Fórum Softwares e aplicativos

Instalação, configuração e uso de softwares e aplicativos

Discusões

Porque meus emoticons sumiram?

Bom dia, Porque depois que conectei meu msn no skype perdi todos meus emoticons? :( Obg Configuração: Windows XP / Firefox 18.0

Última resposta em 8 fev. 2013 por
anonimo

Copia

Bom dia, copiar vidios do megacubo para um pem drave Configuração: Windows 7 / Firefox 18.0

Última resposta em 7 fev. 2013 por
mrio

Como faco na aplicacao a leitura de outra aplicacao

Bom dia, Como posso utilizar a aplicacao para downloads de outras aplicacoe Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 6 fev. 2013 por
comilao

Preciso ativar o msn

Bom dia, como faço para ativar o meu msn, desativou pois tentei ativar o skype daí desativou,não tenho interesse de ter skype Configuração: Win...

Última resposta em 6 fev. 2013 por
Ana Spadari

Driver epson stilus 105

olá, perdi o cd de instalação da impressora epson stilus 105. Como faço para conseguir? Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.56

Última resposta em 1 fev. 2013 por
JESUS CRISTO

Webcam não funciona c3 tech

Bom tarde, tenho uma web cam c3 tech 530, que não cunfiona de jeito nenhum baixei o drive no proprio site e nada, ja tentei utilizar em outro pc q ten...

Última resposta em 1 fev. 2013 por
JESUS CRISTO

Webcam

Bom dia, tenho o cd de instalaçao mas o pc nao reconhece o que posso fazer? Configuração: Windows XP / Chrome 24.0.1312.56

Última resposta em 1 fev. 2013 por
JESUS CRISTO

Downloads no notebook

Bom dia, gostaria de saber pq nao consigo baixar os dowlowds no meu notbook,quando baixo o dowlowds aparece uma msg de erro.quero saber se tenho que i...

Última resposta em 1 fev. 2013 por
JESUS CRISTO

Quero saber como bota 8 foto passando

quero saber como bota 8 foto numa montagens passando as fotos? não presisa de musica

Última resposta em 31 jan. 2013 por
Ana Spadari

Impressora epson stylo 123

Bom dia, Quero instalar e não tenho o cd, por favor o que devo fazer? Patrícia Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.56

Última resposta em 31 jan. 2013 por
Ana Spadari

Programa similar ao driver whis

Boa noite, Alguém pode me indicar um programa que seja similar ao driver whis que seja gratuito ?

Última resposta em 31 jan. 2013 por
kika

Câmera e usb's desapareceram

Boa tarde, Notebook Gateway (Acer) NE56R05b, WIN 7 HOME BASIC ATUALIZADO SP1 64bit, após restauração de sistema as usb's (4) não reconhecem nada, Webc...

Última resposta em 29 jan. 2013 por
Ana Spadari

Sobre a webcam positivo unique

Bom tarde nao consigo ligar a webcam ja tentei o fn mais o f10 e nao liga APARECE QUE NO FUCTION

Última resposta em 29 jan. 2013 por
Ana Spadari

Ajudem-me

 Resolvido

Bom dia, e a quem me possa ajudar instalei o programa skype e simplesmente o windows live mensager desapareceu agora quero falar com alguem na ...

Última resposta em 28 jan. 2013 por
Diosanmendes

Impressora hp c3100

Bom dia, instalei o windows 7 no meu pc, e tenho a impressora HP C3100, o windows reconheceu a impressora imprimindo normalmente sem fazer a instalaçã...

Última resposta em 26 jan. 2013 por
monica

Abrir pagina

Bom dia, Sempre que abro o firefox, juntamente com a página inicial (aquela que eu escolhi para ser pagina inicial) abre a do firefox também. A pe...

Última resposta em 26 jan. 2013 por
sinina

Usar spy master para ver conversas msn

 Resolvido

Bom dia, Gostaria de saber como faço pra ver as conversas de msn pelo prograna spy master...como vejo as conversas..estou em duvida do uso do pro...

Última resposta em 25 jan. 2013 por
Dani filth

Como confirmar conta de facebook

Bom dia, como confirmar conta de facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.56

Última resposta em 25 jan. 2013 por
leopjlfjv777

Sp3

Bom Dia! Pessoal não consigo Instalar o SP3 no meu PC uso o WIN 7 !

Última resposta em 24 jan. 2013 por
Amandio de Oliveira

Tradução offline

Bom dia, gostaria de saber se existe algu programa para tradução offline qual? valeu pela atenção

Última resposta em 23 jan. 2013 por
usuário anônimo

Webcam no msn

Boa noite, Por gentileza preciso de ajuda para dois probleminhas com o msn. O primeiro é que utilizo o msn versão 2011 e do nada a cam não funci...

Última resposta em 23 jan. 2013 por
sheila

Impressora

Bom dia, preciso baixar todo o programa da impressora deskjet f4180 pois perdi o cd de instalação. obrigada Configuração: Windows 7 / Chrome 2...

Última resposta em 23 jan. 2013 por
rob

Meu ares não abre.

Bom dia, minha internet é do governo,sei que alguns programas para baixar musicas são bloqueados ai fiquei sabendo do ares,consegui baixar e procurei ...

Última resposta em 23 jan. 2013 por
loly

Cancelamento do terra

fas tampo que quero entrar em contato com vocês,mas não consigo.quero canselar o terra,por favor me de um parecer.vocês parece que some do mapa nestas...

Última resposta em 22 jan. 2013 por
ROGER

Tablet samsung galaxy 10.1

Bom dia, Tive um mesmo problema com um tablet. Ele foi usado o samsung apps em portugal e agora nao atualiza de jeito nenhum para o Brasil. Ten...

Última resposta em 22 jan. 2013 por
paulo

Baixar videos

Bom dia, bom dia ,não consigo baixa videos pelo 4shard Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 22 jan. 2013 por
francisco

Mp3 sandisk sansa

Bom dia, eu segui as instruções, mas mesmo assim o meu MP3 sandisk sansa nao foi reconhecido. O que eu faço? Tambem nao consigo liga-lo. O que eu faço...

Última resposta em 22 jan. 2013 por
caio

Perdi o cd de instalação da impressora

boa tarde perdi o cd de instalação da impressora hp officejet j3600series .por favor me ajude.obrigado Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0....

Última resposta em 22 jan. 2013 por
liane

Como baixar filmes

Bom dia, olá eu gostaria de saber qual há maneira mais facil de baixar filmes dublados ,eu nunca consigo vcs poderia mim dizer como fazer com shered, ...

Última resposta em 21 jan. 2013 por
estevão

Minha webcam não funciona

Bom dia, minha webcam não esta funcionado oque devo faze eu vejo minha imagem refletida mas tento me conecta com alguem pelo msn ou pelo face mas ...

Última resposta em 21 jan. 2013 por
virginie

Musicas para pc

 Resolvido

Bom dia, gostaria imensamente que vcs me ajuda-sem eu a baixar musicas p o meu not book eu sou meia burrinha,num tenho curso de informatica

Última resposta em 20 jan. 2013 por
mathieu.u

Como retirar amigos que não jogas das listas dos aplicativos do

Bom dia, Como fazer para retirar amigos do face que não se ligam em aplicativos e atrapalham nosso jogo, pois enquanto a lista não se esvaziar não...

Última resposta em 19 jan. 2013 por
Karolaine Pereira

Facebook

Bom dia, oi meu nome e fernanda vcs sabem como fazer 3 solicitasoes de amizade???? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 19 jan. 2013 por
Karolaine Pereira

Second life

olá meu nome é Paola eu gostaria de saber , que o Second Life , tem riscos ao a baixar se sim quais riscos ?

Última resposta em 19 jan. 2013 por
Vargas

Real player

 Resolvido

Bom dia, como copiar os videos do meu celular para meu notbook sem o real player? Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.64

Última resposta em 19 jan. 2013 por
dodi

Sincronizaçao de aplicativos no ipod 4g

Bom dia, eu estou com uma dificuldade no meu ipod 4g eu sincronizei os meus aplicativos uma vez ai depois eles n abriam , eu tive q apagar todos os me...

Última resposta em 19 jan. 2013 por
Ana Spadari

Web cam

Bom dia, Configuração: Windows XP / Chrome 24.0.1312.52 miinha web ta com a imagem verde,e quando eu vo liga pra alguem ele ta com a imagem n...

Última resposta em 19 jan. 2013 por
Ana Spadari

Pagamento terra

Bom dia, Estou com problemas com o Provedor Terra Corporativo, o boleto de vencimento era 10/11/2012, como não pudemos pagar no dia, depois de quase...

Última resposta em 16 jan. 2013 por
Vanessa

Telemovel symbian

Bom dia, gostaria de repor o meu telemovel para as difiniçoês orginais mas eu esquece me do codigo de segurança

Última resposta em 16 jan. 2013 por
Ana Spadari

Webcam do meu notebook não funciona

Bom dia, Tenho um notebook STI IS1414 mas não reconhece minha webcam apos a última formatação o que eu faço ? Configuração: Windows 7 / Chrome ...

Última resposta em 15 jan. 2013 por
Ana Spadari

Download

Bom dia, por que não consigo fazer download de vídeos pelo goolgo? Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.97

Última resposta em 14 jan. 2013 por
usuário anônimo

Gravar videos do computador para um dvd

Bom tarde, como faço paar passar videos do meu computador para um dvd?

Última resposta em 13 jan. 2013 por
anderson lima

Nao consigo instalar minha impressora

Bom dia, sou eduardo e não estou conseguindo instalar minha impressora epson no meu computador como faço para instalar sem o cd pois perdi , ...

Última resposta em 10 jan. 2013 por
Ana Spadari

Atualizar

Bom dia, tenho um mac OS X 10.4.11 processador INTEL COREL 2 DUO. E quero instalar a versao 10.5 da pra instalar? e qual o procedimento? ...

Última resposta em 9 jan. 2013 por
Lauren

Problemas com a camara

Bom Noite, Possuo um notebook da positivo, quem vem com o sistema operacional Windows, cujo tem a opção de câmera, no inicio funcionava perfeitamen...

Última resposta em 9 jan. 2013 por
Ana Spadari

Urgente ajuda para baixar ...

Bom dia, onde posso baixar de forma segura compaq visual studio 6.5 aguardo teka

Última resposta em 7 jan. 2013 por
Ana Spadari

Cancelamento

Bom dia,quero fazer o cancelamento terra urgente Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.97

Última resposta em 5 jan. 2013 por
Ana Spadari

Minha cam não quer pegar

booa noite!! tipo tava lendo aqui os comentarios, e nenhum me ajudou a ressuscitar minha web cam ja tentei de tudo!! e ela não pega. até então meu n...

Última resposta em 5 jan. 2013 por
Matheusnunes

Hotmail/messenger bloqueado

Olá! Estou com problemas de acesso ao meu Messenger. De repente ele ficou bloqueado. Já fiz a mudança de senha, mas mesmo assim ele não abre. O err...

Última resposta em 4 jan. 2013 por
Ana Spadari

Doc

 Resolvido

como faço pra instalar doc word?

Última resposta em 4 jan. 2013 por
Ana Spadari
Resultados 5651 - 5700 de 6.974

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade