Instalação, configuração e uso de softwares e aplicativos
Bom dia, como faço pra baixar musicas Configuração: Windows 7 / Firefox 4.0.1
Boa tarde como eu facho para baixar musicas para um cd? Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0
Bom dia, comprei um iphone 4 pela internet, e não tem a configuração para por internet, como coloco a configuração? Configuração: Windows XP...
Device Descriptor: bcdUSB: 0x0110 bDeviceClass: 0xFF bDeviceSubClass: 0x00 bDeviceProtocol: 0x00 bMaxPacketSize0: ...
Eu esqueci o meu codigo de bloqueio do meu telemovel optimus Dallas
Bom dia gente, O meu irmão mais novo tentou desbloquear a tela do meu celular várias vezes, aí acabou travando , e está pedindo a conta e a senha do...
Olá, ando em dúvida em relação a anti-virus depois que a minha namorada me fez a seguinte pergunta, Qual é o melhor antivirus free, como eu uso o avas...
Boa tarde, eu estava com um pendrive de 16gb, na hora de formartar ele passou para 1,87gb. O que eu faço para ele voltar para 16gb? obrigado ...
Bom dia.tenho cel nokia 6080.preciono o pawa acende,quando quer aparecer menu desliga-se.oque faço?
Bom dia, Eu perdi a senha do Netbook eeepc ASUS 4G e não consigo acessar . Já tentei acessar em modo de segurança mais pede a senha mesmo assim . ...
Bom dia, tenho um netbook lg s 430 e perdi o, microfone não consigo fazer pesquisa pelo google e simplesmente sumniu vcs saberiam me dizer qual ...
Bom dia, bom dia, eu perdie meu sansung chat@222 e liguei na operadora oi para bloquear o chip e o aparelho .so que eu achei o aparelho agora precis...
Bom dia, eu não consigo ativar a webcam do meu notebook da marca sim+ , eu já apertei Fn+F7 e mesmo assim não ativou a webcam .... oque eu faço ? ...
Venho recebendo mensagens do tipo " fulano esta online", porém nao os conheço. Como isso e possível ? Obrigada
Bom dia, Comprei lphone replica do 4s apple so que nao consigo fazer nem receber ligacoes ele nao registra meu chip.
Bom dia, o meu ares nem abre affs me ajudam? Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.110
Alguem conhece? Beijos
Photoshop cs5
Como gravar dvd pelo format factory
Omotorola EX117o sistema de é javas tem com instalar os Skype ou só funciona no androd ?
Boa, tarde gostaria de site pra baixar software pra técnicos de informática(preferencialmente grátis)
Tenho um notebook Samsung NP-RV415-CD3BR Windows 8, e não sei como ligar a webcam integrada, seria possível alguém me ajudar? Envie uma resposta intel...
OLA MEU FOSTON FS 130W, NAO ABRE JAVA, FALA ARQUIVO JAR, ALGUEM SABE COMO FAÇO PRA ATIVA-LO, PQ PELO QUE PESQUISEI TEM O JADMAKER , MAS NAO CONSEGUI A...
Bom dia, o que fazer quando esta esse erro nero inteligente não pode executar a instalação corrompido ou licença inválida
Bom dia, minha camera do not acer nao funciona formtei com wuidos 7 64bits Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.110
Bom dia, Como se faz a transferências dos aplicativos para o computador ? Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.110
Preciso localizar webcam integrada positivo mobile z85 windows 7
Bom dia, como Configuração: Windows 7 aff minha wecam n peGAAAAAAAAAAAAA/ Chrome 27.1.0.0
Oi Existe um tutorial para trabalhar com o PicMonkey? Obrigado
Bom dia, eu nao consigo ver meus videos,porque aparece que eu é pra instalar o plugins ou o adobe flash player,como eu faço para ver os videos? ...
Qual é o melhor gerenciador de dawnload?? me ajudem
Bom dia eu gostaria de saber o site da HP porque eu perdi o CD de instalação e nao consigo instalar a minha impressora o modelo é: HP Deskjet D166...
Bom dia, meu nome é josi e gostaria de saber como instalar minha impressora hp 35435 Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.110
Bom dia, webcam integrada nao funciona no meu computador Windows 7 / Chrome 27.0.1453.110
bom dia, eu ainda não vi meu boletim escolar 1 bimestre como eu fasso??? Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0
Boa tarde Quero baixar musica mas nao consigo Configuração: iPhone / Chrome 18.0.1025.166
Bom Tarde, eu tenho um notbook positivo premium, ele ja veio comweb integrada, porem ela não funciona, quando eu ligo ela as pessoas me ouvem mas ...
Minha Web sempre funcionou normalmente depois de um tempo parou , levei em um tecnico amigo da minha mae ele disse q ta normal mas ainda sim n consigo...
Boa noite. Ajude me a solucionar o meu problema: Quando eu escrevo uma mensagem de texto com mais de 200 letras, ela converte automaticamente em men...
boa noite,como isso para ligar o meu webcam Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.110
o que é que devo fazer para activar a minha webcan no meu pc tentei varias vezes mas nada deu certo!
olá galera, gostaria muito urgente da ajuda de vocês, a três anos eu uso o programa atube catcher, mais infelizmente no dia 06/06/2013 foi disponibili...
alguém me pode enviar fontes de letras especiais?
Bom dia, Converti uns vídeos com o Format Factory mas não tem som. A imagem está ótima mas, sem som. O que devo fazer neste caso ? Configur...
Desatualizado, atualizado com caixa marcada, sem marcar, limpando cache, não limpando, o atube continua com esse erro 403 Configuração: Windows...
como instalar webcam no facebook?
Tenho um computador que já uso faz tempo; recentemente, comprei um notebook cce para facilitar minhas pesquisas estudantis. É possível eu mesma copiar...
Bom dia quando eu aperto as teclas fn e f10 aparece no function
Bom dia, É possível instalar definitivamente o WinRAR no computador ? Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.110
eu baixei o avast 7 frre mais eu quero saber como faço para aquela mulher das atualizações de virus falar todos os dias quando eu ligar meu pc por fav...