Fórum Softwares e aplicativos

Instalação, configuração e uso de softwares e aplicativos

Discusões

Problemas com instalação do nero

Boa tarde, estou tentando baixar o programa do nero atraves de um cd que eu sempre utilizo, mas eu não sei o que está acontecendo ele não abre a que j...

Última resposta em 31 mai. 2010 por
von liebenfels

Como gravar de programação da net em meu micr

Quero gravar (capturar) programas que passam na net (Internet Explorer Windows XP) no meu computador e passar para a midia DVD. como faço? Configura...

Última resposta em 31 mai. 2010 por
Zé Geraldo

Convertir um filme em mp4 para avi quando

bom dia, convertir um filme de mp4 p/ avi quando clic trava meu pc, conseguir arrastar p/ o pen drive só que também não consigo deletar do mesmo o que...

Última resposta em 31 mai. 2010 por
Ana Spadari

Programa que reconheça as cores

Bom dia, procuro um programa que reconheça as cores. Por exemplo, numa corrida de carros com varias cores, à medida que cada um passa na meta, com o ...

Última resposta em 30 mai. 2010 por
Pedro

Software de tradução instantânea

Bom dia, Vocês conhecem um software que faça tradução instantânea. Por exemplo, quando eu passar o mouse em ciam da palavra, apareceria uma dica q...

Última resposta em 28 mai. 2010 por
Valdevino

Como instalar minha web cão

boa noite como faço p/ instalar minha web cão sem cd

Última resposta em 27 mai. 2010 por
iuç

Tfx-jogo fácil

 Resolvido

Olá,eu tenho um Site parecido com o site bonito:https://br.ccm.net/ Eu tenho o quê vocês precisam:Jogo Fácil o meu Programa Se você está interresa...

Última resposta em 27 mai. 2010 por
Rodrigo

Webcam

é o seguinte, comprei uma webcam, instalei tudo certinho, e na conta de usuario do meu filho ela funciona perfeitamente, mas nao minha ela nao aparece...

Última resposta em 27 mai. 2010 por
Ana Spadari

Vanessa

Boa noite, Fiz o procedimento que joao indicou, tentei fazer pelo directX, mas não aplica ao wiondows 7, n to conseguindo ver a imagem, ela está pr...

Última resposta em 27 mai. 2010 por
Ana Spadari

Minha webcam n desinstala

Bom dia, QDO VOU REINSTALAR A WEBCAM 11125 VOU N ADD E REMOVER PROGRAMAS N WINDOWS E ELE N REMOVE E CONSEQUENTEMENTE N CONSIGO INSTALAR DE NOVO COM ...

Última resposta em 26 mai. 2010 por
Ana Spadari

Web cam

Bom dia, minha cam tava funcionando normalmente antes de formatar o pc, agora num funciona (já ta instalada).Marca "gold ship" cod- 318. O q fazer? ...

Última resposta em 25 mai. 2010 por
Ana Spadari

Pen drive

Bom dia, o site não vai faze nads em relação aquelas pessoas q se xingão?? aff assim não dá prefiro ser membro do yahoo respostas mas falando ...

Última resposta em 22 mai. 2010 por
anonimo

Webcam

minha web cam só da certo com chamada de video oq eu faço? Configuração: Windows XP / Internet Expmilorer 8.0

Última resposta em 21 mai. 2010 por
luis

Web cam not

Bom dia, eu tenho um not acer4535 ao entrar no msn qdo lg web cam eu vejo a pessoa mais ela n me ve oq fz pra resolver o problema windows xp Co...

Última resposta em 19 mai. 2010 por
ana

Ajuda eu por favor? instalar web cam

quero instalar minha webcam ela é usb mais tá sem o instalador ou seja o driver de instalação eu formatei meu pc e perdi o cd da instalaçã...

Última resposta em 18 mai. 2010 por
guga

Ajuda: problema c/ webcam integrada

Bom dia, a minha web cam nao ta a dar ela e ja vem no meu portatil so que neste momento naota a dar gostaria que me ajudem a reenstalar a minha we...

Última resposta em 17 mai. 2010 por
duda

Pen drives

Bom dia, meu pen drive nao tem sistema,quando tento formatar nao aceita,ja nao sei o que fazer,me ajudem !

Última resposta em 17 mai. 2010 por
manu

Vf0030 creative

Bom dia, nao tenho cd ,preciso instalar uma web vf0030 creative Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 17 mai. 2010 por
guga

Oceanis backgr não funciona

Não estou conseguindo instalar, aparece que preciso de sitema nt 6,01 ou posterior... se isso for o sistema operacional,tem algo errado, o meu eh o ...

Última resposta em 16 mai. 2010 por
jk

Software do motorola v323

Boa noite,Gostaria de ser ajudado? tenho um MOTOROLA V323 com varias fotos,videos mas não tenho o cd para passar para o PC .gostaria de saber se consi...

Última resposta em 14 mai. 2010 por
Erick

Webcam

ola eu perdi o cd da minha webcam e nao consigo instalar sem o cd pela internet a marca dela e bright ja fui no saite e nao consegui instalar

Última resposta em 9 mai. 2010 por
victuuue

Impressora lexmark

TENHO UMA IMPRESSORA A LASER MODELO: E-120 MAIS Ñ CONSIGO O DRIVE PARA INSTALAR NO NOTEBOOK WINDONS7, 64 BITS ALGUÉM SABE JA TENTEI NO SITE DA LEXM...

Última resposta em 9 mai. 2010 por
cecil

Ajuda por favo: desinstalar msn 2009

Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0 EU QUERO REMOVER MEU MSN VERSÃO 2009 MAS NO PAINEL DE CONTROLE NÃO APARECE REMOVER O QUE EU FASSO?...

Última resposta em 9 mai. 2010 por
paulo

Webcam

Como instala webcam sem cd, multilaiser (32203) Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 8 mai. 2010 por
Jocemar

Nao consigo baixar

tenho o nero mas nao consigo baixar música para o pc me ajudem Configuração: Windows XP / Firefox 3.5.9

Última resposta em 8 mai. 2010 por
joana

Não consigo instalar minha webcam

Preciso de ajuda não consigo instalar minha webcam, pois perdi o cd e não sei o modelo a marca é braview por favor me ajudem Configuração: Windows XP...

Última resposta em 8 mai. 2010 por
Ana Spadari

Webcam

Eu ja achei o icone ferramentas é so apertar na tecla "ALT"mais o problema é que o meu é notboock ai meu not ja vem com webcam so falta ligala esse é ...

Última resposta em 8 mai. 2010 por
marcelo

Instalar a cam

A MINHA CAM JÁ É NO PROPRIO NOTBUK E NÃO SEI INSTALAR.

Última resposta em 8 mai. 2010 por
ana

Aunsoft imedia converter for mac 1.0

 Resolvido

Aunsoft iMedia Converter for Mac 1.0 for blu-ray and video Aunsoft iMedia Converter for Mac is the Mac application for Blu-ray movie and video lover...

Última resposta em 7 mai. 2010 por
fissu

Problemas de conexão no messenger 2009

Prezados! Eu instalei o Messenger 2009 no meu notebook que usa o Windows 7. O problema é que não consigo manter uma conversa completa. Sempre apare...

Última resposta em 6 mai. 2010 por
Ariane

Reativar hotmail e-mail principal

Bom dia,não sei como reativar meu e-mail principal tuik1969@hotmail.com. Não sei o que aconteceu,mas, consta que o usuário deste endereço, Ana Cláud...

Última resposta em 6 mai. 2010 por
zita

Como converter dvd e gravar

Windows XP / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 5 mai. 2010 por
rogério

Cd de intalação da hp deskjet f 380

Bom dia, Olá perdi meu cd de instalação da da HP deskjet F 380 All-in-One e agora não consigo instalar a digitalização, pois ela é uma multi-funciona...

Última resposta em 4 mai. 2010 por
Tavares

Como instalar uma webcam gotec sem cd?

eu não tenho o cd ,e quero instalar minha webcam gotec vc pode mim ajudar? Configuração: Windows XP / Safari 532.5

Última resposta em 3 mai. 2010 por
dado

Ajuda: como instalar web cam s/cd

como faço pra instalar acam sem cd a marca e ngw-c300? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 3 mai. 2010 por
dado

Usb pc camera

Configuração: Windows XP / Firefox 3.5.9 quando instal a usb pc camera ela permance instalada durante o tempo que o computador está ligado, mas quand...

Última resposta em 3 mai. 2010 por
mariana

Dowloads hp photosmart c448]

Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0 Como poderei instalar meu programa para utilizar a impressra hp photosmart c 4480

Última resposta em 3 mai. 2010 por
ana

Instalação de impressora

Como posso instalar a minha impressora HP Photosmart C4200 Series, sem o CD de instalação Odrigado Configuração: Windows XP / Safari 532.5

Última resposta em 2 mai. 2010 por
garoto

Real player

Bom dia, Eu instalei o Real Player Plus na minha máquina retirando do baixaki, entretanto quando tem um arquivo na internet que me interesso ele NÃ...

Última resposta em 2 mai. 2010 por
ricardo felipe

Instalação do word

 Resolvido/Fechado

Bom dia, Estou com um problema. foi desinstalado o word,não tenho o cd para instalar como faço? Windows XP obrigada

Última resposta em 2 mai. 2010 por
PROFESSORA

Coisas

Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0 como fazer download de musicas para pc

Última resposta em 1 mai. 2010 por
Izabella

Web cam

Boa noite peço ajuda, perdi meu cd e nao consigo instalar minha web modelo DSB- C120 Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 1 mai. 2010 por
pepito

Meu pc ta sem som

no meu pc ñ da de ir em comfigurações de altofalante avançadas oq eu faço?

Última resposta em 1 mai. 2010 por
pepito

Ajuda: instalação impressora sem cd hp 1500

 Resolvido

boa noite adiquiri uma impresora hp 1500 sem cd de istalação e não consigo fazer a istalacão como faço?

Última resposta em 30 abr. 2010 por
SBER NÃO É TUDO APRENDER SIM

Ajuda webcam e msn

eu tenho uma webcam, aparece o icone no messenger mas não habilita a ação para enviar a minha imagem como faço? :S

Última resposta em 27 abr. 2010 por
guga

Fotos

como eu recupero as minhas fotos excluidas do meu celular zn200 Configuração: Windows XP / Firefox 3.5.1

Última resposta em 26 abr. 2010 por
guga

Programa de loja

Bom dia, eu tenho uma loja de cds e videos. e esta muito dificil de controlar o estoque e as vendas manualmente como fazemos hoje em dia temos que ...

Última resposta em 25 abr. 2010 por
newreader

Habilitar minha web cam

Bom dia, nao consigo ligar minha web cam,nao tenho cd de instalaçao,nao sei a marca e o progarma era linux e foi mudado para windows xp 2003.v/w.

Última resposta em 25 abr. 2010 por
Tazinha

Me ajude: baixar o adobe reader, como?

quero baixar o adobe reader no meu windows 7 ultimate e não consigo,como preceder, atenciosamente cristina.

Última resposta em 22 abr. 2010 por
scudester

Oie..

oie como eu faço para fazer um msn ??? obrigadinhu

Última resposta em 22 abr. 2010 por
scudester
Resultados 6651 - 6700 de 6.974

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade