Instalação, configuração e uso de softwares e aplicativos
Bom dia, OLA,EU BAIXEI UM FILME PELO ARES,E ESTA NA BIBLIOTECA DELE,AGORA EU GOSTARIA DE PASSAR PARA DVD,E COM UMA IMAGEM BOA PARA VER NO MEU DVD,COM...
Bom dia, Preciso editar um dvd e baixei o shrink. Consegui passar o video para o hd em formato VBO e criou um arquivo de video e um de audio. Agora ...
Boa tarde alguem pode me ajudae meu msn nao entra ja atualizei mas nao entra mesmo assim pede versao nova
Bom dia, Eu necessito instalar uma impressora,de marca HP Diskjet D4163,mas não tenho o disco para o devido efeito. Necessito de informação de ...
Boa noite! eu queria saber qual e o site melhor para baixar qualque tipo de musicas, mais musicas para computador e nao toques e imagens para celular...
Bom dia, eu tenho uma cameraa kodak dx 3500 e nao consigo intalar em web cam como faso ?
Bom dia, estou precisando muito do orkut 2009 eu quero entrar nele mais eu ñ acho o site nen a pau e nen que a vaca tucia
Bom dia, como faso para abaixar o giga byte da musica
Bom dia, Gostaria de saber sou ator queria pegar meu video book, e mandar para e-mail como e que eu faço isto quero mandar meu video por e-mail sem...
Oi, quero saber como faço pra passar as fotos do meu cel v3 pink para o pc, qual é o programa e como faço para utiliza-lo, e se for possivel me mand...
Bom dia, Eu perdi meu cd e não sei como eu faço pra enstalar minha webcam, e o pior é que eu tbém nem sei a marca dela. Me ajude por favo. ...
boa noite por favro nao consigo acessar meus videos e nenhum outro na pagian do yuo tube ja tentei estalar oque pediram na pagina anteiroor mas nao co...
Bom dia, Quando abro o msn 9.0 ele não aparece nenhum contato, diz que eu não tenho nenhum amigo adiciona. Vocês poderiam me ajuda? Muito Obrigado :D
quero um virus pra so ligar meu computador formatando
Bom dia, não sei o que fiz que não consigo entrar no msm,se a senha do orkut é a mesma,e está tudo bem,como vou ver a senha na caixa de entrada se nã...
Bom dia, boa noite é q meu pc nao esta fazendo download,e ja restaurei o sistema só q nao deu oq eu faço.......por favor me ajude ai ok's vlw.
Bom dia, Sendo limitado,em operar computação,tendo muita dificuldade,para baixar programas etc, recebo diariamente a noticia que o "avast"expirou,conf...
Bom dia, eu instalei um programa chamado internet caffe server.O mesmo esta substituindo todos os meus programas e principalmente nao esta fazendo a l...
Bom dia, eu não to consegundo abrir meu msn todo vez que eu abro da enviar relatori de erros e não enviar ai quando eu fecho tambem fecha a pag...
Bom dia, preciso urgentemente instalar Minha web cam só sei dizer que ela é da marca bright e acho que é 3.0 me ajudem por favor se possivel o mais...
Eu tenhu Ipod touch versao 2.1 e ele não esta sincoizando; simplesmente parou do nada, da erro de que o arquivo não poder ser copiado Comofaz pra arr...
Bom dia, eu gostaria de saber como e faço pra instalar o programa da web cam sem o cd .
Bom dia, Preciso da ajuda de vocês!! Intalei o avast dei um e-mail,so que não lembro a senha do e-mail e não tenho como pegar a chave do anti virus...
Bom dia, Meu computador veio com linux, tirei e coloquei o windows xp e agora está sem som. Veio o cd de instalação do linux e drives. os drives do...
Bom dia, preciso de informação á respeito de como baixae pela internet a instalação do 3d max.
Boa noite. por favor to precisando saber sobre uma fórmula ou função do excel que: se tenho em uma linha B3=p, C3=f e D3=p. Em alguma fórmula que ...
Bom dia,tenho uma internet compartilhada com meu vizinho mas ele bloquiou todos os downloadloads,e alguns sites tem uma forma de burla isso, quando fa...
Oii..Preciso de uma ajudinha..Tipo tenho o msn 2008(8.5)e quero baixar a versão 2009(9.0)..Preciso excluir a versão 2008 para baixar a 2009??ou posso ...
oi comu esta?
Bom dia, COMPREI UM COMPUTADOR USADO GOSTARIA DE ISTALAR OS MESMO PROGRAMAS DO MEU CPU ANTIGO. E NÃO CONSIGO PORQUE PRESISSO DO NUMERO D...
Bom dia, Como faço para deletar todas as informações que constam das propriedades de arquivos Word e Excel: Resumo, estatísticas e conteúdo
Bom dia, Instalei o windows 7 e o teclado: Escrevo a palavra JOAO em vez de entrar o til entra a aspa
Bom dia; É eu queria saber qual um programa bom agora que seja bom. Que baixe videos e musica de iternete que ja venha convertido, bom espero q...
Bom dia, saber como se monitora msn
Bom dia, Boom Dia, eu queria saber como e que eu estalo o msn 2009 eu fiz o dwnload do msn ai quando eu fui instalar apareceu um aviso que eu tinha q...
Bom dia, pode ajudar me a recuperar minha senha pois este email e muito importante Configuração: Windows XP Internet Explorer 6.0 edit : mail.
Bom dia, estou desesperado perdi o cd da minha webcam e agora não consigo estalar se auguenpuder me agudar.... agradeso deis de ja ... unica coisa ...
boa noite como faço para passar minhas phtos do v3 para pc sei cd de progama ..
Bom dia, Gostaria de recupera a senha do meu e-mail antigo que é esse nilcesouza_7@hotmail.com, porque fiquei um tempo sem entra e quando fui entra d...
me ajudem, eu ñ consigo deletar os dados deDVDs regravaveis
primeiro eu quero saber como abaixar um programa de fazer jogos
Bom dia, meu disco rígido não é reconhecido pelo computador. antes funcionava lindamente de repente surgiu este problema, o que faço?
Bom noite, Tenho uma impressora que não tem compatibilidade com o windows vista, mas eu gostaria de arranjar um software de compatibilidade, pois a m...
Bom dia, tem algum lugar onde eu posso aprender a fazer uma apresentação em power point?
Ola Quem pode me orientar? preciso de um bom e brangente software conversor de arquivos multimidias. Thanks meus amigos