Fórum Softwares e aplicativos

Faça uma nova pergunta
Buscar
Fechar
Resultados 6351-6400 de um total de 8.450
  • Hotmail e msn foi bloqueados Fechado

Bom dia, meu hotmail e msn foi bloqueado por uso indevido o que ñ e verdade alguem pode mi ajudar. Configuração: Windows 7 / Internet E...

nilma | Última resposta: JESUS CRISTO 2 de maio de 2012
    1 resposta
  • Desbloquear meu hotmail Fechado

Bom dia, fazem 30 dias que busco ajuda para desbloquear meu hotmail e nada, será que alguém pode me ajudar Configuração: Windows 7 / Internet...

tiago | Última resposta: JESUS CRISTO 2 de maio de 2012
    1 resposta
  • URGENTE!!!!!!! Informações sobre o DVD Flick. Fechado

Gostaria de algumas informações sobre o DVD Flick: 1 - Quais formatos ele converte? 2 - Ele grava em DVD-Vídeo? 3 - O DVD gravado no DVD Flick é ...

mnbvcxz | Última resposta: mnbvcxz 1 de maio de 2012
    2 respostas
  • webcam Fechado

Bom noite meu notbook positivo unique 68 tem uma webcam integrada so que quando ligo ela a imagem fica preta nao consigo fazer com q eu me veja ...

nego | Última resposta: dolores 1 de maio de 2012
    1 resposta
  • gostaria saber como faço para voltar meu msn Resolvido/Fechado

Bom dia, estou qerendo voltar meu antigo msn versaõ 2009 Configuração: Windows 7 / Firefox 12.0

nildamoura | Última resposta: luizfernandody15 28 de abril de 2012
    1 resposta
  • como alterar problema na barra de tarefas Fechado

Bom dia, o meu rodape quando ponho o mouse em cima dos programas aparece em lista, mas eu queria que fosse como antes onde aparecia como uma janel...

victor | Última resposta: melissa 28 de abril de 2012
    1 resposta
  • Programa para abrir arquivos RAR grátis. Resolvido/Fechado

Gostaria de um programa para abrir arquivos RAR, mas sem ser o WinRAR, pois ele é de teste, gostaria de um programa 100% grátis para abrir pastas RAR.

Cono abrir p... | Última resposta: Como abrir pastas RAR? 26 de abril de 2012
    2 respostas
  • Acelere a inicializa??o do computador Fechado

Acelere a inicializa??o do computador facilmente com V9 Nurse http://nurse.v9.com/?utm_campaign=BR_PR&utm_medium=Forum&utm_source=bj A veloci...

v9nurse | Última resposta: FabioPT 26 de abril de 2012
    2 respostas
  • Senha perdida Fechado

Boa tarde nao lembro minha senha do msn estou tentando redefinir mais nunca consigo me ajudem porfavor urgentemente me mandem um sit facil obrigada

bianca B | Última resposta: silas 25 de abril de 2012
    1 resposta
  • Como desbloquear o MSN Fechado

Bom dia, desbloquear urgente meu MSN Configuração: Windows 7 / Safari 535.19

marinez | Última resposta: max 25 de abril de 2012
    1 resposta
  • Como desbloquear o meu MSN Fechado

Bom dia, eu quero desbloquear meu msn. Configuração: Linux / Firefox 2.0.0.1

eliete | Última resposta: genésio 25 de abril de 2012
    1 resposta
  • Minha web can do notebook parou de funcionar Fechado

Bom dia, a web can do meu notebook parou de funcionar depois que eu baixei o mini cam ja desinstalei mais não voltou oque eu faço o notebook é Intel ...

Gabriela | Última resposta: carminha 25 de abril de 2012
    1 resposta
  • sorftware para desenho 3d Fechado

Bom dia, quero saber se alguem conhece algum software para que eu possa fazer desenhos em 3D pois estou elaborando um projeto e preciso disso o mais...

rodrigo | Última resposta: rogeriotav 25 de abril de 2012
    9 respostas
  • caixa de entrada do msn Fechado

não consigo abrir minha caixa de mensagem do msn . o que eu faso para abrir .....? não abre por nadA DESSE mundo...... acho que tenho coisa impo...

rafael | Última resposta: n 24 de abril de 2012
    9 respostas
  • O que é Java e como usá-lo? Resolvido/Fechado

Decidi baixar alguns vídeos do Youtube pelo Voobys, mas este exige um Java, que não possuo no meu computador, o que é o Java, para que serve, e se for...

mnbvcxz | Última resposta: Java 24 de abril de 2012
    6 respostas
  • Como baixar, salvar e instalar programas? Fechado

Como eu faço para baixar, salvar e instalar softwares no meu computador? Inclusive sobre chave de ativação e se eu posso salvar os programas em outra ...

Anônimo | Última resposta: juliana 24 de abril de 2012
    1 resposta
  • Como gravar DVD-Vídeo VOB contendo IFO e BUP. Resolvido/Fechado

Preciso gravar DVD-Vídeo (e não DVD de dados), recebi a sugestão do Ashampoo Burning Studio 6 Free para realizar tal função mas ele pede arquivos VOB,...

Anônimo | Última resposta: SBT 23 de abril de 2012
    3 respostas
  • ares Fechado

Bom dia, meu ares não apareçe eu clico nele e não quer abrir o que eu fasso? Configuração: Windows XP / Safari 535.19

ares | Última resposta: luis 22 de abril de 2012
    1 resposta
  • cd-instalação modelo hp psc 1315 Fechado

Bom dia, perdi o meu cd de instalação da impressora modelo hp psd 1315 all-in-one., como vou instalar a mesma Configuração: Windows 7 / Safari ...

haroldo | Última resposta: gigi 22 de abril de 2012
    1 resposta
  • realtek wireless lan driver Fechado

Bom dia, gostaria de saber como recuperar o realtek que foi desistalado por ingano Configuração: Windows 7 / Safari 535.19

marcilio | Última resposta: lineu 22 de abril de 2012
    1 resposta
  • Facebook Fechado

Bom dia, My facebook is blocked to 15 days can not add anyone. Quero saber ser será preciso eu fazer outra conta Configuração: Windows 7 / In...

fernanda | Última resposta: valério 22 de abril de 2012
    1 resposta
  • Como eu faco para baixar o 4shared Resolvido/Fechado

Bom dia, como eu faco para baixar na 4shared Configuração: Windows 7 / Firefox 9.0.1

bggf | Última resposta: JESUS CRISTO 21 de abril de 2012
    1 resposta
  • cam kemex Fechado

Bom dia, gostaria de saber onde acho para tirar foto na cam kemex, pois nao acho onde tirar fotos por ela

Fa | Última resposta: Fa 18 de abril de 2012
    1 resposta
  • É possível copiar um CD/DVD de software? Resolvido/Fechado

Tem um amigo meu que me prometeu copiar um DVD-Rom de instalação do Nero Multimedia Suite para eu instalar no meu PC, mas dá para instalar programa de...

Leigo em inf... | Última resposta: JESUS CRISTO 16 de abril de 2012
    3 respostas
  • A Adobe não mais fará versão para Iphone! Fechado

Gente, O que opinam? Lorena http://www.bingon.com

Lmontina | Última resposta: line 14 de abril de 2012
    1 resposta
  • jogos de futebol online Fechado

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0 Alguem sabe sites de jogos 3d onlines ou sem serem 3d de futebol

anonimo | Última resposta: minino lindo 14 de abril de 2012
    5 respostas
  • Software de editor não específicado é seguro? Fechado

Tentei baixar o Free DVD Creator pelo Baixaki e após o download do mesmo a caixa de diálogo ficou em vermelho com o × e com a mensagem "Não foi possív...

leigo :( | Última resposta: peddy 13 de abril de 2012
    1 resposta
  • Meu Msn Nao Ta Dando Coneçao .NET Fechado

Bom dia, Ola Guando eu vo entra no msn ele dis que No Momento voce nao esta conectado ao .NET Messenger Service oq eu devo Fazer Configuração: ...

brunobbg | Última resposta: luiz 12 de abril de 2012
    1 resposta
  • PHP Fechado

Boa tarde. estou a programar em php, e está a dar-me um erro que é o seguinte: (Parse error: syntax error, unexpected T_VARIABLE in D:\Nova pas...

SandraCosta | Última resposta: leila 12 de abril de 2012
    1 resposta
  • teclado desconfigurado, HELP Fechado

Boa noite, então gente, as letras ; J K L U I O P Ç M estão saindo assim; 1 2 3 4 5 * - 0 respectivamente. só funcionam se eu ficar apertanto a te...

Jess | Última resposta: lincoln 9 de abril de 2012
    1 resposta
  • lexmark X1100 series Fechado

Boa noite gostaria de saber se alguem pode me ajudar, tenho uma impressora da marca Lexmark X1195 tenho o cd de instalação mas não consigo instalar no...

marcelo | Última resposta: iara 9 de abril de 2012
    1 resposta
  • Não consigo baixar o PhotoScape Fechado

Bom dia, Meu computador foi formatado a pouco tempo , eu tinha photoscape . Mas depois q foi formatado , tentei baixar e naum consegui ; foi pe...

PAULINHA | Última resposta: Gabriella 7 de abril de 2012
    3 respostas
  • problema na conversão de filmes Fechado

Bom dia converti e gravei um dvd pelo a tube, formato dvd video ntsc, deu certo, mas quando quero avançar ele vouta para o inicio o que eu faço? C...

Soh | Última resposta: Señior PC 4 de abril de 2012
    1 resposta
  • Bluetooth Fechado

Bom dia, Como seu que meu notebook, tem bluetooth? Configuração: Windows 7 / Safari 535.11

Eduarda | Última resposta: FeehSantus 2 de abril de 2012
    1 resposta
  • Qual o melhor, Nero ou Ashampoo? Resolvido/Fechado

Queria gravar DVD's de vídeo mas estou em dúvida se baixo o Nero Multimedia Suite ou o Ashampoo Burning Studio, pois o Nero é pesado mas é mais comple...

mnbvcxz | Última resposta: 90 2 de abril de 2012
    6 respostas
  • Não encontro Drive da webcam para windows 7 Fechado

Bom dia, Troquei meu windows do XP para o 7 e não encontrei um driver para instalar que funcione no 7. o modelo da cam é "VideoCam Look" da marca Ge...

Giovani Carm... | Última resposta: JESUS CRISTO 30 de março de 2012
    1 resposta
  • Problema com o Gerenciador de Áudio Fechado

Bom dia, Estou há dias sem som no pc,quando fui verificar o que estava acontecendo vi que o Gerenciador de Áudio HD Realtek estava funcionand...

tmangel | Última resposta: JESUS CRISTO 30 de março de 2012
    1 resposta
  • Gravar DVD VOB no Nero Vision. Fechado

Tenho vários vídeos em AVI e MPEG no meu computador, tentei gravar um DVD de dados pelo Windows Explorer e meu DVD player não aceitou (gravei os arqui...

Nº 1 | Última resposta: Nº 1 28 de março de 2012
    3 respostas
  • Passar VHS para PC e depois DVD. Fechado

Já tenho: - Videocassete. - Cabos. - Placa de captura PCTV. O que falta? Preciso baixar algum outro programa? Usarei o PCTV Positivo, que veio...

mnbvcxz | Última resposta: Señior PC 28 de março de 2012
    1 resposta
  • Passar LP e/ou K7 para PC e depois CD. Fechado

Já tenho: - Toca-discos e/ou toca-fitas. - Cabos. - Gravador de voz. - Windows Media Player. O que falta? Existe algum tutoria...

mnbvcxz | Última resposta: Señior PC 28 de março de 2012
    1 resposta
  • como faco para desinstalar esse alot Fechado

Bom dia, me chano julha como faco para desintalar este programa alot Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0

shirley ellen | Última resposta: google 28 de março de 2012
    2 respostas
  • webcam ñ funciona Resolvido/Fechado

Boa noite eu peço por favor que mi ajudem , pois minha webcam de uns tempo pra não quer abrir a imagem eu faço e recebo chamada de vídeo mas ela fi...

vera | Última resposta: JESUS CRISTO 27 de março de 2012
    1 resposta
  • Como apagar o alot Resolvido/Fechado

Bom dia, eu gostaria de que o alot sumice da minha vida esse alot esta atrapalhando tudo pporfavor mi ajude a tirar o alot do meu computador aeu ...

25/03/2012 | Última resposta: Ana Spadari 26 de março de 2012
    1 resposta
  • Como passar musica do site para o pen drive Fechado

Bom dia, como eu faço para passar musica do site para o pendrive? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

fytyguii | Última resposta: Señior PC 24 de março de 2012
    1 resposta
  • Como baixar música Fechado

Bom dia, nao consigo baixar musicas toda vez que eu vou baixar diz que eu tenho que fazer login e normal o que devo fazer mande resposta logo .gr...

adriana | Última resposta: Señior PC 24 de março de 2012
    1 resposta
  • Programa para passar filme de PC para DVD Resolvido/Fechado

Bom dia, queria saber se preciso de algum outro programa, além do format factory pra conseguir passar um filme do pc para um dvd. Pq ja converti os fi...

sara | Última resposta: FeehSantus 24 de março de 2012
    1 resposta
  • webcam que naaaao abre!!!! Fechado

Oi, tenho um notebook Semp Toshiba INFO, modelo IS 1462 com Webcam instalada. Sempre atualizo os drivers da webcam, mas ultimamente o icone que abre a...

beatriz | Última resposta: JESUS CRISTO 23 de março de 2012
    1 resposta
  • Problema com Webcam Fechado

Bom dia, Comprei esta semana um PC, positivo, com windows7, starter, coloquei uma wecam com entrada USB, nao funcionou, entro no msn eu vejo a ...

Sammy Rabbit | Última resposta: JESUS CRISTO 23 de março de 2012
    1 resposta
  • Chave de ativação Nero Multimedia Suite 10. Fechado

Como conseguir as chaves de ativação de todos os programas do Nero Multimedia Suite, incluindo a do Nero Vision Xtra, para a versão trial baixada da i...

DESESPERADO | Última resposta: JESUS CRISTO 22 de março de 2012
    1 resposta
  • me ajudem a instalar impressora sem o cd Resolvido/Fechado

Bom dia, nao tenho mais o cd da minha impressora canon mp250 . pode me ajudar ?

isabelle | Última resposta: JESUS CRISTO 22 de março de 2012
    1 resposta

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade