Fórum Softwares e aplicativos

Instalação, configuração e uso de softwares e aplicativos

Discusões

Foto

Bom tarde, Olá como faço p/ colocar o fundo da minha foto branco?

Última resposta em 7 out. 2009 por
guga

Instaçao de web

Bom dia, o que faço quando o computador nao reconheçe cd de instalaçao da web cam ela é da marca midi meu pc positivo to me batendo um monte ja te...

Última resposta em 5 out. 2009 por
paulo

Como fazer para comfirmar meu e-mail

 Fechado

Bom dia,eu quero saber como confirmar meu endereço de e-mail pela primeira vez ok

Última resposta em 2 out. 2009 por
Ana Spadari

Ajuda

Bom dia, eu gostaria de saber como posso passar um trabalho feito no palwer point2007, para ser visualizado no palwr point2003.

Última resposta em 1 out. 2009 por
alegriaalegria

Tenho o nuendo, quero outro + facil

 Resolvido

Bom dia, Mandei instalar um programa p/ gravar músicas de minha autoria,no computador, instalaram o Nuendo, masssss, não entendo nada de Ingles. Exis...

Última resposta em 1 out. 2009 por
Ana Spadari

Web cam

Bom dia, eu não concigo instalar minha wem cam por que eu não tenho o cd e amacar dela e nela n tem neum nome eu sor cei que ela é fabricada na chi...

Última resposta em 1 out. 2009 por
sdc57

Ppt 2003

Bom dia, como é q eu faço pa baixar o power point 2003

Última resposta em 1 out. 2009 por
nei

Como eu faco para redefinir a minha senha

Bom dia, como eu faco para redefinir a minha senha do messenger sem saber a ntiga pq eu não lembro

Última resposta em 29 set. 2009 por
Egon

Problemas com nero

Bom dia, Gostaria de saber se posso instalar o nero9 starsmart essencialit sem desinstalar o nero 7 starsmart por favor gostaria de deixar o nero mai...

Última resposta em 26 set. 2009 por
lilibanana

Um virus infector o arquivo c:w9uxx92.exe

Bom dia, O que faço para tirar esse virus, já tentei várias vizes pelo avast e não estou consguindo, o que fazer? Ele está alojado na memoria do pc.

Última resposta em 26 set. 2009 por
ana

Avast

Bom dia, gostaria de saber porque que toda vez que tento baixar o avast da aquela mensagem a pagina não pode ser exibida, eu nao entendo, usei uma ve...

Última resposta em 25 set. 2009 por
pérola

Filme

Bom dia, OLA,EU BAIXEI UM FILME PELO ARES,E ESTA NA BIBLIOTECA DELE,AGORA EU GOSTARIA DE PASSAR PARA DVD,E COM UMA IMAGEM BOA PARA VER NO MEU DVD,COM...

Última resposta em 25 set. 2009 por
pérola

Edição de video no shrink

 Resolvido

Bom dia, Preciso editar um dvd e baixei o shrink. Consegui passar o video para o hd em formato VBO e criou um arquivo de video e um de audio. Agora ...

Última resposta em 24 set. 2009 por
Maristela

Msn

 Resolvido

Boa tarde alguem pode me ajudae meu msn nao entra ja atualizei mas nao entra mesmo assim pede versao nova

Última resposta em 23 set. 2009 por
vidabonita

Duvida

Bom dia, Eu necessito instalar uma impressora,de marca HP Diskjet D4163,mas não tenho o disco para o devido efeito. Necessito de informação de ...

Última resposta em 23 set. 2009 por
terrinha

Oi softwares para baixar musicas no pc

 Resolvido

Boa noite! eu queria saber qual e o site melhor para baixar qualque tipo de musicas, mais musicas para computador e nao toques e imagens para celular...

Última resposta em 23 set. 2009 por
Ana Spadari

Kodak dx 3500

Bom dia, eu tenho uma cameraa kodak dx 3500 e nao consigo intalar em web cam como faso ?

Última resposta em 21 set. 2009 por
indu

Por favr

Bom dia, estou precisando muito do orkut 2009 eu quero entrar nele mais eu ñ acho o site nen a pau e nen que a vaca tucia

Última resposta em 9 set. 2009 por
eu

Adobe reader

 Resolvido

Boa nt, como posso preencher um curriculum que esteja em adober reader????

Última resposta em 9 set. 2009 por
Pibe

Como faso para abaixa giga byte da musica

Bom dia, como faso para abaixar o giga byte da musica

Última resposta em 3 set. 2009 por
lilibanana

Problema para colocar musica no aipód

Bom dia,

Última resposta em 30 ago. 2009 por
Tere

Como copia um video book ,e passar para e-mai

Bom dia, Gostaria de saber sou ator queria pegar meu video book, e mandar para e-mail como e que eu faço isto quero mandar meu video por e-mail sem...

Última resposta em 26 ago. 2009 por
Ezir

Motorola v3 pink

 Resolvido

Oi, quero saber como faço pra passar as fotos do meu cel v3 pink para o pc, qual é o programa e como faço para utiliza-lo, e se for possivel me mand...

Última resposta em 22 ago. 2009 por
kika

Perdi meu cd

Bom dia, Eu perdi meu cd e não sei como eu faço pra enstalar minha webcam, e o pior é que eu tbém nem sei a marca dela. Me ajude por favo. ...

Última resposta em 21 ago. 2009 por
eu

Preciso de ajuda

boa noite por favro nao consigo acessar meus videos e nenhum outro na pagian do yuo tube ja tentei estalar oque pediram na pagina anteiroor mas nao co...

Última resposta em 20 ago. 2009 por
Kriwitzki

Problema com contatos

 Resolvido

Bom dia, Quando abro o msn 9.0 ele não aparece nenhum contato, diz que eu não tenho nenhum amigo adiciona. Vocês poderiam me ajuda? Muito Obrigado :D

Última resposta em 20 ago. 2009 por
ludmila

Qro virus

quero um virus pra so ligar meu computador formatando

Última resposta em 20 ago. 2009 por
guga

Minha senha no msn

Bom dia, não sei o que fiz que não consigo entrar no msm,se a senha do orkut é a mesma,e está tudo bem,como vou ver a senha na caixa de entrada se nã...

Última resposta em 20 ago. 2009 por
eu

Download

Bom dia, boa noite é q meu pc nao esta fazendo download,e ja restaurei o sistema só q nao deu oq eu faço.......por favor me ajude ai ok's vlw.

Última resposta em 18 ago. 2009 por
karl

Preciso urgente renovar avast

 Resolvido

Bom dia, Sendo limitado,em operar computação,tendo muita dificuldade,para baixar programas etc, recebo diariamente a noticia que o "avast"expirou,conf...

Última resposta em 18 ago. 2009 por
ana

Internet caffe server

Bom dia, eu instalei um programa chamado internet caffe server.O mesmo esta substituindo todos os meus programas e principalmente nao esta fazendo a l...

Última resposta em 17 ago. 2009 por
evandrodlima

Msn

Bom dia, eu não to consegundo abrir meu msn todo vez que eu abro da enviar relatori de erros e não enviar ai quando eu fecho tambem fecha a pag...

Última resposta em 16 ago. 2009 por
carmen

Ajudem o mais rapido possivel

Bom dia, preciso urgentemente instalar Minha web cam só sei dizer que ela é da marca bright e acho que é 3.0 me ajudem por favor se possivel o mais...

Última resposta em 16 ago. 2009 por
mateus

Ipod não sinconiza

 Resolvido

Eu tenhu Ipod touch versao 2.1 e ele não esta sincoizando; simplesmente parou do nada, da erro de que o arquivo não poder ser copiado Comofaz pra arr...

Última resposta em 15 ago. 2009 por
Hybu

Instalar web cab sem cd roon

Bom dia, eu gostaria de saber como e faço pra instalar o programa da web cam sem o cd .

Última resposta em 14 ago. 2009 por
luiz

Mudar cadastro

 Resolvido

Bom dia, Preciso da ajuda de vocês!! Intalei o avast dei um e-mail,so que não lembro a senha do e-mail e não tenho como pegar a chave do anti virus...

Última resposta em 13 ago. 2009 por
eu

Duvidas

 Resolvido

Bom dia, como saber se eu fui bloqueada no msn

Última resposta em 13 ago. 2009 por
lodo

Computador sem som

Bom dia, Meu computador veio com linux, tirei e coloquei o windows xp e agora está sem som. Veio o cd de instalação do linux e drives. os drives do...

Última resposta em 12 ago. 2009 por
quico

Cd instalação 3d max

 Resolvido

Bom dia, preciso de informação á respeito de como baixae pela internet a instalação do 3d max.

Última resposta em 11 ago. 2009 por
Tika

Fórmulas do excel

Boa noite. por favor to precisando saber sobre uma fórmula ou função do excel que: se tenho em uma linha B3=p, C3=f e D3=p. Em alguma fórmula que ...

Última resposta em 11 ago. 2009 por
neli

Download

Bom dia,tenho uma internet compartilhada com meu vizinho mas ele bloquiou todos os downloadloads,e alguns sites tem uma forma de burla isso, quando fa...

Última resposta em 9 ago. 2009 por
eu

Nao consigo instalar o vista no meu portatil

Bom dia,

Última resposta em 6 ago. 2009 por
Paulito

Me ajudem por favor!

 Resolvido

Oii..Preciso de uma ajudinha..Tipo tenho o msn 2008(8.5)e quero baixar a versão 2009(9.0)..Preciso excluir a versão 2008 para baixar a 2009??ou posso ...

Última resposta em 6 ago. 2009 por
erwin

Oi

oi comu esta?

Última resposta em 6 ago. 2009 por
DELE

Presisso reinstalar programas.

Bom dia, COMPREI UM COMPUTADOR USADO GOSTARIA DE ISTALAR OS MESMO PROGRAMAS DO MEU CPU ANTIGO. E NÃO CONSIGO PORQUE PRESISSO DO NUMERO D...

Última resposta em 2 ago. 2009 por
CUNHA

Apagar/ ocultar as propriedades de um arquivo

Bom dia, Como faço para deletar todas as informações que constam das propriedades de arquivos Word e Excel: Resumo, estatísticas e conteúdo

Última resposta em 1 ago. 2009 por
falcon

Windows 7

Bom dia, Instalei o windows 7 e o teclado: Escrevo a palavra JOAO em vez de entrar o til entra a aspa

Última resposta em 1 ago. 2009 por
zezinho

Baixa videos da iternete

 Resolvido

Bom dia; É eu queria saber qual um programa bom agora que seja bom. Que baixe videos e musica de iternete que ja venha convertido, bom espero q...

Última resposta em 1 ago. 2009 por
fabricio

Monitoramento de msn

Bom dia, saber como se monitora msn

Última resposta em 31 jul. 2009 por
cricri

Poblemas com msn 2008

 Resolvido

Bom dia, Boom Dia, eu queria saber como e que eu estalo o msn 2009 eu fiz o dwnload do msn ai quando eu fui instalar apareceu um aviso que eu tinha q...

Última resposta em 31 jul. 2009 por
gregorio
Resultados 6851 - 6900 de 6.974

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade