Instalação, configuração e uso de softwares e aplicativos
Meu excel parou de funcionar derrepente, quando cliko nele, aparece ele istalando mais naum completa a instalação, dizendo que deu erro. tem muitos a...
Bom dia, como faço para asistir um video do meu pen drive conectado a um dvd?
Olá bom dia, Lia tens como vc me enviar a para o programa de converter dvd??? Pois eu li que vc tem essa senha por favor bjosss.
não tenho cd para instalar minha impressora HP PHOTOSMART C3100 ALL-IN-ONE SERES com fazer um dawlood
eu nao sei como baixar o msn plus live me ajudem por favor
Bom dia, Por favor, sera que alguem tem a licença do spyone, e se possivel pode me passar? grato...
Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0como posso baixar o adobe ou adove flash player,grata.ana maria
Bom tarde, Gostaria de saber quais são as versões recentes power point e suas vantagens? Atenciosamente. Vânia
boa tarde por favor me ajudem enviem um sofitwer mas por favor me ajudem
não consigo instalar a impressora lexmark x2550 no sistema operacional fenix ???o que faço.... ja tentei de tudo
como eu consigo instalar ela Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Boa noite, não consigo baixar o msn 2009 sempre qe tento abre a seguinte página : Ops! Este link parece estar corrompido.Sugestões: *Ir para mic...
como ligar a camera que vem incluida no pc acer Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, O programa Norton Internet Security 2010 está instalado mas clicando no atalho ou no programa, ele não abre!
olá!tenho um motorola v3 e nao consegui instalar o programa no pc tem uma forma de intalar de uma outra forma pra mim passar as fotos?espero resposta ...
a minha webcam esta instalada mais eu não sei como usar! Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 7.0
Oi gente, Eu li num site ontem alguma coisa a respeito do Windows XP OEM. O problema é que eu não tenho a menor ideia do que significa este OEM. Se...
Bom dia, nao consigo instalar minha webcam me ajude por favor ,paso a paso,...
Bom dia, O programa Norton Internet Security 2010 está instalado mas clicando no atalho ou no programa, ele não abre, oque eu faço Configuração: ...
Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.2 meu computador nao quer copiar musicas do cd. quandu eu clico em copiar pelo Media Player ele amostra a segui...
Bom dia, meu orkut foi haqueado preciso dele de volta se alguem puder me ajudar a recuperar faroestecaboclojf@hotmil.com
bom dia,eu não consigo baixar o MSN 2009, O que faço me ajudem por favor GRATO Pedro Augusto Obrigado!!!!!!!!
Bom dia, Tenho um sistema de projecção da BARCO (4 projectores) que me permite visualizar num ecran de 6,3x3m em estereoscopia passiva, animações 3...
Bom-dia, Tenho uma antiga versão de NERO (o 6) e desejarei ter uma versão mais recente. Salvo que são muito em versão de ensaio, seguidamente onero...
Quis alterar a palavra-passe não deu certo e a conta ficou bloqueada não tenho qualquer acesso ao meu mail e era por ali que trabalhava, perdi todos o...
ao instalar a web cam gotec,apareceu uma mensagen dizendo q o driver nao passou no teste de aprovaçao do windows xp.+aparece a opção se deseja continu...
Bom dia, Alguém sabe o codigo de ativação do Bluesoleil 6.4.299.0 ?
gostaria de ajuda. Estou com um problema com meu youtube. Não consigo mais ler meus vídeos. Ele me pede para desativar java scripte ou de instalar uma...
Bom dia,
Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.2gostaria de saber como funciona para que serve por favor alguem pode me rssponder abraços alexandre
COMO EU INSTALO WBCAM SM CD MARCA BRIGHT Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Nenhuma chave funcionou cmg e não consigo instalar. Podem me dar uma chave válida? Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 8.0
eu querai o cd dela o odelo é C3 TECH
não consigo instalar minha web, mesmo com o cd sigo todos os passos mas no final diz que não foi instalado o que faço Configuração: Windows XP / ...
Formatei meu pc.. agopra está sem o msn... naum tem nenhuma versão. e eo naum consigo baixar nenhuma que da erro... Em qual site... eu devo entrar pr...
como faço p gravar as conversas do msn no proprio email?
Bom dia,
Bom dia, quero instalar minha webcam mas nao tenho o cd preciso do programa quero baixa lo
Bom dia, Eu tinha o Messenger no meu pc mas eu nao teva conseguindo entrar no meu e-mail!! Eu descidi remove-lo penssado que era viros mas nao e!!!e...
Boa noite como devo proceder para instalar uma camera swem o cd de instalação?
Bom dia, Como fazer para ler um arquivo RMVB? E na verdade o que significa esta sigla. Obriaga pela ajuda
Boa noite, Existe algum software que consegue dar um zoom máximo numa foto onde eu consiga captar um pequeno detalhe sem perder a qualidade ?
Boa noite tenho pc portatil acer extensa 5630EZ 4 gigas de ram e 320 de disco. Tinha o vista instalado e mudei para o seven só que fiquem sem o wirl...
Bom dia, eu quero por favo musicas para grava em cd
como faço para gravar musicas do radio da internet para o cd?
quero a resposta
ola gostaria de saber como faço para instalar minha camera kodak c610 como web cam? muito grato pela atenção.
não consigo estalar a minha web can. ela e da marca technology creaty me ajudem pelo amor de deus
por que não consigo instalar a minha webcam multilaser , pac 7302sys em vga soc pc camera ?