Fórum Softwares e aplicativos

Instalação, configuração e uso de softwares e aplicativos

Discusões

Quero ver conversa que foram apagada do msn

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 10 jan. 2011 por
joana

Meu msn nao quer entrar

Bom dia, quando tento entrar no meu msn fica dando a uma mensagem sempre, que é: Nao é possivel entrar no Windows live messenger Sua lista de conta...

Última resposta em 8 jan. 2011 por
Eu

Cancelar minha conta

Bom dia, gostaria de saber como fasso para cancelar minha comta keke?

Última resposta em 8 jan. 2011 por
daniel

Webcam fica cinza ajudaa

Bom tarde, Minha web cam sempre funcionou corretamente no msn, mas de uns dias pra cá a imagem fica cinza. Ja fiz de tudo, desistalei o msn, desis...

Última resposta em 7 jan. 2011 por
MANUELA

Instalar a webcam do notbook

Bom dia, Tirei o programa do meu not que era vista e mandei instalar windows 7 e com isso minha webcam que é embutida desistalou , que faço para que ...

Última resposta em 6 jan. 2011 por
não

Nao consigo estalar webcam

 Resolvido

Bom dia, nao consigo estalar meu vebcam e nao tenho cd

Última resposta em 4 jan. 2011 por
Luele Rodrigues

Software web

Software WEB para controle de clientes e serviços Sugestão: Conheça o Controla Fácil (www.controlafacil.com.br). Trata-se de um software WEB de b...

Última resposta em 4 jan. 2011 por
96420284123

Trocar fundo de vídeos e fotos

 Resolvido

Bom dia, Gostaria de mudar fundos de vídeos e fotos que eu mesmo fiz é possivel ? se alguem souber favor me indicar algum programa que eu possa baixa...

Última resposta em 3 jan. 2011 por
caa.olivera

Como recupero meu audio?

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0 Meu pc ficou sem som após formatação ajudem.

Última resposta em 3 jan. 2011 por
esther

Meu msn não loga o que eu faço????

Bom dia, Seguinte, aqui na minha casa eu consigo logar em qualquer msn, menos no meu, tipo... o meu, ele só loga por sites alternativos (exemplo ebu...

Última resposta em 2 jan. 2011 por
vitor

Minha web tranca quando conecto

Bom dia, costaria de saber porque minha webcam tranca enseguida q eu conecto ela no msn? a imagem fica parada ja comprei até uma web nova para ver se ...

Última resposta em 1 jan. 2011 por
juju

Joacir

Bom dia, onde faco aconfirmacao????????????????????????????? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 31 dez. 2011 por
jo

Conversão de vídeo

Boa noite, por favor, não consigo visualizar no PC os vídeos que baixei do celular. Já usei os conversores Total Video Converter e Free3GP Video Co...

Última resposta em 31 dez. 2011 por
Leo'

Real player

Bom tarde, Eu baixei o real player . Fui no youtube e baixei os vídeos que eu queria. Daí tudo certo . Mais quero saber como faço para passá-los par...

Última resposta em 30 dez. 2011 por
naiane

Licança do avast.. alg pode me ajudar

Bom dia, Por favor alguém pode me ajudar a colocar a licença no avast 5.0.... ele pede p abrir algum arquivo onde tem o serial como faço... se apen...

Última resposta em 30 dez. 2011 por
kareca

Senha do produto norton internet security

 Resolvido/Fechado

tive que restaurar o meu pc.... e entao perdi tudo o que tinha no pc... depois de restaurado foi instalado o norton internet security mas pede chave d...

Última resposta em 29 dez. 2011 por
adsadadadasd

Como excluir conta do orkut

Bom dia, Alguém sabe como excluir uma conta do orkut? Configuração: Windows 95 / Mozilla Firefox 3.6.4

Última resposta em 29 dez. 2011 por
Vitinh0

Como descubrir senha de hotamail e msn .

Bom dia, preciso muito descubrir senha de hotmail, face book e msn. grata : Ana

Última resposta em 29 dez. 2011 por
Joao godoi

Não consigo remover o vírus gen:variant.busy.

 Resolvido

Bom dia, Tenho o Win 7 e sempre que reinicio o PC o BitDefender da-me a seguinte mensagem de alerta de Antivirus: " BitDefender Bloqueou Virus! ...

Última resposta em 28 dez. 2011 por
TheAlisson96

Program de rastreamento

Bom dia, GOSTARIA DE SABER SE EXISTE ALGUM PROGRAMA QUE FAÇA O RASTREAMENTO DO MEU PC, QUANDO ESTIVER DESLIGADO E CONECTADO VIA CAB A NET, POIS SUSPE...

Última resposta em 27 dez. 2011 por
telsemvc

Ver vídeos nesses formatos

Bom dia, Meu computador não le os formatos Avi, MP4, MKV, etc... Como faço pra poder ver vídeos nesses formatos?... Tenho q baixar algum programa...

Última resposta em 27 dez. 2011 por
ben-ami

Instalação da impressora

Bom dia, tenho a impresora Hp DesKjet F2100 series - Hp Deskjet F4100 series, no windows seven Será que alguem pode me ajudar? Ficarei muito grata, ...

Última resposta em 27 dez. 2011 por
ben-ami

Ajuda

Bom dia, eu tenhu uma web cam,já configurei ela no msn mas configurei o nome dela errado e por isso tenho q mudar o nome para a imagem aparecer ...

Última resposta em 27 dez. 2011 por
oscargouvea

Não consigo assesar meu msn

não to conseguindo entrar no meu msn....

Última resposta em 25 dez. 2010 por
karlinha

Como editar um filme no computador

Bom dia, como eu faço pra editar um filme caseiro no meu pc? vcs conhecem algum programa? me deem uma dicaConfiguração: Windows Vista Internet...

Última resposta em 25 dez. 2010 por
julio

Não consigo enviar imagem cam msn

Olá não consigo enviar minha imagem de webcam para uma pessoa, fica carregando eu me vejo mas a pessoa não consegue me ver. Mas se envio convite de vi...

Última resposta em 24 dez. 2010 por
Luiza

Configurar web cam no windows

Boa tarde , Não consigo instalar meu web cam DLINK, no windows 7 , o que fazer se ja que ele faz o reconhecimento dos drives.

Última resposta em 23 dez. 2010 por
dayane

Reinstalar hp f380 all-in-one em windows vist

 Resolvido

Bom dia, Tenho uma impressora F380, e perdi o CD para o programa de instalaçao para Windows Vista, e no próprio site da HP nao tem para baixar. Exist...

Última resposta em 22 dez. 2010 por
anizio rodrigues

Problemas de instalação impressora hp deskjet

 Resolvido

Bom dia, Preciso instalar a impressora HP deskjet 692 c sem cd.

Última resposta em 21 dez. 2010 por
rogh

Cavalo de troia

Bom dia, Não consigo tirar um cavalo de troia que recebi no hotmail, tentei baixar o trojar remover mas diz que não posso pois tenho windows NT (...

Última resposta em 20 dez. 2010 por
Man

Minha cam ñ fuinciona no msn.

Bom dia, oq eu posso fazer,já istalei plus e nada,meu msn é 2009, me ajuda...queria poder conversa com meus amigos por cam...obrigado

Última resposta em 17 dez. 2010 por
Anna Carla Joia

Dowloand de filmes não sai o som

. Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 12 dez. 2010 por
conça

[ajuda]como fasso para rodar jogos em pc

Bom dia, Keria que alguem me ajudasse porque eu coloko pra jogar um jogo da erro 1 da erro de opengl mais eu abro opengl aparece um fundo preto com le...

Última resposta em 11 dez. 2010 por
LOOL

Preciso de programa para gravar cds

Bom dia, nao consigo achar um programa facil para poder gravar cds de musicas gratis como e que posso fazer podem explicar-me se faz favor um que nao...

Última resposta em 11 dez. 2010 por
orlleane

Programa para gravar dvd

Bom dia, eu tenho o programa windows media player qual programa que eu preciso para gravar filmes e dvds para assistir no dvd player Configura...

Última resposta em 10 dez. 2010 por
Luciano

Musicas

Boa noite, como eu faço para passa musicas gratis do pc para cd virgem

Última resposta em 9 dez. 2010 por
gabriel

Como se encontra o cd de webcam.

Bom dia, queria saber como se encontra o cd de webcam. Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.12 edit : titre.

Última resposta em 9 dez. 2010 por
reis

Instalação de web cam sem cd

Bom dia, Tenho uma web cam antiga da qual só sei a marca, mas não o modelo e perdi o cd. Como poderei instalar a referida cam? Obg

Última resposta em 9 dez. 2010 por
lucasssss

Musicas

BOA TARDE, ESTOU TENTANDO COPIAR MINHAS MUSICAS PREFERIDAS PARA UM CD VIRGEM E NÃO CONSIGO.SERÁ Q VCS PODEM ME AJUDAR PASSO A PASSO POR FAVOR?TEM Q...

Última resposta em 9 dez. 2010 por
Wolf

India

Bom dia, Não Consigo Abaxar o menssager 2009 esta aparecendo umas letras grandes oque fasso? Configuração: Windows XP / Safari 533.4

Última resposta em 8 dez. 2010 por
Wolf

Camara nao responde

Bom dia, quando peço camara a um amigo aparece o seguinte mensagem Convidou sao para começar a visualização de imagens de câmara Web. Pode aguardar...

Última resposta em 8 dez. 2010 por
Wolf

Preciso de chaves de licença do convertxdvd4

 Resolvido

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0convertxdvd4

Última resposta em 8 dez. 2010 por
Wolf

Ajuda,eu pago

Bom dia, Por favor preciso da vossa ajuda, algum tempo atrás fiquei sei som no pc, o o ícone desapareceu também, estou desesperado o que aconteceu...

Última resposta em 7 dez. 2010 por
Filipehost

Mercês cordeiro

Bom dia, bom quando tento entrar no meu msn dá ocorreu um erro no msn o que eu faço?já tentei redimir minha senha e não conseguir o que eu faç...

Última resposta em 7 dez. 2010 por
amt

Como vou baixar o progama da minha webcam?

Bom dia, eu tenho um computador de mesa com webcam embutida mais não sei como vou baixar o progama de webcam para poder usar minha webcam me ajude a b...

Última resposta em 6 dez. 2010 por
fvtyhjk,kl,o

Desejo o serila do convertorxdvd4

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 6 dez. 2010 por
navegador439

Pc sem audio

Bom dia, Acho que desistalei o audio do meu pc e estou sem o cd de instalação como eu posso resolver isso? por favor alguem me ajude. obrigado. ...

Última resposta em 5 dez. 2010 por
juju

Conversor de vídeo

Oi, Estou procurando um conversor de vídeo gratuitopara baixar nos seguintes formatos: AVI MP4 WAV FLV MPG MPG-4. Obrigado pela ajuda...

Última resposta em 5 dez. 2010 por
dinho

Msn

Bom dia, Configuração: Windows Vista / Firefox 3.6.12 eu tinha o msn 2010 e apareceu se eu queria sacar o ultimo, o novo, e eu saquei agora...

Última resposta em 5 dez. 2010 por
gatinha

Thais

Bom dia, PRECISO EXCLUIR MINHA CONTA NO HOTMAIL Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 3 dez. 2010 por
amt
Resultados 6351 - 6400 de 6.974

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade