Fórum Softwares e aplicativos

Instalação, configuração e uso de softwares e aplicativos

Discusões

Instalação do realtek

ola pessoal, vou resumir meu problema, eu to seguindo todos os passos de instalaçao do realtek, reinicio e nada aparece, e vejo que o driver nem foi i...

Última resposta em 29 ago. 2013 por
JESUS CRISTO

Baixar videos

como eu faço para baixar videoaula de cursos pagos pela internet bloqueados se link

Última resposta em 28 ago. 2013 por
usuário anônimo

Código de seguraça do nokia c3

Boa noite,meu celular nokia c3 entrou um código de segurança que ñ consigo tirar de jeito nenhum como faço para retirar ja tentei td e ñ consigo. ...

Última resposta em 28 ago. 2013 por
usuário anônimo

Nokia c3

Alterei a se3nha de segurança do meu NOKIA C3 esqueci a mesma , como faço para por o aparelho com as configurações de fabrica ? Grato Leumas

Última resposta em 28 ago. 2013 por
usuário anônimo

Mapa gratis do brasil

Bom dia, o gps de mod:4EV52 Z1230 Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.95

Última resposta em 28 ago. 2013 por
usuário anônimo

Instalar impressora hp f80

como intalar uma impressora hp F4480, sem cd de intalaçao. tentei no site hp mas me deram drive de intalaçao de outra impressora . AJUDE-ME!

Última resposta em 28 ago. 2013 por
Ana Spadari

Tablet samsung 3110

Ola tenho uma dúvida com iu do sistema eu sem querer eu desinstalei tem como eu colocar ele de novo e minha 1 pergunta obrigado desde já

Última resposta em 27 ago. 2013 por
renata Cristina do nascimento

Enivar arquivo do e-mail outloock (gif. 55 kb) para um celular c

Bom dia, Tenho um e-mail, no meu otloock (arquivo com foto gif 55 KB), quero enviar para o meu celular, como proceder?

Última resposta em 27 ago. 2013 por
Ana Spadari

Player

por favor alguem pode dizer me qual melhor player que le avi,obrigado roisce

Última resposta em 27 ago. 2013 por
Ana Spadari

Como instalar impressora canon?

 Resolvido

Bom dia, como instalar impressora canon MP250 sem o CD? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 26 ago. 2013 por
tonyamigo

Passar tudo do celular.

Boa noite, Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0 Como faço para passar tudo do celular para o computador?

Última resposta em 26 ago. 2013 por
tonyamigo

Web cam

Bom dia, quero estalar minha web cam sem cd a marca dela e multilaser Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.95

Última resposta em 26 ago. 2013 por
C0Y073

Réplica do iphone

Bom dia, estou com um problema com o meu iphone, ele tem rede, funciona bem, só que não faz e nem recebe chamadas, quando está bloqueado aparece na te...

Última resposta em 26 ago. 2013 por
usuário anônimo

Camera do not

 Resolvido

meu not book a camera esta desistalada como faço pra instalar a marca dele é cce win bpl2e

Última resposta em 26 ago. 2013 por
C0Y073

Webcam

 Resolvido

Bom dia, tenho um notebook semp toshiba is 1422 com webcam ja integrado , como faço para ativar ? Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.95

Última resposta em 26 ago. 2013 por
C0Y073

L5

 Resolvido

oi, assim, eu bloqueie meu celular e esqueci a senha, tentei varias vezes desbloquiá -lo, por entar varias vezes ele acabou pedindo meu email e senha,...

Última resposta em 26 ago. 2013 por
C0Y073

Web cam

Bom dia, WebCam ST- CAM001A " CYBER comp esta embaçada como faço para dar uma melhorada baixei o manycam ..

Última resposta em 25 ago. 2013 por
usuário anônimo

Pq a impressora hp é tão dificil

 Resolvido

Boa tarde! tenho uma impressora gostaria de saber como estalar pos eu não tenho o CD de estalação o modelo dela è hp CN731A D110a

Última resposta em 25 ago. 2013 por
pedemeia

Os videos que não querem baixar, programa atube

Bom dia, Eu não to conseguindo baixar os videos, Oque acontece eles ficam 100 % mas quando você vai la na pasta videos e clica em cima eles não abrem ...

Última resposta em 24 ago. 2013 por
tonyamigo

Como fazer para alterar meu e-mail principal no facebook

 Resolvido

como fazer para alterar meu e-mail principal no facebook

Última resposta em 24 ago. 2013 por
tonyamigo

Rede sem fio não funciona

comprei um notebook da samsung com windows 8 não gostei removi e instalei o sete só que a rede sem fio não aparece instalei os drivers do fabricante e...

Última resposta em 24 ago. 2013 por
C0Y073

Nao consigo instalar minha camera notebook infoway modelo n8330

 Resolvido

Prezados, Preciso da ajuda de voces nao consigo instalar a minha camera no Notebook infoway modelo N8330. A camera ja estava instalada normalmente,...

Última resposta em 24 ago. 2013 por
C0Y073

Status de meu pedido 13496400142

Solicito informes sobre a compra do sistema Prime por mim efetuada

Última resposta em 22 ago. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo baixar mais nada

boa noite, me chamo taina meu computador esta com problemas , não eu consigo baixar fotos mais não consigo baixar nada que possa solucionar meu proble...

Última resposta em 22 ago. 2013 por
nicolau

Não consigo entrar no meu msn

Bom dia, boa tarde eu nao consigo entra no meu mns eu esqueci a senha Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 21 ago. 2013 por
leandro

Problema com galaxy ace

tenho um telemovel samsug galaxy ace quando o ligo ao pc o pc pede-me o cd de instalação que eu não tenho o que posso fazer

Última resposta em 20 ago. 2013 por
antonio belchior

Canon mg3110

nao to mas conseguindo instalar minha impressora msm com o cds canon pixma mg3110

Última resposta em 20 ago. 2013 por
Ana Spadari

Nao consigo instalar a web

Boa noite, minha cam ja vem integrada ao noot mais nao funciona só informa que nao esta instalada o que que eu faço? Configuração: Windows...

Última resposta em 19 ago. 2013 por
Ana Spadari

Como usar flyvpn?

quem conhece flyvpn https://www.flyvpn.com/ como usar?já baixei o software, mas nao sei como usar, quem me ajuda?

Última resposta em 19 ago. 2013 por
Ana Spadari

Amor doce

Bom dia, alguem sabe um jogo ingual ao amordoce Configuração: Windows 8 / Chrome 28.0.1500.95

Última resposta em 18 ago. 2013 por
Ana Spadari

Msn conecta em seguida desconecta

 Resolvido

Bom tarde Instalei a versaão nova do msn 2009 mas ele quando conecta logo desconecta, vc pode me ajudar?

Última resposta em 17 ago. 2013 por
R.Queiroz

Senha da conta celular.

Bom dia, Minha sobrinha bloqueou meu celular e eu tinha a conta só que agora eu não tenho mais... Por favor preciso muito da ajuda de vocês eu tô chor...

Última resposta em 17 ago. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo ligar a webcan do meu notbook.

Bom dia, possuo um notbook cce, ultrafino i3,windows 8 single language há 3 semanas e não consigo ligar a webcan do mesmo.Favor quem puder ajuda-m...

Última resposta em 15 ago. 2013 por
Ana Spadari

Web cam

gente a webcam do meu notebook nao está funcionando ... quando eu abro um site de foto por exemplo o: webcam toy photos , diz que nao foi encontrada e...

Última resposta em 14 ago. 2013 por
[Timeout]

Skype contato deletado

 Resolvido

Bom dia, Se eu deletar um contato do skype, (não está mais add em minha lista), quando eu estiver on line essa pessoa consegue me ver?

Última resposta em 14 ago. 2013 por
[Timeout]

Aprender como fazer

 Resolvido

boa noite! gostaria de saber como faço para passar meus videos e fotos de um aparelho celular motorola da nextel para meu notbook? obrigada!

Última resposta em 14 ago. 2013 por
Fernando couto

Ajuda!!!

Bom dia, Bom dia, já tentei clicar em todas as teclas mais ainda não resolvi o problema, eu teclado a letra lp e ficar assim a mesma coisa acont...

Última resposta em 13 ago. 2013 por
Luis

Assistir tv no motorola é possível?

Tem como eu assistir tv pelo calular.o meu celular é motorola ex 108

Última resposta em 12 ago. 2013 por
Ana Spadari

Sansumg bloqueado

Quero saber o imail para desbloquear o samsung gt-s5300b vc pode me ajudar nao estou conseguindo!

Última resposta em 11 ago. 2013 por
Ana Spadari

Samsung código inicial

Bom dia, o meu samsung gt e2232 entro codigo ao inicia oque fasso por favor ajudem me

Última resposta em 11 ago. 2013 por
Ana Spadari

Como criar emoticons

 Resolvido

Bom dia, eu sou a paula queria seber como se faz emoticons

Última resposta em 7 ago. 2013 por
Fernando couto

Virtual dj home para mac

Boa tarde Alguém já usou o Virtual DJ Home para MAC? Gostaria de um programa como ele mas gostaria também antes de baixar da opinião de quem já ut...

Última resposta em 6 ago. 2013 por
Ana Spadari

Chave de registro driver whiz

 Resolvido/Fechado

Bom dia, qual é chave alguem sabe por favor Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 5 ago. 2013 por
Ana Spadari

Videos

oi..eu gostaria de saber como faço para postar videos no you tube? -- Angelica Alves Dias

Última resposta em 5 ago. 2013 por
Ana Spadari

Formato pdf

 Resolvido

Bom dia, No meu pc não tem o formato pdf, e muitos arquivos que eu tento abrir no pc tem esse formato, como faço para intala-lo em meu pc? Me ajudem ...

Última resposta em 5 ago. 2013 por
Ana Spadari

Web cam

como achar web cam do acer?

Última resposta em 5 ago. 2013 por
Ana Spadari

Nao sei aonde fica meu spam?

Bom dia, Configuração: iPhone / Safari 4.0eu nao sei aonde fica meu spam voce poderia me ajudar

Última resposta em 5 ago. 2013 por
Ana Spadari

Web cam

Boa tarde eu tenho um not positivo há três mês , e a web CAM funcionava direito mais a uns três dias tento ligar e diz que não foi encontrada nenhuma...

Última resposta em 5 ago. 2013 por
Ana Spadari

Instalar web cam kmex

Bom dia, PRECISO VOLTAR A USAR MEU PC QUE VOLTOU DO CONSERTO E COM ELE INSTALAR MINHA WEB CAM KMEX E NÃO SEI COMO, ME AJUDEM POIS PERDI O CD.GRATA

Última resposta em 4 ago. 2013 por
alex

Impressora

 Resolvido

quero instalar minha impressora deskjet hp 2000 mas não tenho o cd. Como faço?

Última resposta em 2 ago. 2013 por
Fernando couto
Resultados 5251 - 5300 de 6.974

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade