Fórum Softwares e aplicativos

Instalação, configuração e uso de softwares e aplicativos

Discusões

Meu acer

 Resolvido

Olá, gostaria de reber uma ajuda com relação a um problema que aconteceu com meu acer, é que não foi feito cópias de segurança do sistema e nem backup...

Última resposta em 11 abr. 2013 por
infoworx

Desinstalei minha web cam

 Resolvido

Bom noite desinstalei minha web sem querer e nao tenho disco como devo fazer?

Última resposta em 10 abr. 2013 por
juliano.motta

Configurar teclado (problema com os números)

Bom dia, Comprei meu notebook nos eua e troquei a configuração para português. Tudo está funcionando corretamente, exceto pela parte do teclad...

Última resposta em 9 abr. 2013 por
Ana Spadari

Eu tenho a webcam integrada no notebook quero instalar my webcam

eu tenho a webcam integrada no notebook quero saber como instala my webcam da positivo

Última resposta em 9 abr. 2013 por
Ana Spadari

Web câmeras

As duas camaras do meu tablet deixaram de funcionar como eu faço por ela a funcionar

Última resposta em 9 abr. 2013 por
Ana Spadari

Aplicativo p meu telf

Existem certos videos na net, p que possa ve lo preciso que tenha instalado no meu telf o adobe flash player, so que oprograma n e compativel com o me...

Última resposta em 9 abr. 2013 por
sergio chin

Cancelamento do terra

 Resolvido/Fechado

Bom dia, Por favor me ajuden, por motivos particlares não quero mais estar conectada com o Terra ,quero o cancelamento urgente .Não consigo contato c...

Última resposta em 8 abr. 2013 por
Felipepato10

Drivers whiz

preciso da chave que abre este atualizador de drivers

Última resposta em 8 abr. 2013 por
teresa

O celular não sei usar

Bom dia, meu celular e o gamexy note eu não sei como cinfigurar ele por favor me ajuda manda um video para mim aprender mais fasio

Última resposta em 8 abr. 2013 por
glauco

Fotos com atalho

Bom dia Ao passar fotografias do cartão de memoria da maquina para o pc, passeias pelo ambiente de trabalho com atalho, agora quer vsualizar essas ...

Última resposta em 8 abr. 2013 por
katewill

Samsung gaifay

 Resolvido

Bom dia, Eu gostaria de saber se realmente a Samsung esta vendendo o celular de modelo I9830 de sistema andriode. Na verdade eu gostaria de saber se ...

Última resposta em 8 abr. 2013 por
Ana Spadari

Sgbdr oracle

 Resolvido

Boa tarde, vocês poderiam dizer quanto custa o SGBDR Oracle? Desde já agradeço.

Última resposta em 6 abr. 2013 por
Tina

Não consigo lembrar qual número de telefone coloquei

Bom dia, eu não lembro o numero do celular Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.43

Última resposta em 5 abr. 2013 por
Ana Spadari

Webcam

meu notbook é da marca POSITI SIM+. gente eu já tentei ligar a webcan é da windows 7 mim ajudem.

Última resposta em 4 abr. 2013 por
Ana Spadari

Como faço para gravar um filme baixado, no dvd virgem

tenho o programa nero, mas só tem as opções para copiar o filme, mas não é isso o que eu quero,porque quando clico la dá erro, o formato é VOB, é pos...

Última resposta em 3 abr. 2013 por
maiconnet

Não consigo instalar minha web

Bom dia, oi boa tarde ñ consigo estalar minha webcam, eu ñ tenho o sede para formatar ganhei elea de anuversario mas ñ veio o cd oque posso f...

Última resposta em 3 abr. 2013 por
Ana Spadari

Os sons da minha caixa da presta o que eu faço

minhas caixas de som estao ligadas perfeitamente so que nao sai som nenhum como se ela nao estivece ligada

Última resposta em 3 abr. 2013 por
Ana Spadari

Webcam - c3 tech - 16 m pixels

Bom dia, Tenho uma Webcam - C3 TECH - 16 M Pixels e depois de instalar os dispositivos do Cd de instalação, ela não reconhece o dispositivo após p...

Última resposta em 2 abr. 2013 por
tecnico

Controlador de ethernet

Bom tarde, Formatei o meu portatil e ele acabou por não aceder a internet, dizendo para instalar um disco do controlador, mas eu nao tenho disco e c...

Última resposta em 2 abr. 2013 por
juliano.motta

Webcam não detectada

Bom dia, estou tentando instalar minha webcam mas não consigo. Baixei os drives dela mas no fim da instalação, aparece a mensagem "please, plug-in dev...

Última resposta em 2 abr. 2013 por
juliano.motta

Music

gente me fala sites que a gente baixar musicas gratis

Última resposta em 31 mar. 2013 por
ivo

Pedido de informação sobre programa

Bom dia, Gostaria de saber qual o programa ou programas grátis para sustituição de drivers no meu PC. Muito obrigado pela possível ajuda!

Última resposta em 30 mar. 2013 por
roberta

Web cam

Boa tarde, preciso instalar minha web cam mais perdi o cd e nao sei o modelo dela, so sei dizer que ela e da marca microsoft... obrigada

Última resposta em 30 mar. 2013 por
roberta

Copiar filme do pc para pen com legenda

Bom dia, Queria passar dvd do computador com legenda para uma pen, mas só aparece o filme na tv sem legenda. Como posso fazer para ir junto?

Última resposta em 30 mar. 2013 por
lolo

Impressora

Bom dia, como posso instalar a impressora hp 3550 Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 30 mar. 2013 por
j.carlão

Dragon naturally speaking

Primeiramente, me desculpem, classifiquei minha pergunta incorretamente. É software. Gostaria de saber se o software dragon naturally speaking tem em ...

Última resposta em 29 mar. 2013 por
Maria Helena da silva- brasil

Tela preta

tela preta win7 nao original

Última resposta em 29 mar. 2013 por
aldevan costa

Meu galaxy y

Bom noite, queria saber como faço pra fazer "prt sc" no meu galaxy y? ajuda-me ai gente. Configuração: Windows 7 / Firefox 20.0

Última resposta em 26 mar. 2013 por
quirino

Produtor de software

Bom dia! Gostaria de saber se neste forum existe alguém que desenvolva um software parecido com o software de "simul...

Última resposta em 26 mar. 2013 por
nikki

Intalar minha webcam integrada usando windows 8

Bom dia, Intalar minha webcam integrada usando windows 8 Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 26 mar. 2013 por
Ana Spadari

Tela preta na webcam

Bom dia, eu mexi e mexi no meu notebook o modelo dele é onix-345PE+ da CCE Win ele tem windows 7 e a camera q vem nele embutida só fica preta e n...

Última resposta em 25 mar. 2013 por
maico@

Solicitação de intalação sem dc hp 3820

Bom dia, ganhei uma impressora HP deskjet 3820 e veio sem CD como faço pra intalar. Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 25 mar. 2013 por
maico@

Windows 7 star

Bom dia, como baixar jogos para o meu notebook windows 7 star??? Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.172

Última resposta em 25 mar. 2013 por
maico@

Sair da conta

Bom dia, Estou querendo sair da minha conta do Samsung Apps, mas nao sei como faz isso. Por favor mim ajudem, essa conta minha nao consigo baixar po...

Última resposta em 24 mar. 2013 por
Felipe

Webcam

Bom dia, nao comcigo ligar a minha webcam do computador como eu a ligo? Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.172

Última resposta em 24 mar. 2013 por
Ana Spadari

Só quero instalar o webcam wc040

Bom dia, só quero instalar o webcam wc040só quero instalar o webcam wc040

Última resposta em 24 mar. 2013 por
Ana Spadari

Cancelar provedor terra

gostaria de cancelar o provedor terra mas nao consogo entrar em contato com eles,nao sei como alguem pode me ajudar?????? Configuração: Windows...

Última resposta em 23 mar. 2013 por
maicon@

Maicon

Bom dia, quando eu fasso um downlod no atube só da erro no ser vidor eu queria saber o que éra ? Configuração: Windows 7 / Firefox 18.0

Última resposta em 23 mar. 2013 por
maicon@

Como botar musica no pen drive

Bom dia, eu quero baixa musica para o pen drive.

Última resposta em 22 mar. 2013 por
San G

Como baixar músicas no pc

boa ,noite me ajuda baixar musica para o pc

Última resposta em 22 mar. 2013 por
maicon@

Cancelamento do provedor terra

Bom dia quero cancelar o provedor terra pois ligaram para mim se passando pela oi e esta sendo descontado uma quantia da minha conta sem eu esta us...

Última resposta em 21 mar. 2013 por
Ana Spadari

Como digitar a interrogação no notbok philco modelo p123ws

Bom dia, digitar a interrogação notbok philco

Última resposta em 21 mar. 2013 por
Ana Spadari

Para aqueles que estao com problemas no flash player!

 Resolvido

vai em PAINEL DE CONTROLE depois em VIDEO logo depois voce marca de 100 a 125% nao deixe 150% e de ok. vai pedir pra fzer o logoff faca e seja feliz!...

Última resposta em 21 mar. 2013 por
Ana Spadari

Baixar musicas

 Resolvido

oi qual o melhor programa do arees pra baixar musicas mais rapido Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 20 mar. 2013 por
jsnoxy

Como baixar musica no pc e passar para pen drive

Bom dia, alguem por favor pode me explicar como faço para passar musicas para o pc e depois para o pen drive, n estou conseguindo. Configuração...

Última resposta em 19 mar. 2013 por
Mairo

Meu celular nao toca musica como deveria

Coloco uma musica tocar em meu celular mas quando coloco voltar a musica para o que fasso para quando eu voltar para tela normal do selular a musica c...

Última resposta em 18 mar. 2013 por
Luiz

Web camera

Boa tarde a minha camera do meu pc toshiba A300 deixou ne funcionar diz estar desativada ja desinstalei e instalei e nada que posso fazer? Co...

Última resposta em 16 mar. 2013 por
chan

Problema para instalar o programas

Bom dia, eu baixei varios programas de edição de videos mo baixaki, so que não consigo instalar. o download é completado normalmente, mas quand...

Última resposta em 16 mar. 2013 por
evet

Criar jogo

Bom dia, ola eu gostria como posso criar um jogo de emulador vida real online pela net por favor min repondam obrigado

Última resposta em 16 mar. 2013 por
larissa manoela

Hiphone 4g

 Resolvido

Genteee me ajudem,comprei um pm30 hiphoneg4,mas não tem menu em portugues,como faço,tem como baixar?Por favorrrrrr me ajudemmmmm

Última resposta em 15 mar. 2013 por
Rita Moreira
Resultados 5551 - 5600 de 6.974

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade