Fórum Softwares e aplicativos

Instalação, configuração e uso de softwares e aplicativos

Discusões

Driver

olá! tô sem acesso a internet e como é q eu vou baixar os os drivers?

Última resposta em 2 dez. 2013 por
JESUS CRISTO

Formato de vídeo.

 Resolvido

Bom dia, gostaria de saber quando coloco um vídeo no pen-drive, para qual formato devo convertê-lo para que possa ser assistido em um aparelho portát...

Última resposta em 2 dez. 2013 por
betin

Clicar no menu iniciar

Bom dia, No download do jogo está escrito "Click on the Start Menu". QUAL MENU E ESSE? Configuração: Windows 2003 / Firefox 24.0

Última resposta em 2 dez. 2013 por
C0Y073

Serial the sims

Bom dia, Baixei The Sims 3 . mas não consigo valida-lo. Preciso de um serial valido , Alguém pode me ajudar ? Configuração: Windows 7 / Chrome 29...

Última resposta em 2 dez. 2013 por
Ana Spadari

Chave de ativação

Bom dia, PRECISO DA CHAVE DE ATIVAÇÃO DO REGCURE PRO OU DRIVER WIS. ALGUEM PODE ME AJUDAR? OBRIGADO Configuração: Windows 7 / Firefox 12.0

Última resposta em 2 dez. 2013 por
Ana Spadari

Minegrafeti

Bom dia, como baixar minegrafeti Configuração: Windows XP / Chrome 31.0.1650.57

Última resposta em 1 dez. 2013 por
Ana Spadari

Imovie para windows 8

Bom dia, quero saber se o iMovie pode ser instalado no windows 8? Obrigada! Configuração: Windows 8 / Chrome 31.0.1650.57

Última resposta em 1 dez. 2013 por
Ana Spadari

Instalação mymovo

 Resolvido

Bom dia, gostaria de saber como ou onde registrar o conversor de [video] mymovo pois, uma vez que instalado ele não roda e a msg que aparece é a seg...

Última resposta em 1 dez. 2013 por
Leo

Problemas para utilizar um adaptador wireless no pc

 Resolvido

Comprei hoje um adaptador wireless usb da marca "mymax" que vem com um cd de instalação. Ao colocar o cd de instalação, ele não abre e aparece na tela...

Última resposta em 30 nov. 2013 por
fátima

Movie maker hd

Olá, gostaria de saber se o movie maker HD só da para fazer bluray ou posso fazer um video com imagens de qualidade sem ficar granulado e gravar num d...

Última resposta em 30 nov. 2013 por
Ana Spadari

Preciso enviar e-mail em formato tiff e ai?

Eu nem sei como utilizar ou localizar o dowload baixado! É urgente, me ajudem p/favor.

Última resposta em 30 nov. 2013 por
Ana Spadari

Minha câmera não està sendo reconhecida no skype

Bom dia, preciso usar meu skipe...nao consigo usar a camera

Última resposta em 30 nov. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo dar início ao programa

Bom dia, não consigo dar início ao programa,quando eu teclo o botão search abre uma página me pedindo o nome do servidor de entrada e de saída de e-...

Última resposta em 29 nov. 2013 por
nelzeíde

Adobe não funciona

Bom dia, quando eu baixo a nova versão do adobe não da para assistir nenhum vídeo que requer ele o que eu faço Configuração: Windows 7 / Intern...

Última resposta em 29 nov. 2013 por
C0Y073

Gotaria de saber se meus msm que foram apagados será recuperado

Bom dia, quero saber se meus msm vao ser recuperados as q foram apagadas Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.57

Última resposta em 29 nov. 2013 por
Ana Spadari

Plano de fundo do programa

Bom dia, Este programa pode ser utilizado com qualquer cor de fundo?

Última resposta em 29 nov. 2013 por
Ana Spadari

Camtasia

 Resolvido

porque a camtasia não traduz não traduz para português?

Última resposta em 28 nov. 2013 por
yoshie rangelsp

Impressora

 Resolvido

Bom dia, nao tenho cd comprei uma impressora 1315 e fiquei sem poder usar Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.57

Última resposta em 28 nov. 2013 por
yoshie rangelsp

Instalação de impressora urgente!

 Resolvido

boa tarde, como faço para instalar a impressora hp 1315 sem o cd de instalação

Última resposta em 28 nov. 2013 por
yoshie rangelsp

O software não está baixando

Bom dia, NAO ESTA BAIXANDO O SOFT,PORQUE??? Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.57

Última resposta em 28 nov. 2013 por
usuário anônimo

Celular ericsson bloqueado

 Resolvido

BLOQUEEI MEU CELULAR ''SONY ERICSSON TXT'' COM A SENHA DE NUMEROS E NAO LEMBRO AGORA :'( SÓ ME FALARAM AQUELE DE DESBLOQUIAR A REDE MAIS NAO DESSE QUE...

Última resposta em 28 nov. 2013 por
C0Y073

Celular bloqueado

 Resolvido

Bom dia, meu celular tem uma senha de bloqueio na tela para que seja acessado mas foi minha irma quem colocou essa senha e agora n lembra mais já tent...

Última resposta em 28 nov. 2013 por
C0Y073

Baixar

Bom dia, como eu fasso pra baixar do pc pro meu celular Configuração: Windows 7 / Chrome 30.0.1599.101

Última resposta em 28 nov. 2013 por
C0Y073

Opera mini meu celular

 Resolvido

eu que baixar opera mini para meu celular Motorola

Última resposta em 28 nov. 2013 por
Ana Spadari

Web cam

Bom dia, minha web cam nao aparece mais Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.57

Última resposta em 28 nov. 2013 por
Ana Spadari

Java

Bom dia, Eu queria saber se esse java tem vírus ou antivírus??? Obrigado

Última resposta em 27 nov. 2013 por
Ana Spadari

Programa de gravação de áudio

Bom dia, Estou querendo fazer a gravação de rádios online, estou a procura de algum programa que grava, pelo menos duas rádios online ao mesmo tem...

Última resposta em 27 nov. 2013 por
JESUS CRISTO

Msn

 Resolvido

Bom dia, Tentei acessar meu MSN que não acesso há mais de ano e não consegui. Como devo proceder para conseguir? Configuração: Windows XP /...

Última resposta em 27 nov. 2013 por
Poeta J. Pinheiro

Eu tentei baixar mas não consegui

Bom dia, eu tentei baixar e entrar mas eu acho que eu não sei entrar mas por favor, mim ensina para eu entrar obrigada por meescutar ok! estou esperan...

Última resposta em 26 nov. 2013 por
usuário anônimo

Pra que serve o programa nero

 Resolvido

Bom dia, Olá estou aki para questionar uma pequena duvida que mim surgiu esta duvida é bem simples e eu quero saber da resposta para eu tirar minha d...

Última resposta em 26 nov. 2013 por
C0Y073

Realtek

 Resolvido

Bom dia, é necessário ter esse programa instalado no pc?? Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.57

Última resposta em 26 nov. 2013 por
C0Y073

Configurar meu iphone

 Resolvido

ola meu iphone nao pegar internet gratins como foi anuciado qndo comprei,alguem pode me ajudar.... Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 25 nov. 2013 por
re

Simcard data recovery

Bom dia, baixei esse programa, mas não consigo acessar o cartão do meu celular, tem que ter leitor de cartões no meu computador? Porque não tenho,...

Última resposta em 25 nov. 2013 por
usuário anônimo

Viber para nokia500

 Resolvido

Boa tarde, venho por este meio solicittar uma resposta da minha pergunta: eu nao consigo instalar o viber no meu telemovel, Nokia500, e nao sei por ...

Última resposta em 25 nov. 2013 por
usuário anônimo

Desbloquear celular android motorola

 Resolvido

Bom dia, gostaria de saber como desbloquear meu celular Motorola , ontem fui fazer minha senha e não consegui desbloquear e agora esta pedindo a minha...

Última resposta em 25 nov. 2013 por
usuário anônimo

Audacity

 Resolvido

Bom dia, preciso desse programa para linux

Última resposta em 25 nov. 2013 por
usuário anônimo

Pc suite

 Resolvido

onde posso baixar pc suite para lg gm 205

Última resposta em 25 nov. 2013 por
dydymaxijdy

Hotmail

Bom dia, gostaria saber como recuperar a minha conta do email, que sumiu do altlook. todos os meus contatos estão neste endereço/email. me ajude ...

Última resposta em 25 nov. 2013 por
Ana Spadari

Webcam não funciona

Bom dia, minha web não que pegar pq meu irmão pequeno desinstalou o programa aqui eu não sei instalar alguem pode mim enforma? Configuração: Wi...

Última resposta em 25 nov. 2013 por
Ana Spadari

Problemas para ligar a webcan integrado no notebook

Boa noite, Tenho um notebook Windows*7, não estou conseguindo ligar a webcan. Já apertei as teclas fn+f10, e mesmo assim não estou conseguindo. ...

Última resposta em 25 nov. 2013 por
Ana Spadari

Preciso redefinir a senha do meu administrador

Bom dia, meu nome é José Roberto, estou com um problema. Esqueci a senha do meu administrador, por sorte eu antes de sair criei uma conta de convi...

Última resposta em 25 nov. 2013 por
Ana Spadari

Auo mixer

 Resolvido

Bom dia, gostei muito do easy áudio mixer mas não sei como gravar o projeto completo em uma pasta com algum formato pra mim converter pra mp3 por favo...

Última resposta em 25 nov. 2013 por
Ana Spadari

Winrar 100% grátis

Bom dia, Poderia existir uma versão do winrar 100% grátis, que seja financiado por algumas mensagens publicitárias?

Última resposta em 24 nov. 2013 por
yoshie rangelsp

Mkv

Bom dia, esse programa aceita formatos MKV?

Última resposta em 24 nov. 2013 por
Felipe

Nao conssiguo desbloquear meu celular

Bom dia, alguem saberia mim dizer como posso fazer para desbloquear meu celular o modo de bloquear tela dele esta com senha e mina senha e meu pimeiro...

Última resposta em 24 nov. 2013 por
Ana Spadari

Foto

Bom dia, Oi e bom mesmo este photo shop Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 24 nov. 2013 por
Ana Spadari

Não bloqueia

Bom dia, tenho o inter app contro no meu pc, porem não ta mais bloqueando , porque será ??? Configuração: Windows XP / Chrome 31.0.1650.57

Última resposta em 24 nov. 2013 por
Ana Spadari

Mensagem para resolve problema

oi como e que eu faço para baixar o fotoshop

Última resposta em 24 nov. 2013 por
C0Y073

Como instalar minha impressora hp deskjet 3535

Bom dia, como instalar minha impressora hp deskjet 3535 Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 24 nov. 2013 por
yoshie rangelsp

Conectar câmera

''Oi... preciso de ajuda imediata, por favor...a câmera do meu notebook w8 HD 500GB...placa de vídeo AMD Radeon HD 6290 integrada...não funciona...ped...

Última resposta em 23 nov. 2013 por
Ana Spadari
Resultados 5001 - 5050 de 6.975

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade