Instalação, configuração e uso de softwares e aplicativos
Bom dia, Minha plataforma é Windows 7. Mas não consigo gravar meus arquivos no dvd para assistir na tv?? Por favor indique também o site para ba...
ola amigos. estou tendo dificuldades para obter audio, baixei o realtek compativel com o sistema do meu pc.xp 32bits prodissional e nada fui em config...
Como ativar password de arquivo PPs, que esqueci? Os meus agradecimentos. sarpico
meu leitor nao esta lendo cd nem dvd o que devo fazer?
Bom dia, Meu not é da acer comprei ontem, mas hoje percebi que n tem mais o ícone da câmera que possibilita a chamada de vídeo Configuração: ...
Bom dia Alguém poderia me sugerir algum software, com bom desempenho, para fazer clipes, filmes e apresentações com animações? Pode ser pago. Já m...
o meu IDM nao foi registrado nos ultimos 15 dias, o que faço para registrar-lhe
ja restaurei renovei o ip e não adianta ele não termina o download o que faço?
Boa noite, Quero ver vídeos na globo.com e não consigo vê-los. Eu tenho o adobe flash player 10 instalado e mesmo assom não vejo...
Bom dia Bom dia, oi bom dia tava fuçando no que nao era da minha conta e cabei apagando o programa da minha web cam e alem de tudo foi pra lixeir...
Bom dia, Baixo para meu computados o programa Ares mas ele para de executar assim que o fecho tenho Windows 8 ,oque devo progra...
comprei o notebook da cce. i45l e a webcam não funciona, já baixei o driver no site da cce, e não é compativel pois o sistema operacional é linux satu...
Olá! Nao lembro a senha do meu nokia m2. como faço pra resgatar a senha ou resetar o telefone para os padrões de fabrica ? Obs : Ao ligar o celular...
Olá, meu notebook não está saindo som. Não faço idéia do que seja o problema, já olhei nas configurações e não aparece nada. Pus um fone de ouvido e ...
Bom dia, oi quero fazer uma montagen para o meu video e depois virar um filme me ajude-le por fafor Configuração: Windows XP / Internet Expl...
meu filho desinstalou a webcam do meu notbook o que faso para ativala novamente
Bom dia, chave é essa C3985991R9946A0911-3H3R5PPJ Configuração: Windows XP / Chrome 27.0.1453.116
EXISTE , ALGUM MEIO DE RECUPERAR O MSN ANTIGO POIS MAIS OU MENOS A TRÊS MESES NÃO CONSIGO ENTRAR MAS PERCEBO QUE ELE AINDA FUNCIONA POIS EU ENVIO E AC...
meu msn nao esta entrando porque
baixei o paragon rescue kit , na hora de instalar pede kei e numero de serie o que faço como consigo ??? alguém me ajude obrigado!
alquem sabe a chave de resgistro desse programa
Bom dia, como faço pra baixar musicas Configuração: Windows 7 / Firefox 4.0.1
Boa tarde como eu facho para baixar musicas para um cd? Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0
Bom dia, comprei um iphone 4 pela internet, e não tem a configuração para por internet, como coloco a configuração? Configuração: Windows XP...
Device Descriptor: bcdUSB: 0x0110 bDeviceClass: 0xFF bDeviceSubClass: 0x00 bDeviceProtocol: 0x00 bMaxPacketSize0: ...
Eu esqueci o meu codigo de bloqueio do meu telemovel optimus Dallas
Bom dia gente, O meu irmão mais novo tentou desbloquear a tela do meu celular várias vezes, aí acabou travando , e está pedindo a conta e a senha do...
Olá, ando em dúvida em relação a anti-virus depois que a minha namorada me fez a seguinte pergunta, Qual é o melhor antivirus free, como eu uso o avas...
Boa tarde, eu estava com um pendrive de 16gb, na hora de formartar ele passou para 1,87gb. O que eu faço para ele voltar para 16gb? obrigado ...
Bom dia.tenho cel nokia 6080.preciono o pawa acende,quando quer aparecer menu desliga-se.oque faço?
Bom dia, Eu perdi a senha do Netbook eeepc ASUS 4G e não consigo acessar . Já tentei acessar em modo de segurança mais pede a senha mesmo assim . ...
Bom dia, tenho um netbook lg s 430 e perdi o, microfone não consigo fazer pesquisa pelo google e simplesmente sumniu vcs saberiam me dizer qual ...
Bom dia, bom dia, eu perdie meu sansung chat@222 e liguei na operadora oi para bloquear o chip e o aparelho .so que eu achei o aparelho agora precis...
Bom dia, eu não consigo ativar a webcam do meu notebook da marca sim+ , eu já apertei Fn+F7 e mesmo assim não ativou a webcam .... oque eu faço ? ...
Venho recebendo mensagens do tipo " fulano esta online", porém nao os conheço. Como isso e possível ? Obrigada
Bom dia, Comprei lphone replica do 4s apple so que nao consigo fazer nem receber ligacoes ele nao registra meu chip.
Bom dia, o meu ares nem abre affs me ajudam? Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.110
Alguem conhece? Beijos
Photoshop cs5
Como gravar dvd pelo format factory
Omotorola EX117o sistema de é javas tem com instalar os Skype ou só funciona no androd ?
Boa, tarde gostaria de site pra baixar software pra técnicos de informática(preferencialmente grátis)
Tenho um notebook Samsung NP-RV415-CD3BR Windows 8, e não sei como ligar a webcam integrada, seria possível alguém me ajudar? Envie uma resposta intel...
OLA MEU FOSTON FS 130W, NAO ABRE JAVA, FALA ARQUIVO JAR, ALGUEM SABE COMO FAÇO PRA ATIVA-LO, PQ PELO QUE PESQUISEI TEM O JADMAKER , MAS NAO CONSEGUI A...
Bom dia, o que fazer quando esta esse erro nero inteligente não pode executar a instalação corrompido ou licença inválida
Bom dia, minha camera do not acer nao funciona formtei com wuidos 7 64bits Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.110
Bom dia, Como se faz a transferências dos aplicativos para o computador ? Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.110
Preciso localizar webcam integrada positivo mobile z85 windows 7
Bom dia, como Configuração: Windows 7 aff minha wecam n peGAAAAAAAAAAAAA/ Chrome 27.1.0.0
Oi Existe um tutorial para trabalhar com o PicMonkey? Obrigado