Fórum Softwares e aplicativos

Instalação, configuração e uso de softwares e aplicativos

Discusões

Programa ares

Bom dia, Baixo para meu computados o programa Ares mas ele para de executar assim que o fecho tenho Windows 8 ,oque devo progra...

Última resposta em 4 jul. 2013 por
jonathan_igor

Notebook cce i45l webcam

 Resolvido

comprei o notebook da cce. i45l e a webcam não funciona, já baixei o driver no site da cce, e não é compativel pois o sistema operacional é linux satu...

Última resposta em 4 jul. 2013 por
amandacosta96

Resetar o nokia m2

Olá! Nao lembro a senha do meu nokia m2. como faço pra resgatar a senha ou resetar o telefone para os padrões de fabrica ? Obs : Ao ligar o celular...

Última resposta em 3 jul. 2013 por
wallace pantoja tapajos

Notebook positivo premium sem som nenhum

Olá, meu notebook não está saindo som. Não faço idéia do que seja o problema, já olhei nas configurações e não aparece nada. Pus um fone de ouvido e ...

Última resposta em 3 jul. 2013 por
Ana Spadari

Momtagem de filmes

Bom dia, oi quero fazer uma montagen para o meu video e depois virar um filme me ajude-le por fafor Configuração: Windows XP / Internet Expl...

Última resposta em 3 jul. 2013 por
Ana Spadari

Notbook positivo

meu filho desinstalou a webcam do meu notbook o que faso para ativala novamente

Última resposta em 3 jul. 2013 por
Ana Spadari

Chave avast

Bom dia, chave é essa C3985991R9946A0911-3H3R5PPJ Configuração: Windows XP / Chrome 27.0.1453.116

Última resposta em 2 jul. 2013 por
juci araujo

Msn

EXISTE , ALGUM MEIO DE RECUPERAR O MSN ANTIGO POIS MAIS OU MENOS A TRÊS MESES NÃO CONSIGO ENTRAR MAS PERCEBO QUE ELE AINDA FUNCIONA POIS EU ENVIO E AC...

Última resposta em 2 jul. 2013 por
usuário anônimo

Meu msn

meu msn nao esta entrando porque

Última resposta em 2 jul. 2013 por
usuário anônimo

Não consigo instalar o paragon

baixei o paragon rescue kit , na hora de instalar pede kei e numero de serie o que faço como consigo ??? alguém me ajude obrigado!

Última resposta em 2 jul. 2013 por
usuário anônimo

Cardrecoverypro

alquem sabe a chave de resgistro desse programa

Última resposta em 2 jul. 2013 por
usuário anônimo

Como faço pra baixar musicas

 Resolvido

Bom dia, como faço pra baixar musicas Configuração: Windows 7 / Firefox 4.0.1

Última resposta em 2 jul. 2013 por
Burnas

Como eu facho para baixar musicas para um cd

Boa tarde como eu facho para baixar musicas para um cd? Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 1 jul. 2013 por
maiconnet

Problema no iphone 4

Bom dia, comprei um iphone 4 pela internet, e não tem a configuração para por internet, como coloco a configuração? Configuração: Windows XP...

Última resposta em 1 jul. 2013 por
mateus duarte

Preciso instalar minha web cam bright...

Device Descriptor: bcdUSB: 0x0110 bDeviceClass: 0xFF bDeviceSubClass: 0x00 bDeviceProtocol: 0x00 bMaxPacketSize0: ...

Última resposta em 1 jul. 2013 por
Ana Spadari

Desbloqueiar codigo do telemovel optimus dallas

Eu esqueci o meu codigo de bloqueio do meu telemovel optimus Dallas

Última resposta em 30 jun. 2013 por
usuário anônimo

Como desbloquear meu aparelho

Bom dia gente, O meu irmão mais novo tentou desbloquear a tela do meu celular várias vezes, aí acabou travando , e está pedindo a conta e a senha do...

Última resposta em 30 jun. 2013 por
usuário anônimo

Antivirus/avast

Olá, ando em dúvida em relação a anti-virus depois que a minha namorada me fez a seguinte pergunta, Qual é o melhor antivirus free, como eu uso o avas...

Última resposta em 30 jun. 2013 por
usuário anônimo

Pendrive

Boa tarde, eu estava com um pendrive de 16gb, na hora de formartar ele passou para 1,87gb. O que eu faço para ele voltar para 16gb? obrigado ...

Última resposta em 27 jun. 2013 por
JESUS CRISTO

Cel ao ligar-se desliga-se

Bom dia.tenho cel nokia 6080.preciono o pawa acende,quando quer aparecer menu desliga-se.oque faço?

Última resposta em 26 jun. 2013 por
Bandicoot240

Como restaurar o netbook eeepc asus 4g ?

Bom dia, Eu perdi a senha do Netbook eeepc ASUS 4G e não consigo acessar . Já tentei acessar em modo de segurança mais pede a senha mesmo assim . ...

Última resposta em 23 jun. 2013 por
Leonardo

Microfone

Bom dia, tenho um netbook lg s 430 e perdi o, microfone não consigo fazer pesquisa pelo google e simplesmente sumniu vcs saberiam me dizer qual ...

Última resposta em 23 jun. 2013 por
usuário anônimo

Desbloquear meu celular.

Bom dia, bom dia, eu perdie meu sansung chat@222 e liguei na operadora oi para bloquear o chip e o aparelho .so que eu achei o aparelho agora precis...

Última resposta em 21 jun. 2013 por
maiconnet

Não consigo usar a webcam do meu notebook

Bom dia, eu não consigo ativar a webcam do meu notebook da marca sim+ , eu já apertei Fn+F7 e mesmo assim não ativou a webcam .... oque eu faço ? ...

Última resposta em 21 jun. 2013 por
usuário anônimo

Contatos nao conhecidos no skype

Venho recebendo mensagens do tipo " fulano esta online", porém nao os conheço. Como isso e possível ? Obrigada

Última resposta em 21 jun. 2013 por
usuário anônimo

Lphone

Bom dia, Comprei lphone replica do 4s apple so que nao consigo fazer nem receber ligacoes ele nao registra meu chip.

Última resposta em 21 jun. 2013 por
usuário anônimo

O ares não abre mais

Bom dia, o meu ares nem abre affs me ajudam? Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.110

Última resposta em 20 jun. 2013 por
Ana Spadari

Programa gratis para fazer icones

Alguem conhece? Beijos

Última resposta em 20 jun. 2013 por
Ana Spadari

Qual é o programa que mais gosto

Photoshop cs5

Última resposta em 19 jun. 2013 por
Ana Spadari

Gravar dvd

Como gravar dvd pelo format factory

Última resposta em 19 jun. 2013 por
Ana Spadari

Motorola ex117.

Omotorola EX117o sistema de é javas tem com instalar os Skype ou só funciona no androd ?

Última resposta em 17 jun. 2013 por
usuário anônimo

Software pra tecnicos

Boa, tarde gostaria de site pra baixar software pra técnicos de informática(preferencialmente grátis)

Última resposta em 17 jun. 2013 por
usuário anônimo

Como ligar a webcam integrada

Tenho um notebook Samsung NP-RV415-CD3BR Windows 8, e não sei como ligar a webcam integrada, seria possível alguém me ajudar? Envie uma resposta intel...

Última resposta em 17 jun. 2013 por
usuário anônimo

Meu foston não abre java

OLA MEU FOSTON FS 130W, NAO ABRE JAVA, FALA ARQUIVO JAR, ALGUEM SABE COMO FAÇO PRA ATIVA-LO, PQ PELO QUE PESQUISEI TEM O JADMAKER , MAS NAO CONSEGUI A...

Última resposta em 17 jun. 2013 por
usuário anônimo

Nero

Bom dia, o que fazer quando esta esse erro nero inteligente não pode executar a instalação corrompido ou licença inválida

Última resposta em 17 jun. 2013 por
Ana Spadari

Webcam

Bom dia, minha camera do not acer nao funciona formtei com wuidos 7 64bits Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.110

Última resposta em 17 jun. 2013 por
Ana Spadari

Nokia pc suite

Bom dia, Como se faz a transferências dos aplicativos para o computador ? Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.110

Última resposta em 16 jun. 2013 por
Gatina

Webcam

Preciso localizar webcam integrada positivo mobile z85 windows 7

Última resposta em 16 jun. 2013 por
Ana Spadari

Aff minha webcam n pega marca asus como ativa ela?

Bom dia, como Configuração: Windows 7 aff minha wecam n peGAAAAAAAAAAAAA/ Chrome 27.1.0.0

Última resposta em 16 jun. 2013 por
Ana Spadari

Picmonkey, como trabalhar com este programa online?

 Resolvido

Oi Existe um tutorial para trabalhar com o PicMonkey? Obrigado

Última resposta em 15 jun. 2013 por
nilda Sampaio

Perguntas sobre os meus videos.

Bom dia, eu nao consigo ver meus videos,porque aparece que eu é pra instalar o plugins ou o adobe flash player,como eu faço para ver os videos? ...

Última resposta em 15 jun. 2013 por
Ana Spadari

Gerenciadores de download.

Qual é o melhor gerenciador de dawnload?? me ajudem

Última resposta em 15 jun. 2013 por
Ana Spadari

Imressora sem cd

 Resolvido

Bom dia eu gostaria de saber o site da HP porque eu perdi o CD de instalação e nao consigo instalar a minha impressora o modelo é: HP Deskjet D166...

Última resposta em 14 jun. 2013 por
usuário anônimo

Como instalar minha impressora hp 3535 sem o cd

Bom dia, meu nome é josi e gostaria de saber como instalar minha impressora hp 35435 Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.110

Última resposta em 14 jun. 2013 por
usuário anônimo

Webcam integrada nao funciona no meu computador

 Resolvido

Bom dia, webcam integrada nao funciona no meu computador Windows 7 / Chrome 27.0.1453.110

Última resposta em 14 jun. 2013 por
usuário anônimo

Preçiso ver o meu boletim ecolar como eu faço para ver???

bom dia, eu ainda não vi meu boletim escolar 1 bimestre como eu fasso??? Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 13 jun. 2013 por
Ana Spadari

Baixar musicas

Boa tarde Quero baixar musica mas nao consigo Configuração: iPhone / Chrome 18.0.1025.166

Última resposta em 12 jun. 2013 por
maiconnet

Não consigo usar a web cam do meu notbook

Bom Tarde, eu tenho um notbook positivo premium, ele ja veio comweb integrada, porem ela não funciona, quando eu ligo ela as pessoas me ouvem mas ...

Última resposta em 12 jun. 2013 por
Ana Spadari

Minha web parou de funcionar

Minha Web sempre funcionou normalmente depois de um tempo parou , levei em um tecnico amigo da minha mae ele disse q ta normal mas ainda sim n consigo...

Última resposta em 12 jun. 2013 por
usuário anônimo

Mensagens de multimédia

Boa noite. Ajude me a solucionar o meu problema: Quando eu escrevo uma mensagem de texto com mais de 200 letras, ela converte automaticamente em men...

Última resposta em 11 jun. 2013 por
sergio chin
Resultados 5351 - 5400 de 6.974

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade