Fórum Softwares e aplicativos

Instalação, configuração e uso de softwares e aplicativos

Discusões

Msn2009

eu tento baixar mais, nunca da certo, sempre aparece como se estivesse em andamento mais em seguida logo fecha sozinho...e manda eu tentar novamente.

Última resposta em 22 abr. 2010 por
bia

Não consigo baixaa msn

Configuração: Windows XP / Safari 532.5 Euu não consigo baixa o msn 2009 Quando vouc clica em baixar ele naum baixa saii no google ! Ai lá no goo...

Última resposta em 22 abr. 2010 por
guga

Instalação web cam

quero instalar minha web cam sem cd modelo lic-110 marca LG

Última resposta em 22 abr. 2010 por
ana

Instalar a webcam

BOA TARDE PRECISO INSTALAR A MINHA WEBCAM GENIUS MAS COM A MUDANÇA PERDI O CD. MUITO OBRIGADA. REGINA

Última resposta em 20 abr. 2010 por
Paixao

Urgente, como faço para contar a quantidade d

Bom Dia, Como faço para saber a quantidade de numeros, por exemplo, 25 na tabela abaixo. Note que o numero 25 pode estar em qualquer coluna ou em ...

Última resposta em 20 abr. 2010 por
renilson

Chave de licenca invalida

O banco de dados do avast 4.8 expirou e eu nao sei onde coloco a chave de licenca nova. Alguem me ajudaaa... Configuração: Windows Vista / Internet...

Última resposta em 19 abr. 2010 por
felipe

Esclarecimentos sobre impressoa.

Eu tinha uma impressora C4220 HP Photosmart, na garantia. Deu problemas , voces trocaram por uma C4480. Não veio CD de instalação, nem manual. Disser...

Última resposta em 19 abr. 2010 por
ana

Instalação

Boa tarde!gostria de saber como baixa o programa de instalação da impressora h'deskjet d1460 pois ñ tenho o cd obrigado.

Última resposta em 19 abr. 2010 por
maria jose da silva

Webcam

Última resposta em 18 abr. 2010 por
mariana

Nero express

eu queria fazer um cd de fotos com musica no nero express mais não consigo vcs podem me ajudar?

Última resposta em 18 abr. 2010 por
mariana

Lifecam vx-500 com traços verdes no msn

Minha cam esta com traços verdes quando inicio uma conversão com video no windows Live Messenger! Alguém já teve esse problema? Como foi resolvido? ...

Última resposta em 16 abr. 2010 por
Andre.s

Meu excel

Meu excel parou de funcionar derrepente, quando cliko nele, aparece ele istalando mais naum completa a instalação, dizendo que deu erro. tem muitos a...

Última resposta em 16 abr. 2010 por
erni

Como instalar o word para fazer trabalhos

 Resolvido

não consigo instalar o word como faço.

Última resposta em 16 abr. 2010 por
ana

Pen drive

Bom dia, como faço para asistir um video do meu pen drive conectado a um dvd?

Última resposta em 15 abr. 2010 por

Senha para convertx

Olá bom dia, Lia tens como vc me enviar a para o programa de converter dvd??? Pois eu li que vc tem essa senha por favor bjosss.

Última resposta em 15 abr. 2010 por
andreantune

Photosmart 3100

 Resolvido

não tenho cd para instalar minha impressora HP PHOTOSMART C3100 ALL-IN-ONE SERES com fazer um dawlood

Última resposta em 15 abr. 2010 por
HP Ajuadse

Jennifer

eu nao sei como baixar o msn plus live me ajudem por favor

Última resposta em 14 abr. 2010 por
Déborah

Licença do spyone

Bom dia, Por favor, sera que alguem tem a licença do spyone, e se possivel pode me passar? grato...

Última resposta em 14 abr. 2010 por
tati

Adove flash player

Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0como posso baixar o adobe ou adove flash player,grata.ana maria

Última resposta em 13 abr. 2010 por
thiazinha

Power point

 Resolvido

Bom tarde, Gostaria de saber quais são as versões recentes power point e suas vantagens? Atenciosamente. Vânia

Última resposta em 13 abr. 2010 por
Jenny

Me ajudem

boa tarde por favor me ajudem enviem um sofitwer mas por favor me ajudem

Última resposta em 12 abr. 2010 por
Boa Tarde

Como instalara a impressora???

 Resolvido

não consigo instalar a impressora lexmark x2550 no sistema operacional fenix ???o que faço.... ja tentei de tudo

Última resposta em 12 abr. 2010 por
guga

Impressora canon s 100

 Resolvido

como eu consigo instalar ela Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 12 abr. 2010 por
luisa

Ajuda! não consigo abaixar msn 2009

Boa noite, não consigo baixar o msn 2009 sempre qe tento abre a seguinte página : Ops! Este link parece estar corrompido.Sugestões: *Ir para mic...

Última resposta em 11 abr. 2010 por
dayvson costa

Tenho problemas em ligar a minha web camera

como ligar a camera que vem incluida no pc acer Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 11 abr. 2010 por
10

Norton internet security 2010

 Resolvido

Bom dia, O programa Norton Internet Security 2010 está instalado mas clicando no atalho ou no programa, ele não abre!

Última resposta em 11 abr. 2010 por
Killermaniac93

Me ajude!!!instalar software do mot.v3 no pc

olá!tenho um motorola v3 e nao consegui instalar o programa no pc tem uma forma de intalar de uma outra forma pra mim passar as fotos?espero resposta ...

Última resposta em 11 abr. 2010 por
Vasco

Não consigo usar a webcam!

a minha webcam esta instalada mais eu não sei como usar! Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 9 abr. 2010 por
kkk³

O que significa windows xp oem

Oi gente, Eu li num site ontem alguma coisa a respeito do Windows XP OEM. O problema é que eu não tenho a menor ideia do que significa este OEM. Se...

Última resposta em 8 abr. 2010 por
joao

Instalar minha webcam

 Resolvido

Bom dia, nao consigo instalar minha webcam me ajude por favor ,paso a paso,...

Última resposta em 6 abr. 2010 por
patricia

Norton internet security

Bom dia, O programa Norton Internet Security 2010 está instalado mas clicando no atalho ou no programa, ele não abre, oque eu faço Configuração: ...

Última resposta em 6 abr. 2010 por
fafa

Me ajuda . nao consigo copiar musicas

Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.2 meu computador nao quer copiar musicas do cd. quandu eu clico em copiar pelo Media Player ele amostra a segui...

Última resposta em 6 abr. 2010 por
lacas

Meu orkut foi haqueado

Bom dia, meu orkut foi haqueado preciso dele de volta se alguem puder me ajudar a recuperar faroestecaboclojf@hotmil.com

Última resposta em 5 abr. 2010 por
talison

Windows xp!!!!!!!!

bom dia,eu não consigo baixar o MSN 2009, O que faço me ajudem por favor GRATO Pedro Augusto Obrigado!!!!!!!!

Última resposta em 5 abr. 2010 por
hebujsj

Imagens/videos 2d para 3d

Bom dia, Tenho um sistema de projecção da BARCO (4 projectores) que me permite visualizar num ecran de 6,3x3m em estereoscopia passiva, animações 3...

Última resposta em 5 abr. 2010 por
marilia

Nero 6 - > nova versão

Bom-dia, Tenho uma antiga versão de NERO (o 6) e desejarei ter uma versão mais recente. Salvo que são muito em versão de ensaio, seguidamente onero...

Última resposta em 3 abr. 2010 por
gabriel

Conta bloqueada

Quis alterar a palavra-passe não deu certo e a conta ficou bloqueada não tenho qualquer acesso ao meu mail e era por ali que trabalhava, perdi todos o...

Última resposta em 1 abr. 2010 por
ROSE

Webcam

ao instalar a web cam gotec,apareceu uma mensagen dizendo q o driver nao passou no teste de aprovaçao do windows xp.+aparece a opção se deseja continu...

Última resposta em 31 mar. 2010 por
amigo

Bluesoleil

Bom dia, Alguém sabe o codigo de ativação do Bluesoleil 6.4.299.0 ?

Última resposta em 31 mar. 2010 por
laury

Cccc

gostaria de ajuda. Estou com um problema com meu youtube. Não consigo mais ler meus vídeos. Ele me pede para desativar java scripte ou de instalar uma...

Última resposta em 31 mar. 2010 por
aaaa

Ani converte da falha na inserçao

Bom dia,

Última resposta em 29 mar. 2010 por
nadia

Driverfetch

Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.2gostaria de saber como funciona para que serve por favor alguem pode me rssponder abraços alexandre

Última resposta em 29 mar. 2010 por
Zulo

Webcam

 Resolvido

COMO EU INSTALO WBCAM SM CD MARCA BRIGHT Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 29 mar. 2010 por
Paulo

Limewire instalação

Nenhuma chave funcionou cmg e não consigo instalar. Podem me dar uma chave válida? Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 29 mar. 2010 por
nina

Eu perdi o cd da minha wub cam

eu querai o cd dela o odelo é C3 TECH

Última resposta em 29 mar. 2010 por
nana

Sos urgente webcam

não consigo instalar minha web, mesmo com o cd sigo todos os passos mas no final diz que não foi instalado o que faço Configuração: Windows XP / ...

Última resposta em 26 mar. 2010 por
rafael

Naum consigo baixar o msn

Formatei meu pc.. agopra está sem o msn... naum tem nenhuma versão. e eo naum consigo baixar nenhuma que da erro... Em qual site... eu devo entrar pr...

Última resposta em 26 mar. 2010 por
Ana Spadari

Me ajudemm

como faço p gravar as conversas do msn no proprio email?

Última resposta em 23 mar. 2010 por
kaita

Como limpar temporários no ie8

Bom dia,

Última resposta em 23 mar. 2010 por
Kaled

Instalaçao de webcam

 Resolvido

Bom dia, quero instalar minha webcam mas nao tenho o cd preciso do programa quero baixa lo

Última resposta em 22 mar. 2010 por
joel e esposa
Resultados 6701 - 6750 de 6.974

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade