Instalação, configuração e uso de softwares e aplicativos
Boa tarde, estou fazendo um trabalho e não consigo instalar a impressora ja tentei varias coisas e nãoconsigo socorro!! o modelo dela e hp deskjet f38...
Boa noite minha web não esta funcionando so funciona o audio quando e tento fazer achamada aparece um x na camera o que faço me ajuda por favor não se...
preciso saber como faço pra minha webcam funcionar em imagem porque derrepente ela so abri em audio e nao voltou ao normal ela é so imagem enao audio
eu tenho varias musicas legais no meu pc, mais quero passar para um cd virgem, como eu faço isso com segurança????
Bom dia, fiz um video com fotos até ai tudo ok mas quando granei usando nero 7 so apareçeuumas fotos que não estava no video como faso para pasar...
quando baixo um filme da internet qual o fomato devo escolher para ver no DVD?
Bom dia, estou com problema ao instalar o driver de som on-board da placa mae ga m61sme-sl2. da erro ox0000227. o que está acontecendo, se havia inst...
Bom dia, como instalar minha impressora hp deskjet D1560 sem o disco? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0
Bom dia, tenho uma impressora hp deskjet3555 mas não tenho o cd istalação o que eu faço Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0
Boa noite, tó tentando instalar a nova versão do msn, e não consigo, pq da um erro, q já existe esse windows live, mas naum consigo achar e nem remove...
Bom dia, Estou com um dvd do casamento da minha filha em slideshow e preciso extrair as fts dele. Como faço, alguém sabe por favor? Configur...
Boa tarde, estou tentando baixar o programa do nero atraves de um cd que eu sempre utilizo, mas eu não sei o que está acontecendo ele não abre a que j...
Quero gravar (capturar) programas que passam na net (Internet Explorer Windows XP) no meu computador e passar para a midia DVD. como faço? Configura...
bom dia, convertir um filme de mp4 p/ avi quando clic trava meu pc, conseguir arrastar p/ o pen drive só que também não consigo deletar do mesmo o que...
Bom dia, procuro um programa que reconheça as cores. Por exemplo, numa corrida de carros com varias cores, à medida que cada um passa na meta, com o ...
Bom dia, Vocês conhecem um software que faça tradução instantânea. Por exemplo, quando eu passar o mouse em ciam da palavra, apareceria uma dica q...
boa noite como faço p/ instalar minha web cão sem cd
Olá,eu tenho um Site parecido com o site bonito:https://br.ccm.net/ Eu tenho o quê vocês precisam:Jogo Fácil o meu Programa Se você está interresa...
é o seguinte, comprei uma webcam, instalei tudo certinho, e na conta de usuario do meu filho ela funciona perfeitamente, mas nao minha ela nao aparece...
Boa noite, Fiz o procedimento que joao indicou, tentei fazer pelo directX, mas não aplica ao wiondows 7, n to conseguindo ver a imagem, ela está pr...
Bom dia, QDO VOU REINSTALAR A WEBCAM 11125 VOU N ADD E REMOVER PROGRAMAS N WINDOWS E ELE N REMOVE E CONSEQUENTEMENTE N CONSIGO INSTALAR DE NOVO COM ...
Bom dia, minha cam tava funcionando normalmente antes de formatar o pc, agora num funciona (já ta instalada).Marca "gold ship" cod- 318. O q fazer? ...
Bom dia, o site não vai faze nads em relação aquelas pessoas q se xingão?? aff assim não dá prefiro ser membro do yahoo respostas mas falando ...
minha web cam só da certo com chamada de video oq eu faço? Configuração: Windows XP / Internet Expmilorer 8.0
Bom dia, eu tenho um not acer4535 ao entrar no msn qdo lg web cam eu vejo a pessoa mais ela n me ve oq fz pra resolver o problema windows xp Co...
quero instalar minha webcam ela é usb mais tá sem o instalador ou seja o driver de instalação eu formatei meu pc e perdi o cd da instalaçã...
Bom dia, a minha web cam nao ta a dar ela e ja vem no meu portatil so que neste momento naota a dar gostaria que me ajudem a reenstalar a minha we...
Bom dia, meu pen drive nao tem sistema,quando tento formatar nao aceita,ja nao sei o que fazer,me ajudem !
Bom dia, nao tenho cd ,preciso instalar uma web vf0030 creative Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Não estou conseguindo instalar, aparece que preciso de sitema nt 6,01 ou posterior... se isso for o sistema operacional,tem algo errado, o meu eh o ...
Boa noite,Gostaria de ser ajudado? tenho um MOTOROLA V323 com varias fotos,videos mas não tenho o cd para passar para o PC .gostaria de saber se consi...
ola eu perdi o cd da minha webcam e nao consigo instalar sem o cd pela internet a marca dela e bright ja fui no saite e nao consegui instalar
TENHO UMA IMPRESSORA A LASER MODELO: E-120 MAIS Ñ CONSIGO O DRIVE PARA INSTALAR NO NOTEBOOK WINDONS7, 64 BITS ALGUÉM SABE JA TENTEI NO SITE DA LEXM...
Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0 EU QUERO REMOVER MEU MSN VERSÃO 2009 MAS NO PAINEL DE CONTROLE NÃO APARECE REMOVER O QUE EU FASSO?...
Como instala webcam sem cd, multilaiser (32203) Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
tenho o nero mas nao consigo baixar música para o pc me ajudem Configuração: Windows XP / Firefox 3.5.9
Preciso de ajuda não consigo instalar minha webcam, pois perdi o cd e não sei o modelo a marca é braview por favor me ajudem Configuração: Windows XP...
Eu ja achei o icone ferramentas é so apertar na tecla "ALT"mais o problema é que o meu é notboock ai meu not ja vem com webcam so falta ligala esse é ...
A MINHA CAM JÁ É NO PROPRIO NOTBUK E NÃO SEI INSTALAR.
Aunsoft iMedia Converter for Mac 1.0 for blu-ray and video Aunsoft iMedia Converter for Mac is the Mac application for Blu-ray movie and video lover...
Prezados! Eu instalei o Messenger 2009 no meu notebook que usa o Windows 7. O problema é que não consigo manter uma conversa completa. Sempre apare...
Bom dia,não sei como reativar meu e-mail principal tuik1969@hotmail.com. Não sei o que aconteceu,mas, consta que o usuário deste endereço, Ana Cláud...
Windows XP / Internet Explorer 7.0
Bom dia, Olá perdi meu cd de instalação da da HP deskjet F 380 All-in-One e agora não consigo instalar a digitalização, pois ela é uma multi-funciona...
eu não tenho o cd ,e quero instalar minha webcam gotec vc pode mim ajudar? Configuração: Windows XP / Safari 532.5
como faço pra instalar acam sem cd a marca e ngw-c300? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Configuração: Windows XP / Firefox 3.5.9 quando instal a usb pc camera ela permance instalada durante o tempo que o computador está ligado, mas quand...
Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0 Como poderei instalar meu programa para utilizar a impressra hp photosmart c 4480
Como posso instalar a minha impressora HP Photosmart C4200 Series, sem o CD de instalação Odrigado Configuração: Windows XP / Safari 532.5
Bom dia, Eu instalei o Real Player Plus na minha máquina retirando do baixaki, entretanto quando tem um arquivo na internet que me interesso ele NÃ...