Fórum Softwares e aplicativos

Instalação, configuração e uso de softwares e aplicativos

Discusões

Passar vídeos

tento po video no ioutube atraves do programa one true media nao estou conceguindo po video ioutube me ajuda que devo faser Configuração: Wind...

Última resposta em 25 out. 2012 por
Pandinha

Arquivo a.vi=mov wmve=mpg

 Resolvido

que e arquivo a.vi=mov wmve=mpg Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 23 out. 2012 por
JESUS CRISTO

Converter filme

Bom dia, como fasso fasso para converter um filme que abaixei pela internet para o passar em todos aparelhos de DVD Configuração: Windows XP ...

Última resposta em 22 out. 2012 por
aline BS

Probleme de sincronização ipod touch

 Resolvido

Problema de sincronização Ipod Touch Oi! Estou com problema com o meu Ipod Touch (versão 1.1.1 Jailbreake), eu estou com windows XP e depois de ...

Última resposta em 19 out. 2012 por
rael

Multifuncional epson stylus tx105

Olá galera! Preciso de ajuda... Passei o dia todo pra arrumar o drive desta multi e enfim consegui... Porém só uso a copiadora e a impressora. Ma...

Última resposta em 19 out. 2012 por
valdenia garcia marques

Noteb windows 7 sem som

Bom dia, tenho noteb com sist operac windows 7 , esta sem som, qdo mando corrigir problema , diz que , serviço de audio do windows ou windows audio...

Última resposta em 17 out. 2012 por
Neego

Como desisntalar nero 7

Bom dia, não comsigo tirar o nero7 do meu pc como eu fasso ? Configuração: Windows XP / Chrome 22.0.1229.94

Última resposta em 17 out. 2012 por
Neego

É possível criar capítulos no convertxtodvd?

Gostaria de criar DVD e gostaria de saber se dá para criar capítulos no ConvertxtoDVD? Mas que não seja automaticamente (tipo de 5 em 5 mínutos), pois...

Última resposta em 15 out. 2012 por
jucarioca

Por que o avast é gratuito ?

Bom dia, SEI DA MINHA NECESSIDADE DA PROTEÇÃO DE ANTI VIRUS AVAST PORQUE É GRATUITO? Configuração: Windows 7 / Firefox 16.0

Última resposta em 15 out. 2012 por
JESUS CRISTO

Mozila firefox

Boa tarde,nao consigo abrir o mozila? liguei o computador pediu atualização e travou ! Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 15 out. 2012 por
tico

Senha computador.

Bom dia, O computador me pede uma senha para acessar uma parte deste, eu sou o administrador, mas mas não consigo com minhas senhas, dá senha inváli...

Última resposta em 14 out. 2012 por
leonardo

Atube catcher

Bom dia, Problemas no atube Catcher voltou, não está baixando. Como resolver? Obrigada!

Última resposta em 11 out. 2012 por
Ana Spadari

Atualizar o avast antivirus internet security

Bom dia, Gostaria que você me enviasse uma chave de Lincença, para que eu possa atualizar o ameu avast! internet security. Versão: 6.0.1289...

Última resposta em 10 out. 2012 por
Ana Spadari

Como gravar filme em dvd

 Resolvido

Boa noite, Eu gostaria de saber como eu faço para gravar um filme da internet no dvd, eu tenho os programas Nero Home e Nero Star Mart, e toda ve...

Última resposta em 9 out. 2012 por
burno

Como gravar musica do computador p/o cd

 Resolvido

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 6 out. 2012 por
pulta

Erro no msn 80048821

Solicito ajuda para solução do seguinte: Entro no MSN e dá o erro 80048821. Porém, já procurei a solução e sempre falam de que a senha deve ter s...

Última resposta em 2 out. 2012 por
oi

Widows xp arranque

Bom tarde. Tenho um problema. Ao ligar hoje o pc, (sistema operativo win xp) quando vai a iniciar o windows, aparece logo com os varios modo de i...

Última resposta em 1 out. 2012 por
JESUS CRISTO

Nao consigo fazer dowlond do nero

 Resolvido

Bom dia, Configuração: Mac OS X / Safari 420.0 kero fzer parte desa familia compartilhar com vc obrigado

Última resposta em 29 set. 2012 por
fennixX

Como passar fotos do pc para celular

Bom dia, como faço para passar fotos do meu pc para meu celular jaah tentei crtl c crtl v mais nao deu aparece escrito assim remova a proteçao cont...

Última resposta em 28 set. 2012 por
Karla Thompson

Eu apareço offline para meus amigos

 Resolvido

Bom dia, Eu instalei a nova versão do msn 2009, e tava tudo bem, mas agora eu entro nele e meus amigos me falam que eu fico offline, o que devo faz...

Última resposta em 28 set. 2012 por
mirian

O nero não grava no dvd e sim no hd

Bom dia, Eu sempre gravo 4,5 ou 6 filmes em um dvd usando o nero normalmente mas agora faço todo o mesmo processo e na hora de gravar ele grava em...

Última resposta em 27 set. 2012 por
mikovski

Como e que baixa as musicas para drive ???

Bom dia, eu queria saber como baixaas musipara o pe driver ??? pff e hurgente Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 25 set. 2012 por
JESUS CRISTO

Recuperar email excluidos da lixeira do gmail

Bom dia, Exclui alguns email's hoje definitivamente no meu gmail e preciso recuperá-los com urgencia, preciso de ajuda. Configuração: Windows X...

Última resposta em 25 set. 2012 por
Ana Spadari

Como entrar no hotmail sem ser pelo site

 Resolvido/Fechado

Bom dia, meu computador enlouqueceu não abre o hotmail acho que é virus tem alguma outra maneira de conseguir ler os emails??? Configuração...

Última resposta em 24 set. 2012 por
aparecida anjos

Não consigo instalar a minha webcam

Boa noite, eu ja tentei instalar a minha webcam com cd, e com cabo usb.. mas mesmo assim nao aparece a bendita imagem, eu queria saber qual é o pr...

Última resposta em 24 set. 2012 por
tete

Software para dividir músicas ripadas de k7.

 Resolvido

Gostaria de passar algumas fitas K7 para CD, mas só consegui passar um arquivo só para o computador (ou seja, a fita ineira em dois arquivo, lado A e ...

Última resposta em 23 set. 2012 por
qwert­yuiop

Audacity divide áudio e trata som de vídeos?

Sei que o Audacity é bom para capturar áudio de fontes externas, como LP e K7 para arquivos MP3, para posteriormente gravar um CD, e que também trata ...

Última resposta em 23 set. 2012 por
qwert­yuiop

Como instalar minha imprensora epson stylus t

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 19 set. 2012 por
araujo

Webcam do not não funcionando perfeitamente..

Bom dia, Amigo estou com problema na webcam do meu notbook Airis, eu vejo quem fala comigo, mais a pessoa não me ver, o que preciso fazer? Grato ...

Última resposta em 19 set. 2012 por
Garcia2012

Produçao musical

bom dia, onde posso encontrar dicas completas sobre produçao de musica e video clip. Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 19 set. 2012 por
Ana Spadari

Melhor programa para gravar dvd-vídeo?

Qual é o melhor programa para gravar DVD-Vídeo (não é DVD de dados) para ser aceito na maioria dos aparelhos de DVD? Nero 7 Premium, Ashampoo Burning ...

Última resposta em 18 set. 2012 por
matheus

Não consigo gravar mais de 7gb.

Bom dia, Tenho uma pen Toshiba de 64gb, mas estou a ter problemas com ela, depois de gravar mais ou menos 7gb, ela deixa de passar as pastas compl...

Última resposta em 16 set. 2012 por
Thiago Magalhães

Instalar a porcaria do msn 2011

 Resolvido

Bom tarde, Aí galera não aconselho ninguém a instalar a porcaria do msn 2011 Aff Estou sofrendo agora pra tirar esse programa...rs Espe...

Última resposta em 15 set. 2012 por
Lúcia

Baixar filmes p/ na sony bravia

Sony Bravia,para assistir filmes direto pen drive baixe o (a tube catcher) e formate o filme em "PSP SONY PORTABLE"este sistema é em MP4,muito simple...

Última resposta em 14 set. 2012 por
Caren_nogueira

Controlador de ethernet

Bom tarde, Tenho uma placa-mãe POSITIVO e precisei formatar o PC, não encontro o driver do Controlador de Ethernet, alguem poderia me ajudar? O...

Última resposta em 14 set. 2012 por
JESUS CRISTO

Assistir video pelo usb

Bom dia, Olá, eu comprei uma tv lcd da panasonic viera, e mesmo colocando em MPG não consigo assistir video pelo USB. Por favou ajude-me Conf...

Última resposta em 13 set. 2012 por
Caren_nogueira

Chave de registro para o programa driver whiz

 Resolvido/Fechado

Bom dia, Caro dono teria como o senhor me mandar uma chave de registro valida para o programa Driver Whiz , pois meu pc ta ruim de mais e preciso r...

Última resposta em 13 set. 2012 por
JESUS CRISTO

Recuperar conversa msn

Bom dia, queria recuperar uma conversas antiga da minha namorada no msn como faço ? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 11 set. 2012 por
wallace moura correa

Celulares e jogos

Oii pessoal , alguem pode me explicar na onde que posso por jogos no celular de graça e comoo q site ?? Vlw quem ajudar !! Configuração: Windows...

Última resposta em 10 set. 2012 por
Horácio araújo

Musica gratis

Bom dia, como baixar musica gratisww? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 9 set. 2012 por
dinhocerto

Nao consigo adicionar mais contatos no msn...

Bom dia, Eu Uso meu msn a trabalho, portanto tenho mais de 1800 contatos, agora quando tento adicionar novos contatos aparece a mensagem de ...

Última resposta em 8 set. 2012 por
Monique14

Porque meu msn nao quer entrar ?

Meu msn nao entra, oque devo fazer ?

Última resposta em 8 set. 2012 por
Willianmininho

Chave

 Resolvido

Bom dia, chave de ativação do drivereasy

Última resposta em 7 set. 2012 por
JESUS CRISTO

Urgente hpdesk f300 series

boa tarde comprei uma impressora e não veio com o CD mas meu vizinho que me vendeu instalou ela p mim mas acho que as crianças apagaram sei la agora...

Última resposta em 7 set. 2012 por
JESUS CRISTO

Como baixo musicas pro pendrive

Bom dia, eu queria baixar musicas de elias silva pro meu pendrive mas eu não concigo pois so da errado como faço? Configuração: Windows XP / ...

Última resposta em 7 set. 2012 por
bruna machado

O que está aconteçendo com o hotmail people

Boa Noite Venho por meio desta fazer uma reclamaçao, estou muito revoltada com o ocorrido meu hotmail nao esta funcionando depois que passou ao OU...

Última resposta em 6 set. 2012 por
Douglas Vass

Msn não conecta somente em uma conta.

Gente, boa noite. Estou com um problema já a alguns dias. Tenho várias contas na Live, porém só uma delas não consegue se conectar direito no MSN....

Última resposta em 5 set. 2012 por
eva

Copiar download para dvd

OLÁ TUDO BEM GOSTARIA DE SABER QUAL O FORMATO QUE DEVO SELECIONAR APÓS BAIXAR UM FILME E COPIA-LO PARA DVD , GRATO CLAUDINEI. Configuração: Wi...

Última resposta em 5 set. 2012 por
neguinho

Como fazer um vídeo

 Resolvido

Bom dia, eu queria saber, como eu faço pra fazer um video para a minha amiga? tem que baixar algum site? Porque eu queria botar a música do Luan S...

Última resposta em 5 set. 2012 por
fabian

Erro 404 na'pág. do hotmail

galera, nao estou conseguindo abrir de jeito nenhum o hotmail do pc, da o erro 404, alem do hotmail percebo q o gmail tbm nao abre alguem sabe o porqu...

Última resposta em 5 set. 2012 por
Ana Spadari
Resultados 5801 - 5850 de 6.974

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade