Que configuração de música em coloco? mp3 ou wave? e como faço para a música ir colada com os slides? Música wave, aparece uma mensagem de erro, ...
Bom dia, como fasso para baixar musicas Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, o firefox tem extensões? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, será que podem ajudar? - Creio que fiz tudo o que me aconselharam, mas não consigo fazer com que o Chrome arranque. Se desligo o Antiviru...
Bom dia, Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, como que arruma o regulador da camera usb 2.0 de 1.3 mega pixels a rodeirinha dela saiu depois disso a imagem ficou embassada...muito...
quero saber como reinstar son no pc(windows)? as imagens do yotuby tambem estão mascaradas, oque fazer?
Bom dia. Não sei nada do Firefox e gostaria de aprender e a ter boas respoatas deste motor de busca.
Bom Tarde, Eu estava baixando minhas coisas, derrepente quando fui abrir os meus downloads só dava 'Aplicativo não encontrado', o meu é Windows 7, ...
Bom dia, Preciso recuperar algumas mensagens de celular antigos, tem como? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0
Boa tarde, gente eu levei uma fita para passaram para Dvd (disco). Passaram para Dvd (disco) porém só é reproduzido no aparelho Dvd, no computador apa...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0como adquirir a licença para o convertxtodvd4
boa tarde , perdi meu cd de instalacao e gostaria de saber como faço para intalar minha impressora p canon prixmaip2700 Configuração: Windows...
Bom dia, possuo notebook asus k43e mais nao sei como instalar a web cam. preciso de ajuda. att, lucinete Configuração: Windows 7 / In...
nao tenho wi-fi mas queria usar a internet da minha casa no meu celular pre-pago nao queria ultilizar meus creditos do meu celular como eu faço p/ col...
Boa noite acabei de baixar e não tenho a licença preciso urgente a minha venceu e meu filho não esta aqui e não tenho como falar com ele me ajudem po...
gostaria de receber antivirus avast gratis e instalar no meu portatil
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0por favor nao consigo escutar o meu video que foi gravado de uma camera digital e ja ...
Bom dia, gostRIA DE UMA CHAVE PARA DRIVEREASU Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 7.0
Bom dia, Sem querer acabei de desinstalar minha web cam do meu not, ela é embutida, como faço para instalar novamente? obrigado! Configuração: ...
Boa noite, Tenho um notebook Philco PHN 14A com webcam integrada. A webcam sempre funcionou normalmente porém, agora quando abro a janela da webc...
Bom dia, Alguém pode dar a informação de um software para traduzir um eBooK com 140 páginas de inglês para português de Portugal de preferencia.Gr...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0 preciso do driver da web can k-mex 350 k nao acho nada nem no site oficial tem al...
Bom dia, estava digitando um e.mail, e bati na tecla Ctrl e mais alguma outra e tudo sumiu da minha caixa postal. Não sei em que letra meu dedo bat...
Bom dia, Porque não consigo ver meus amigos em online Configuração: iPad / Safari 7534.48.3
Bom dia, tenho um celular galaxy-y e não consigo acessar meus email, ele conectar mais aparecer uma mensagem é impossivel conectar ao servido, ser...
Bom dia, Ganhei um aparelho sansung galaxy xing ling, e nao consigo conectar a internet com ele. na opção de conta de rede (o unico lugar no ap...
Boa Noite, gostaria de obter o registro do Programa WONDERSHARE DVD SLIDESHOU BUILDER DELUXE. Obrigada pela atenção.
Boa tarde a todos minha webcam rcw 100 veio com um cd de istalaçao mais no windows 7 Ultimate nao funciona da error?alguem ajuda aew vlw? C...
Olá, preciso de uma ajuda no seguinte probelma: tenho um notebook inway da itautec que veio com o windowns 7 mas, eu troquei pelo xp, a questão é que ...
Bom dia, alguem pode ajudar pq ,meu note na hora de igar a canindisponivell , diz q o software ta .
Bom dia, Bom . eu tenho um notebook positivo sim+ 490 dc , ai eu mexendo numas coisas aqui desinstalei a webcan sem querer , e agora nao sei co...
Bom dia, eu tenho o pc qe veio da escola, tem câmara , eu qero fazer video chamada no MSN e ñ dá porqê? bjs Configuração: Windows Vista / Inter...
oi gostaria de baixar musica no 4 shared.
Boa tarde galera, preciso urgente da chave de ativação do driver easy, quem pudem me ajudar, agradecido;
Bom dia, meu problema é no final da gravação ela termina e meu notebook reinicia, fica a tela azul de segurança, mas o filme ou os projetos...
Bom dia, minha irma copiou um filme para o pc dela e ela tentou gravar pra o dvd para ver no aparelho de dvd so q o filme ficou dividido em pasta e td...
Bom dia, meu problema é no final da gravação, o programa grava certo, mas no final da um erro a tela fica azul e o notebook reinicia mas a gra...
Bom dia Eu gostaria de saber como é que faço para ligar a minha webcam do e-escola (insys) .... é que a camara esta ligada mas nao aparece imagem. ...
Boa noite o convertXtoDVD foi baixado? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
como eu coloco a tinta eu não consigo como faço
Bom dia, minha conta nos msn foi bloqueada e não conssigo por telefone a senha paradesbloquer, existe alguma outra maniera de fazer isso, todos os meu...
Bom dia, Caros amigos. Por favor me ensinem como SACAR gratuitamente o programa CRAAGLE 4.0 final Configuração: Windows 7 / Internet Explore...
boa noite. peço ajuda, tenho uma tv onde trabalho para passar assuntos de utilidade pública. ocorre que elA le imagem mas não o som. é um CCE....
Ola, baixei o programa para restaurante restnet e gostaria de saber se a licenca gratuita e permanente, obrigado Configuração: Windows 7 / Fi...
Bom dia, quero habilitar uma webcam Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, minha can funcionava perfeitamente, mas tive que trocar a fonte e agora ela não funciona porque diz que é imcompativel, como faço para voltar...
Bom dia, Meu problema é o seguinte pessoal, quando to criando um menu com o nero vision na parte onde coloca os botões, as musicas e tal, tem um q...
Bom dia, Se eu baixar vai ter vírus no meu PC?????? Configuração: Windows Vista / Safari 536.11
Bom dia, Eu instalei o Smplayer no meu computador e os videos estão executando normalmente só que não tem som já tentei vários tipos de arquivos só ...