Instalação, configuração e uso de softwares e aplicativos
Bom dia, quero saber como faço para baixar os dois orkut Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0
Bom dia, meu computador e windows 7 start comprei um microfone e ñ consigo falar no msm,me ajudem,por favor urgente.. mara Configuração: Win...
Boa noite, minha cam nao esta mais enviando apenas a imagem, so esta enviando chamada de video, ja formatei o note e ja reinstalei o msn, nao sei mais...
Bom dia, estou sem o cd e gostaria de instalar o progama da wbcam bright, muito obrigado.
como é faço para colocar o plano de fundo no meu msn?já tentei de varias formas,mas não consegui.se alguém souber me diz.obrigado! Configuraç...
Removi o AVG 2011 ai apareceu essa mensagem no Google Chrome O plug-in a seguir falhou: AVG Internet Security Galera Como Resolver Isso.
Bom dia, Preciso dos drivers ISIS para o KODAK DS 3500 para XP. Obrigado, Paulo Santos
Boa tarde, Cara to precisando muito a chave do programa "Easy Driver Pro" ou se puder passar o site q encontro os drivers de um notebook intelbras i...
Bom dia, gostaria de instalar uma webcam q eu ganhei , mas nao tenho nm o cd e nem sei o modelo dela , oq eu faço ?? Obrigado
bom galera obrigado pela ajuda. tambem estava com problemas na minha web cam e acabei encontrando aqui a resposta e a solução do meu problema, no acer...
Bom dia, Porque no msn 2011 fica aparecendo numeros e letras quando enviamos uma mensagem estantanea para um amigo sempre fica uns numeros e l...
Bom dia, quero confirma minha conta do orkut como faço isso... dyego 21 anos rio de janeiro
Bom dia, Venho gravando em DVD, vários filmes, através do Nero. De repente, está acontecendo que quando solicitado o arquivo com o vídeo, ao clicar...
Bom dia, Estou com um problema com o meu msn. quando clico no icone da webcam ele liga automaticamente a chamada de video. Nao tem mais a opçao de...
Bom dia, eu nao cosigo localizar nenhum programa para ver as imagens da webcam do meu notebook Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.0.17
Bom dia, comprei um note book win windows 7 starter com webcam integrada mas ñ tem driver para instalação, como faço pra ele funcionar??? Configur...
boa noite
Bom dia, eu tenho uma impressora HP Deskjet F4480 e não tenho o cd de instalação como devo fazer para instalá-la?
Boa Noite, Perdí o CD de instalação da minha webam (webcam SPEED 2.0mp)e o auxiliar de hardware não reconhece.Você teria allgum download prame indica...
Boa noiite , queria me informar o porque do meu notebook repetir tudo o que eu falo .. Foi do nada isso ... minha irmã disse que tinha um filme passa...
Quero gravar musicas no meu Pen Drive, mais não sei como se faz.
Bom dia, adicionei uma pessoa no msn. Ela nao recebeu convite. Após ela me adicionou e eu tb não recebi convite. Não conseguimos conversar no msn. Alg...
Bom dia, gostaria de saber o procedimento para baixar músicas grátis no meu computador. Configuração: Windows XP / Safari 534.30
Bom dia, como faço para intalar a minha web cam sem d a marca é infoscape Configuração: Windows XP / Firefox 4.0.1
Bom dia, como eu posso entrar no meu orkut?
Bom dia, O que quer dizer a palavra Tutorial ? Tenho lido sempre e não consigo discernir exatamente o seu significado.
Boa noite. Não consigo acessar o msn e o hotmail de uma maquina especifica, de outroscomputadores utilizo estes programas normalmente. O codigo de ...
Gente me ajuda por favor, eu coloko o email certo e a senha, mais mesmo assim não entra e ja tentei muda a seenha mais num dá =/ porqe o email do ork...
Bom dia, não tenho cd para instalar minha impressora hp f 2480 Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 4.0.1 Olá, eu queria saber que já que você ja fefz varios jogos e ja testou qual site vc me recom...
Olá, como faço para instalar minha Epson SDtylus t25? Me ajuda? Édit : titre.
Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.5.15
Bom dia, Eu estou usando meu notebook e não consigo ligar a web can dele para falar no msn..o q devo fazer Configuração: Windows XP / Fir...
Boa noite ! nao estou conseguindo instalar o msn, esta dando erro: 0x800b0004 o que sera isso ?? att camila Configuração: Windows XP / Saf...
Bom dia, gostaria de saber pq o Media Player Classic Home Cinema não está reproduzindo som da extensão rmvb, uso o windows 7 , obrigada.
Ola..uso o ebuddy,mas não consigo colocar uma foto minha....sugestões??
minha webcam so to funcionando como chamada de video alguem por favor poderia me ajudar nao to conseguindo configurar vlw.....
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0
Boa tarde,tenho uma câmara de video e depois de fazer uma gravação liguei a câmara a tv e tudo normal ,mas quando a liguei ao pc o video aparece mas s...
Bom dia, preciso do meu hotmail e msn, mas esta bloqueado a 15 dias, alguem deve ter entrado obr. não tem como mandar por hotmail pq não entra. ...
Bom dia ! não consigo ativar minha webcam clone no windows live. uso XP sp3
Boa tarde,comprei uma webcam que tira fotos e grava vídeo instalei sem precisar de cd,consigo tirar fotos e me ver no vídeo,mas não consigo gravar ví...
Bom dia, tento instalar e ocorre o erro OnCatalogResult: 0x8104000b,eu queria uma ajuda pra rsolver esse problema. Configuração: Windows XP / S...
boa noite ,meu nome é igor eu moror em teixeira de fretas-BA eu tenhor uma WEBCAM. alguem pode me ajudar....seguinte eu tenho no meu pc windows7 nao...
OpenOffice é o líder de fonte aberta suíte de software de escritório para processamento de texto, planilhas, apresentações, gráficos, bases de dados e...
Olá. Eu diz download do msn 2009 e quando vou instalar pede para que eu verifique se estou conectado a internet, eu verifico, e sim, estou conect...
Bom dia, minha cam do not oferece só a opção de conversa de video, envio de imagem não aparece no visor, o que faço?i
Boa noite, Ñ estou conseguindo passar as fotos do meu pc para o CD, e estou com muitas fotos e ñ sei o que fazer,me ajude,obrigada.