Controlador de Ethernet

Fechado
Catarina - 19 dez 2012 às 16:10
juliano.motta Posts 35 Data de inscrição domingo 24 de março de 2013 Status Contribuinte Última visita 22 de abril de 2013 - 2 abr 2013 às 09:52
Bom tarde,
Formatei o meu portatil e ele acabou por não aceder a internet, dizendo para instalar um disco do controlador, mas eu nao tenho disco e como nao tenho acesso à internet naquele portatil não posso procurar por la nada -.-'
Eu não sei nada de nada do que se trata do controlador, assim que pedi ajuda a um amigo e ele disse para eu procurar na internet por um universal e instalar o problema é que eu já procurei e instalei e mesmo assim não resultou /: estou desesperada!! podem me ajudar? Digam-me o que posso fazer ou até se baixei um universal errado ^^

Por favor e obrigada :D
Beijo*

2 Respostas

infoworx Posts 96 Data de inscrição sexta 14 de dezembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 11 de abril de 2013 106
19 dez 2012 às 18:35
Procure uma programa chamado Everest e o instale na maquina que precisa descobrir qual o driver de rede....Esse Everest irá te gerar uma lista com todos os dispositivos da sua maquina e até te auxiliar por onde você baixa o driver correto da sua placa de REDE.

Você pode também procurar no site do fabricante do seu Notebook,normalmente na parte inferior/embaixo existe o modelo exato da sua maquina ,ai é só baixar o pacote de drivers ou apenas o especifico da rede OK.

Boa sorte !
0
juliano.motta Posts 35 Data de inscrição domingo 24 de março de 2013 Status Contribuinte Última visita 22 de abril de 2013 63
2 abr 2013 às 09:52
Baixe o programa radarsync no pc de um amigo e depois rode no seu pc (pelo pen drive) ele vai ti dar uma lista dos drivers, salve a lista, procure no pc do seu amigo e vai instalando no seu pc.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade