Instalação, configuração e uso de softwares e aplicativos
Bom dia, fala ai pessoal ter Need For Speed Underground 1 e 2 no ceu pc me add ai para ter o jogos sandrobom2008@hotmail.com vvvvvaaaaaale...
Bom dia, perdi meu cd da webcan modelo=elgin04106171~ como faço pra instalar? seria se fosse gratis obrigada
Bom dia, preciso instalar minha web cam,mais nao tenho o cd iemex
Bom dia, oiiee tudo bom eu queria recuperar meu orkut porque mim hackeram aqui meu perfil https://www.viagens.com.br/bloga/#Profile?rl=mp&...
Boa noite ñ consigo entra no msn por favor quem sober me ajuda
Olá a todos, Acabei de instalar a versão 8 do MSN no XP Pro SP2, Wanadoo conexão em 2048 modem USB Classic: Esta versão é limitada. Não precisa e...
boa tarde, esqueci minha senha do ig, não coloquei uma frase secreta, e o e-mail alternativo era da empresa que trabalhava hà mto tempo e não tenh...
Bom dia, me ajudem nao consigo baixar o msn 2009
Bom dia, Troquei minha senha, e meu msn não abre mais, pq? Gostaria muito de saber.. sempre da mensagem de erro de senha..
Bom dia, como fasso pra roda o avs media player?
Bom dia, Pequena rede de excritório, está a fazer backup´s diários Favor informar qual a velocidade de adquada para realizar estes back ups?
Bom dia, tenho uma impressora não tenho cd para instala-la modelo hp fhotosmart C4280, como posso instalar
Bom dia, eu não consigo instalar sem cd rom da webcam por pode me ajudar
Bom dia, perdi o cd de instalação da minha webcam , só sei que é da marca lifetech . . alguem me pode ajudar ? expliquem me ... obrigadinho ; )
Bom dia, Não consigo encontrar o programa direct vídeo 0.4. Vc poderia me ajudar, por favor, pelo amor de Deus, dos pais, filhos q virão Menina
Bom dia,gostaria desaber por que ao abrir meu MSN ñ consigo abrir minha caixa de email, sempre que tento diz que tá fechado, dizendo que pode ter sido...
não consigo baixar o adobe flash no meu pc com isso não consigo baixar a ver videos no meu pc. antes com ie antigo eu conseguia mais com o ie8 não co...
Boa tarde, estou fazendo um TCC e gostaria de usar um artigo que encontrei no site de vcs. O artigo é: Métodos ágeis (RAD, XP) Os métodos de desenvo...
Bom dia, como q eu descubro aminha senha do orkut..????
Bom dia, oi como possu obiter achave
Bom eu queria saber se tem como eu assistir TV no meu PC o q precisa pra acontececr isso???
Bom dia, HELLOO... O meu pc - Aspire 9300- não passa do arranque do windows pois aparece o famoso ( e NADA IRRITANTE) ecran azul... a única i...
Bom dia, Tenho uma dúvida, como devo escrever essa frase? Conforme solicitação segue nomes dos funcionários que faram montagem sábado e domingo....
Bom dia, POR FAVOR ME AJUDE A COLOCAR A WEB CAM S/ CD DE INSTALAÇÃO NO WINDOW VISTA GRATO LUHH
Bom dia, quero passar as fotos do meu v3 para o pc mas qdo conecto pede a instalacao do programa e eu nao tenho o cd, como faco para baixar, qual o s...
Boa tarde,Como faço para intalar minha camera creaty dc 0301 sem o cd de instalação?'
boa tarde gostaria de saber como instalar a web cam sem cd genius mod LTI 366
Bom dia, oi gostaria da chave de licença ñconsigo encontrar vc pode me ajudar por favor**
Bom dia,
Bom dia, queria fazer um jogo de moda! que as meninas podeçem se vestir, conversar, ter uma casa!, ir ao shoppig! e que elas ganhão dinheiro quando e...
tenho o programa instalado num pc com o windows xp e funciona perfeitamente... instalei o mesmo programa no windows vista home e da erro de aplicação...
Bom dia, espero que me entendão estou necessitado preciso da password do offce2007 por favor. sem mais muito obrigado.
Bom dia, So queria saber msm pq presisa de um tau de Adobe Flash Player para ver Video no yotube,naum consigo intalar isso e nao vejo nenhum video.ob...
Bom dia, Eu quero um programa p´ra abaixar músicas grátis, porém as propangandas enganosas dos sites não me permitem encontrar um que realmente seja...
Bom dia, Não consigo instalar minha câmera web cam sem cd o que faço!
Bom dia, não estou conseguindo instalar minha webcam da marca 'INTEGRIS' no meu computador , estou sem o CD aqui comigo também, por favor, me ajudem, ...
Bom dia, ñ consigo add ninguém ao meu msn e tbm ñ consigo ver meus convites oq faço..pois as pessoas me veem onn mais eu ñ consigo ve-les nem con...
Bom dia, como faço para instalar minha Web cam sem cd? microsoft lifecam VX-500
Bom tarde, Olá como faço p/ colocar o fundo da minha foto branco?
Bom dia, o que faço quando o computador nao reconheçe cd de instalaçao da web cam ela é da marca midi meu pc positivo to me batendo um monte ja te...
Bom dia,eu quero saber como confirmar meu endereço de e-mail pela primeira vez ok
Bom dia, eu gostaria de saber como posso passar um trabalho feito no palwer point2007, para ser visualizado no palwr point2003.
Bom dia, Mandei instalar um programa p/ gravar músicas de minha autoria,no computador, instalaram o Nuendo, masssss, não entendo nada de Ingles. Exis...
Bom dia, eu não concigo instalar minha wem cam por que eu não tenho o cd e amacar dela e nela n tem neum nome eu sor cei que ela é fabricada na chi...
Bom dia, como é q eu faço pa baixar o power point 2003
Bom dia, como eu faco para redefinir a minha senha do messenger sem saber a ntiga pq eu não lembro
Bom dia, Gostaria de saber se posso instalar o nero9 starsmart essencialit sem desinstalar o nero 7 starsmart por favor gostaria de deixar o nero mai...
Bom dia, O que faço para tirar esse virus, já tentei várias vizes pelo avast e não estou consguindo, o que fazer? Ele está alojado na memoria do pc.
Bom dia, gostaria de saber porque que toda vez que tento baixar o avast da aquela mensagem a pagina não pode ser exibida, eu nao entendo, usei uma ve...