Fórum Softwares e aplicativos

Instalação, configuração e uso de softwares e aplicativos

Discusões

Webcan do notebook itautéc

 Resolvido

GOSTARIA DE INSTALAR WEBCAM NO NOTEBOOK ITAÚTEC

Última resposta em 21 nov. 2013 por
C0Y073

Senha blog

Bom dia, Não consigo redefinir minha senha no blogger. Recebi um e-mail com um link, mas essa sempre quando concluo as etapas, diz que não foi po...

Última resposta em 21 nov. 2013 por
Sonia

Como eu instalo o driver da webcam d-link dbs c-110

Bom dia, queria saber como eu instalo a minha webcam eu ganhei de um amigo e ñ consigo ligar pq eu ñ tenho o driver instalado no pc Windows XP ! o...

Última resposta em 21 nov. 2013 por
Ana Spadari

Codigos de segurança que não quer sair?

tenho um nokia c3 e não consigo tira o codigo de blogueio,o façooo..ja coloquei tudo que foi codigo e não adianta ,,,,me ajudem ai por favor\!!!ok

Última resposta em 21 nov. 2013 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha

esqueci minha senha

Última resposta em 21 nov. 2013 por
Ana Spadari

Linguagem

Bom Noite preciso saber se tem como mudar a linguagem do programa e onde eu vou para mudar? se possivel mande a resposta no meu email? Configu...

Última resposta em 21 nov. 2013 por
Ana Spadari

Virtual dj mix

Quero o software virtual dj mix por favor alguém me ajude!

Última resposta em 21 nov. 2013 por
Ana Spadari

Baixar música

 Resolvido

Bom dia, hoje é meu primeiro dia estou tentando baixar musica gratis me agudem por favor!

Última resposta em 20 nov. 2013 por
C0Y073

Como instalar minha impressora canon mp250?

 Resolvido

Bom dia, gostaria de saber como instalar minha impressora canon mp250, sem o cd de instalação Configuração: Windows 7 / Chrome 30.0.1599.101

Última resposta em 20 nov. 2013 por
JESUS CRISTO

Bloquear

boa tarde! como faço pra bloquear um numero que me liga no aparelho sansung galaxi ace. Configuração: Windows 7 / Firefox 25.0

Última resposta em 20 nov. 2013 por
Ana Spadari

Pop art

preciso de saber que software grátis, há para reverter fotos em pop arte. De preferência para usar online, e não para download e que permita gravar o...

Última resposta em 19 nov. 2013 por
Ana Spadari

Código secreto para desbloqueio

Bom dia, Tenho um LG Optmus l1 e bloqueei ele com codigos de numeros e não da para tirar com codigo ou e-mail de segurança, será que tem algum códig...

Última resposta em 19 nov. 2013 por
Ana Spadari

Whats app

Bom dia, Meu celular não baixa a ultima versão sempre da falha no dowload Obrigada Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 19 nov. 2013 por
C0Y073

Instalação

porque o acid pro 7 não instala no windows 7 ultimate nem como administrador nem mudando a compaqtibilidade do programa?

Última resposta em 18 nov. 2013 por
Ana Spadari

Aprender

como se meche nisso?

Última resposta em 18 nov. 2013 por
Ana Spadari

Ativação do netspy pro

 Resolvido/Fechado

preciso de um codigo de ativação gratis do programa netspy pro alguem sabe algum que funcione por favor

Última resposta em 18 nov. 2013 por
Ana Spadari

Ajuda

Bom dia, como acesso vídeos proibidos no yotube Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 18 nov. 2013 por
Ana Spadari

Compatibilidade do windows 8

Bom dia, Desejo saber se ao baixar o assistente de instalação do windows 8 para verificar compatibilidades, vou prejudicar o windows vista instalado...

Última resposta em 17 nov. 2013 por
usuário anônimo

Instalar s.o windows xp em um hd com windows 7 ultimate

Por que não consigo instalar o SO win xp em um hd com win7 como faço para formatalo nas configurações padrão para poder concluir a intalação com êxit...

Última resposta em 17 nov. 2013 por
usuário anônimo

Bloqueio do telemovel

Boa noite eu tenho um telemóvel ZTE Easy 50 e eu meti um código para bloquear o tm e agora não me lembro do código como faço agora para desbloquear?

Última resposta em 17 nov. 2013 por
josereis

Muitos vírus

Bom dia, quando eu baixei o minecraft nasceu muito vírus Configuração: Windows 7 / Chrome 30.0.1599.101

Última resposta em 17 nov. 2013 por
usuário anônimo

Para facebook

Bom dia, da para a pessoa ver você sem te uma camera do lado de fora

Última resposta em 17 nov. 2013 por
usuário anônimo

Windows 8, editor de fotos fotor

Quando aciono o FOTOR do Windows 8, pela segunda vez, ele exibe uma tela escura, some tudo. Alguém pode me ajudar a solucionar o problema, ainda estou...

Última resposta em 16 nov. 2013 por
sergiogomesaraxa

Procuro livro do excel 2008

Há mais de um ano que procuro em livrarias e sebos o livro "EXCEL 2007 PARA LEIGOS", autor GREG HARVEY, 1ª Edição de 2008, 368 páginas. Se alguém, qu...

Última resposta em 16 nov. 2013 por
usuário anônimo

Nokia c7

Bom dia, sera que alguem me pode dar um codigo para eliminar um codigo de bloqueio que eu me esaueci Configuração: Windows 7 / Internet Explo...

Última resposta em 16 nov. 2013 por
usuário anônimo

Serve para android como tablet android 4.3 android

Bom dia, Eu queria sabe se serve para tablet samsung galaxy tab 2 p3110 ? Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 16 nov. 2013 por
usuário anônimo

Celular cce sm 70

Bom dia, como eu faço para desbloquear meu celular já tentei varias vezes desbloquea- lo so que agora esta pedindo gmail e senha e eu não esto...

Última resposta em 16 nov. 2013 por
usuário anônimo

Baixar musicas

gostaria de saber qual é o melhor jeito de baixar musicas neste, e em outros sites se for possível.

Última resposta em 16 nov. 2013 por
usuário anônimo

Baixaki programa que desbloqueia pen drive

Bom dia, baixaki programa que desbloqueia pen drive protegido contra gravação Configuração: Windows XP / Chrome 31.0.1650.57

Última resposta em 16 nov. 2013 por
usuário anônimo

Quais sao os programas que e preciso para estalar o word?

Bom dia, Eu presiso instalar no meu tabblet (samsung galaxy) mas nao aceita entao gostaria de saber quais programas tenque instalar para eu conseg...

Última resposta em 16 nov. 2013 por
Ana Spadari

Bloquiei meu an200

Bom dia, eu bloquiei minha senha padrao e coloquei para fazer loing e eu nao sei como fazer e eu queria o codico para desbloquear se alguem soub...

Última resposta em 16 nov. 2013 por
Ana Spadari

Salvar fotos

Bom dia, como salvar as fotos Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.57

Última resposta em 16 nov. 2013 por
Ana Spadari

Tempo de durabilidade

Bom dia, quanto tempo ele fica disponível na minha maquina Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 16 nov. 2013 por
Ana Spadari

Meu tablet

Bom dia, Olá. Fiz um download de um apk (mídia storage), e instalei, quando reinicie o tablet (mz607 4. 0.4) fiquei sem acesso a tela principal, imped...

Última resposta em 15 nov. 2013 por
C0Y073

Como criar uma conta no skype

Boa noite gostaria de ter um skap para meu celular galaxy como eu fasso para baixar obrigadu, Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 15 nov. 2013 por
Ana Spadari

Nao consigo abrir downloand

Bom dia, Não consigo abrir meus dowloands no table de 7 polegadas

Última resposta em 14 nov. 2013 por
ssss

Liberação de documentos

eu estou precisando do código de ativação do MYWINLOCKER, ele tinha vindo em minha maquina, mas tive que formatar e perdi, estalei um trial, mais já e...

Última resposta em 14 nov. 2013 por
Ana Spadari

É portugues?

Boa noite eu queria perguntar se é em português porque eu baixei um em enghlis e não entendo a e não sei escrever inghlis ei lá obrigadoo ^^ C...

Última resposta em 13 nov. 2013 por
Ana Spadari

Instalaçao anti virus

 Resolvido

Bom dia,

Última resposta em 12 nov. 2013 por
Alberto Nunes

Webcam suprimida

Bom dia, apaguei minha camera sem querer e nao encontrei ela na lixeira,ela nao aparece no painel,o q faço o meu notbook é cce Configuração: Wi...

Última resposta em 12 nov. 2013 por
Ana Spadari

Nao consigo ligar minha webcam

Bom dia, oie assim no meu not a marca é gateway e nao tem nada e camerazinha nas teclas oque eufaço?? Configuração: Linux / Chrome 22.0.1229.92

Última resposta em 12 nov. 2013 por
Ana Spadari

Webcam

Bom noite ,alguém pode me ajudar ? meu notbook a webcam dele não está ligando eu clico para ligar a luz não acende, mas aparece que está desabilit...

Última resposta em 12 nov. 2013 por
Ana Spadari

Web can

como faço pra ligar a web can do meu not compaq s10 ele ta instalado corretamente

Última resposta em 12 nov. 2013 por
Ana Spadari

Recuperar e-mail da caixa de entrada do incredimail

Boa Tarde, Preciso recuperar e-mail da caixa de entrada do Incredimail

Última resposta em 12 nov. 2013 por
Ana Spadari

Recuperar e-mail

Bom dia, Deletei os meus e-mails da caixa de entrada e dos excluídos também, como faço para recuperar?

Última resposta em 11 nov. 2013 por
usuário anônimo

Webcam

 Resolvido

Bom dia, nw consigo instalar a minha webcam no meu pc acho que o pc nw reconheçe . a webcam eh USB 2.0 PC CAM por favor me ajudem!!!!!!!!!!!!!!! ...

Última resposta em 11 nov. 2013 por
usuário anônimo

Não consigo passar de um vídeo para outro

Boa noite Pessoal gostaria de saber se tem alguma solução para o meu problema. Gravei uns videos em um pen drive para assistir na central multim...

Última resposta em 11 nov. 2013 por
Ana Spadari

Reconhece português?

Bom dia, Gostaria de saber se este software reconhece o idioma Pt/br. Configuração: Windows 8 / Chrome 30.0.1599.101

Última resposta em 11 nov. 2013 por
Ana Spadari

Como é o emule?

COMO TRABALHAR COM EMULE??? SERA QUE ELA É EFICAZ PAR FAZER DOWNLOD????

Última resposta em 11 nov. 2013 por
Ana Spadari

Programa para ver o historico do msn

 Resolvido

Bom dia, Preciso monitorar as conversas do msn da minha filha baixei um programa e um tal de mns spy mais ele so mostra as 3 primeiras linhas do...

Última resposta em 11 nov. 2013 por
amigo
Resultados 5051 - 5100 de 6.974

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade