Instalação, configuração e uso de softwares e aplicativos
Bom dia, o site não vai faze nads em relação aquelas pessoas q se xingão?? aff assim não dá prefiro ser membro do yahoo respostas mas falando ...
minha web cam só da certo com chamada de video oq eu faço? Configuração: Windows XP / Internet Expmilorer 8.0
Bom dia, eu tenho um not acer4535 ao entrar no msn qdo lg web cam eu vejo a pessoa mais ela n me ve oq fz pra resolver o problema windows xp Co...
quero instalar minha webcam ela é usb mais tá sem o instalador ou seja o driver de instalação eu formatei meu pc e perdi o cd da instalaçã...
Bom dia, a minha web cam nao ta a dar ela e ja vem no meu portatil so que neste momento naota a dar gostaria que me ajudem a reenstalar a minha we...
Bom dia, meu pen drive nao tem sistema,quando tento formatar nao aceita,ja nao sei o que fazer,me ajudem !
Bom dia, nao tenho cd ,preciso instalar uma web vf0030 creative Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Não estou conseguindo instalar, aparece que preciso de sitema nt 6,01 ou posterior... se isso for o sistema operacional,tem algo errado, o meu eh o ...
Boa noite,Gostaria de ser ajudado? tenho um MOTOROLA V323 com varias fotos,videos mas não tenho o cd para passar para o PC .gostaria de saber se consi...
ola eu perdi o cd da minha webcam e nao consigo instalar sem o cd pela internet a marca dela e bright ja fui no saite e nao consegui instalar
TENHO UMA IMPRESSORA A LASER MODELO: E-120 MAIS Ñ CONSIGO O DRIVE PARA INSTALAR NO NOTEBOOK WINDONS7, 64 BITS ALGUÉM SABE JA TENTEI NO SITE DA LEXM...
Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0 EU QUERO REMOVER MEU MSN VERSÃO 2009 MAS NO PAINEL DE CONTROLE NÃO APARECE REMOVER O QUE EU FASSO?...
Como instala webcam sem cd, multilaiser (32203) Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
tenho o nero mas nao consigo baixar música para o pc me ajudem Configuração: Windows XP / Firefox 3.5.9
Preciso de ajuda não consigo instalar minha webcam, pois perdi o cd e não sei o modelo a marca é braview por favor me ajudem Configuração: Windows XP...
Eu ja achei o icone ferramentas é so apertar na tecla "ALT"mais o problema é que o meu é notboock ai meu not ja vem com webcam so falta ligala esse é ...
A MINHA CAM JÁ É NO PROPRIO NOTBUK E NÃO SEI INSTALAR.
Aunsoft iMedia Converter for Mac 1.0 for blu-ray and video Aunsoft iMedia Converter for Mac is the Mac application for Blu-ray movie and video lover...
Prezados! Eu instalei o Messenger 2009 no meu notebook que usa o Windows 7. O problema é que não consigo manter uma conversa completa. Sempre apare...
Bom dia,não sei como reativar meu e-mail principal tuik1969@hotmail.com. Não sei o que aconteceu,mas, consta que o usuário deste endereço, Ana Cláud...
Windows XP / Internet Explorer 7.0
Bom dia, Olá perdi meu cd de instalação da da HP deskjet F 380 All-in-One e agora não consigo instalar a digitalização, pois ela é uma multi-funciona...
eu não tenho o cd ,e quero instalar minha webcam gotec vc pode mim ajudar? Configuração: Windows XP / Safari 532.5
como faço pra instalar acam sem cd a marca e ngw-c300? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Configuração: Windows XP / Firefox 3.5.9 quando instal a usb pc camera ela permance instalada durante o tempo que o computador está ligado, mas quand...
Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0 Como poderei instalar meu programa para utilizar a impressra hp photosmart c 4480
Como posso instalar a minha impressora HP Photosmart C4200 Series, sem o CD de instalação Odrigado Configuração: Windows XP / Safari 532.5
Bom dia, Eu instalei o Real Player Plus na minha máquina retirando do baixaki, entretanto quando tem um arquivo na internet que me interesso ele NÃ...
Bom dia, Estou com um problema. foi desinstalado o word,não tenho o cd para instalar como faço? Windows XP obrigada
Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0 como fazer download de musicas para pc
Boa noite peço ajuda, perdi meu cd e nao consigo instalar minha web modelo DSB- C120 Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0
no meu pc ñ da de ir em comfigurações de altofalante avançadas oq eu faço?
boa noite adiquiri uma impresora hp 1500 sem cd de istalação e não consigo fazer a istalacão como faço?
eu tenho uma webcam, aparece o icone no messenger mas não habilita a ação para enviar a minha imagem como faço? :S
como eu recupero as minhas fotos excluidas do meu celular zn200 Configuração: Windows XP / Firefox 3.5.1
Bom dia, eu tenho uma loja de cds e videos. e esta muito dificil de controlar o estoque e as vendas manualmente como fazemos hoje em dia temos que ...
Bom dia, nao consigo ligar minha web cam,nao tenho cd de instalaçao,nao sei a marca e o progarma era linux e foi mudado para windows xp 2003.v/w.
quero baixar o adobe reader no meu windows 7 ultimate e não consigo,como preceder, atenciosamente cristina.
oie como eu faço para fazer um msn ??? obrigadinhu
eu tento baixar mais, nunca da certo, sempre aparece como se estivesse em andamento mais em seguida logo fecha sozinho...e manda eu tentar novamente.
Configuração: Windows XP / Safari 532.5 Euu não consigo baixa o msn 2009 Quando vouc clica em baixar ele naum baixa saii no google ! Ai lá no goo...
quero instalar minha web cam sem cd modelo lic-110 marca LG
BOA TARDE PRECISO INSTALAR A MINHA WEBCAM GENIUS MAS COM A MUDANÇA PERDI O CD. MUITO OBRIGADA. REGINA
Bom Dia, Como faço para saber a quantidade de numeros, por exemplo, 25 na tabela abaixo. Note que o numero 25 pode estar em qualquer coluna ou em ...
O banco de dados do avast 4.8 expirou e eu nao sei onde coloco a chave de licenca nova. Alguem me ajudaaa... Configuração: Windows Vista / Internet...
Eu tinha uma impressora C4220 HP Photosmart, na garantia. Deu problemas , voces trocaram por uma C4480. Não veio CD de instalação, nem manual. Disser...
Boa tarde!gostria de saber como baixa o programa de instalação da impressora h'deskjet d1460 pois ñ tenho o cd obrigado.
eu queria fazer um cd de fotos com musica no nero express mais não consigo vcs podem me ajudar?
Minha cam esta com traços verdes quando inicio uma conversão com video no windows Live Messenger! Alguém já teve esse problema? Como foi resolvido? ...