Fórum Softwares e aplicativos

Instalação, configuração e uso de softwares e aplicativos

Discusões

Transferencias de dados

Bom dia, por gentileza gostaria de saber se é possivel. transferir faturas do meu cartão de credito,via internet para meu pen drive, e como fazer. o...

Última resposta em 16 jan. 2010 por
guri

Problema com o word e excel

oi, como que eu baixo o excel e word no meu pc. baixei um mas só serve para eu abrir arquivos, quero um programa que eu possa mexer, escrever, fazer p...

Última resposta em 15 jan. 2010 por
zumbi

Dvd

bom dia como ,eu posso fazer uma copia cd com imgens para dvd? obrigado por favor mim responda

Última resposta em 12 jan. 2010 por
nour

Web cam

Bom dia, Tenho um not book semp toshiba info, ele veio com o vista e eu instalei o Windows 7 a web cam não quer funcionar.O que eu posso fazer????

Última resposta em 12 jan. 2010 por
marcos

Quero gravar imagem iso

Bom dia, formatei meu pc e instalei o utorrent de novo mais os arquivos de imagem ISO nao ta aparecendo com o slogan do nero,e nem do ashampoo..........

Última resposta em 22 dez. 2009 por
lu

Comparar tabelas excel

preciso de um jeito mais facil de criar um procv

Última resposta em 21 dez. 2009 por
mimi

Meu orkut

Bom dia, boa noite,olha eu preciso muito de sua ajuda é que meu orkut naum está entrando eu gostaria que vcs dai do orkut para faser meu orkut ent...

Última resposta em 6 dez. 2009 por
ceciliabela

Não consigo entrar no msn 2009

Bom dia, eu não consigo entrar no msn 2009 quando coloco meu endereço e entro aparece uma mensagem dizendo q o serviço esta temporariamente fora de...

Última resposta em 6 dez. 2009 por
gatinhacarioca

Chavedo avast

 Resolvido

Bom dia, instalei o avast 4.8 e nao encontrei a chave de registro oq tenho q fazer

Última resposta em 6 dez. 2009 por
ana

Não sei ver qual meu modem

Bom dia, eu naço sei ver qual é o meu mondem por isso não consigo fazer o dawload de um software como eu faço para resolver isso? me ajude por favo...

Última resposta em 5 dez. 2009 por
mari

Patricia

boa noite, como faço para instalar uma web cam GY510+ no meu pc mesmo com o cd nao consigo tem uma entrada usb euma entrada tipo fone como fasso para ...

Última resposta em 1 dez. 2009 por
niti

Alessandro

Bom dia, fala ai pessoal ter Need For Speed Underground 1 e 2 no ceu pc me add ai para ter o jogos sandrobom2008@hotmail.com vvvvvaaaaaale...

Última resposta em 26 nov. 2009 por
juliobatista

Webcam

Bom dia, perdi meu cd da webcan modelo=elgin04106171~ como faço pra instalar? seria se fosse gratis obrigada

Última resposta em 24 nov. 2009 por
ruiafonso

Ajuda

Bom dia, preciso instalar minha web cam,mais nao tenho o cd iemex

Última resposta em 24 nov. 2009 por
renatoribeiro

Patricia

Bom dia, oiiee tudo bom eu queria recuperar meu orkut porque mim hackeram aqui meu perfil https://www.viagens.com.br/bloga/#Profile?rl=mp&...

Última resposta em 24 nov. 2009 por
gordafeliz

Não consigo entrar no msn

Boa noite ñ consigo entra no msn por favor quem sober me ajuda

Última resposta em 24 nov. 2009 por
carlosmagno

Msn 8.0 beta

Olá a todos, Acabei de instalar a versão 8 do MSN no XP Pro SP2, Wanadoo conexão em 2048 modem USB Classic: Esta versão é limitada. Não precisa e...

Última resposta em 23 nov. 2009 por
caxias

Senha perdida

boa tarde, esqueci minha senha do ig, não coloquei uma frase secreta, e o e-mail alternativo era da empresa que trabalhava hà mto tempo e não tenh...

Última resposta em 23 nov. 2009 por
gatinhacarioca

Nao consigo baixar o msn 2009

Bom dia, me ajudem nao consigo baixar o msn 2009

Última resposta em 18 nov. 2009 por
carlosmagno

Senha do mns

Bom dia, Troquei minha senha, e meu msn não abre mais, pq? Gostaria muito de saber.. sempre da mensagem de erro de senha..

Última resposta em 18 nov. 2009 por
carlosmagno

O avs media plyer baixa mas nao roda!

Bom dia, como fasso pra roda o avs media player?

Última resposta em 14 nov. 2009 por
guga

Dúvida

Bom dia, Pequena rede de excritório, está a fazer backup´s diários Favor informar qual a velocidade de adquada para realizar estes back ups?

Última resposta em 12 nov. 2009 por
ramalho27

Impressora

 Resolvido

Bom dia, tenho uma impressora não tenho cd para instala-la modelo hp fhotosmart C4280, como posso instalar

Última resposta em 12 nov. 2009 por
Ugo

Não consigo instalar

 Resolvido

Bom dia, eu não consigo instalar sem cd rom da webcam por pode me ajudar

Última resposta em 9 nov. 2009 por
ana

Web cam

 Resolvido

Bom dia, perdi o cd de instalação da minha webcam , só sei que é da marca lifetech . . alguem me pode ajudar ? expliquem me ... obrigadinho ; )

Última resposta em 9 nov. 2009 por
ana

Programa

Bom dia, Não consigo encontrar o programa direct vídeo 0.4. Vc poderia me ajudar, por favor, pelo amor de Deus, dos pais, filhos q virão Menina

Última resposta em 6 nov. 2009 por
belezinha

Não consigo instalar

 Resolvido

Bom dia, eu tenho a cam e o cd mas não consigo instalar

Última resposta em 6 nov. 2009 por
filipinho

Caixa de entrada

Bom dia,gostaria desaber por que ao abrir meu MSN ñ consigo abrir minha caixa de email, sempre que tento diz que tá fechado, dizendo que pode ter sido...

Última resposta em 2 nov. 2009 por
renatoribeiro

Não consigo baixar video com meu ie 8

não consigo baixar o adobe flash no meu pc com isso não consigo baixar a ver videos no meu pc. antes com ie antigo eu conseguia mais com o ie8 não co...

Última resposta em 1 nov. 2009 por
Benito

Dados de um artigo

 Resolvido

Boa tarde, estou fazendo um TCC e gostaria de usar um artigo que encontrei no site de vcs. O artigo é: Métodos ágeis (RAD, XP) Os métodos de desenvo...

Última resposta em 31 out. 2009 por
Ana Spadari

Quero descobri aminha senha do orkut

 Resolvido/Fechado

Bom dia, como q eu descubro aminha senha do orkut..????

Última resposta em 30 out. 2009 por
grampola

Eu preciso da chave do avast

Bom dia, oi como possu obiter achave

Última resposta em 30 out. 2009 por
franciscao

Como eu faço para pegar a minha tv .........

Bom eu queria saber se tem como eu assistir TV no meu PC o q precisa pra acontececr isso???

Última resposta em 28 out. 2009 por
Jackson I'm Amazing!!!

Ecran azul

Bom dia, HELLOO... O meu pc - Aspire 9300- não passa do arranque do windows pois aparece o famoso ( e NADA IRRITANTE) ecran azul... a única i...

Última resposta em 26 out. 2009 por
ana

Segue nome ou segue nomes

Bom dia, Tenho uma dúvida, como devo escrever essa frase? Conforme solicitação segue nomes dos funcionários que faram montagem sábado e domingo....

Última resposta em 25 out. 2009 por
jaguares

N/ tenho cd de instalação como por a web cam

 Resolvido

Bom dia, POR FAVOR ME AJUDE A COLOCAR A WEB CAM S/ CD DE INSTALAÇÃO NO WINDOW VISTA GRATO LUHH

Última resposta em 22 out. 2009 por
guga

V3

 Resolvido

Bom dia, quero passar as fotos do meu v3 para o pc mas qdo conecto pede a instalacao do programa e eu nao tenho o cd, como faco para baixar, qual o s...

Última resposta em 21 out. 2009 por
fefe

Camera creaty dc0301

 Resolvido

Boa tarde,Como faço para intalar minha camera creaty dc 0301 sem o cd de instalação?'

Última resposta em 21 out. 2009 por
bobby

Como instalar web cam

 Resolvido

boa tarde gostaria de saber como instalar a web cam sem cd genius mod LTI 366

Última resposta em 21 out. 2009 por
biga

Chave da avast

 Resolvido

Bom dia, oi gostaria da chave de licença ñconsigo encontrar vc pode me ajudar por favor**

Última resposta em 17 out. 2009 por
paula

Nao consigo istalar minha cam

Bom dia,

Última resposta em 15 out. 2009 por
Bird

Jogo

Bom dia, queria fazer um jogo de moda! que as meninas podeçem se vestir, conversar, ter uma casa!, ir ao shoppig! e que elas ganhão dinheiro quando e...

Última resposta em 15 out. 2009 por
Zyge

Erro de aplicação

tenho o programa instalado num pc com o windows xp e funciona perfeitamente... instalei o mesmo programa no windows vista home e da erro de aplicação...

Última resposta em 14 out. 2009 por
ugo

Password do offce

Bom dia, espero que me entendão estou necessitado preciso da password do offce2007 por favor. sem mais muito obrigado.

Última resposta em 13 out. 2009 por
meninolindo

Ver um video no yotube

 Resolvido

Bom dia, So queria saber msm pq presisa de um tau de Adobe Flash Player para ver Video no yotube,naum consigo intalar isso e nao vejo nenhum video.ob...

Última resposta em 13 out. 2009 por
ugo

Musicas gratis??? onde?

 Resolvido

Bom dia, Eu quero um programa p´ra abaixar músicas grátis, porém as propangandas enganosas dos sites não me permitem encontrar um que realmente seja...

Última resposta em 11 out. 2009 por
ana

Não consigo istalar meu web cam , sem cd

Bom dia, Não consigo instalar minha câmera web cam sem cd o que faço!

Última resposta em 10 out. 2009 por
Inês

Não consigo instalar minha webcam .

 Resolvido

Bom dia, não estou conseguindo instalar minha webcam da marca 'INTEGRIS' no meu computador , estou sem o CD aqui comigo também, por favor, me ajudem, ...

Última resposta em 9 out. 2009 por
ana

Ajuda ñ consigo add ninguém no meu msn!!

Bom dia, ñ consigo add ninguém ao meu msn e tbm ñ consigo ver meus convites oq faço..pois as pessoas me veem onn mais eu ñ consigo ve-les nem con...

Última resposta em 9 out. 2009 por
aicarinho

Intalaçao web cam

 Resolvido

Bom dia, como faço para instalar minha Web cam sem cd? microsoft lifecam VX-500

Última resposta em 8 out. 2009 por
Iris
Resultados 6801 - 6850 de 6.974

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade