Instalação, configuração e uso de softwares e aplicativos
Bom dia, Problemas no atube Catcher voltou, não está baixando. Como resolver? Obrigada!
Bom dia, Gostaria que você me enviasse uma chave de Lincença, para que eu possa atualizar o ameu avast! internet security. Versão: 6.0.1289...
Boa noite, Eu gostaria de saber como eu faço para gravar um filme da internet no dvd, eu tenho os programas Nero Home e Nero Star Mart, e toda ve...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Solicito ajuda para solução do seguinte: Entro no MSN e dá o erro 80048821. Porém, já procurei a solução e sempre falam de que a senha deve ter s...
Bom tarde. Tenho um problema. Ao ligar hoje o pc, (sistema operativo win xp) quando vai a iniciar o windows, aparece logo com os varios modo de i...
Bom dia, Configuração: Mac OS X / Safari 420.0 kero fzer parte desa familia compartilhar com vc obrigado
Bom dia, como faço para passar fotos do meu pc para meu celular jaah tentei crtl c crtl v mais nao deu aparece escrito assim remova a proteçao cont...
Bom dia, Eu instalei a nova versão do msn 2009, e tava tudo bem, mas agora eu entro nele e meus amigos me falam que eu fico offline, o que devo faz...
Bom dia, Eu sempre gravo 4,5 ou 6 filmes em um dvd usando o nero normalmente mas agora faço todo o mesmo processo e na hora de gravar ele grava em...
Bom dia, eu queria saber como baixaas musipara o pe driver ??? pff e hurgente Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Exclui alguns email's hoje definitivamente no meu gmail e preciso recuperá-los com urgencia, preciso de ajuda. Configuração: Windows X...
Bom dia, meu computador enlouqueceu não abre o hotmail acho que é virus tem alguma outra maneira de conseguir ler os emails??? Configuração...
Boa noite, eu ja tentei instalar a minha webcam com cd, e com cabo usb.. mas mesmo assim nao aparece a bendita imagem, eu queria saber qual é o pr...
Gostaria de passar algumas fitas K7 para CD, mas só consegui passar um arquivo só para o computador (ou seja, a fita ineira em dois arquivo, lado A e ...
Sei que o Audacity é bom para capturar áudio de fontes externas, como LP e K7 para arquivos MP3, para posteriormente gravar um CD, e que também trata ...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Amigo estou com problema na webcam do meu notbook Airis, eu vejo quem fala comigo, mais a pessoa não me ver, o que preciso fazer? Grato ...
bom dia, onde posso encontrar dicas completas sobre produçao de musica e video clip. Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Qual é o melhor programa para gravar DVD-Vídeo (não é DVD de dados) para ser aceito na maioria dos aparelhos de DVD? Nero 7 Premium, Ashampoo Burning ...
Bom dia, Tenho uma pen Toshiba de 64gb, mas estou a ter problemas com ela, depois de gravar mais ou menos 7gb, ela deixa de passar as pastas compl...
Bom tarde, Aí galera não aconselho ninguém a instalar a porcaria do msn 2011 Aff Estou sofrendo agora pra tirar esse programa...rs Espe...
Sony Bravia,para assistir filmes direto pen drive baixe o (a tube catcher) e formate o filme em "PSP SONY PORTABLE"este sistema é em MP4,muito simple...
Bom tarde, Tenho uma placa-mãe POSITIVO e precisei formatar o PC, não encontro o driver do Controlador de Ethernet, alguem poderia me ajudar? O...
Bom dia, Olá, eu comprei uma tv lcd da panasonic viera, e mesmo colocando em MPG não consigo assistir video pelo USB. Por favou ajude-me Conf...
Bom dia, Caro dono teria como o senhor me mandar uma chave de registro valida para o programa Driver Whiz , pois meu pc ta ruim de mais e preciso r...
Bom dia, queria recuperar uma conversas antiga da minha namorada no msn como faço ? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Oii pessoal , alguem pode me explicar na onde que posso por jogos no celular de graça e comoo q site ?? Vlw quem ajudar !! Configuração: Windows...
Bom dia, como baixar musica gratisww? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, Eu Uso meu msn a trabalho, portanto tenho mais de 1800 contatos, agora quando tento adicionar novos contatos aparece a mensagem de ...
Meu msn nao entra, oque devo fazer ?
boa tarde comprei uma impressora e não veio com o CD mas meu vizinho que me vendeu instalou ela p mim mas acho que as crianças apagaram sei la agora...
Bom dia, eu queria baixar musicas de elias silva pro meu pendrive mas eu não concigo pois so da errado como faço? Configuração: Windows XP / ...
Boa Noite Venho por meio desta fazer uma reclamaçao, estou muito revoltada com o ocorrido meu hotmail nao esta funcionando depois que passou ao OU...
Gente, boa noite. Estou com um problema já a alguns dias. Tenho várias contas na Live, porém só uma delas não consegue se conectar direito no MSN....
OLÁ TUDO BEM GOSTARIA DE SABER QUAL O FORMATO QUE DEVO SELECIONAR APÓS BAIXAR UM FILME E COPIA-LO PARA DVD , GRATO CLAUDINEI. Configuração: Wi...
Bom dia, eu queria saber, como eu faço pra fazer um video para a minha amiga? tem que baixar algum site? Porque eu queria botar a música do Luan S...
galera, nao estou conseguindo abrir de jeito nenhum o hotmail do pc, da o erro 404, alem do hotmail percebo q o gmail tbm nao abre alguem sabe o porqu...
Boa noite a todos que aí estejam. Agradecia que tivessem para me dar uma resposta simples...não consigo instalar uma antiga impressora HP (modelo X235...
Boa noite, Gostaria de uma ajuda, não encontro uma versão do Avast Security Free, todas tem limitações de periodo, algum amigo poderia me ajudar? ...
Bom dia, gostaria de reinstalar um dispositivo de audio no meu pc... ao formata-lo acabei excluido o meu dispositivo e agora estou sem som. Co...
Bom dia, Galera preciso de umas dicas do atube estou com a versão atualizada ,ja usei o link reduzido e não esta baixando . fica dando conectando...
Bom dia, alguém saberia me informar como faço para instalar minha impressora hp fhotosmart c3100 no windows 7? Já tentei intalr colocando o cd, mas o...
Gostaria de saber as novidades sobre software de Gestão de Projetos, principalmente gratuitos, sou engenheiro mecânico de projetos.
Bom dia, entro no messenger mais só eu consigo ver meu contato na cam, os meus contatos não conseguem me ver, inclusive no skype. Alguém tem uma soluç...
Bom dia, Quero comprar uma tv led 3d mas tenho uma duvida e na loja ninguém soube me explicar direito. Será que numa tela 3d, com os óculos que o ...
Bom dia, bom dia tenho uma impressora hp deskijetf2400 como estalar ela sem cd Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, como fasso para baixar musicas Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0