Instalação, configuração e uso de softwares e aplicativos
Bom dia, quero estalar minha web cam sem cd a marca dela e multilaser Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.95
Bom dia, estou com um problema com o meu iphone, ele tem rede, funciona bem, só que não faz e nem recebe chamadas, quando está bloqueado aparece na te...
meu not book a camera esta desistalada como faço pra instalar a marca dele é cce win bpl2e
Bom dia, tenho um notebook semp toshiba is 1422 com webcam ja integrado , como faço para ativar ? Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.95
oi, assim, eu bloqueie meu celular e esqueci a senha, tentei varias vezes desbloquiá -lo, por entar varias vezes ele acabou pedindo meu email e senha,...
Bom dia, WebCam ST- CAM001A " CYBER comp esta embaçada como faço para dar uma melhorada baixei o manycam ..
Boa tarde! tenho uma impressora gostaria de saber como estalar pos eu não tenho o CD de estalação o modelo dela è hp CN731A D110a
Bom dia, Eu não to conseguindo baixar os videos, Oque acontece eles ficam 100 % mas quando você vai la na pasta videos e clica em cima eles não abrem ...
como fazer para alterar meu e-mail principal no facebook
comprei um notebook da samsung com windows 8 não gostei removi e instalei o sete só que a rede sem fio não aparece instalei os drivers do fabricante e...
Prezados, Preciso da ajuda de voces nao consigo instalar a minha camera no Notebook infoway modelo N8330. A camera ja estava instalada normalmente,...
Solicito informes sobre a compra do sistema Prime por mim efetuada
boa noite, me chamo taina meu computador esta com problemas , não eu consigo baixar fotos mais não consigo baixar nada que possa solucionar meu proble...
Bom dia, boa tarde eu nao consigo entra no meu mns eu esqueci a senha Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
tenho um telemovel samsug galaxy ace quando o ligo ao pc o pc pede-me o cd de instalação que eu não tenho o que posso fazer
nao to mas conseguindo instalar minha impressora msm com o cds canon pixma mg3110
Boa noite, minha cam ja vem integrada ao noot mais nao funciona só informa que nao esta instalada o que que eu faço? Configuração: Windows...
quem conhece flyvpn https://www.flyvpn.com/ como usar?já baixei o software, mas nao sei como usar, quem me ajuda?
Bom dia, alguem sabe um jogo ingual ao amordoce Configuração: Windows 8 / Chrome 28.0.1500.95
Bom tarde Instalei a versaão nova do msn 2009 mas ele quando conecta logo desconecta, vc pode me ajudar?
Bom dia, Minha sobrinha bloqueou meu celular e eu tinha a conta só que agora eu não tenho mais... Por favor preciso muito da ajuda de vocês eu tô chor...
Bom dia, possuo um notbook cce, ultrafino i3,windows 8 single language há 3 semanas e não consigo ligar a webcan do mesmo.Favor quem puder ajuda-m...
gente a webcam do meu notebook nao está funcionando ... quando eu abro um site de foto por exemplo o: webcam toy photos , diz que nao foi encontrada e...
Bom dia, Se eu deletar um contato do skype, (não está mais add em minha lista), quando eu estiver on line essa pessoa consegue me ver?
boa noite! gostaria de saber como faço para passar meus videos e fotos de um aparelho celular motorola da nextel para meu notbook? obrigada!
Bom dia, Bom dia, já tentei clicar em todas as teclas mais ainda não resolvi o problema, eu teclado a letra lp e ficar assim a mesma coisa acont...
Tem como eu assistir tv pelo calular.o meu celular é motorola ex 108
Quero saber o imail para desbloquear o samsung gt-s5300b vc pode me ajudar nao estou conseguindo!
Bom dia, o meu samsung gt e2232 entro codigo ao inicia oque fasso por favor ajudem me
Boa tarde Alguém já usou o Virtual DJ Home para MAC? Gostaria de um programa como ele mas gostaria também antes de baixar da opinião de quem já ut...
Bom dia, qual é chave alguem sabe por favor Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 9.0
oi..eu gostaria de saber como faço para postar videos no you tube? -- Angelica Alves Dias
Bom dia, No meu pc não tem o formato pdf, e muitos arquivos que eu tento abrir no pc tem esse formato, como faço para intala-lo em meu pc? Me ajudem ...
como achar web cam do acer?
Bom dia, Configuração: iPhone / Safari 4.0eu nao sei aonde fica meu spam voce poderia me ajudar
Boa tarde eu tenho um not positivo há três mês , e a web CAM funcionava direito mais a uns três dias tento ligar e diz que não foi encontrada nenhuma...
Bom dia, PRECISO VOLTAR A USAR MEU PC QUE VOLTOU DO CONSERTO E COM ELE INSTALAR MINHA WEB CAM KMEX E NÃO SEI COMO, ME AJUDEM POIS PERDI O CD.GRATA
Bom dia Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.95
Olá Poderei transformar apresentações Power Point em videos? Se sim como?
Bom dia, Tenho um motorola bp6x e minha sobrinha bloqueou fazendo varias tentativas, e agora aparece uma mensagem para colocar o email da conta do G...
Bom Dia!! Meu celular é um Nokia Lumia 720, e recentemente quis definir uma senha de acesso pra ele, só que quando fui digitar a senha para desbloquea...
gostaria de saber como restaurar as configurações na minha tablet mypad 1003g
as propriedades dizem que ela está funcionando corretamente, e que o driver está atualizado, acho que ela está bloqueada, é possível? como ativá-lá no...
Bom dia, nao consigo criar uma conta sanssung pelo meu celular galaxy y duos,da erro da red o que faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.15...
meu facebook esta bloqueado e ñ posso me cher ele diz assim Seu navegador foi infectado com malware. Você pode ter sido infectado quando clicou em um ...
Bom dia, Como faço para fazer download do driver da web do notebook philco (webcam integrada) unica coisa ke sei sobre o note eh isso. Se alguem...
Boa tarde Onde posso encontrar e baixar o drive Nvidia GeForce para oWindows XP? Alguém poderia me ajudar? Obrigada