Instalação, configuração e uso de softwares e aplicativos
Boa tarde, Notebook Gateway (Acer) NE56R05b, WIN 7 HOME BASIC ATUALIZADO SP1 64bit, após restauração de sistema as usb's (4) não reconhecem nada, Webc...
Bom tarde nao consigo ligar a webcam ja tentei o fn mais o f10 e nao liga APARECE QUE NO FUCTION
Bom dia, e a quem me possa ajudar instalei o programa skype e simplesmente o windows live mensager desapareceu agora quero falar com alguem na ...
Bom dia, instalei o windows 7 no meu pc, e tenho a impressora HP C3100, o windows reconheceu a impressora imprimindo normalmente sem fazer a instalaçã...
Bom dia, Sempre que abro o firefox, juntamente com a página inicial (aquela que eu escolhi para ser pagina inicial) abre a do firefox também. A pe...
Bom dia, Gostaria de saber como faço pra ver as conversas de msn pelo prograna spy master...como vejo as conversas..estou em duvida do uso do pro...
Bom dia, como confirmar conta de facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.56
Bom Dia! Pessoal não consigo Instalar o SP3 no meu PC uso o WIN 7 !
Bom dia, gostaria de saber se existe algu programa para tradução offline qual? valeu pela atenção
Boa noite, Por gentileza preciso de ajuda para dois probleminhas com o msn. O primeiro é que utilizo o msn versão 2011 e do nada a cam não funci...
Bom dia, preciso baixar todo o programa da impressora deskjet f4180 pois perdi o cd de instalação. obrigada Configuração: Windows 7 / Chrome 2...
Bom dia, minha internet é do governo,sei que alguns programas para baixar musicas são bloqueados ai fiquei sabendo do ares,consegui baixar e procurei ...
fas tampo que quero entrar em contato com vocês,mas não consigo.quero canselar o terra,por favor me de um parecer.vocês parece que some do mapa nestas...
Bom dia, Tive um mesmo problema com um tablet. Ele foi usado o samsung apps em portugal e agora nao atualiza de jeito nenhum para o Brasil. Ten...
Bom dia, bom dia ,não consigo baixa videos pelo 4shard Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, eu segui as instruções, mas mesmo assim o meu MP3 sandisk sansa nao foi reconhecido. O que eu faço? Tambem nao consigo liga-lo. O que eu faço...
boa tarde perdi o cd de instalação da impressora hp officejet j3600series .por favor me ajude.obrigado Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0....
Bom dia, olá eu gostaria de saber qual há maneira mais facil de baixar filmes dublados ,eu nunca consigo vcs poderia mim dizer como fazer com shered, ...
Bom dia, minha webcam não esta funcionado oque devo faze eu vejo minha imagem refletida mas tento me conecta com alguem pelo msn ou pelo face mas ...
Bom dia, gostaria imensamente que vcs me ajuda-sem eu a baixar musicas p o meu not book eu sou meia burrinha,num tenho curso de informatica
Bom dia, Como fazer para retirar amigos do face que não se ligam em aplicativos e atrapalham nosso jogo, pois enquanto a lista não se esvaziar não...
Bom dia, oi meu nome e fernanda vcs sabem como fazer 3 solicitasoes de amizade???? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 10.0
olá meu nome é Paola eu gostaria de saber , que o Second Life , tem riscos ao a baixar se sim quais riscos ?
Bom dia, como copiar os videos do meu celular para meu notbook sem o real player? Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.64
Bom dia, eu estou com uma dificuldade no meu ipod 4g eu sincronizei os meus aplicativos uma vez ai depois eles n abriam , eu tive q apagar todos os me...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Chrome 24.0.1312.52 miinha web ta com a imagem verde,e quando eu vo liga pra alguem ele ta com a imagem n...
Bom dia, Estou com problemas com o Provedor Terra Corporativo, o boleto de vencimento era 10/11/2012, como não pudemos pagar no dia, depois de quase...
Bom dia, gostaria de repor o meu telemovel para as difiniçoês orginais mas eu esquece me do codigo de segurança
Bom dia, Tenho um notebook STI IS1414 mas não reconhece minha webcam apos a última formatação o que eu faço ? Configuração: Windows 7 / Chrome ...
Bom dia, por que não consigo fazer download de vídeos pelo goolgo? Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.97
Bom tarde, como faço paar passar videos do meu computador para um dvd?
Bom dia, sou eduardo e não estou conseguindo instalar minha impressora epson no meu computador como faço para instalar sem o cd pois perdi , ...
Bom dia, tenho um mac OS X 10.4.11 processador INTEL COREL 2 DUO. E quero instalar a versao 10.5 da pra instalar? e qual o procedimento? ...
Bom Noite, Possuo um notebook da positivo, quem vem com o sistema operacional Windows, cujo tem a opção de câmera, no inicio funcionava perfeitamen...
Bom dia, onde posso baixar de forma segura compaq visual studio 6.5 aguardo teka
Bom dia,quero fazer o cancelamento terra urgente Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.97
booa noite!! tipo tava lendo aqui os comentarios, e nenhum me ajudou a ressuscitar minha web cam ja tentei de tudo!! e ela não pega. até então meu n...
Olá! Estou com problemas de acesso ao meu Messenger. De repente ele ficou bloqueado. Já fiz a mudança de senha, mas mesmo assim ele não abre. O err...
Bom dia, como eu faço pra intalar minha impressora hpf4480? por favor me ajude!!!
Bom dia, alguem sabe o codico para validar the sims 3 pirata como se fosse original
Bom dia, oiii
Bom dia, estou tentando instalar uma impressoara conforme acima citado e o sistema está solicitando cd deinstalação para tal. Eu não tenho no meu sist...
Bom dia, porque anunciam varios programas como gratuito, e quando se vai baixa-los, não são gratuito?, por exemplo. gerenciadores de dowloands.C...
Bo noite não tenho cd de instalação da impressora Officejet 45000 desktop, como devo proceder? deuzimar>
boa tarde eu quero passa musica da net para cd virgem eu preciso muito das musicas Configuração: Windows XP / Firefox 10.0.2
Bom dia, Tenho um TomTom instalado no meu carro e gostaria de saber como actualizá-lo grátis para radares e mapas de Portugal e Espanha. Co...
Bom dia, quero saber como posso configurar minha webcam? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, boa tarde tem como eu desativar o bloked domain da rede agora Configuração: Windows 7 / Chrome 22.0.1229.94
Bom dia, quero instalar minha impressora HP Deskjet 1000 sem o cd de instalação Configuração: Windows XP / Firefox 16.0