Fórum Softwares e aplicativos

Faça uma nova pergunta
Buscar
Fechar
Resultados 6351-6400 de um total de 8.360
  • jogos de futebol online Fechado

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0 Alguem sabe sites de jogos 3d onlines ou sem serem 3d de futebol

anonimo | Última resposta: minino lindo 14 de abril de 2012
    5 respostas
  • Software de editor não específicado é seguro? Fechado

Tentei baixar o Free DVD Creator pelo Baixaki e após o download do mesmo a caixa de diálogo ficou em vermelho com o × e com a mensagem "Não foi possív...

leigo :( | Última resposta: peddy 13 de abril de 2012
    1 resposta
  • Meu Msn Nao Ta Dando Coneçao .NET Fechado

Bom dia, Ola Guando eu vo entra no msn ele dis que No Momento voce nao esta conectado ao .NET Messenger Service oq eu devo Fazer Configuração: ...

brunobbg | Última resposta: luiz 12 de abril de 2012
    1 resposta
  • PHP Fechado

Boa tarde. estou a programar em php, e está a dar-me um erro que é o seguinte: (Parse error: syntax error, unexpected T_VARIABLE in D:\Nova pas...

SandraCosta | Última resposta: leila 12 de abril de 2012
    1 resposta
  • teclado desconfigurado, HELP Fechado

Boa noite, então gente, as letras ; J K L U I O P Ç M estão saindo assim; 1 2 3 4 5 * - 0 respectivamente. só funcionam se eu ficar apertanto a te...

Jess | Última resposta: lincoln 9 de abril de 2012
    1 resposta
  • lexmark X1100 series Fechado

Boa noite gostaria de saber se alguem pode me ajudar, tenho uma impressora da marca Lexmark X1195 tenho o cd de instalação mas não consigo instalar no...

marcelo | Última resposta: iara 9 de abril de 2012
    1 resposta
  • Não consigo baixar o PhotoScape Fechado

Bom dia, Meu computador foi formatado a pouco tempo , eu tinha photoscape . Mas depois q foi formatado , tentei baixar e naum consegui ; foi pe...

PAULINHA | Última resposta: Gabriella 7 de abril de 2012
    3 respostas
  • problema na conversão de filmes Fechado

Bom dia converti e gravei um dvd pelo a tube, formato dvd video ntsc, deu certo, mas quando quero avançar ele vouta para o inicio o que eu faço? C...

Soh | Última resposta: Señior PC 4 de abril de 2012
    1 resposta
  • webcam Fechado

Bom dia, quero saber como uso a webcam do semp toshiba eus ei ligar mais onde uso ? Configuração: Windows 7 / Firefox 11.0

vitoria | Última resposta: vitoria 2 de abril de 2012
    0 respostas
  • Bluetooth Fechado

Bom dia, Como seu que meu notebook, tem bluetooth? Configuração: Windows 7 / Safari 535.11

Eduarda | Última resposta: FeehSantus 2 de abril de 2012
    1 resposta
  • Qual o melhor, Nero ou Ashampoo? Resolvido/Fechado

Queria gravar DVD's de vídeo mas estou em dúvida se baixo o Nero Multimedia Suite ou o Ashampoo Burning Studio, pois o Nero é pesado mas é mais comple...

mnbvcxz | Última resposta: 90 2 de abril de 2012
    6 respostas
  • Não encontro Drive da webcam para windows 7 Fechado

Bom dia, Troquei meu windows do XP para o 7 e não encontrei um driver para instalar que funcione no 7. o modelo da cam é "VideoCam Look" da marca Ge...

Giovani Carm... | Última resposta: JESUS CRISTO 30 de março de 2012
    1 resposta
  • Problema com o Gerenciador de Áudio Fechado

Bom dia, Estou há dias sem som no pc,quando fui verificar o que estava acontecendo vi que o Gerenciador de Áudio HD Realtek estava funcionand...

tmangel | Última resposta: JESUS CRISTO 30 de março de 2012
    1 resposta
  • Gravar DVD VOB no Nero Vision. Fechado

Tenho vários vídeos em AVI e MPEG no meu computador, tentei gravar um DVD de dados pelo Windows Explorer e meu DVD player não aceitou (gravei os arqui...

Nº 1 | Última resposta: Nº 1 28 de março de 2012
    3 respostas
  • Passar VHS para PC e depois DVD. Fechado

Já tenho: - Videocassete. - Cabos. - Placa de captura PCTV. O que falta? Preciso baixar algum outro programa? Usarei o PCTV Positivo, que veio...

mnbvcxz | Última resposta: Señior PC 28 de março de 2012
    1 resposta
  • Passar LP e/ou K7 para PC e depois CD. Fechado

Já tenho: - Toca-discos e/ou toca-fitas. - Cabos. - Gravador de voz. - Windows Media Player. O que falta? Existe algum tutoria...

mnbvcxz | Última resposta: Señior PC 28 de março de 2012
    1 resposta
  • como faco para desinstalar esse alot Fechado

Bom dia, me chano julha como faco para desintalar este programa alot Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0

shirley ellen | Última resposta: google 28 de março de 2012
    2 respostas
  • Não consigo conectar minha webcam Resolvido/Fechado

Bom dia, eu nao consigo conectar minha webcam, aparece na tela que ela esta sendo usada por outro progama, para verificar, mais eu nao tenho ideia de ...

meire | Última resposta: meire 28 de março de 2012
    0 respostas
  • webcam ñ funciona Resolvido/Fechado

Boa noite eu peço por favor que mi ajudem , pois minha webcam de uns tempo pra não quer abrir a imagem eu faço e recebo chamada de vídeo mas ela fi...

vera | Última resposta: JESUS CRISTO 27 de março de 2012
    1 resposta
  • Como apagar o alot Resolvido/Fechado

Bom dia, eu gostaria de que o alot sumice da minha vida esse alot esta atrapalhando tudo pporfavor mi ajude a tirar o alot do meu computador aeu ...

25/03/2012 | Última resposta: Ana Spadari 26 de março de 2012
    1 resposta
  • Como passar musica do site para o pen drive Fechado

Bom dia, como eu faço para passar musica do site para o pendrive? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

fytyguii | Última resposta: Señior PC 24 de março de 2012
    1 resposta
  • Como baixar música Fechado

Bom dia, nao consigo baixar musicas toda vez que eu vou baixar diz que eu tenho que fazer login e normal o que devo fazer mande resposta logo .gr...

adriana | Última resposta: Señior PC 24 de março de 2012
    1 resposta
  • Programa para passar filme de PC para DVD Resolvido/Fechado

Bom dia, queria saber se preciso de algum outro programa, além do format factory pra conseguir passar um filme do pc para um dvd. Pq ja converti os fi...

sara | Última resposta: FeehSantus 24 de março de 2012
    1 resposta
  • webcam que naaaao abre!!!! Fechado

Oi, tenho um notebook Semp Toshiba INFO, modelo IS 1462 com Webcam instalada. Sempre atualizo os drivers da webcam, mas ultimamente o icone que abre a...

beatriz | Última resposta: JESUS CRISTO 23 de março de 2012
    1 resposta
  • Problema com Webcam Fechado

Bom dia, Comprei esta semana um PC, positivo, com windows7, starter, coloquei uma wecam com entrada USB, nao funcionou, entro no msn eu vejo a ...

Sammy Rabbit | Última resposta: JESUS CRISTO 23 de março de 2012
    1 resposta
  • Chave de ativação Nero Multimedia Suite 10. Fechado

Como conseguir as chaves de ativação de todos os programas do Nero Multimedia Suite, incluindo a do Nero Vision Xtra, para a versão trial baixada da i...

DESESPERADO | Última resposta: JESUS CRISTO 22 de março de 2012
    1 resposta
  • me ajudem a instalar impressora sem o cd Resolvido/Fechado

Bom dia, nao tenho mais o cd da minha impressora canon mp250 . pode me ajudar ?

isabelle | Última resposta: JESUS CRISTO 22 de março de 2012
    1 resposta
  • nao consigo liga a web do meu not Fechado

eu nao consigo liga minha web ja apertei fn+f10 e nao ligo como faço para liga minha web do meu notbook positivo sim+

cezar | Última resposta: ferry 19 de março de 2012
    1 resposta
  • Retirar ruído de fitas VHS ripadas para o PC. Fechado

Preciso passar fitas VHS para o PC, mas aquele ruído dos VHS ripados (parecido com uma chuva [tssssssssssssssss]) me incomoda muito, me sugeriram usar...

DESESPERADO | Última resposta: leigo :( 18 de março de 2012
    4 respostas
  • qual formato pra video Resolvido/Fechado

boa tarde gostaria de saber qual formato eu devo colocar pra assitir um vídeo em meu pen driver

leyenne náthaly | Última resposta: qwertyuiop 17 de março de 2012
    1 resposta
  • Problema com msn 2009 SOS Fechado

Bom dia, ganhei um not novo e nele veio instalado o msn 2011 mas como eu não gosto desinstalei e baixei o 2009, quando vou instalar diz que eu ja tenh...

thamyres | Última resposta: Thamyres 15 de março de 2012
    4 respostas
  • como instalar e executar word Resolvido/Fechado

eu instalei o programa word no meu pc de windows vista só que ele não quer executar o programa o que eu faço?

nitinha | Última resposta: Ana Spadari 14 de março de 2012
    26 respostas
  • Tamanho original do dvd. Resolvido/Fechado

Boa noite. Eu gravei alguns arquivos (músicas, video, páginas guardadas da internet, jogos), num DVD daqueles que dá para gravar mais do que uma vez. ...

ildadias | Última resposta: Señior PC 12 de março de 2012
    3 respostas
  • jogos para pc Fechado

Bom dia, eu sei 7 jogos quer saber?: tem scooby-doo! tem gta san adreas tem sim taxi tem stuart little 3 adventure tem supe makina tem mafia e...

http://the s... | Última resposta: http://the sims2. 10 de março de 2012
    1 resposta
  • Ativa a web camera de Toshiba Satellite Pro L Fechado

Bom dia, Tenho um portatil Toshiba Satellite Pro L300, a poucos dias instalei o Windows 7 32bits, e os drivers da web camera, mas ele nao aceita inic...

Rogerio Ngulas | Última resposta: JESUS CRISTO 9 de março de 2012
    1 resposta
  • aviso de que fui vítima de falsificação Fechado

Bom dia, como faço pra retirar um aviso de que fui vítima de falsificação de softwere? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0

MAW | Última resposta: JESUS CRISTO 9 de março de 2012
    1 resposta
  • como gravar filmes a partir do megacubo Fechado

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Safari 534.3

adal | Última resposta: claudinei 8 de março de 2012
    3 respostas
  • Instalar webcam Fechado

Boa noite, nao consigo instalar minha web cam 3ctech baixei o drive mas so da erro, alguem me ajude por favor. Configuração: Windows XP / Fi...

Keu | Última resposta: Ana Spadari 7 de março de 2012
    1 resposta
  • instalar web cam DSB-C120 Fechado

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.12nao consigo instalar o web cam DSB-C120 no meu computador, nao tenho o disco e nao consigo a...

CLAUDEMIR | Última resposta: invi da web 6 de março de 2012
    9 respostas
  • apaguei o programa da cam Resolvido/Fechado

Bom dia, oi bom dia tava fuçando no que nao era da minha conta e cabei apagando o programa da minha web cam e alem de tudo foi pra lixeira e m...

silmara | Última resposta: JESUS CRISTO 6 de março de 2012
    1 resposta
  • Meu antivírus sumiu do adicionar e remover??? Fechado

Bom dia, Toda vez que vou abrir meu avira antivir control center, aparece a mensagem de falha na iniciação devido a configuração incorreta, a ...

Glaci | Última resposta: JESUS CRISTO 5 de março de 2012
    1 resposta
  • minha web cam veio sem cd Fechado

Boa tarde não sei como instalar minha web cam veio sem cd a marca dela vision

genecy | Última resposta: JESUS CRISTO 5 de março de 2012
    3 respostas
  • Comprar Nero Multimedia Suite à prazo. Resolvido/Fechado

Esse negócio de baixar programa de teste e inserir um número seri@I está me dando medo, pois receio de baixar vírus ao instalar o Nero cr4ckeado, por ...

asx | Última resposta: qwertyuiop 4 de março de 2012
    1 resposta
  • Onde comprar CD's de software em Santo André? Fechado

Moro em Santo André (ABC paulista) e gostaria de saber onde vende CD's de software na cidade ou região? Procurei na Kalunga, mas lá eles só vendem ant...

cvc | Última resposta: qwertyuiop 4 de março de 2012
    1 resposta
  • instalei o plus e n esta no msn quand entro Fechado

Bom Tarde, Bom!! eu instalei o msn plus normalmente e quando eu entro no msn nao ta lá..eu nao sei o que eu faço..eu ja fui no msn cliquei com o botão...

aninha | Última resposta: violante 28 de fevereiro de 2012
    1 resposta
  • Foto e música do Menu DVD vira VOB no Nero? Fechado

Sei que o Nero Vision converte arquivos de vídeo (AVI, MPEG, WMV, etc.) automaticamente ao gravar o DVD para VOB (VIDEO_TS), mas queria saber se a fot...

Anônimo | Última resposta: qwertyuiop 27 de fevereiro de 2012
    2 respostas
  • Internet Explorer Fechado

Bom dia, Como faço para voltar na versão anterior do Internet Explorer porque com a atualização que fiz, ele não roda. Configuração: Window...

Bernadete | Última resposta: lucas 26 de fevereiro de 2012
    1 resposta
  • Softwares para ler e gravar videos Fechado

Bom noite meu Robson estou com um poblema tenho varios video mas estão em , wmv , mpeg não consigo gravar eles em dvd quando gravo eles não abre , go...

ROBSON | Última resposta: qwertyuiop 25 de fevereiro de 2012
    2 respostas
  • Minha cam fica bloqueada no meu novo msn Fechado

A minha WEB CAM não quer abrir no meu novo msn, ela fica bloqueada.Mais com certeza é ERRO da MICROSOFT,pq vi comentários iguais num site q estão com ...

Mari | Última resposta: Ana 24 de fevereiro de 2012
    3 respostas
  • Nero Multimedia Suite expirou. Fechado

Baixei o Nero Multimedia Suite (versão que roda no Windows 7) pelo Baixaki, mas era versão de teste e expirou em 15 dias, tem como eu ter o Nero Multi...

4973 | Última resposta: 4973 22 de fevereiro de 2012
    2 respostas

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!