as novidades sobre software de Gestão de Projetos, principalmente gratuitos, sou engenheiro mecânico de projetos.
Bom dia, entro no messenger mais só eu consigo ver meu contato na cam, os meus contatos não conseguem me ver, inclusive no skype. Alguém tem uma soluç...
Bom dia, Quero comprar uma tv led 3d mas tenho uma duvida e na loja ninguém soube me explicar direito. Será que numa tela 3d, com os óculos que o ...
Bom dia, Como faço para instalar a minha Webcam, da marca integris no meu PC. Grato Ceback Configuração: Windows Vista / Safari 537.1
Bom dia, é urgente como faço para desbloquear um amigo no facebook ? Só que dai ela nem aparece na minha lista de amigos .. E nem quando eu e...
Bom dia, minha webcam do meu not não quer funcionar mais o que eu faço. abre a janela mas nao tira fotos ne grava videos. me ajudem... Configur...
Bom dia, conssigo liga e desliga minha web mais n vejo minha imagem oq fasso?me ajudem por favor!!!!!
Bom dia, bom dia tenho uma impressora hp deskijetf2400 como estalar ela sem cd Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom atarde, ontem reparei que todos os meus e-mails que já forma vistos, porém deixados na primeira página do bol, desapareceram, estou desconfiada qu...
Bom dia, eu estou com um prolema há dias na minha webcam,vejo quem está chamando, mas quando atendo a camera não mim mostra, porque a cmera está ligad...
Boa tadre, não consigo de baixar qualquer programa no meu computador ouve sempre uma mensagem qui vem com erro de conexão,ou há problemas para ef...
Boa tarde amigos eu comprei um celular foston fs-a933w mais todas veis que eu faço uma ligação ela so dura um minuto e cai sera que eu tenho que fazer...
Que configuração de música em coloco? mp3 ou wave? e como faço para a música ir colada com os slides? Música wave, aparece uma mensagem de erro, ...
Bom dia, como fasso para baixar musicas Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, o firefox tem extensões? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, será que podem ajudar? - Creio que fiz tudo o que me aconselharam, mas não consigo fazer com que o Chrome arranque. Se desligo o Antiviru...
Bom dia, Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, como que arruma o regulador da camera usb 2.0 de 1.3 mega pixels a rodeirinha dela saiu depois disso a imagem ficou embassada...muito...
quero saber como reinstar son no pc(windows)? as imagens do yotuby tambem estão mascaradas, oque fazer?
Bom dia. Não sei nada do Firefox e gostaria de aprender e a ter boas respoatas deste motor de busca.
Bom Tarde, Eu estava baixando minhas coisas, derrepente quando fui abrir os meus downloads só dava 'Aplicativo não encontrado', o meu é Windows 7, ...
Bom dia, Preciso recuperar algumas mensagens de celular antigos, tem como? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0
Boa tarde, gente eu levei uma fita para passaram para Dvd (disco). Passaram para Dvd (disco) porém só é reproduzido no aparelho Dvd, no computador apa...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0como adquirir a licença para o convertxtodvd4
boa tarde , perdi meu cd de instalacao e gostaria de saber como faço para intalar minha impressora p canon prixmaip2700 Configuração: Windows...
Bom dia, possuo notebook asus k43e mais nao sei como instalar a web cam. preciso de ajuda. att, lucinete Configuração: Windows 7 / In...
nao tenho wi-fi mas queria usar a internet da minha casa no meu celular pre-pago nao queria ultilizar meus creditos do meu celular como eu faço p/ col...
Boa noite acabei de baixar e não tenho a licença preciso urgente a minha venceu e meu filho não esta aqui e não tenho como falar com ele me ajudem po...
gostaria de receber antivirus avast gratis e instalar no meu portatil